Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hhh3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2004, 07:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por hhh3 » 14 Dez 2004, 20:12

1.

fui conhecer a tal da alberico.. peguei a av. da integracao e virei nela

fui ate o final (no viaduto da br) e nao vi nada.... que hrs que ficam elas? a rua é meio movimentada demais com comercio..

tem algum lugar la perto pra levar elas barato? onde?

2. 2 vezes já passei varias vezes no final da tarde e hoje às 20h00 pela anne frank e paralelas e nao vi absolutamente nada!! nenhuma mulher.. será pelo horario de verão? fui do terminal do carmo, descendo até o final na anne frank e nada... nas paralelas bom jesus de iguape, etc.. idem...

hj só vi mesmo ali na cruz machado esq com a ermelino de leao.. tinha duas na esquina sentadas.. de resto necas!!! só as baranga de sempre da iguacu e da getulio



onde estao as moças!!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#92 Mensagem por ursão » 15 Dez 2004, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:???

Beijou na Boca:NÃO
seguinte....

alguém lá em cima gosta de mim!! hahahahahahaha

galera... eu tive a maior sorte da minha vida... após alguns percausos da vida... sábado estava eu, andando solitário em minha viatura, qdo passava pela Comendador Araújo, lá pelas tantas da madrugada (aproximadamente umas 2:00h) passo eu, em frenta a Sexy (aquele clube de stripe...) e veja uma GP linda saindo de lá!!

ai penso comigo... pq não parar o carro?? hahahahahahha

parei-o-o! hahahaha... papo vai, papo vem... o TD q saia por 200+50 do motel, saiu depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita conversa por 50+13 de motel! hahahahahahahahahahaaha

meus deus!!! Ele me ama! e quer me ver de saco murcho! hahahahahahaha

olho prá carteira e qto eu tenho??? 75 reais! hahahahahahahaha sobrou 2 reais... e ainda ganhei um pirulito! hahahahahahaha

mas vamos à GP:

Loira, alta, (aproximadamente 1,75) linda, bem educada, chupetex encapadex... vaginal quetinha e apertadinha sem KY, anal eu não perguntei... o nome eu não lembro.... mas ela só trabalha la´dentro mesmo....

inclusive qdo parei o carro, ela me pediu prá virar a esquina pros seguranças não flagarem ela saindo com algum cara de fora da casa....

é isso ai!!!

té mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hhh3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2004, 07:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Peguei uma na Cruz Machado

#93 Mensagem por hhh3 » 16 Dez 2004, 09:11

Lendo os relatos ontem fui dar umas volta na Cruz Machado...

Já que estava lá, pensei em pegar algo diferente do que tenho em casa... Foda que de longe as aparencias enganam..

Parei o carro no estacionamento, achei melhor já que ele é um pouco chamativo imaginei que elas fossem cobrar mais caro, e não tem porque entrar no carro se eu ia ficar por ali mesmo..

Fui lá e abordei uma moça de cabelo escuros curto, olhos certamente fake azul, bem magrinha. Perguntei o preço.. R$ 30 + 10 do hotel... (Flowers Garden).. Parecia ajeitada.. jaqueta jeans... cabelo arrumado... nem parecia GP de longe.

Como era minha primeira vez na regiao ja cometi um erro.. De nao ter trazido camisinha de casa.. R$ 1,00 .. uma. Blz.

A senhora foi até o WC e tal começamos.. Perguntou se nao podia dar pra ela R$ 40,00 ... falei que dependeria dela.

Dai nem curti muito... Nao sei nao estava relaxado, ou se a mulher nao ajudou... Foi tudo meio mecanico.. Nem senti prazer.. Mulher horrivel de corpo nao tinha nada nada... Estava preocupada em fazer gozar o quanto antes.. Depois passou a pedir 50 reais.. Falando que ia fazer anal.. Falei qeu nao tinha.. pediu pediu falei que nao ia dar... Dai comecou a se preocupar que eu gozasse logo.. isso em 15 min.. dai começou a bater uma e furou a camisinha. Parou, se vestiu pra ir embora. Como nao tava bom mesmo nem liguei...

Ainda no corredor perguntou se eu daria pra ela R$ 2,00 que eu recebi de troco da recepcao do hotel da camisinha pra ela fazer um lanche que esse dinheiro do programa era pra pagar o condominio onde ela mora. dei como "caridade" e fui embora..

