Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#31 Mensagem por Lucas28 » 06 Dez 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dilma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada fui conhecer a famosa Dilma http://espacoterapias.com.br/dilma/index.htm e sai de lá maravilhado.

Semana passada depois de muito rodar pelo centro atrás de uma boa phoda e as meninetes todas ocupadas, resolvi ir conhecer a gatinha. Liguei e agendei. Cheguei no horário e seguimos o roteiro de banho.

Dai ela começou com um papinho de gosta de massagem forte ou fraca. Falei logo, gosto de mulher que não enrola. Faz uma massagem forte acorda meu brinquedo com uns beijos e vamos brincar juntos.

Ela falou nossa como você é direto. Iniciou a massagem, muitas esbarradas, alisadas sinceras nas costas e pediu pra eu virar, mãos hábeis começaram a manusear o menino e ela já só d calcinha minúuuuuscula e sem o sutis perguntou o que eu ia querer, pedi os preços e ela disse: um anal nesses seu pau q é grande vai ser 250,00.

Dei uma risada e perguntei se eu colocasse só a metade seria então 125,00, ela riu e fechamos por 150,00.

Alguns beijos, chupada na buça, perna dela na maca, bunda arrebitada, e pau entrando, bem d leve como ela pediu.

Depois da metade passar ela não aguenta e pede soca tudo na sua putinha.

Atendi e fui em frente. A menina não reclama e aguenta tdo até o talo.

Fiquei ali socando muito, até gozar litros.

Ponto alto é que a menina é muito próxima as fotos, aguenta firma e é bonita.

Ponto fraco é o silêncio que tem q ser mantido pq segundo ela o que rola lá dentro é só massagem.

Gostei e volto essa semana.

Abraço.

Rapaziada uma boa higiene PIROCAL E BOCAL é capaz de operar milagres no atendimento. Reflitam sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#32 Mensagem por Saco Rosa » 07 Dez 2010, 09:05

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades ...

estava no centro um dia desses de bobeira e queria meter uma massagem matinal ... o foda que a maioria das pervas só entre no labor a partir das 11h ... e eu queria mais cedo !!

ligo daqui, telefono dali e nada ... minhas preferidas nao estavam ainda ...

ai começo a pensar no gpguia, outras opçoes e lembro da galera falando bem da Dilma ... ligo e, para minha sorte, estava livre !!

Predio da belprazer e tal, tranquilo ... qd abre a porte fiquei feliz !! A perva é grande ! Uma mulata toda grande, com um bonito rosto , simpatica, bem fiel as fotos, com um rabão monstro !!!

Inicia a massagem ok, nada de espetacular e já manda: E ai, vamos fazer o que hj ? Opa !! Saco Rosa ficou animado /!!!

Indago sobre os valores e tal ... a perva manda e eu respondo pra ela iniciar o bolagato com ela só de calcinha e depois a gente ve ...

Porra, uma boquetao be, feito, com dedicação ... tava tao bom que tava até na duvida se queria quebrar ou nao ... mas, como jah estava lá ...

Prima bendover na maca, empinando a rabeta giga, e toma de estocada, como nao havia ninguem deu até da fazer um "som"...

Leite na criança e rua.. achei a perva bem legal ... recomendo...

Na saida vi a tal de Adriana ... porra, essa é bem fraca ...

