Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS (FRAN)

#166 Mensagem por M. Brando » 16 Dez 2010, 06:39

Impressionante o amadorismo do interior. Essas putas tem de fazer um estágio com profissionais.
E assistir uns cursinhos de atendimento ao cliente. Elas não entendem que o cara que liga e as contrata é cliente.
Que elas se tornando famosas por atender bem faturam mais, podem aumentar o cachê que o pessoal paga rindo.

SpanktheMonkey escreveu:E aí galera,

faz tempo que não posto nada. To meio sem tempo. Aos poucos vou tirando o atraso.

Esse TD aconteceu ontem a noite em Passo Fundo, quando passei uma noite. Depois de pesquisar aqui no GPGUIA e nos sites da região, liguei para o telefone da agencia sexy femini e atendeu um cueca. Pensei que tinha errado, mas o cara falou que era da agencia. Tudo bem. O Marcos (ou Léo) até que foi atencioso e me ajudou a encontrar uma putinha BBB. Nao que fosse muito barata, mas vá lá. Tentei a Thaíssa, que parecia uma boa opçao, mas ela tava fora da área e fiquei na mão. O Marcos me ofereceu a Paloma, mas ela tava atendendo e nada. Daí me falou da Fran (ou Cris). Disse que tava numa lanchonete no centro e me mandei pra lá pra ver de perto o material. Vi e gostei. Fomos para o Golden. Muito bom o motel, belíssima decoração.
Chegamos no quarto e eu fui tomar um banho. Ela não, mas tava cheirosa. Fui para cama e aí uns malas começaram a ligar para ela. Enquanto ela ia me chupando ia conversando com os caras. Pedi para ela chupar o bilauzinho e ela fazia sinal que só com capote. Foi chupando meio de levinho a cabeça, as bolas, etc. Quando o mala do telefone desistiu fomos para a cama. Dei uma lambidas na bucetinha dela, mais uns beijinhos e boa. Depois soquei gostoso de quatro e não aguentei mais. Gozei gostoso.
Depois disso, tomei um banho na banheira e ela me fazendo companhia. Sabia que o menino não ia se recuperar a tempo. Aliás, em termos de tempo, não havia muito.Tenho vários relatos para fazer, mas por enquanto, há diversos fabricantes nacionais.
Depois de quase 1 hora de academia, pensei que o melhor fosse concluir logo o serviço.

No final, gostei e espero repetir.

Paguei R$ 140,00/1h. Salgado, não discriminada.

http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#167 Mensagem por SpanktheMonkey » 16 Dez 2010, 17:41

SpanktheMonkey escreveu:E aí galera,

faz tempo que não posto nada. To meio sem tempo. Aos poucos vou tirando o atraso.

Esse TD aconteceu ontem a noite em Passo Fundo, quando passei uma noite. Depois de pesquisar aqui no GPGUIA e nos sites da região, liguei para o telefone da agencia sexy femini e atendeu um cueca. Pensei que tinha errado, mas o cara falou que era da agencia. Tudo bem. O Marcos (ou Léo) até que foi atencioso e me ajudou a encontrar uma putinha BBB. Nao que fosse muito barata, mas vá lá. Tentei a Thaíssa, que parecia uma boa opçao, mas ela tava fora da área e fiquei na mão. O Marcos me ofereceu a Paloma, mas ela tava atendendo e nada. Daí me falou da Fran (ou Cris). Disse que tava numa lanchonete no centro e me mandei pra lá pra ver de perto o material. Vi e gostei. Fomos para o Golden. Muito bom o motel, belíssima decoração.
Chegamos no quarto e eu fui tomar um banho. Ela não, mas tava cheirosa. Fui para cama e aí uns malas começaram a ligar para ela. Enquanto ela ia me chupando ia conversando com os caras. Pedi para ela chupar o bilauzinho e ela fazia sinal que só com capote. Foi chupando meio de levinho a cabeça, as bolas, etc. Quando o mala do telefone desistiu fomos para a cama. Dei uma lambidas na bucetinha dela, mais uns beijinhos e boa. Depois soquei gostoso de quatro e não aguentei mais. Gozei gostoso.
Depois disso, tomei um banho na banheira e ela me fazendo companhia. Sabia que o menino não ia se recuperar a tempo. Aliás, em termos de tempo, não havia muito.Tenho vários relatos para fazer, mas por enquanto, há diversos fabricantes nacionais.
Depois de quase 1 hora de academia, pensei que o melhor fosse concluir logo o serviço.