Fiquei meio desapontado, mas acho que programas ruins aconetecem... Fiquei pensativo depois, se devia voltar a regiao, esperando que achasse algo melhor, ou ja parar com isso.. Prob que nao pretendo gastar mais do que R$ 50 num programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

GP DE RUA: SALDANHA MARINHO

#94 Mensagem por sedutorctba » 23 Dez 2004, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTE É O MEU PRIMEIRO TD POSTADO, EMBORA TENHA OUTROS PRA POSTAR.
ACOMPANHO O FORUM A ALGUM TEMPO E RESOLVI COLABORAR PRA MELHORAR A QUALIDADE DA DIVERSÃO MASCULINA EM CTBA.

ESTAVA PASSANDO PELA RUA E AVISTEI UMA BAIXINHA +- 1,60 COXAS GROSAS E BUNDA ARREBITADA, RESOLVI VER COMO ERA, FEZ POR 25 MEIA HORA, VAGINAL E CHUPETA C/ CAPOTE, TBM NÃO PEDI PORQUE NÃO TOMEI BANHO ANTES DO FIGHT, A MENINA E MORENA JAMBO 18 ANOS.
O TD FOI TRANQUILO ESTAVA SEM TEMPO CHUPOU LEGAL E METI NELA D4 QUE BUNDA E VAGINEZ APERTADA.
CUSTO 25,00 = 11,00 MOTEL XEXELENTO MAS ESTAVA COM PRESSA

O NOME É FABIANE ACHO QUE É VERDADEIRO E ANOTEI O FONE QUE POSTERIORMENTE DIVULGO SE A DITA CUJA DEIXAR.
VOU MARCAR COM CALMA PRA PODER CONHECER A POTRANQUINHA MELHOR.
VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BINLADEN
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ALBERICO FLORES BUENO - CUIDADO

#95 Mensagem por BINLADEN » 29 Dez 2004, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:???

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beleza Pessoal,

Estou escrevendo para alertar a rapaziada sobre os perigos de se pegar as pervas na rua.

Ontem a noite eu peguei uma pervinha próximo a lombada eletrônica da Alberico Flores Bueno e como achei ela gostosinha, combinamos R$20,00 para um mets. Já estranhei de início pois ela pediu o dinheiro adiantado, então peguei minha carteira que estava na minha bolsa atrás do banco e paguei a perva. Depois puxei o banco para trás e ela iníciou uma gulosa e depois partimos para o fight. :D :D :D

Ela cavalgou gostoso até eu gozar. Até aqui beleza!!!

Quando cheguei em casa, tomei o primeiro susto, pois no chão do banco de trás estavam caídos alguns papéis e meu porta cartões, então fui dar uma olhada na carteira pois tinha que pagar a diarista no dia seguinte e tive minha segunda surpresa!!!!! :shock: :shock: Carteira zerada!!!!

Eu tinha R$80 na carteira e antes do TD paguei R$20 para ela, e para minha surpresa, o saldo na carteira era de R$0. (Filha da puta!!!!)

Após o susto, comecei a reconstituir o crime e cheguei a seguinte conclusão, quando ela estava cavalgando, os braços dela tinham alcance a minha bolsa que estava com o ziper aberto (manezão!!!)

Bem pessoal, além do risco de assalto pelos manos, as pervas estão caindo na besteira. Acho que devemos boicotar essas filhas da puta!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ALBERICO FLORES BUENO - CUIDADO

#96 Mensagem por jimmy » 29 Dez 2004, 15:26

Se o intuito é de alertar, vamos então a mais, descendo a Getulio Vargas na altura da praça do atletico vi duas pervas na esquina, na de especial, uma loira e outra morena, o veiculo automaticamente estacionou, e no bate-papo elas me pediram uma carona até o Hauer entroca de uma chupeta, rumamos em sentido ao Hauer, chegando proximo do shoping Cidade elas me disseram para estacionar em uma rua escura e começaram o serviço, baixaram minha calça e as duas brigando pelo menino até ai eu estava me sentindo o supra sumo da coisa, fizeram a serviço e desceram e eu virei o carro e remei em direção de casa, mas resolvi dar uma passada no posto e qual a minha surpresa elas tinham levado minha grana que estava no bolso, ainda bem que minha carteira e meu celular estavam em baixo do tapete, fica o alerta, cuidado com as carteiras é preferivel andar com a grana no bolso e a carteira mocada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Getúlio e Cruz Machado

#97 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 30 Dez 2004, 13:52

Essa região é muito perigosa, além do mais a grande maioria são travecos, moro próximo e sempre vou comer um cachorro quente na Ouvidor Pardinho e ouço histórias de assalto ali todo os dias.

