Mogi Mirim - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9745-6842

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupamuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mogi Mirim - SP

#1 Mensagem por chupamuie » 14 Jan 2005, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele - Pop Star Drink?s

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na neura não aguentei e fui dar um pulo numa casa que fica na rodovia Limeira-Mogi, quase no entroncamento com o Campinas-Mogi.

O nome da joça é PopStar Drinks e como qualquer bordel de beira de estrada não é nenhuma maravilha.

fui por volta das 14h da 3ª feira dia 11/01, a maioria das meninas estava dormindo mas na casa tinham 3 atendendo.

Duas barangas e uma preciosidade, uma loirinha maravilhosa, peitos duros (siliconados), uma bunda deliciosa.

O nome dela é Cibele, tem 19 anos e me disse que nunca trabalhou como GP e que estava começando naquele dia e adivinhem????? eu era o primeiro!!!!

Até aí é papo de puta mesmo, só que o duro foi depois. Fomos para o quarto (não recomendo a ninguém...um pugueiro), comecei a beija e apertar aqueles peitos duros, confesso que não sou fã de silicone, mas nela ficaram lindos...ela até que correspondeu só que depois disse que não sabia o que fazer.

Mandei que ela chupasse o bitelo, mas tinha nojo....pasmem!!!

Tive que fazer o tipo namoradinho de 15 anos, beijando o pescoço, passando a mão na bunda, até que ela pegou fogo....

Mesmo assim não colocou a camisinha com o tradicional boquete e no máximo me ajudou, fui por cima dela e aí ela mostrou que é danada, pediu que eu fosse com jeitinho, mas depois que o bicho entrou inteiro ela gemeu gostoso e mando que eu puxasse aqueles cabelos com força.. não resisti e gozei.

O banheiro, assim como o quarto é nojento, tive que me secar num lençol.

O tempo é de meia hora e alguma filha da puta, insiste em bater alguns milésimos de segundos depois de esgotado o tempo. É pouco tempo pra alguém que vc precisa ficar esquentando.

Não recomendo a trepada lá, mas eu vou repetir com a Cibele só que vou tirar ela de lá e ir a um motel vizinho.

A grana foi alta pelo TD:

R$ 80,00 trepada
R$ 20,00 da merda do quarto
R$ 10,00 cerveja

R$ 100,00, teria pago sem dó se tivesse mais tempo e noutro local

Cibele

rosto: 8
corpo: 8
bunda: 8
oral: 0 - tem nojo.rsrsrs
anal: nem deu tempo de pensar

Meu TD é positivo pq ela é muito gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond Biko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Bond Biko » 14 Set 2005, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quimera escreveu:alguém sabe de alguma GP de mogi mirim que atenda por telefone ? que não seja de nenhuma casa noturna.. que atenda em casa ou sei lah ?

obrigado

Caro amigo forista. Conheço uma que atende com o nome de Amanda. Ela mora em um bairro pra frente do Mirante, passando pelo viaduto Mario Covas. Baixinha, tipo mignon, mas bonita de corpo... buceta apertadinha - a mais apertada que ja comi. Fomos em um motel na cachoeira e confesso que achei a garota um pouco esnobe. Não parava de brincar como celular e eu tive que pedir varias vezes pra ela desligar. Achei ela pouco simpática também, não dispensando a atenção que eu esperava. Resumindo, a transa foi fraca, mas se quiser arriscar, vai ver por si mesmo

Cobrou R$100,00, mas eu sei que, se negociar, a coisa sai por menos

Um abraço, Bond

Link:
🔗

Chicomilota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi Mirim - SP - RAFA NUNES

