Sou novo no site. Gostaria de mais uma vez agradecer ao GPGuia. Este site é uma ferramenta extraordinária para aqueles que estão entrando nessa vida de putanheiro. Um abraço especial para os confrades desbravadores que sempre que encontram GPs novas relatam.
Este é o meu primeiro TD com uma GP. Minhas primeiras saídas foram para casas de massagem.
Como Cris tem um curriculum impecável aqui no GPGuia, resolvi marcar com ela. Não sou de Recife e estando de passagem e curioso para conhecê-la, liguei perguntando se podia. Ela foi bastante atenciosa. Marcamos no Eros da Cidade Universitária.
Eu cheguei primeiro, mas ela já tinha me avisado que chegaria 30min depois, na verdade desses 30min ela só precisou de 5min (!!).
Cris é tudo isso que foi dito sobre ela aqui:
Simpática, gostosa, fode bem, bom papo, sem frescuras...
Fizemos de tudo que é jeito. Ela me pediu pra gozar na boca dela, quem sou eu pra dizer não?! - Ela não regulou tempo - No intervalo para a segunda, a gente bateu um papo legal sem PPP. Começa o segundo round com uns beijos e pegação. Ela começou a me chupar de novo. Bombei na bocetinha dela até gozar.
Vai ter repeteco assim que puder!!