Quebrar um cabacinho!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
manda ela falar comigo so que eu tenho mais de 30.
abraços amigos do forum
abraços amigos do forum
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tenho 30 com pica de 18...se for de interesse dela, tô na área.....Daniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Doutor Gori....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Meu P. tem dezoito anos de uso. E enxergo bem rsrsrsDaniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
marcos6969 escreveu:Meu P. tem dezoito anos de uso. E enxergo bem rsrsrsDaniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quero mais comentarios sobre este o tópico, pois sou vidrado em ninfetinhas virgens.
abraços amigos do forum e obrigado
abraços amigos do forum e obrigado
Himen nunca rompi em compensação cú virgem já fiz dois e foi legal porque não rolou soldadinho de chumbo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu já quebrei 3 cabaços. Todas se tornaram namoradas, e não me arrependo de nada. Foi bom, dá um certo orgulho, uma sensação muito boa de saber que a garota "escolheu" você, etc. É claro que a foda não é das melhores, mas uma foda não compreende apenas a pica na xavasca, mas sim todo o clima e... comer uma virgem gera um clima de tesão muito bom!!!
Por outro lado, todas as minhas experiências de descabaçar cuzinho (se é que cuzinho tem cabaço) foram muito ruins. Acho que cuzinho é bom pegar semi-usado!
Por outro lado, todas as minhas experiências de descabaçar cuzinho (se é que cuzinho tem cabaço) foram muito ruins. Acho que cuzinho é bom pegar semi-usado!
Descabaçar uma virgem ? primeiro tem que achar uma virgem né.. como diz uma música por aí:
"Nunca vi, não comi, eu só ouço falar"

"Nunca vi, não comi, eu só ouço falar"

Na minha idade, virgens são inversamente proporcionais à teoria de que qualquer mulher é bonita, vc é que bebeu pouco !!! rs....
Já nem me lembro mais o que é um cabacinho !!! Até hoje só tive a oportunidade em 2 casos e foi uma bosta !!! E olha que tem mais de 20 anos o ocorrido.
Como relatado acima pelo colegas, o clima pré-trepada é maravilhoso, vc acha que vai ser o máximo, pq vai ser o primeiro, como era muito moleque na época, pensava que ia sair contando pra todo mundo, fiz um cabacinho. Enfim, era o tesão da época, achar um cabacinho.
No 2o. cabaço quebrado, eu já estava pensando diferente, e comendo mulheres mais velhas. Percebi que as mais velhas tinham muito mais experiência e a trepada se tornava espetacular, além do aprendizado.
Acho que hoje eu catequisaria sexualmente uma virgem, mas não quebraria o cabacinho não, pediria a ela pra transar com um coleguinha da idade dela e depois vir falar comigo !!! rs.... coisas da idade...
[ ]'s Budy
Já nem me lembro mais o que é um cabacinho !!! Até hoje só tive a oportunidade em 2 casos e foi uma bosta !!! E olha que tem mais de 20 anos o ocorrido.
Como relatado acima pelo colegas, o clima pré-trepada é maravilhoso, vc acha que vai ser o máximo, pq vai ser o primeiro, como era muito moleque na época, pensava que ia sair contando pra todo mundo, fiz um cabacinho. Enfim, era o tesão da época, achar um cabacinho.
No 2o. cabaço quebrado, eu já estava pensando diferente, e comendo mulheres mais velhas. Percebi que as mais velhas tinham muito mais experiência e a trepada se tornava espetacular, além do aprendizado.
Acho que hoje eu catequisaria sexualmente uma virgem, mas não quebraria o cabacinho não, pediria a ela pra transar com um coleguinha da idade dela e depois vir falar comigo !!! rs.... coisas da idade...
[ ]'s Budy

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou gostando muito das opiniões de vcs, eu infelizmente nunca tive a chance de quebrar um cabaçinho mas comer ninfetinhas eu acho de mais aquele lance de ser o professor.
Obrigado e abraços amigos do forum.
Obrigado e abraços amigos do forum.
Virgem
EU DEFLOREI SOMENTE UMA TB... MINHA EX... FICAMOS JUNTOS 3 ANOS... A MINHA ATUAL ERA SEMI-NOVA
SO TINHA DADO P UM CARA
HUAHUAHUAH

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eu já tive essa oportunidade por 3 vezes... e curti, apesar de não ser um fodão é algo bem diferente! 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana pasada eu quase quebrei o cabaçinho de uma galinha(VERDADEIRA), no sitio de um amigo meu só que quando eu fui cravar o membro nela ela escapou.
abraços e obrigado amigos do forum.
abraços e obrigado amigos do forum.
-