Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cris

#31 Mensagem por hurin » 18 Set 2010, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aew, pessoal.

Sou novo no site. Gostaria de mais uma vez agradecer ao GPGuia. Este site é uma ferramenta extraordinária para aqueles que estão entrando nessa vida de putanheiro. Um abraço especial para os confrades desbravadores que sempre que encontram GPs novas relatam.
Este é o meu primeiro TD com uma GP. Minhas primeiras saídas foram para casas de massagem.
Como Cris tem um curriculum impecável aqui no GPGuia, resolvi marcar com ela. Não sou de Recife e estando de passagem e curioso para conhecê-la, liguei perguntando se podia. Ela foi bastante atenciosa. Marcamos no Eros da Cidade Universitária.
Eu cheguei primeiro, mas ela já tinha me avisado que chegaria 30min depois, na verdade desses 30min ela só precisou de 5min (!!).
Cris é tudo isso que foi dito sobre ela aqui:
Simpática, gostosa, fode bem, bom papo, sem frescuras...
Fizemos de tudo que é jeito. Ela me pediu pra gozar na boca dela, quem sou eu pra dizer não?! - Ela não regulou tempo - No intervalo para a segunda, a gente bateu um papo legal sem PPP. Começa o segundo round com uns beijos e pegação. Ela começou a me chupar de novo. Bombei na bocetinha dela até gozar.
Vai ter repeteco assim que puder!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por ocultorecife » 23 Out 2010, 02:36

OLÁ

FAVOR SE ALGUEM SABE NOTICIAS DA CRIS TO TENTANDO FALAR COM ELA E NADA? E DA IRMÃ ANINHA ALGUEM TEM CONTATO.

VALEU, ABRAÇOS...

Link:
🔗

LP_AT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD em dupla... Cris e Carol

#33 Mensagem por LP_AT » 01 Nov 2010, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Orçamento folgado, pelo menos uma vez por ano é bom né, hehehehe... Resolvi me dar de presente uma fantasia que há muito tava afim de fazer. Liguei para a Cris por volta de meio-dia e marquei com ela para às 15hrs e pedi que ela levasse uma amiguinha. Por indicação dela foi a Carol.

Tudo acertado, cheguei no motel e ela demorou cerca de 30 min para chegar, dentro do tempo previsto por ela. Esse foi o meu primeiro TD com a Cris, moreninha branquinha, cabelos nos ombros, seios médios, deliciosa. A carol é uma moreninha de pele escura, cabelos, baixinha e com uma bunda de parar o trânsito.

As duas se sentaram comigo na cama e começamos a nos beijar, uma delícia a boca das duas... as vezes deixava as duas ficarem se beijando sozinhas só para ficar olhando. Devidamente despidos, eu e a Cris nos revezamos nos seios da Carol, que são pequenos mas deliciosos, as duas foram então descendo até abocanhar o meu kct... caras, é uma loucura ter duas gostosas te chupando ao mesmo tempo. Depois de curtir um pouco assim, puxei a Carol pra cima de me mim e coloquei aquela bucetinha na minha cara, bem lizinha, com um desenho de um "X"... isso mesmo... um "X"... chupei muito... depois inverti, chamei a Cris. Depois de chupar bastante ela... pedi que sentasse no meu pau... prontamente atendido... fiquei beijando a Carol enqt a Cris subia e descia... como já tava alucinado, gozei rapidinho.

As duas são uma simpatia, mesmo eu não estando para muita conversa no dia. Rolaram mais duas trepadas, a seguinda foi na Carolzinha e a terceira na Cris de novo... dessa vez ela de quatro chupando a Carol enqt eu pegava por trás.Não comi o cuzinho pq não quis, pois sei que as duas tem histórico.

Valor: R$ 240,00 (100 para cada uma mais 40 do taxi - não foi no Olimpikos, por isso foi mais caro)

Repeteco? Por enquanto não, comer duas mulheres era mais uma fantasia... foi delicioso, mas acho que prefiro menos extravagância comendo uma mulher sozinha... a sensação que fiquei é que foi uma foda fenomenal, mas não aproveitei o máximo que cada uma tinha pra dar... Vai ver não to tão em forma assim, hehehehe.

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por satcom » 12 Nov 2010, 10:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Consegui sair ontem com a Cris, finalmente, depois de ter levado um bypass de outro putanheiro que pegou minha vez (fanfarrão). Sobre ela, é exatamente o que falam aqui. Menina bonita, extremamente simpática, deixa o cliente muito a vontade e tem um papo bastante agradável. Não é daquelas GP's que ficam se achando a última bala na agulha.

Destaque para os seios muito bonitos (médios) e durinhos e para a bundinha redondinha e durinha.

O oral com camisinha foi por minha solicitação. Recomendo aos amigos que sigam essa idéia. Oral sem camisinha é o mesmo que foder no couro. Fiquem espertos, leiam sobre o assunto.

