POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no horário de almoço...
Bem, sou novato aqui no fórum. Foi aqui que achei a mirella e suas amigas! E que achado! hehe... ao ler os TDs das amigas da Mirella, a que mais me chamou atenção foi a nanda, tanto pelas boa indicações, como pelas fotos divulgadas no site
http://www.albumdamirella.com.br. Liguei pra mirella e agendei um encontro com a nanda. Marcamos meio dia numa padaria que fica na abolição. Devido ao congestionamento acabei me atrasando un 10 minutos. Quando cheguei na tal padaria, liguei pra mirella e ela avisou que a nanda ja estaria descendo. Primeiro ponto positivo : pontualidade. Esperei exatos 6 minutos. Outro ponto positivo: a nanda é exatamente que nem as fotos. Pessoalmente até melhor. Rumamos a caminho do Shanadu. No começo ela tava um pouquinho tímida mas papo vai, papo vem, ela foi se soltando aos poucos e ficou bem a vontade. Com isso fiquei muito a vontade e estávamos conversando numa boa. Ela tem um papo bom e uma voz muito gostosa. Quando chegamos no Shanadu, fui ao banheiro fazer uma limpeza... depois parti pra cima da nanda. A nanda é uma ninfeta baixinha, magrinha (exatamente como eu keria), seios médios (muito gostosos de chupar), uma bunda LINDA! marquinha de fio dental e uma tatoo, e uma buceta que maravilhosamente gostosa! Logo de cara mais um ponto positivo: a nanda beija muito! estilo namorada mesmo. depois de uns amassos ela foi descendo ate chegar no dito cujo... nossa... como ela chupa bem.... começou devagarinho e de acordo o tesao que ia aumentando, ela ia aumentando a velocidade e a intencidade da chupada.. chupou tao bem que eu tive q parar um pouco senao ia gozar... tratei de chupar aqueles seios deliciosos... e descendo ate chegar nakela bucetinha que já estava completamente enxarcada de tesao... normalmente nao chupo buceta de gp.. mas nao resisti.. caí de boca mesmo... me esbaldei... chupei muito!!! quanto mais ela gemia (pense num gemido gostoso), mais eu passava a lingua no seu grelinho... depois colokei meu pau pra ela chupar novamente, pra ficar no ponto de vestir a capa... mas a safada tava chupando tao gostoso q eu nao resisti e deixei ela me chupar ate eu gozar..... avisei q ia gozar e ela continuou chupando... qdo saiu o primeiro jato, ela tirou o pau da boca.... talvez nao imaginaria q saísse tanta porra... segundo jato foi direto no olho dela!

e os outros no rosto... ate ficar pingando o restinho em seus seios... foi demais! e em nenhum momento ela refugou nada! deixou q jorrasse tudo! enquanto ela foi se limpar, fikei relaxando na cama... axei q fosse dar um intervalo de uns 10 a 15 minutos pra me recompor... mas quando ela voltou, dei uma latinha de coca pra ela tirar o gosto.. e logo ela veio pros meus braços... mais um pouto positivo: muito carinhosa... tao carinhosa q em 2 minutos a gente ja tava se bjando e meu pau ja tava endurecendo denovo pronto pra outra! dessa vez ela foi me chupar e ficou na seguinte posição: eu deitado e ela de joelhos agachada na minha frente... sendo que colocou uma perna minha entre as pernas dela... e sentou na minha perna (entenderam ne? hehe)..e enquanto me chupava, ficava roçando sua bucetinha na minha perna... nossa.... em 1 minuto ja tava duro feito rocha! entao tratei logo de vestí-lo pra começar os fights! comecei com um PPMM pra esquentar.. ela pediu pra ir um pouco devagar... eu ate entendo... a bucetinha dela eh bem apertada e.. modestia parte... meu pau é bem grosso e na maioria das vezes nao entra com tanta facilidade... no começo ate achei q nao fosse gostar pq ela disse (sorrindo) q tava doendo um pouco... mas fiz ela relaxar e logo fui aumentando a velocidade... colokei ela por cima... achei q ela fosse continuar no mesmo ritmo suave... mas q nada! se apoiou na minha barriga e logo começaram fortes estocadas... dakelas de filme mesmo!foi aí que ela se soltou! olhava pra mim com cara de safada e dava uma risadinha... isso so aumentava o meu tesao, depois ela pediu pra eu comer ela de 4! e precisava pedir?

enpinou akela bunda monumental ra mim... e antes que eu começasse, caí de cara e chupei mais uma vez akela buceta... muito cheirosa e mto gostosa! chega era doce!

daí enfiei o bixao e comecei a bombar... segurei pela cintura e fodi akela ninfeta sem pena... ela gemia muito gostoso e pedia mais! mais um tempinho e o saquinho encheu... depois da segunda gozada... ducha! daí eu percebi q eu nao poderia demorar muito, afinal estava em horario de almoço e tinha q voltar pro serviço... puxei a nandinha pra mais uma sessao de beijo e amassos ate q o meu companheiro endurecesse novamente... e nao demorou muito... ela começou por cima... depois de ladinho e finalizei com ela de 4... eu deitado por cima dela... na maioria das posições a gente se bjav muito... e foi assim q terminamos...uma pena nao poder ter aproveitado a hora e meia que eu tinha de direito... o td so durou exatos 64 minutos. Mas aproveitei bem. 3 gozadas, uma na cara e as outras duas no saquin.. realmente valeu a pena! a nanda é uma pimentinha! hehe! muito quente!
RESUMO DO TD:
ROSTO: 8 (TEM UM SORRISO MEIGO E ENCANTADOR)
SEIOS: 8 (DE MEDIO PRA PEQUENOS, NATURAIS DURINHOS, DELICIA DE CHUPAR)
BARRIGA: 8 (MAGRINHA E COM PIERCING NO UMBIGO)
BUCETA: 10 (DEPILADINHA, LIMPINHA, CHEROSINHA E APERTADINHA)
BUNDA: 9 (BEM CARNUDA, MARQUINHA DE FIO DENTAL)
PERNAS: 9 (BEM GROSSINHAS E FIRMES)
BOQUETE: 9 (CHUPA COM VONTADE... SO NAO DOU 10 PQ NAO FOI DEEP THROUGH

)
FIGHT: 10 (ESSA SAFADA REALMENTE GOSTA DE TREPAR! NAO TENHO DO Q RECLAMAR)
64 minutos bem aproveitados (150,00)
custos: motel + agua + refri + camisinhas = 62,00
TOTAL: R$ 212,00
Galera, vale a pena! Não achei caro!
Repeteco? Muito provável! Mas da proxima, quero que mais uma se junte a nós!
Então é isso! TD feito!