Segue abaixo um texto sensacional do forista PRS, que detalha bem o assunto referente a amizade na Putaria, pra falar a verdade, relendo-o hoje (eu tinha lido em 2009) confesso que é um dos melhores posts que já li no Gpguia.
Amizade de Putaria: aprenda a identificar.
O texto é gigantesco, então vou destacar a parte que mais gostei.
PRS escreveu:Se sim, sinto muito, você caiu no erro de não entender o que é amizade de putaria. Se não, leia o restante para não cair na mesma merda que os acima mencionados.
Pensem aqui comigo - se um colega de trabalho de vocês pedisse seus dados pessoais (CIC, RG, endereço, etc) , mesmo que trabalhassem junto a mais de um ano, voce informaria sem mais nem menos? Se a taxista que você pega taxi toda semana pedisse o mesmo você faria? Você sai contando detalhes que poderiam queimar seu filme em casa, com a patroa, para qualquer um que você conhece aí fora? Você assumiria as dores de um dentista que te atende uma vez a cada 3 meses só porque ele desabafou no teu msn? Você se acha um ser humano paranormal hiper-dotado que ao "olhar no olho " sabe que a pessoa é de confiança ou não?
Não, né? Então, por quê, diabos se cometem esses e outros tipos de desatino na putaria?
Comecemos em entender algumas coisas: putaria é o tipo de atividade que gera uma intimidade instantanea - seja entre cliente e GP ( no sentido mais óbvio), seja entre putanheiros , ainda mais foristas - o cara lê o que o outro escreve ou então se encontram num puteiro e ficam batendo papo na sala de espera e pronto - duas bebedeiras depois, já estão se tratando por irmãos ( o fato de Caim ter sido irmão de Abel nunca ocorre a nenhum desses iludidos a não ser quando já é tarde).
É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.
Entendam uma coisa, seus manés, putaria é algo que exige MUITO MAIS RESGUARDO da tua vida particular do que qualquer outra coisa, até mesmo do que seu emprego. Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ?Cai como uma luva em putaria, porque você não sabe se aquela GP delicadinha que diz gozar com você é casada civilmente com um traficante ou que aquele irmão que te pagou a rodada de cerveja no ultimo nasco é um estelionatário.
E ainda assim, investe-se tempo e às vezes dinheiro, na ilusão que está-se criando uma amizade para , meses depois, ver que foi descartado como um chinelo sujo. Sempre me lembro de um BOP banido que defendia sua querida aqui com unhas e dentes - um belo dia a distinta foi pega prevaricando e não só entregou o querido BOPinho como vários amigos dele. E não, o BOP não aprendeu a lição.
Filha-da-putice? Sim. Mas previsível. Não deveria surpreender ninguém.
Sensacional confrades!! Serve de alerta à todos, vamos abrir os olhos meus amigos!!!