#3 Mensagem por Chicomilota » 18 Out 2017, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde caçadores de pererecas....
de ferias em casa (itapira) já louco de vontade de dar uma escapada descolei um contato de uma mina de mogi-mirim Rafa Nunes 19-996132070.
dois dias pra marcar... pensei comigo né: deve estar com a agenda cheia... diante disso, deve ser coisa boa. mandou uma foto sem mostrar o rosto mas de um corpaço bem legal. já fiquei animado adoro uns peitão....
horário marcado... enrolou um pouco pra manda o endereço mas até ai tudo bem...
tomei um belo banho antes de sair de casa e parti para o abate.
chegando lá primeira mancada... a minha ainda não estava na casa... uns minutos no carro fritando no sol (2h da tarde calorão) até que apareceu a danada de moto.
abriu o portão guardei o automóvel e ela a sua motoca.... segunda desagradável surpresa: dois cachorros na garagem que tinha merda e urina de no mínimo uns 3 dias sem limpar (questionei a higiene da moça). \
Até ai blz, não ia trepar na garagem muito menos com os cachorros... embora o menor deles tivesse passagem livre pela casa (nos acompanhou o tempo todo)
Caímos pra dentro... quarto bagunçado cama cheia de coisas... o lençol parecia limpo (pensei em desistir).
Bom.... bora fala da garota que até então não dava pra ver nada... pois ela estava toda coberta de roupa e de capacete.... depois de adentrar no quarto e meia luz ela ja foi arrancando a roupa, bundão grandão, peito siliconado percingir no seios, umas par de tatuagem pelas costas um belo roso de uma garota com seus trinta e poucos e um lindo bronzeado... confesso que ja fiquei animado (panikatona)
me mandou tirar a roupa e deitar na cama... eu querendo namorar e ela apressada d+.
tirou a cueca elogiou o menino caiu de boca, uma bela chupeta por sinal.... rapidinho ja quis colocar a camisinha... eu ainda pedi pra mamar mais... mas ela insistiu disse que se interessou no pau... me convenceu...
sentou gostoso cavalgou um pouco e ja virou de quatro... pensei comigo... porra na hora que estava gostoso ela mudou dnovo...
comecei a bombar naquele bundão gostos... ao reparar no cuzinho.... já viu né, deu vontade de comer... toquei no assunto ela virou para o papai mamae e me perguntou onde eu queria goza... porra não fazia nem 5 min que eu tava trepando e ja tinha mudado de posição 3x e a gata ja queria porra.... ta "brincation with me". a propaganda era: 1 hora e meia 150temers e o mais legal: completo....
bombando no papai mamãe e ela insistindo.... onde vc quer gozar? onde? fala? to mandando... (brava a moça né)
disse que queria comer a bunda e depois goza na boca.... Não!... ou uma coisa ou outra.... ahhh como assim????
depois de muito pressionado: eu disse quero gozar na boca... mas do que depressa saiu de baixo me mandou arranca a camisinha e goza na boca dela....
aahhhhh tahhhh... que ia funcionar assim msm.
deitei na cama e pedi pra mamar... ai a coisa começou a ficar boa dnovo eis que toca o telefone.... ela tava com o cel na cama e eu nem tinha visto.
Atendendeu com a mão no meu pau.... pensei.... não é possível isso.
após dois sim e um não ela me disse que era do dentista... fiquei surpreso com o convite que ela me fez... vc não quer me levar la e depois a gente volta pra trepar. juro que se a mina tivesse batendo bem eu levaria com prazer na ideia de passar o resto da tarde abusando do corpaço da jovem ou ate msm na camaradagem pois sempre me apaixono pelas minas.kkk ... mas dessa vez de longe não era o caso...
ai a pressa bateu pra valer na meretriz e eu tive que forçar pra gozar antes que esfolasse a cabeça do meu membro naquela punheta tão frenética.
bom após uns 30 min no máximo ela já estava colocando a roupa e se preparando pra ir e eu pensando: 150 1hora e meia completo..... por isso ela pediu pra pagar adiantado... :(
demorei mais pra escrever o post do que dentro da moça....kkkkk

Rosto: 7
oral: 8
Vaginal:5
Anal: não fez mas diz que faz
Menina: 150,00
Motel: 00,00 (local propicio)
Nao gostei da ação.
Repeteco: não

http://rafanunesmogi.wixsite.com/rafanu ... rafa-nunes" -"-
http://rafanunes01.blogspot.com.br/2017 ... -luxo.html" -"-

Rafa Nunes 19-996132070

não tenho visto nenhum post bom da região... ou nao estão comendo puta ou estao sonegando né.

bora pra próxima caçada. espero ter mais sorte.

Link:
🔗

muttloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi Mirim - SP

#4 Mensagem por muttloko » 06 Fev 2018, 20:48

essa mina esta usando fotos de uma outra gp muito famosa em São Paulo chamada Brenda Paes, fujam dessa pilantra.

Link:
🔗

SpawnC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mogi Mirim - SP

#5 Mensagem por SpawnC » 31 Mai 2023, 10:26

Bom dia rapaziada!

Golpista na região de MOGI MIRIM, BRAS CUBAS!

11961222774 Isadora Mello. Contato pelo 🔥.

pede sinal antecipado e some!!

Fiquem ligados!

Link:
🔗

Clauderosabdulla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Mirim - SP DANI FERRARI

