POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:
R E L A T O
Se você está a fim de uma GP sarada, com barriga “tanquinho”, com as carnes bem durinhas, que faça o estilo de “machona”,... não perca seu tempo e parte pra outra! No entanto, se você gosta de ser bem tratado, de foder com uma GP participativa, sem frescura e com alto astral,... continue a ler!
Resolvi “matar as saudades” e ver as novidades da Bel Prazer (filial) e fui lá. Após ser recebido pela atenciosa recepcionista Paôla, teve início a apresentação das gurias da casa. Escolhi a
GP Aline: morena clara, rosto do meu agrado, sorriso atraente (dentes em bom estado), cabelos castanhos claros com mechas (bem tratados), lisos e compridos até pouco abaixo do sutiã, trajando vestido preto, de salto alto, com 24 anos (disse-me depois) e 1,60m de altura. Foi a 1ª que se apresentou e a impressão inicial foi muito boa!
Entramos pra suíte, lavei meu kct, fiquei curioso pra ver o que tinha embaixo daquele vestido... e comecei a reparar: seios pequenos e naturais (com pouca flacidez), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (típica de quem já pariu), cintura e quadris proporcionais, bumbum médio e arrebitado (algumas estrias presentes), pernas e coxas médias (torneadas), xoxota média e carnuda (depilada, com um retângulo pentelhal preservado), pequenos lábios à mostra, grelo pequeno, não tem piercings, mas tem uma tatuagem nas costas. Ela é tão envolvente, daquelas que sabem agradar, que os detalhes das gordurinhas que possam incomodar passam a ter menos importância!
Minha pica aprovou o visual dela... e ficou dura como um cabo de vassoura (beeeem reduzido, no máximo 2%,
é claro!...). Deitamos e nos beijamos como namoradinhos... beija legal, sentiu meu hálito de menta... mamei seus peitinhos como um bebê faminto... e parti pra saborear a xota superlimpa e com bom aspecto... não lhe dei trégua!... minha língua estava inquieta... “como você faz isso?”, “quero gozar na sua boca quente”, ela me disse e isso prova que se liga na trepada... Essa é a declaração que mais gosto de ouvir... e volto outras vezes pra degustar o néctar da GP! Pouco depois, eu tava com a boca totalmente melada,... raspando com o dedo algum caldinho que ainda tava na “portinha” da prexeca pra engolir...
e ela com o grelinho bem sensível! Adorei ela ter sentido prazer!
Caiu de boca na minha pica e se fartou! Sem camisinha, sem pressa, pegando o “martelo” e batendo no rosto,... lambendo o mastro e o cabeção... sugando o saco... “quero chupar mais!”... mas minha rola tava querendo sentir o gosto da xota. Coloquei o Jontex Sensitive e ela cavalgou... com disposição... se mexia e se contorcia... eu via a cena em todos os espelhos... pensei no IPTU e no IPVA de 2011 pra não gozar...
“Quero comer sua xota”, lhe disse... e fui em frente!... papis/mamis, de cócoras, no franguinho assado, de 4 na beira da cama... fuc-fuc-fuc... e a “falação” começou: “soca, soca mais!”, “que xota gostosa!”, “me come, seu puto tarado, sem vergonha!”... “”quero botar toda a minha pica dentro de você!”...
tira e bota, tira e bota... entra e sai, entra e sai...
Coloquei-a de lado e lhe massageei o cuzinho... fiquei de olho nele... “quero botar no rabinho”, lhe pedi e ela concordou. Agora vem o mico do TD!...
não minto... conto até quando broxo... detesto me vangloriar... não sou nenhum “atleta sexual”. Tava muuuiiito louco... o sangue todo saiu da cabeça e foi parar no pau... meu raciocício ficou prejudicado: passei um “creme” no cuzinho dela!... “tá ardendo muito”, “você colocou sabão líquido!!!”, me disse.
Devo ter feito uma “cara de idiota”! Rimos pra caralho... foi muito gozado...
mas a comelança da rabiola foi adiada por motivo de força maior!
Partiu pro oral de despedida, minha porra tava na “reta final dos 100 metros”, ela mamou, direcionou o jato pros peitinhos dela e eu gemi alto mesmo! O Mister ficou doidão com essa parada!
Quase uma hora tinha se passado! Tomei uma rápida ducha, comentamos e rimos outra vez do “anal que não rolou”, nos despedimos, elogiei o desempenho dela
e fui embora muito satisfeito, prometendo meu retorno em breve... de “olho” no “cu”...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô... a dica é saltar na estação Carioca);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto bem iluminado, tem ventilador e três espelhos, colchão bom pra pegada, lençol e travesseiros limpos, banheiro limpo, tem sabão líquido, toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída... uma companhia bem agradável!);
- Educação da GP = Muito Bom (conversa sem restrições, gostei do “jeitão” da garota);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa, com disposição e motivada pra me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem apetitosa, com lubrificação natural,... engoliu muitas vezes o meu kct numa boa);
- Sexo anal = Não houve! O Mister Farinha “fez merda” na hora... e não comeu! Sorry!;
- Débito no patrimônio = R$ 90 (contratei a permanência pelo período de 1 hora).
.
Outras informações:
- Celular fora do quarto, paguei adiantado o cachê à recepcionista e ela não me apressou;
- No ambiente existem 4 quartos com box pra banho e achei o local silencioso.
Voltarei... e recomendo, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas.
Desculpem-me pelos detalhes... e Muito Obrigado pela atenção!