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#33 Mensagem por winne » 10 Dez 2010, 18:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades!!!
Td realizado no dia 08 Dez 2010.
Um calor infernal no centro do Rio e eu suando em bicas, resolvo relaxar. Pego minha lista e de cara vejo o tel da Dilma, me lembro do meu último td com ela e logo lembro daquele rabo maravilhoso. Ligo e agendo horário para as 14:00h.
O local todos já sabem Rio Branco 185 7º andar, bem discreto. Toquei o interfone e demoraram um pouquinho para abrir. :evil:
A própria Dilma atende e me recebe com um beijo e abraço bem gostoso, pergunta se quero banho, claro com o calor que estava só um bom banho pra começar.
Volto pra cabine e a Dilma me pergunta o que vou querer, digo que quero comer seu cuzão!!! :lol: Ela ri e diz safadinho!!!!
Deitei na maca e recebi uma boa massagem com ela já de calcinha e sem sutiã. Fez um undergraud MARAVILHOSO!!! :roll:
Na virada deixo a massagem de lado e pego a camisinha e a dilma fica agachada pra chupar bem gostoso, depois de um bom tempo chupando peço logo o cuzão, perninha direita da perva levantada na maca e uma leve lubrificada com ky que levei, e o pedido de colocar bem devagar. :badgrin:
Vou colocando de leve e depois soco com vontade aquele cuzão e vendo a perva pedir pra meter, seguro sua cintura e meto até encher a camisinha toda de leite. Ganho uma nova massagem e banho.
Vale ressaltar que a Dilma é bem atenciosa e simpática.
Ah valor do Td 150 mérreis :lol:
Vale repeteco com a Dilma!!! :doubt:

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#34 Mensagem por Luso-Belga » 18 Dez 2010, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Guedes

TD realizado com a Adriana na quinta, dia 09/12. Agendo e chego ao local onde sou atendido na cabine normal para os abatedouros do Centro (apertada e divisórias que não vão até o teto). Banheiro mediano.
Massagem começa bem. Ela é boa nisso. Viro de frente e a massagem continua. Boa. Chega no menino e já me animo. Boquete no couro e me animo mais ainda. Ela é simpática e carinhosa. Peço a que pode tudo e ela tira a roupa. Me decepcionei um pouco mas, estando na guerra, vamos matar o inimigo. Mais boquete, encapo o menino, ela posiciona-se na maca e pica pra dentro. Não tem muitas opções de troca de posições. Para acabar rápido com o martírio, soco muito e finalizo ali.
Valeu, mas ela não é gatinha e está acima do peso.
Quem quer só massagem, pode ser, mas há outras opções mais agradáveis visualmente.
Abs,
http://www.destack.com.br/dricamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#35 Mensagem por McCartney » 28 Dez 2010, 15:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades,

Botando osTd´s em dia :

Há mais ou menos 20 dias decidi experimentar as habilidades da nossa querida Dilma Rouscoff :
http://www.espacoterapias.com.br/dilma/index.htm Embora as fotos sejam fiéis à realidade, confesso que esperava uma bunda maior ...
Nossa prima faz uma massagem competente e na hora dos complementos se entrega, mas em silêncio, que é pra não chamar muito a atenção de quem está do lado de fora da sala.
PAUSA : Todo mundo que está naquele local sabe que depois da massagem rola algo mais ... Então fica a pergunta : Por quê tanta preocupação da companheira Dilma em não fazer barulho ?????

R$ 135,00 por 1 hora. Foi bom, mais não sei se repito. São muitas restrições: capa, silêncio e maca ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por winne » 06 Jan 2011, 08:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Confrades!!!
Td realizado na última semana de 2010. Querendo fechar o ano com chave de ouro, resolvo tdzar com a Dilma que tem um rabo maravilhoso.
29/12 quarta feira ligo e marco com a Dilma. Subo ao 7º andar e sou recebido com um belo sorriso da Dilma. O TD se desenrola como de praxe, toalha ensacada, banho e maca forrada com aquelas toalhas de papel que gruda no corpo.
Recebo um boa massagem e um undergraud maravilhoso, a Dilma tá se aperfeiçoando nesta técnica. :badgrin:
Pede pra virar, fico de pé e agarro aquela maravilha. Ela pergunta o que vou querer, respondo que quero o pacote completo, ela diz safadinho... Tira a roupa e começa a chupar de camisinha, fico apreciando aquele momento por um bom tempo e peço logo a bucetona da perva, perna direita pra cima da maca e começo a estocada, primeiro um pouco lento e depois forte, ela não reclama do barulho das estocadas. O ritmo acelera e leite na camisa. :lol:
Banho na carcaça, beijinhos, 120 dinheiros pra perva e vazo feliz da vida. :lol:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#37 Mensagem por fodo » 28 Jan 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:DILMA

Fui hoje comer a Dilma rainha do anal do centro ,agendei para as 9 e ela começou com um papinho de gosta de massagem forte ou fraca. Falei que não ligo para massagem e sim para comela.ela sorriou e disse [então vamos].