Foram três fights, sem regular tempo e sem PPP. Só alegria.

Investimento: R$ 100,00 (GP) + R$ 40,00 (Taxi)
Tempo: 2:00h aprox.

Conclusão: Excelente custo/benefício. Recomendo.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#35 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jan 2011, 20:18

POSITIVO
Passei a rôla na Cris tambem nesse final de ano, tava afim de dar uma gozada bem gostosa e ai marquei com ela chegou no motel e dei logo um beijão na bôca carnuda dela que me retribui, foi se lavar e ai sem perder tempo começamos a nos beijar e na sequencia a nos chupar e ela fazendo o felatio padrão Cris com muita pressõa e ritmo como ela sabe que gosto de chupar uma buça colocou a buça na minha bôca e ai meti-lhe a lingua na boceta chupei muito a buça dela, depois foi rôla de tudo no torno, D4 e terminei dando uma gozada muito bõa no PPMM.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

CUSTO R$ 100,0 MAIS O TAXI.

MODERAÇÃO ELA PEDIU PRA COLOCAR O VALOR DE R$ 100,00 NO TÓPICO POIS ESTA COM R$ 240,00.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por eletronikon » 11 Jan 2011, 11:13

POSITIVO
Antes de mais nada (parece coisa de politico) parabenizo os idealizadores do forum, as dicas são quentes; mas vamos ao que importa. Saí com a Cris semana passada e a garota é realmente o q se fala (ou escreve-se) por aqui, Magra muito gostosa, olhar de devoradora, faz um boquete fantástico. Pois bem, marcamos no Olimpikus ele levou uns 20min pra chegar, qd chegou me deu logo um beijo e conversamos um pouco, pois eu que deixei de ser putanheiro faz 10 anos tinha que me readptar, duas cervas depois eu ja tinha relaxado um pouco e a danada fez um boquete daqueles, segurei a cabeça dela e bombei sua boca feito louco até gozar, a danada é safadadinha mesmo, pois fui tirar pra não gozar dentro e ela meio que segurou meu pau com boca e não teve jeito. leite quente na boquinha... ela foi cuspir no banheiro e fomos pra hidro, conversa vai conversa vem e conheci um pouco a menina, tem uma boa conversa, sem PPP. Iniciou um segundo boquete mas meu alvará tava no fim. Em resumo:

Boa garota, se trabalhasse no comércio seria uma excelente vendora, pois a mesma é focada no cliente, recomendo e repetirei.

Excelente Custo beneficio: 100 mais taxi e motel.

Só não recomendo o Motel OLimpikus, muito caro pelo que oferece.

Ela tem muitas amigas e estou fazendo planos de realizar TDs com todas, mas devagar e sempre...

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por antropófago » 15 Jan 2011, 13:31

POSITIVO
Caros confrades,

Vamos tentar descrever a Cris. Imaginem um tipo mignon, bem branquinha, cabelo Chanel, uma verdadeira francesinha.

Me surpreendi ao abrir a porta do quarto: bonita a garota, simpática, sem frescuras, beija na boca (e beija bem). O corpo é todo proporcional, Mede cerca de 1,65m de altura, rosto bem desenhado com traços franceses, boca carnuda (gostosa de beijar), SEIOS LINDOS (de menina moça), parece que foram desenhados por um compasso (circunferências perfeitas), auréolas e bicos rosadinhos (UMA DELÍCIA DE SE CHUPAR). Outra coisa sobre os seios, acreditem: SÃO NATURAIS. Uma buceta limpinha, cheirosa, apertadinha. Pernas e bunda que complementam o que já foi descrito (A MULHER MERECE SER DEGUSTADA EM TODOS OS SENTIDOS).

Na foda ela se envolve, preliminares com muito beijo na boca, muita chupada (e ela chupa no couro como poucas). Não regula posições (só não faz anal). A boceta é muito apertadinha, uma delícia. R$ 100,00 por duas horas. Mas ela não regula tempo e desliga o celular. O TD foi feito em 2 rounds. No primeiro gozei nos seios dela. No segundo, não agüentei a fantástica boquete, gozei na boca da francesinha :badgrin: .

VOU REPETIR CERTAMENTE, RECOMENDADÍSSIMA!

SIMPATIA: 10
ROSTO: 8,0
BOCA: 10
SEIOS: 10
BOCETA: 10
ORAL: 10
ANAL: NÃO FAZ
PERNAS: 8,0
BUNDA: 8,0
BARRIGA: 10 (POR NÃO TER)
VÁ SEM MEDO CONFRADE!

Link:
🔗

douglas.msa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por douglas.msa » 28 Jan 2011, 14:06

Amigos, a Cris faz esse estilo aqui?

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 6&ensaio=2

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#39 Mensagem por Tubarão » 28 Jan 2011, 21:27

Finalmente, de volta. Funcionando a 60 por cento da capacidade ideal.
Mas vamos em frente.
Meu caro Black, vosmicê endenteu errado a colocação de douglas.msa.
douglas.msa escreveu:Amigos, a Cris faz esse estilo aqui?

