Amigo+GP x Você = ex - AMIGO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Amigo+GP x Você = ex - AMIGO

#16 Mensagem por tarkovski » 30 Dez 2010, 07:22

Agora entendi qual foi o lance, Lucas28, realmente é um caso delicado pra se tratar com um amigo, a gente fica sem saber mesmo se ajuda ou se deixa rolar pro cara aprender sozinho, tem que ter jogo de cintura pra mostrar à ele oque pode acontecer... E como já dizia o "velho deitado", em briga de marido e mulher, vizinho não mete a culher... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 03 Jan 2011, 02:58

Eu nunca faria isso nem com civil e nem com GP. Mulher é o que mais tem, já as amizades verdadeiras você conta nos dedos ao longo da tua vida.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#18 Mensagem por Jugulador » 03 Jan 2011, 12:47

Fortein escreveu:Eu nunca faria isso nem com civil e nem com GP. Mulher é o que mais tem, já as amizades verdadeiras você conta nos dedos ao longo da tua vida.
Concordo contigo Fortein amizades VERDADEIRAS são muito dificeis .. mesmo quando temos ainda duvidamos ... !

é froid .

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 05 Jan 2011, 22:35

Amigos verdadeiros são como a bunda: merda nenhuma separa. Entretanto, tem indivíduos que são ingênuos e caem no canto das sereias. As vagabundas vão lá, choram, fazem aquele teatro todo, se fazem de vítima e no final fazem a cabeça do trouxa.

Bem, esse é o tipo de coisa que eu não falaria para qualquer um. Só conto para um amigo que a mulher dele é vagabunda quando tenho com o cabra uma amizade sólida, de longa data, e sei que o sujeito tem o mínimo de inteligência. Aliás, eu já fiz isso no passado. A namorada de um amigo veio com uns papos meio tortos pra cima de mim. Contei a porra toda para o amigo e falei que aquela vadia não era mulher para ele. O maluco chutou a piranha e é meu amigo até hoje. Só que depois disso ela colou com um outro maluco da galera, mas esse não era meu amigo mas sim um colega. Para esse eu não contei. Hoje a vadia tem um filho dele e ele provavelmente está com uma bonita galhada na cabeça. 8)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Fev 2011, 22:09

Segue abaixo um texto sensacional do forista PRS, que detalha bem o assunto referente a amizade na Putaria, pra falar a verdade, relendo-o hoje (eu tinha lido em 2009) confesso que é um dos melhores posts que já li no Gpguia.

:arrow: Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

O texto é gigantesco, então vou destacar a parte que mais gostei.
PRS escreveu:Se sim, sinto muito, você caiu no erro de não entender o que é amizade de putaria. Se não, leia o restante para não cair na mesma merda que os acima mencionados.

Pensem aqui comigo - se um colega de trabalho de vocês pedisse seus dados pessoais (CIC, RG, endereço, etc) , mesmo que trabalhassem junto a mais de um ano, voce informaria sem mais nem menos? Se a taxista que você pega taxi toda semana pedisse o mesmo você faria? Você sai contando detalhes que poderiam queimar seu filme em casa, com a patroa, para qualquer um que você conhece aí fora? Você assumiria as dores de um dentista que te atende uma vez a cada 3 meses só porque ele desabafou no teu msn? Você se acha um ser humano paranormal hiper-dotado que ao "olhar no olho " sabe que a pessoa é de confiança ou não?

Não, né? Então, por quê, diabos se cometem esses e outros tipos de desatino na putaria?

Comecemos em entender algumas coisas: putaria é o tipo de atividade que gera uma intimidade instantanea - seja entre cliente e GP ( no sentido mais óbvio), seja entre putanheiros , ainda mais foristas - o cara lê o que o outro escreve ou então se encontram num puteiro e ficam batendo papo na sala de espera e pronto - duas bebedeiras depois, já estão se tratando por irmãos ( o fato de Caim ter sido irmão de Abel nunca ocorre a nenhum desses iludidos a não ser quando já é tarde).

É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.

Entendam uma coisa, seus manés, putaria é algo que exige MUITO MAIS RESGUARDO da tua vida particular do que qualquer outra coisa, até mesmo do que seu emprego. Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ?Cai como uma luva em putaria, porque você não sabe se aquela GP delicadinha que diz gozar com você é casada civilmente com um traficante ou que aquele irmão que te pagou a rodada de cerveja no ultimo nasco é um estelionatário.

E ainda assim, investe-se tempo e às vezes dinheiro, na ilusão que está-se criando uma amizade para , meses depois, ver que foi descartado como um chinelo sujo. Sempre me lembro de um BOP banido que defendia sua querida aqui com unhas e dentes - um belo dia a distinta foi pega prevaricando e não só entregou o querido BOPinho como vários amigos dele. E não, o BOP não aprendeu a lição.

Filha-da-putice? Sim. Mas previsível. Não deveria surpreender ninguém.

Sensacional confrades!! Serve de alerta à todos, vamos abrir os olhos meus amigos!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”