Acertei com a Alanis ontem (segunda-feira), a mesma havia refutado inicialmente a idéia pois eu sou cliente novo e ela só aceita por indicação, mas consegui dobrar a garota e parti para o abatedouro da mesma, pense num trabalho do caralho pra chegar ao local....Não digo trabalho por que o centro é mal localizado, longe disso, mas de onde eu estava e a condução que peguei foi uma contramão do caralho, tinha marcado para às 11hs e quando cheguei ao local de atendimento da garota já eram 11:25hs.
A garota já foi perfeitamente detalhada nos posts anteriores, não é nenhuma menina novinha, mas possui uma vasta experiência na área, se duvidar já é mestrando no assunto putaria, não chega a ser nenhuma deusa da beleza, mas possui seu valor e sua massagem é fantástica, tocou nos pontos críticos e aliviou bastante o meu stress. Os peitos dela são coisa de outro mundo, grandes e gostosos de chupar, uma maravilha, após a massagem começou a putaria de verdade, fizemos um 69 básico e pude perceber que lubrifica muito e tem uma bucetinha muito quente, chupa com maestria, menti um pouco no papai-mamãe, depois coloquei-a apoiada na maca e mandei muita vara naquela bucetinha deliciosa, quand ela veio por cima num coquerinho, aí foi caixão e vela, gozei maravilhosamente e piquei minha mula.
Apresentação: 7,0
Buceta: 8,0
Massagem: 9,0
Peitos: 8,0
Envolvimento: 9,0
Média Final: 8,2 Aprovada com louvor.