Ontem passei pala Cruz Machado, está bem decadente, as pervas de rua estão de regular para péssimo, além de que muitos travecos estão no meio das GP fazendo ponto juntos, o que não acontecia antes. O local está repleto de traficantes, passei a pé e me ofertavam droga o tempo todo, parecia os vendedores de cerveja em volta de campo de futebol, tudo nas claras mesmo. Aonde tem muito tráfico é porque tem muitos consumidores, se as pervas estão no vício fazem qualquer coisa para comprar a porra da droga, então é melhor ficar muito esperto nessa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero mulheres
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2005, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por quero mulheres » 17 Jan 2005, 21:22

Olá companheiros... Alguém sabe como andam as pervas da Alberico ou da Anne Frank ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#99 Mensagem por Dr. X » 18 Jan 2005, 09:03

quero mulheres escreveu:Olá companheiros... Alguém sabe como andam as pervas da Alberico ou da Anne Frank ?


Rapaz acho que elas estão migrando para baixo do viaduto pois vi algumas por ali esses dias.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero mulheres
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2005, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por quero mulheres » 18 Jan 2005, 09:29

Viaduto em direção do Atuba ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nisseycarlos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

viaduto

#101 Mensagem por nisseycarlos » 18 Jan 2005, 13:44

vcs estão loucos :shock: :shock: l
lá só tem traveco :( :( Fujam ... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wishmaker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2005, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

No Boque...

#102 Mensagem por wishmaker » 24 Jan 2005, 11:22

O profissional escreveu:Às vezes o Boqueirão traz algumas surpresas. Outro dia passei pela Anne Frank, apenas por ver. Não é que eu vejo uma loirinha (oxigenada) na esquina da Anne Frank com José Hauer perto do Quartel do Boqueirão. Ela diz que se chama Brenda, deve ter uns 19-20 anos, pequena, corpinho menininha, barriguinha bem fininha. Atende após às 21:00h. A relação custo benefício é bem atraente. R$10 oral e R$20 programa.
Então, como voltei a morar por essas bandas vez por outra utilizo os serviços das gurias da Anne Franck. As vezes tem umas coisinhas que se salvam bem, dá até gosto. A minha preferida, Bruna que fiz 2 TDs, um no motel e outro no carro mesmo sumiu.. pena.. era uma loirinha gracinha com corpinho todo pequenininho que mandava muito bem (apesar da cara de drogada).
Daí tem outras, até saí com 2 juntas uma vez que foi uma merda...

O problema é que tem muitas gurias lá que com certeza são menores de idade... bem, eu pergunto e elas dizem 18, então, mandei ver, mas com certeza tinha uma lá, Angelica que tinha uns 15-16, e outra a Cleusa se não me engano no nome, que tb. uns 16-17.

Na maioria das vezes só pego praquele boquete básico de 10zão.. saí com essas aí pra um TD duas vezes com cada (Bruna, Angelica e Cleusa), fora a dupla, 20 normal e 20 completo... pelo custo benefício valeu...

Hoje na rua estão a tal Angélica (baita maloqueirinha que sempre tá com um gorro) e a Cleusa que já vi outras vezes mas agora acho que sumiu, tava gravida... :shock:

É aquilo, praquela desestressada de meio-de-semana sem ter que gastar muito tá muito bom. Mas o lance é ir cedo, até as 20hrs, pra pegar o que tem de melhor, depois disso mais difícil...

falowwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2005, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#103 Mensagem por misterr » 27 Jan 2005, 13:33

em que ponto da anne frank que é... ja passei varias e varias vezes e nunca vi ninguem,.. deserto... ja passei as 18h00 às 21h00 às 23h00.. só mesom na marechal vi umas ou outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O profissional
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por O profissional » 28 Jan 2005, 17:39

Na Anne Franke entre o terminal do Carmo e o terminal do Boqueirão. Elas ficam andando de um lado para outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#105 Mensagem por ACL » 03 Fev 2005, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava voltanto do serviço pela Av torres e 100 metros após o Habibs, do lado direito, tava essa pervinha (Daniela). Por ali tem algumas q ficam entre 8 e 11 da noite. Apenas 20 pra treps, acabei pegando, mas não vale a pena. Bafo de onça e xeca fedorenta, como quase todas dali. Essa Dani é morena jambo. Tem uma tal de Denise, loirinha, que as outras dizem q ta com uma virose, então olho aberto.
Nem de graça não vale.
Sou novo por aqui, se faltou alguma informação, me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4503 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”