Alguns beijos de lingua,e ela começou uma chupada comigo empé e ela agachada de calcinha micho fio dental toda dentro do cú e buceta,, chupou até eu gozar tudo na sua boca com ela engolindo parte da minha porra e ainda sorrindo e disendo que o meu leitinho é doce,kkkk que safada,, bunda arrebitada,com ela encostada na maca com as mão abrindo o seu rabo,para eu enfiar na sua buça e depois no cú e pau entrando,ela gemendo baixinho, meti por uma bom tempo ums 25 minutos e pedi o cú..

Ela passou ky no cú e uma pomada e ficou na mesma possição apoiada na maca com as mão na maca e o rabo enbinado para eu infiar no seu cú,fui colocando devagar e depois fui almentando o ritimo no cú da safada ,com ela gemendo alto dessa vez, e pede soca tudo na sua putinha,fui metendo no seu cú não mais apertado como foi na primeira vez mais muito bom de socar,soquei ,soquei até gozar muito no seu cú e ainda fiquei metendo por um tempinho até tirar do seu cú ,foi muito bom pretendo comelo prevemente.

Tomei mais um banho e fui .

Ponto alto é que a menina é muito próxima as fotos, aguenta firma e é bonita,dá o cú com gosto,é muito gostosa e simpatica..

Ponto fraco nada não,não presiça fazer mais silencio lá todas já sabem o que rola ,e ela gemendo bem alto e eu chamei ela de safada e putona sem problemas.

Volto semana que vem para comela de novo.1 hora R$150 contos completaço.. :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por Ricotta » 29 Jan 2011, 13:08

:twisted:
Confrade fodo... ótimo TD!
Deu vontade de ir lá e experimentar.Eu que sempre fui cliente da Tatiana não sabia que a sala tinh liberado geral he he he

Link:
🔗

joaoclarisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por joaoclarisso » 31 Jan 2011, 16:25

Ricotta escreveu::twisted:
Confrade fodo... ótimo TD!
Deu vontade de ir lá e experimentar.Eu que sempre fui cliente da Tatiana não sabia que a sala tinh liberado geral he he he
A Tati já foi gostoda, mas passou do ponto faz tempo. Tá com uma pança maior que a minha. Uma pena, se ele voltar a se cuidar, não tem pra ninguém.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Saco Rosa » 31 Jan 2011, 20:40

8) 8) 8) 8)

Todas liberam geral pro confrade FODO !! O cara é idolo !!!!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por winne » 01 Fev 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:DILMA

Boa noite Confrades!!!
Após merecidas férias retorno a labuta e ao calor infernal do centro do rio....para não quebrar a corrente, resolvi tdzar com a gostosa da Dilma.
Liguei e falei com a própria, agendei para às 15:00h. Bom a casa já foi mais que descrita pelos confrades e a perva da Dilma tb. Mas vale ressaltar seu grande atributo de labuta sua BUNDA maravilhosa que já tive o prazer de comer. Com esse meu relato tiro a dúvida dos confrades Saco rosa e Jegue24cm. A perva não chupa sem camisinha porém da o rabito, mediante taxa extra óbvio.
Bom vamos ao meu Td de hoje, subo e sou recebido pela própria Dilma fui para a baia de sempre e banho na carcaça, o cafofo estava sem ar parecia uma sauna, tanto eu quanto a dilma suavamos feito uma bica. Após a massagem que ela fez sem roupa e o maravilhoso undergraund caprichado, viro e peço pra perva chupar, colaca a camisinha e chupa feito uma bezerra, chegada a hora de socar aquela buça, perninha esquerda para cima da maca e engato a piroca encapada e mando estocada até gozar feliz. :badgrin:
Novo banho e rua!!! :doubt:

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por Akeem » 03 Fev 2011, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol Guedes