No final, gostei e espero repetir.

Paguei R$ 140,00/1h. Salgado, não discriminada.

http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=29

Nao entendi duas coisas: ou eu tava muito bêbado quando escrevi isso ou alguém mudou meu TD. Que porra é essa de "há diversos fabricantes nacionais"? Não faz sentido nenhum.... E aquela frase "salgado, não discriminada"???? O que significa? Nem eu sei! Estranho!!!
A outra coisa foi o comentário do colega depois de mim. A mina (Fran) nao atendeu mal (ou o meu padrão de qualidade tá caindo). Ela até poderia melhorar sim, mas eu já peguei cada mina marrenta que essa aí até que passou. Tem umas que vc fica se questionando pq procura essas minas. Nesses casos, me sinto um idiota e fico muito arrependido. Valew, Spank.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#168 Mensagem por TORBE_RS » 16 Dez 2010, 18:55

SpanktheMonkey escreveu:Nao entendi duas coisas: ou eu tava muito bêbado quando escrevi isso ou alguém mudou meu TD. Que porra é essa de "há diversos fabricantes nacionais"? Não faz sentido nenhum.... E aquela frase "salgado, não discriminada"???? O que significa? Nem eu sei! Estranho!!!
A outra coisa foi o comentário do colega depois de mim. A mina (Fran) nao atendeu mal (ou o meu padrão de qualidade tá caindo). Ela até poderia melhorar sim, mas eu já peguei cada mina marrenta que essa aí até que passou. Tem umas que vc fica se questionando pq procura essas minas. Nesses casos, me sinto um idiota e fico muito arrependido. Valew, Spank.
Olá,

Realmente não entendi por que tu escreveu ("há diversos fabricantes nacionais" e "salgado, não discriminada"), mas não houve mudança por parte da coordenação (nem teria porque fazer isso).

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#169 Mensagem por loko maluko » 17 Dez 2010, 12:37

SpanktheMonkey escreveu:
SpanktheMonkey escreveu: A outra coisa foi o comentário do colega depois de mim. A mina (Fran) nao atendeu mal (ou o meu padrão de qualidade tá caindo). Ela até poderia melhorar sim, mas eu já peguei cada mina marrenta que essa aí até que passou. Tem umas que vc fica se questionando pq procura essas minas. Nesses casos, me sinto um idiota e fico muito arrependido. Valew, Spank.

Cara provalvelmente o M. Brando se referiu ao fato da puta estar ao telefone e com teu pau na mão o que não reputa (com o perdão do trocadilho) ser uma prática profissional, o certo é desligar a porra do telefone.
Outra coisa é a puta não fazer no pelo... pelo valor deveria.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#170 Mensagem por SpanktheMonkey » 17 Dez 2010, 19:12

Olá Coord-RS e Loko Maluco,

Valeu pelos comentários. Nao quis desconfiar de ninguém. Só achei estranho o que escrevi. Mas pode bem ser que eu tava mamado e não percebi que tava escrevendo merda. Esquece.
Quanto ao atendimento, concordo que nao foi lá aquela maravilha, até pelo valor. Da próxima vez, vou ver se consigo agendar com uma putinha ja devidamente TDdizada com positivo.

Abraços,

Spank.

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Larissa - Fantasias Vip 9624 0991

#171 Mensagem por botaamarela60 » 28 Dez 2010, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Larissa é mais ou menos fiel as fotos, tirando os fotoshop, teve teruns 3/4 anos a mais que no perfil, e estava com o cabelo liso. Peguei-a perto de casa e fomos pro Golden. Chegando já tirou minha roupa me dando beijos de lingua, se abaixou e começou um boquete sem muito bom.deitei na cama ela veio por cima de frente de quatro, virei ela de quatro e soquei bastante, estava demorando pra gozar, mas soquei com força e borracha cheia. Intervalo, cervejinha e papinho, ela conversa bastante mas o papo estava agradável. É meio inquieta. Começamos o segundo round, boquete bem babado e com vontade, deixei ela chupar bastante, ela em cima de quatro cavalgou até cansar, virei aquele bundão para mim e mandei ver até encher a borracha.
vamos a notas
rosto 7
seios 7
bunda 8
beijo 8
oral 7
participação e simpatia 9
anal disse que não faz, mas quem sabe na proxima vez