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 6&ensaio=2
Ele perguntou se a Cris era parecida com a moçoila do link de Salvador.
Ele não afirmou que aquela era a Cris.Ou que parecia com ela
Meu caro douglas seja bem-vindo e lhe respondo a pergunta. Não. Não tem nada a ver.
Apesar de ser gente fina e trepar bem, como aqui está comprovado, a Cris não tem nada a ver
com a mocinha do link que você passou.
Espero ter clareado a questão
Abração em todos
Tubarão, de volta, em busca do tempo perdido.

Link:
🔗

douglas.msa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por douglas.msa » 28 Jan 2011, 22:21

Tubarao,

Entendo. Realmente a perva deve trepar gostoso, é que tava tentando buscar um referencial, sou meio desconfiado de nao ver a mercadoria, hehe. Pela descrição de ninfeta, estilo namoradinha, bunda proporcional etc, me veio em mente essa Danyella de Salvador, q faz muito meu estilo.

Tem alguma GP parecida com Cris pra eu ter alguma noçao?

Valeu pelas boas vindas.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por Hérculles » 30 Jan 2011, 16:19

MANCADA
Olá Putanheiros !

Com tanta propaganda, só posso ficar louco pra 'provar' dessa delicia !!!

Liguei algumas vezes, mas não consegui combinar um TD com a perva.

Há duas semanas atraás, finalmente consegui marcar no OLIMPIKUS.

Cheguei no quarto, liguei e confirmei....

Minutos depois ela mandou mensagem dizendo que estava esperando o TAXI, mas acho que foi o TAXI AÉREO, pq não apareceu !!!

Maior bolo !!!

Acho que o ibope dela está muito alto.

Ah! Muleeeeeeeke

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

É uma delicia a maguinha

#42 Mensagem por Ojuara Pelejador » 04 Fev 2011, 16:09

Já sai com cris umas 6 vezes

Todas as vezes como na ultima, muita greia, muita diversão, cuzinho + chupada nota 1000

Recomendo a todos

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por CUTIERO » 05 Fev 2011, 09:28

CLASSIFICACAO DE TD RETIRADA.
CARO PELEJADOR, POR FAVOR DESCREVA A PUTA NO SEU PONTO DE VISTA E TAMBEM O ATENDIMENTO.NAO SEJA TAO ECONOMICO
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICACAO DE TD.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: É uma delicia a maguinha

#44 Mensagem por atrevidonosexo » 06 Fev 2011, 17:27

Ojuara Pelejador escreveu:Já sai com cris umas 6 vezes

Todas as vezes como na ultima, muita greia, muita diversão, cuzinho + chupada nota 1000

Recomendo a todos
KARA VC TEM CERTEZA QUE COMEU O CUZINHO DA CRIS, POIS JÁ SAI COM ELA VÁRIAS VEZES E TENTEI DE TUDO PRA COMER O CUZINHO DELA E NADA DELA ME DAR, O QUE VC FEZ PRA COMER O DANADO?

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por trope1978 » 07 Fev 2011, 16:46

POSITIVO
Mais um td com essa gatinha... dessa vez com a companhia agradabilíssima da Carol...
marcamos no Olimpikus, depois de 20 min as garotas chegaram.... Cris com a simpatia habitual veiologo me beijando e abraçando.... Carol entrou meio desconfiada.... eu e cris nos pegamos na cama até que fiacamos sentados paradinhos esperando a carol tirar a roupa.... coisa linda a moreninha baixinha com aquele rabão descomunal..... Cris literalmente me deixou e agarrou a menina... altos beijos, eu e cris, eu e carol carol e cris, nos 3 juntos... festa total...
Cris partiu pra chupar carol ficando de 4.... fui pra tras da mocinha e dei-lhe uma chupadinha.... nos ajeitamos na cama e formamos um triangulo perfeito onde eu chupava cris que chupava carol que me chupava.... essa corrida acabou com as meninas gozando.... então vieram as 2 me chupar... camarada a cris chupa bem, mas dessa vez a carol se superou... mostrou o significado da "lingua de veludo".... montei a cris no meu cassete e mandei bomba com pressão... era uma beijação da porra... revezei as 2 bocetinhas por um tempo (trocando camisolas - levei 12!!!!) até que me arretei e mandei elas me chuparem.... na putaria de ficar trocando o pau de boca acabei gozando na cara de cris... que ficou chamando carol pra lhe dar um beijinho.... Alto astral total....
2o round parecido com o 1o..... chamamos o taxi e ainda ganhei mais uma chupada dupla gozando na boquinha de carol quando os 3 ja estavam vestidos....

nota 10 em todos os sentidos pras 2.... so o anal que não rolou...(não rola?)
custo 100,00 pra cada + 30 de tx

Link:
🔗

Responder