CarltonBanks escreveu:Senhores, sou novo na Ilha, vim do interior do estado, logo, sou um "quase iniciante" nessa modalidade diferente desta arte milenar que é degustar pepecas.
Inicialmente, deixo minhas saudações, bem como gostaria de ajuda acerca da "iniciação" na Ilha...
Muito em breve pretendo iniciar as aventuras sexuais, desbravando as moçoilas e compartilhando com vossas Senhorias.
Pergunto: quais os motéis bons e razoavelmente em conta na região Centro/Trindade?
Como ainda estou me estabelecendo financeiramente aqui, poderiam me dar alguma sugestão de garota para começar os trabalhos? (isso é permitido?) hehehe
abraço
Seja bem vindo "FUMADOR do BANCO" (Carlton Bank).
Como todos nós aqui, um dia já fomos iniciantes, trate de relaxar e curtir e claro, contar tudo em detalhes aqui pra gente, nada de sonegar, senão entrarás em nossa lista de rezas, orações, mandingas e saravás para seu pau encolher e cair se ficares sonegando.
Sobre as indicações, infelizmente as regras do GPGUIA não permitem, mas veja a variedade de TD postados com qualidades por nossos amigos putanheiros e escolha a sua.
Bom proveito.
E como diz o Capitão1111, simbora desbravar as pepecas.
Abs
MAJOR