E assistir uns cursinhos de atendimento ao cliente. Elas não entendem que o cara que liga e as contrata é cliente.
Que elas se tornando famosas por atender bem faturam mais, podem aumentar o cachê que o pessoal paga rindo.
SpanktheMonkey escreveu:E aí galera,
faz tempo que não posto nada. To meio sem tempo. Aos poucos vou tirando o atraso.
Esse TD aconteceu ontem a noite em Passo Fundo, quando passei uma noite. Depois de pesquisar aqui no GPGUIA e nos sites da região, liguei para o telefone da agencia sexy femini e atendeu um cueca. Pensei que tinha errado, mas o cara falou que era da agencia. Tudo bem. O Marcos (ou Léo) até que foi atencioso e me ajudou a encontrar uma putinha BBB. Nao que fosse muito barata, mas vá lá. Tentei a Thaíssa, que parecia uma boa opçao, mas ela tava fora da área e fiquei na mão. O Marcos me ofereceu a Paloma, mas ela tava atendendo e nada. Daí me falou da Fran (ou Cris). Disse que tava numa lanchonete no centro e me mandei pra lá pra ver de perto o material. Vi e gostei. Fomos para o Golden. Muito bom o motel, belíssima decoração.
Chegamos no quarto e eu fui tomar um banho. Ela não, mas tava cheirosa. Fui para cama e aí uns malas começaram a ligar para ela. Enquanto ela ia me chupando ia conversando com os caras. Pedi para ela chupar o bilauzinho e ela fazia sinal que só com capote. Foi chupando meio de levinho a cabeça, as bolas, etc. Quando o mala do telefone desistiu fomos para a cama. Dei uma lambidas na bucetinha dela, mais uns beijinhos e boa. Depois soquei gostoso de quatro e não aguentei mais. Gozei gostoso.
Depois disso, tomei um banho na banheira e ela me fazendo companhia. Sabia que o menino não ia se recuperar a tempo. Aliás, em termos de tempo, não havia muito.Tenho vários relatos para fazer, mas por enquanto, há diversos fabricantes nacionais.
Depois de quase 1 hora de academia, pensei que o melhor fosse concluir logo o serviço.
No final, gostei e espero repetir.
Paguei R$ 140,00/1h. Salgado, não discriminada.
http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=29