POSITIVONome da Garota:Manú
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jhon Lock escreveu:Não sei se aqui é o local correto, mas venho aqui convidar todos foristas, que usufruem desta maravilhosa galeria, para nos unirmos e juntos fazer uma mapa da mina! Ou seja, fazer uma mapa dos andares da malcon, principalmente do 4 andar, o mais visitado, com todas as sala e suas numerações corretas, pois muitos relatos vem com numeros de sala errado, com o nome das Gurias que trabalham em cada sala, ,ou seja ja que elas nao são organizadas nem unidas entre elas, vamos nós nos unir e organizarmos.
E ai Jhon, a ideia é interessante, foda que essas putas vivem trocando de sala. Outro problema, é a inviabilidade de colocarmos o número da sala junto ao nome da puta, como era antes, que desde a implementação do php3 não é mais possível. Atualmente posto o nome e a sala no campo assunto, acho que fica mais organizado.
Como exemplo do que eu disse acima, voltei à sala 412 para comer a Mirela e ela não está mais lá. Ou foi para outra sala, ou está dando um tempo. É foda deixar para postar depois os tds na malcom, é provável que quando vc for postar, a puta já tenha trocado de sala.
Encontrei uma loira bem gatinha de rosto, silicone nos seios, porém bem magrinha. A Manu disse ter 24 anos, é daquelas magrinhas gostosinhas com carinha de safada, pelo rosto e corpo, poderia estar na Alda ou no dominó. A merda é que me cobrou mais caro do que a Mirela, pediu 30 reais alegando que 10 seria do quarto. Como eu achei ela muito gatinha, resolvi encarar.
Ela ficou peladinha, perguntou se eu queria tomar um banho, falei que não precisava. Ela estava atendendo sozinha na sala, parece que a outra puta não apareceu nesse dia. Sem roupa achei ela bem interessante, seios muito bonitos, empinadinhos, sem barriga, xota peludinha e bem cheirosa, bumbum pequeno.
Ficou de joelho e colocou a camisinha, começou um bom boquete me olhando com cara de vadia. Bati com o pau na cara dela, ela curtiu, tentou engolir todo ele, mas não conseguiu. Fiz ela chupar por uns 8 minutos, depois ela deitou no colchão no chão e mandei ver na puta. Achei o corpo dela muito gostosinho, apesar de magrinha, me lembrou o da Sandrinha putinha.

Gostei que ela não colocou Ky, o pau entrou devagar arrobando sua bucetinha. Na sequencia, coloquei ela de quatro, bundinha pequena com o cuzinho piscando, infelizmente, disse que não dava. Fiquei comendo ela assim por um tempo, depois gozei nessa posição mesmo. Se fosse na Alda o td, seria um neutro, mas considerando a qualidade das outras na malcom perto dessa, leva um positivo.
30 reais por 20 minutos.