O lugar é Rota Trash e é bom. Fica no Bairro Malhado, segundo me disseram depois é um lugar perigoso para quem ficar dando bobeira na rua de noite.
É uma casa transformada em bar, de portão azul, que fica com a porta sempre trancada. Tem que bater e alguma puta vai abrir. Na área de fora e na garagem ficam as mesas, deve ter umas sete. Dentro da casa tem uma sala, onde o putão pode ver tv (tinha uma pessoal vendo futebol) e a cozinha, que é um lugar mais discreto (uma alta autoridade frequentadora do puteiro estava lá). Fora isso são dois banheiros e vários quartos, no andar de cima. A frente da casa deve ter uns cinco metros de largura.
Mulherada: Devia ter umas sete ou seis ratas no ambiente, das quais eu traçaria três sem problemas, as outras demandaria alcool. Fui bem recebido, sentaram duas ratas na minha mesa e tinha uma outra que direto vinha azarar cerveja. Mas eu estava de olho era na morena muito gostosa que estava com uns caras na outra mesa. Pouco depois o pessoal da mesa foi embora e não tardou muito chamei a vadia. Me cobrou 60,00, com quarto incluso.
TD propriamente: É uma mulata grandona e boazuda. Um tesão. Vulgarmente chamada como Carla. Tomamos um banho juntos e fomos trepar. Dei umas lambidas nas peitolas da moça e coloquei ela para chupar. Foi no couro mesmo, sem camisinha, parecia uma bezerra mamando. Enquanto isso eu dava umas dedadas na buceta da gostosa, que foi lumbrificando e ficou molhadaça. Mandava ela engolir tudo e ela ia até onde conseguia, quando o pau chegava na garganta ela refugava. Boquete bastante competente e esforçado. Depois de um bom tempo no bolagato fomos para o tradicional ppmm. Após coloquei a puta de quatro. Ela pediu para dar uns tapas na bunda. De imediato umas belas palmadas na potranca, com gosto, acompanhado de estocadas violentas. Aquela bandida de 4 realmente é um tesão. Falei que queria comer o cu, mas ela disse que não, que tinha medo. Não quis insistir e continuei batendo e metendo com mais força. Gozei e joguei os 60 realis na cama. A vadia não fica naquele ppp de goza logo.
Ainda tomei mais duas cervas antes de ir embora.
A cerva (600ml) custa 3,50. Um preço bom para puteiro. O quarto, a cafetina cobra da vadia mesmo (já está embutido no cahê da puta). Depois do TD até conheci uma puta de Goiânia. Nessa hora as putas já estam todas loucas, mas fui embora, afinal tinha que acordar cedo para trabalhar.
_______________________________Duque dus Quinto escreveu:Prezado Carnage,
só fui ver seu post agora. Não tenho o endereço completo do lugar, é no bairro malhado, mas o lugar é bem conhecido dos habitantes locais. fiquei com a mina uns 30 minutos.
flw
Editado pela moderação
Carnage 14/05/2007
Informação anexada.