Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poa-impax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#241 Mensagem por poa-impax » 03 Jan 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, estive na Malcon. Quando passo na frente, não resisto. Nem que eu vá só para ver se tem novidade. Nesse dia, tinha visto a Paola da sala 407 no trem. Estava ela de calça suplex preta e uma blusa aberta nas costas, sem sutiã. Tava gostosa. O tesão bateu e me deu vontade de comer ela.
Mais tarde, fui lá, mas ela não estava. Tinha atendido mais cedo e ia sair em férias. Agora puta tem férias...
Precisava esvaziar o saco e bati na 413. Juro que não era a intenção, queria comer outra, mas a Pati abriu a porta e tive que chupar os peitinhos dela...
Paguei 15. Daí foi boquete e sexo fast food. Gozei nos peitinhos dela e vazei faceiro.

Notas
Peitinhos: 8
Bundinha magra: 7
Barriga magra (normal e sem filhos): 8
Cara (é feia mesmo... não dá pra negar): 5
Simpatia (faz o que a gente pede, não fede e nem cheira): 8
Local (ruim... trash mesmo, mas tem cama e parece ser organizado):6

obs.: tem uma sala nova na frente da 407 que é muito boa. Tem sofá, tv lcd, banheiro novo e limpo, assim como os quartos. Parece clínica. Mas as putas são feias. Não me pilhei. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#242 Mensagem por Jhon Lock » 05 Jan 2011, 15:28

Realmente a sala em frente ao 417 é boa sim a estrutura!!Acho que a melhor que tem na malcom ,mas em compensação as mulheres!!! Horriveis e tem o pior, entrei esses dias la pra dar uma olhada ,além de mulher horrivel, o lugar tava com cheiro de algo podre!!! Mas parecia que tinha um gambá morto ali há uns 15 dias!!!
Sai correndo dali pra nunca mais voltar!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana Paula - sala 413

#243 Mensagem por yogui dog » 07 Jan 2011, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Depois do primeiro td horroriver do ano na galeria do rosário, hehehe, resolvo ir na minha confirmada da Paula da sala 413, gordinha simpática e gostosinha, te trata bem e o custo benefício com o zóinho de porco é muito bom.
acertei a rapidinha de 15 contos. Começamos com um chupiscão, ficou um bom tempo, pedi um PPMM, não consegui gozar, pelo calorão que tava e o cançaso do trampo, pedi pra ela ficar de 4 no canto da cama, fiquei batendo punheta na bunda dela enquanto ela piscava o cuzinho e gozei na anca da gordinha, ela deixou na boa, heheh.
vou positivar, pois eu que tava em um dia ruim, e a puta entendeu na buena.

abraços de facalis e bueno ano nuevo...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ellen e Tati sala 402

#244 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2011, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen e Tati

Fez Anal:NÃO
Elen e Tati - Sala 402
Voltei ao inferninho, mas tinha pouco tempo, sem chance de ficar procurando muito, assim fui na sala 402 e me fizeram uma proposta interessante.
A puta Ellen que me atendeu (loira, pele bem clara, seios médios bonitos, 1m60, xota careca, bunda média com celulite e coxas finas) disse que eu poderia comer as duas por 35 reais, então redolvi fazer uma rapidinha com a Ellen e a Tati morena. A Tati é morena jambo, rosto popular, cabelo crespo, por volta de 1m63, sem barriga, seios pequenos e um bumbum legalzinho. A Tati é mais nova do que a Ellen, deve ter algo em torno de 25.