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Julia Lara 9144 4118

#172 Mensagem por botaamarela60 » 28 Dez 2010, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
apareceu um site novo www.julialara.com.br e resolvi conferir.
as fotps estão bem tiradas e ela é mais ou menos fiel as fotos, uns 3/4 anos mais velha talvez.
Loira, simpática, não é nenhuma ninfeta, tem fotos dela no site 100 censura e no blog da Angel, cat 16.começou fazendo um boquete com camisinha, linguinha passando só na cabeçinha e disse que assim não tinha graça, tirou e lascou no pelo, ponto prá ela, ai dava para sentir o efeito daquela lingua.Ficou um tempo caprichando passei a borracha pra ela, subiu em cima de frente e fez tudo que sabia, agachamento, mechendo os quadris, raspando o clitória, se jogando para trás, qdo ela cansou virei-a de costas e mandei ver, a bunda parece menor que nas fotos, mais magra, soquei atá encher a borracha. Papinho básico, falamos das colegas e me deu algumas dicas que vou testar com certeza. Tomamos uma ducha e partimos para o segundo tempo, boquete mais caprichado dessa vez, tinha se soltado mais, borracha nele e repeteco.
Notas
Rosto 7
seios 7 médios
beijo 1 só bitoquinha
bunda 7
oral 8 o ponto forte dela
anal disse que não faz
simpatia 9
foram quase duas horas
R$ 150,00

Link:
🔗

Daniel PF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA Cris e Daiane Passo Fundo - RS

#173 Mensagem por Daniel PF » 29 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Resolvi me dar um presentinho de natal, eheheheh, entao dia 23 liguei para a Cris, marcamos e ela me falou de uma amiga. Disse que a amiga era bem querida e as duas bem liberais. Ofereceu o ap. delas, mas preferi no motel.
Ja no motel, tomamos uma banho e fomos para o que interessa... As duas me chuparam, um pouco cada uma, as duas juntas, enquanto me chupavam iam se acariciando, fomos para a cama, enquanto a Cris me chupava sem camisinha, a Daiane acariciava e chupava a xana da Cris. Fiquei louco de tesao de ver aquela cena, nao aguentei e gosei na boca da putinha.
Um pouco de papo, mais uns carinhos e ja estava animado, começamos novamente, beijos, chupisco, e soquei numa, depois na outra até encher a borracha.
As meninas são animadas, parece que gostam da coisa, não são modelos mas sabem como agradar.
200,00 as duas + 50,00 motel

http://gpsmorenas.blogspot.com
54 81420986/ 91740002

Link:
🔗

mateus35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SIMONE Passo Fundo - RS

#174 Mensagem por mateus35 » 29 Dez 2010, 18:10

MANCADA
Nome da Garota:

Peguei o blog de uma garota com um amigo, (http://www.simonegataloirapf.blogspot.com) depois de uma olhada resolvi ligar, o nome dela é Simone, foi simpatica no telefone, marcamos no motel, ela disse que viria de taxi. Cheguei no motel, escolhi uma boa suite e liguei para informar o numero, adivinha... Nao atendeu mais as ligaçoes, isso era 16h e ela havia me dito que trabalhava ate as 19h. Fiquei 20 minutos tentando contato e nada, simplesmente nao atendeu mais o telefone.
Tremenda pisada na bola, onde esta o profissionalismo??? mas assim aprendo, na proxima pego umas dicas aqui do gp guia antes de chamar uma puta.
Para finalizar, tomei duas cervejas, toquei uma punheta e fui embora, roxo de raiva.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia Veiga - Passo Fundo - RS

#175 Mensagem por M. Brando » 04 Jan 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Gente boa a Patrícia Veiga, mas em matéria de sexo é fraquinha.

Boa companhia, é bonita, mas tem de dar um bom desconto do que mostra o site.
Cachê desproporcional ao que entregua.

Falta gostar mais do negócio. Ela faz o que é preciso, mas sem aquela vibração.
Na real ela cumpre com o aluguel do corpo, mas a gente quer ilusão junto.
Talvez para quem curta uma namoradinha iniciante possa ser uma pedida.