TD realizado nessa quarta-feira. Tava a fim de um boquete caprichado, me atraí pelos relatos positivos sobre a Sol (inclusive que ela engolia) e resolvi marcar com ela pra experimentar. Liguei no final da tarde, pedi pra marcar com a moça para as 19:15. A atendente foi perguntar diretamente à perva e me respondeu positivamente. Tudo combinado, me encaminhei para o célebre Edifício Marquês de Herval, na Rio Branco. A própria Sol me recebeu na entrada, pelo barulho tinha mais meninas na "cabine" vizinha à recepção mas não vi nenhuma (tava doido pra avaliar a Tatiana). O rosto da moça corresponde às fotos, boca bonita e olhos claros, tem uma expressão sensual. Já o corpo tá beeem mais cheinho, com uma barriga protuberante, até mesmo saindo pela blusa em alguns momentos.

Resolvido o banho, me trouxe água e deitei na maca. Começou uma massagem aparentemente com técnica, mas com muita pressa. O resultado foi bem fraco, nem sensual nem carinhosa nem relaxante. Pouco tempo depois veio me falar no ouvido os esquemas da massagem: faria o complemento naquela hora e continuaria a parte da frente depois, a R$70 o manual e R$100 o oral sem roupa. Disse que não faria mais que isso no dia por estar menstruada e emendou um underground bem marromeno (fiquei mal acostumado com a Hosana, TD por vir). Optei pelo oral, virei e ela tirou a blusa mostrando os peitos, médios e razoáveis. Mamei um tanto enquanto ela punhetava, deu uns beijos OK. Pedi pra tirar a calça, alegou estar toda inchada e de absorvente e não tirou. Não falava nada, sem colaborar muito para o clima, punheta razoável. Começou o oral e nada de fenomenal, punhetava enquanto chupava a cabeça. Alternou oral e manual, em pouco tempo avisei que ia gozar e mandei ela enfiar tudo na boca. Chupou mas tirou, acabei acertando só um respingo na língua. e o resto todo na mão. Na mesma hora sem falar nada foi saindo, afastando o cabelo visivelmente preocupada em se sujar o mínimo possível. Nem me limpou, só me deu um papel toalha e foi pro canto da cabine limpar a boca, cuspindo e fazendo uns barulhos desagradados. Me esfreguei, decepcionado, e ela voltou dizendo que ia só fazer uns carinhos na frente. Cinco minutos depois vou pro banho, acerto a grana e me mando. Estava no elevador precisamente às 20h, apenas 45min depois de ter entrado - incluindo aí os dois banhos.

Na conversa, ela deixou escapar que mora bem longe e teria que ir até a Central para pegar ônibus. Acho que tá bem explicado, queria resolver o serviço de jeito rápido e limpo pra se mandar. No final pediu desculpa por qq coisa e recomendou algum horário mais tranquilo pro atendimento. Caralho, se não tava disposta a marcar naquela hora não aceitasse e eu teria ido direto na Karina ou na Hosana. Nem bati boca pq não vejo vantagem, mas não gostei da postura e não pretendo voltar.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#43 Mensagem por Maquinária » 22 Fev 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Becker

E aí Confrates, acelerando na atualização dos TD'S

Realmente Janeiro e Fevereiro foram meses muito complexos para mim.
Alguns problemas familiares, viagens, trabalho, conquistas de metas, enfim..o que fazer para aliviar ?? Procurar a tal bem falada Carol Becker (http://www.espacoterapias.com.br/carolb ... /index.htm). Nunca frequentei a sala da Elen, pois discordo de sua conduta e acredito que as suas atitudes, atrapalham tanto a massagem (clientes), como as meninas (serviço), o que pode resultar certamentte em um bom negativo !!
Mas após a saída de Carol para a Arte, refleti comigo "Por que não"
Agendo e sou recebido pela Dima. A Achei um pouco diferente das fotos, mas uma simpátia só..Ria, brincava, falava sacanagem, o máximo !!
Conheci a Tati e por fim a Carol....
Ela me recebeu com um vestido tubo branco, que delineava as suas curvas.
Realmente possui um corpo muito gostoso...tendo aquela visão ,nem quisa saber de massagem...Fala sério, parti para o fight...

Salve mencionar, que a Carol é extremamente educada e faz de tudo para te agradar ao máximo !!!