Paguei os 35 reais acertados e fiquei esperando a volta delas. Voltaram apenas de calcinha e a Ellen ficou me chupando enquanto eu chupava as tetas da Tati. Mandei as duas chuparem ao mesmo tempo e elas me atenderam, nada demais, chupavam com medo de tocar a boca uma da outra. :?
Coloquei a Ellen loira de quatro e meti o pau nela, a bunda é um nojo, mas a situação até que foi excitante, eu metendo na loira enquanto a morena abria a bunda dela. Meti um tempo assim, depois troquei a camisinha, comi a Tati de quatro e mandei a Ellen continuar de quatro, fiquei comendo um tempo a Tati e gozei com a visão dos dois Cus.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#245 Mensagem por Coffee Break » 13 Jan 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Li tantos tds da tal da pati do 413 que resolvi conhece-la. Quem abriu a porta foi a Paula, disse que a Pati estava atendendo, mas já estava se desocupando. Realmente, mal ela termina de falar e a Pati aparece. Ela tem uma carinha de chapada, com o olhar meio entre aberto, como se estivesse quase capotando, é baixinha, mas o corpo é tri. O que me chamou a atenção foram os peitos dela.

Entrei no quarto, com cama, surpresa, pois a maioria dos quartos da malcon tem colchão no chão, ele tira a roupa e deixa brilhar aqueles peitinhos lindos, durinhos de biquinhos rosa. Caio de boca na hora, mamei feito bebê. Peguei na bunda e levantei ela bem loko.

Deitei na cama e ela veio por cima, bah! Mas tava vidrado nos peitinhos dela. Botei de quatro e depois botei ela sentada na vara e fiquei assim, apreciando, beijando os peitinhos dela até gozar.

Custo benefício: R$ 20,00

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

paula - 413

#246 Mensagem por putanheiro master » 14 Jan 2011, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

fui conhecer a tão falada Paula do 413...branquinha algumas tatoos pelo corpo.."fortinha" do jeito que eu gosto..acertamos 30 minutos "completinho" por 30 mangos..

a perva - é bem como destacaram anteriormente...gordinha...bundão...bem branquinha..e bem solicita...sempre tentando agradar o cara!

TD: começamos com ela tocando uma punheta enquanto eu chupava os seios dela...não demorou muito e o "bicho" despertou..rápido boquete...(bem razoável se levar em consideração que foi de capa) e ferro na boneca...comi de quatro...ppmm..ela por cima cavalgando..enfim aproveitei bem e logo a seguir pedi o cuzão...dei umas lambidas...e logo depois meti de 4 naquele rabão...bombei uns 6 minutos assim..tocando uma siririca pra ela gozar tbm...ótimo custo beneficio...voltarei? não sei..quem sabe no futuro...

bom eras isso pessoal..

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Shana - 401

#247 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Shana

buenas escafandros putaneiros imorais...
fui semana passada no antro, dei uma olhada e como só tinha 20ntão, bati direto nessa sala, a primeira sala do corredor, de frente.

Shana, deve ter uns 30 e pokos, magra seios bem pequenos, carinha masomenos, corpinho legal, simpatississima...agradou bastante aqui o indio, tratamos 15 pilas, me pelei, deitei no colçhão terrivel, começou com um xupis bem gostoso, ficou um tempo lambendo a cabeça e sugando bem ritmado, coloquei sentada na piça, ela esfregava a buceta no pau e gemia bem gostoso, PPMM, com direito a arretinhos e chupadas no peito, finalizei de 4 judiando a morena, hehehe,

PPP básico sem muita enrrolação enquanto eu me vestia, acho que ela trampa sozinha nessa sala...

abraços de fecaaaalliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Willian_POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty

#248 Mensagem por Willian_POA » 22 Jan 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Decidi ir na Paty esse dias, a mina é bem gostosinha mesmo, atende os padrões da gurizada que gosta das minas magrinhas....
no dia que eu fui tinha uma machorra no quarto a outra colega dela...
só não gostei do lugar, muito abafado e sem agua no banheiro.