Notas:

Rosto: 7, bonita
Boca: 5, só selinho, chupa sem mas não gosta
Seios: 7, bom tamanho
Pernas: 7, mais finas do que esperava
Bunda: 6, falta carne
Perereca: 6, pequena e sequinha
Anal: não tentei
Desempenho: 6,5

Cache: R$150,00

http://patriciaveigapf.blogspot.com/
fones 54 8131-7441

Link:
🔗

JSPF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS SIMONE

#176 Mensagem por JSPF » 19 Jan 2011, 17:24

Bem, hj é a primeira vez que estou postando algo aki...Quero falar pra vcs amigos, de uma gata...por sinal super gostosa. Ela se chama SIMONE, peguei o blog dela no terra, a gata é muito simpática, super querida, atenciosa..e o mais legal...não me apressou. Liguei p ela e marcamos no Golden, 5 mints ela já estava lá. Super produzida, cheirosa...atendimento mara!
Rosto: 9
Corpo: 8
Bumbum: 8
Busto: 8
Barriguinha: so uma malhadinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

VAI TER BISS

Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A puta levou uma pisada e agora parece querer se redimir - Coord-RS 20/1/11

Link:
🔗

JSPF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS SIMONE

#177 Mensagem por JSPF » 21 Jan 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

[quote="JSPF"]Bem, hj é a primeira vez que estou postando algo aki...Quero falar pra vcs amigos, de uma gata...por sinal super gostosa. Ela se chama SIMONE, peguei o blog dela no terra, a gata é muito simpática, querida, atenciosa..e o mais legal...não me apressou. Liguei p ela e marcamos no Golden, 5 mints ela já estava lá. Super produzida, cheirosa...atendimento mara! Chegou e fomos tomar um banho, juntinhos..ali mesmo ela começou a fazer um boquete(que por sinal, faz muito bem).Levei pra cama,empacotei o bixo e peguei ela de 4, soquei gostoso..qndo vi ja tinha gosado. Dei um tempo, tomamos uma cervejinha e fomos pro segundo tempo, ela cavalgou ate cansar, depois fizemos anal e novamente gosei.

Rosto: 9 super bonita
Corpo: 8
Bumbum: 7 médio, mas muito gostoso
Busto: 7 médio, mas td em cima
Barriguinha: 5 so uma malhadinha

VAI TER BISS

http://www.simonegataloirapf.blogspot.com/
(54) 9989-0526

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lori - Passo Fundo - RS

#178 Mensagem por M. Brando » 31 Jan 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma surpresa a Lori, uma loira mediana.

Conheci de forma inusitada (prá mim). Melhor que o esperado.
Ela fica na Av. Brasil, de dia, em direção Norte.

Sabe do negócio, é atenciosa, calorosa, preocupada com o cliente.
Faz qualquer coisa pra agradar.

Magrinha, se não é uma deusa, compensa com sua disposição.

Notas:

Rosto: 6, por causa do aparelho muito visível
Boca: 7, chupa sem e com sabedoria
Seios: 6, médios mas com cicatriz
Pernas: 6, finas
Bunda: 7, proporcional
Perereca: 8, pequena
Anal: 9, uma beleza, guenta bem
Desempenho: 8,5 por conta do atendimento

Cache: R$ 50,00, o melhor custo/benefício do Planalto

Fone 54 9616-8310

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#179 Mensagem por bulldogpf » 02 Fev 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Acompanhante Sabrina, agora ela divulgou o nome dela no blog, Paula Zamboni, certamente a melhor acompanhante passo fundo que eu já saí, e olha que foram mais de 10. Eu já saí 3 vezes com ela, tem 23 anos, parece ter menos, alta, magrinha, pernas lindas, uma boca incrível, e o boquete é muito especial.

Na semana da 'Expodireto 2011' eu sei que ela vai estar na feira, combinei de ligar pra ela pra sair lá mesmo. Ela falou que tem uma amiga gatíssima também, se quiser sair com duas mulheres...

Vamos ao que interessa, às notas:
- Rosto 8
- Seios 7 (pequenos, mas lindos)
- Beijo 6 (selinho)
- Bunda 10 (meu pau ficou muito duro quando ela ficou só de calcinha)
- Oral 10 (outro ponto forte dela)
- Anal (não pedi)
- Simpatia 10
- Sexo 9,5 (se eu der mais um 10 vão desconfiar)

Contatos da "Acompanhante Passo Fundo":
http://paulazamboni.blogspot.com
Celular (54) 8115-5505

Editado : Classifiquei conforme relato do forista.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Gauchopedevalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por Gauchopedevalsa » 21 Fev 2011, 22:02

Bem, mas pelo que li, fiquei interessado na Fran (cris), alguem tem o contato dela atual, pois o que eu liguei nao deu... JB ou Aderbal, posso contar com vcs???

flw

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”