A Carol Becker
É uma morena alta, cabelos negros e na altura da bunca, corpo torneado e gostosa !!! Muito gostosa !!
Tem 28 anos, mais um delícia só !!!
As fotos do site estão bem fiéis ao seu corpo/rosto...

O atendimento

Que mulher safada galera !!!
Quando solicito o atendimento de batalha, ela empurra a maca para a esquerda onde dá mais espaço para ela meter.
Tira o vestido branco-tudo e mostra um delicioso par de seios siliconados. Não desmerece em nada, da vontade de morder forte...
Muito gostoso de chupar...
Ela se abaixa e começa um boquete frenético..Se vc não se concentrar perde a batalha ali....
Faz a garganta profunda..Fica no boquete por uns 10 minutos e depois passa um óleo doce na buceta, que quando fui chuoar fiquei vibradão....Um lance muito foda !!!
Passou na minha pica e dale chupação de ambos os lados, em um 69 acrobático na maca.Pensei que ia cair e me dá mal, mas a maca ficou meio troncha mais foi :D
Ao descer da maca, fica de com os braços apoiados no colção e mada "Mete com força" e o que passou na minha mente foi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Meti por uns 20 minutos nessa posição, vendo a marquinha de bíquini que ostentava em sua bunda e segurando os seios gostosos que ela tem...Fim de batalha para mim..Como o horário ficou meio comprometido por alguns problemas 9mais meus do que dela), fiquei apenas meia hora...

Contudo foi uma foda participativa. Fez com vontade, mesmo sendo o último atendimento do dia, foi atenciosa e mesmo o tempo acabando, ainda ficou comigo por un 15 minutos.
Valeu a foda, valeu a casa e a simpatia das meninas !!!

Recomendo e muito e pretendo voltar quando o meeu tempo estiver mais favorável !!!
A Carol é bonita, é gostosa e tem uma foda legal !!!

Valor do atendimento - R$ 100,00 o período de 30 minutos mais ficou em torno de 50 minutos,sendo que 30 foram de ação)
E nessa sigo atualizando os meus td's
Abraço a todos !!!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Saco Rosa » 22 Fev 2011, 11:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
8) 8) 8) 8)
TDzinho realizado com a Carol pós silico ... que sonho !!!

Porra, a mulher ficou ainda mais gostosa ... sacanagem não, toda vez que vou na Carol começo chegando pra fazer a massagem, mas nunca, nunca consegui fazer massagem ... porra, ela é muito safada, gosta muito da fruta ... é foda ...

O local agora é o mesmo da Dilma e cia ... na verdade nessa sala tem muita atendente mas nao acho q todos façam foda ... sei lá ...

Bom o TD foi padrão com a Carol: ela de tubinho transparente, calcinha micro vermelha ... ja tira tudo e cai de boca ... um tempo no bola gato ... coloco na maca e parto pra retribuição ... a Carol tem uma buceta capô de fusca, tá ligado ?? carne pra caralho !!! kkkkkkkkk

Depois coloco D4, de lado, na maca ... meteção pesada ... ah, não teve ninguem reclamando do barulho ... recomendo ...

No final gozada na cara pra dar um relaxada !!!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#45 Mensagem por Jegue24cm » 28 Fev 2011, 15:38

POSITIVO

Prezados Boa tarde!
Instigado pelo TD do confrade Saco Rosa, não pensei duas vezes:
Liguei, marquei e parti.
Ao chegar sou recepcionado pela mesma, que me encaminha a baia.
Após o banho, aguardo ela chegar.
Peço para ignorar a massagem e partir logo para os complementos...
CARALHO MERMÃO....
A MULHER FICOU MAIS GOSTOSA AINDA.
MAMADA NO PELO, CHUPADA NAS BOLAS, E CARALHO.
CHUPEI MUITO AQUELA BUÇA CAPU DE FUSCA.
PEDI PARA ENCAPAR, EM SEGUIDA UMA CAVALGADA DOS DEUSES E LEITE NA BORRACHA.
TERÃO VÁRIOS REPETECOS.

Link:
🔗

Responder