#6 Mensagem por Clauderosabdulla » 28 Nov 2023, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
OLA VOU CONTAR A MINHA HISTÓRIA MAIS IMPACTANTE DO MUNDO DO SEXO.Jo AbdulJo AbdulJo AbdulJo Abdul Erick Munhoz James Matarazzo James Frizzo Jailson Mendonça Jailson Mendes Jailson De Oliveira Neto Jailson Guimarães Mendes Claudecir Guimarães
ola eu era APENAS UM homem de cor de pele preta que estudava no ensino fundamental e tinha conhecido uma branquela gente boa. Passou o Celso tempo e ela foi se tornando minha maior aliada, ela nunca tinha liberado o rabo pra mim nem pra ninguém, mas ela não tinha vergonha de falar desses assuntos comigo. A bunda eas teta dela foram crescendo e crescendo cada vez mais e a beleza dela era algo que brilhava perante meus olhos escuros, ela estava se soltando pro mundo do sexo. (vou beber cachaça , depois concluo esse texto)
ola ela era minnha melhor amiga de todos os tempo ela era a melhior gatinha gos tosa de todas ela
dai nois fumo pro encino medio ela aoinda era cabaça da buceta e do cuzinh nem sei se ela ja ti nha beijado alguen
ela era nota auta eu era so fracaso mas eu ja trampava esquenava a mente com o crime e querendo juntar dinheiro e u era pobre mas era experto ta ligado
dai nois locava filme na locadora poerto de caza ela morava 2 km da minha casa eu trampava despois da aula e ia con versar com ela sonhanhdo com a peteca dela.. hmmm
ate que um dia ela mim falo disse que deu a bundo (MEU DEUS EU PEN SEI))) !!!! ESTA NAO mas er era o seu me lhor amigo e ela me dise que ca da ves sentia mais tesão por piroca
putamerda eu pedi pra comer ela e ela num quis eu perdoei o pedido de perdao dela
umas semana despois fique i sabeno que ela deu pra mais 2 cara eu pens eie e o FIM DO MUNDO!@! caralho ela tinha queda por mim e eu por ela i ela nunca quis da pra min era tao educada mas elka min conto que sentia um tezao que num controlava eu pensei como pode issooo!!!??
ela ne esplico que sentia uma sensasao incsessavel de rasgar a bucetina e o rabo mas sentia mau em ficar com migo porque eu era muito prosimo dai ela dava pra outro!!! era como se nua podesse se controlla ela disse pra min e eu ainda comfiava ne ela
passo um tempo e ela ja tinha ficado com altos cara um safado ate jogo ela pra rede NET e quase me tade dos mano da cidade ja tinha vido ela fazwndo século a vida dela se torno uma locura
chego dia 15 de outubro eu fuik cai fora do trampo porque teve dennuncia e muito cara foi preso meus amigos do trampo( SENTIDO TRISTE)
eu mim perdi na vida e fiquei puto com tudo com tudos ate com migo mesmo dai eu pensei;;;;; eu sempre fui companhero da mina e ela nunda mi deu eu gostoszao aqui so com o pau na mao;;;;;....,, dai eu casei da pilantrisse dela eu quis me vinga;;; cheguei na cas dela ela tavo sozinha so tinha ela la drento do quarto dela eu sabia que uma janela da sala tava quebrada min aproveitei da situacao
cheguei bem quetinho esti lo ninja e ela tava estudando mna cama abri a porta ela se asusto e fico com susto de mim eu tirei minha vara pra fora que na epoca ja era grande e preto
ela comeso a grita mas eu tei uma de mao aberta na orelia dela ela ate gemeu de dor ( aquele era minha vinganza))
ela com mutio resistenca se rendeu a min e eu vi o cusinho dela tava todo aberto ja de tanto que ytavo arrombando de comerem a buceta dela tava aberta ja acostumada e ai me deu mais raiva ainda
meti toda minha vara ela comeso a gritar e me arranhar dai pequei o abajur das tomada e bati na testa dela abriu saiu sangue ela caiu duro feito pedra tirei mu pau da buceta dela dei um chute da cabesa dela me vesti e deixei ela desmaiada na quarto dela escorrendo sangue da cabeça e de buceta (
sai pela janela que entrei votei pra casa no dia seguinte fiquei sabendp que ela fo internada dai eu queria uma nova vida eu quis sair de Grajau SP fui pra BH a polisia nunca min pego a menina teve traumatismo no craniano de eu nao mengano ela teve e traumatismo no cu!!!!!! eu era novo er pra falar a verdade eu nem me arrepemdi se pudese eu enfiava minha pica GG nela de volta so de raiva aaaa!!!????
mas es vazes sinto saudades dos vlehos tempos o bucetinha boa dela ela ewra branca e bonita de rosto tinha bucetinha cor de pele e um bundao e dois tetao valeu amigos essa e minha historia
MUITO OBRIGADO

Link:
🔗

Otaviolopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mogi Mirim - SP

#7 Mensagem por Otaviolopes » 10 Ago 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Ribeiro

Nota:8
Fui visitar a Giovana Ribeiro. (11) 91362-4740
Ela tem anuncio aqui no https://fatalmodel.com/1804379/giovana-ribeiro-1804379

Quando cheguei fui muito bem recebido. A menina é super bacana, educada e te deixa a vontade.
Foi super gentil comigo, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e em seguida fomos pro quarto.
Ela chupou com camisinha bem gostoso, lambia as bolas muito bem, muito bom.
Botei ela de frango assado e mandei ver... ela brincou gostoso.
Depois subi em cima dela e acabei finalizando comendo ela por cima.

Como anda uma coisa muito complicada conhecer meninas novas na região. E os putos não andam usando a plataforma, fiz questão de compartilhar a minha experiência pra criarmos as listas brancas na região.

Link:
🔗

Responder