Link:
🔗

Willian_POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#249 Mensagem por Willian_POA » 22 Jan 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Beijou na Boca:SIM
Bom gurizada, sou novo no guiagp e no 4º andar da malcom.
Essa semana eu tive na sala 422, de cara atendeu uma loirinha meio fortinha de olhos claro aparendento ter uns 20 anos, mas não foi ela que eu fui pro fight.
Olhei em um dos quarto e tinha uma mina de 18 anos dormindo no colchão, entrei no quarto e fui falar com ela...
Barbie é o nome dela, bem cara de guriazinha 1,60m ela é bem gostosa, tem uma tatoo no rabão...
me falou os valores, R$30 o basico R$40 com massagem e R$70 completinho...
bom tava, precisando de um completo, paguei adiantado e ela deu a saidinha e voltou com o kit foda, camisinha , Papel e gel.
bom ela veio cheia de atitude, já lascou-me um beijo e foi virando aquele baita rabo e se roçando em mim.
já veio se pelando e colocando a borracha, logo em seguida já abocanhou o borrachudo, que chupada bem boa daquela mina...
logo em seguida me pediu um ppmm e dele vara... depois ela veiu cavalcango encima depois botei ela de quatro, puta que pario que baita rabo... depois botei ela de lado, botei de quatro de novo, só que dessa vez foi pro baita cuzão dela, bem apertado por sinal, a buceta e bem apertada e e gostosa...
depois de 30 min deixei meu DNA naquele baita rabo...

Qualificações:
Rosto 9,5
Corpo 10
Buceta 10
Cuzinho 10
simpatia 10.

concerteza voltarei lá mais vezes...
APT 422

Abraço

Link:
🔗

natan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#250 Mensagem por natan26 » 24 Jan 2011, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Noite!

Hoje fui na Malcon sala 2002, entrando na sala tinha tres garotas duas morenas e uma loira todas bonitas. peguei uma morena que se chama Luana.

Fomos pro quarto e a mina ja sai falando não beijo na boca não deixo chupar meus seios não isso não aquilo, pensei puxa acho que não faz programa tambem hehehe. mas ponto positivo pros seios grandes e bonitos a bunda grande tambem embora esteja cheia de estrias é boa. Colocou a camisinha com todo o cuidado pra não encostar no pau cheia de não me toque deu uma chupada meia boca. No Fight ela é um mega robozinho, não fala nada não te olha no olho mas pelo menos deixa vc escolher a posição e socar o quanto quiser, alguns caras gostam mas pra mim a mina tem que ser falante e lokona vou dar um positivo pelo corpo da gostosa mas a foda é fraca.

Custo beneficio R$20,00/20 min

Link:
🔗

Musashi.RGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#251 Mensagem por Musashi.RGS » 29 Jan 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Preso na Muy Leal e Calorosa no sábado de manhã, 11h largo tudo e me vou a conhecer a Malcom seguindo as dicas dos confrades. Bato nas portinhas do 4º andar e acabo escolhendo na 407 a Paola, ja bem falada no fórum.

A guria tem jeitão de colona. Brancona. Loira. Gordinha. Não achei feia, não. Muito simpática e, depois foi bem dedicada. Faz tudo pro cara ficar a vontade.
O local não é dos piores. Cabine de 1,80m x 1,20m com uma toalha do colorado a modo de tapeçaria. Relativamente limpa e ventilada (para os padrões do local).
Rosto = 6. Meio rechonchudo e papudo mas tem olhos e um sorriso muito lindos.
Boquete inicial = 7. Legal sem chegar a ser memorável.
Peitos = 9. Médios pra grandes, mamilos grandes e rosados, deixa mamar a vontade (mas não abusei).
Corpo = 5. Sobrepeso mas sem excesso de celulite ou estrias. Tatoos que não achei muito boas. Depilação total quase em dia.

No ppmm acima da barriguinha (aceitável mas não muito estimulante) recomendo olhar os peitões ou até a simpatia sempre estampada no rosto. D4 deixou dedilhar a porta dos fundos e depois correspondeu às expectativas.

Investimento de R$40 para brincar nos dois playgrounds e pela simpatia e vontade de bem servir da guria achei bom negócio.

Link:
🔗

Musashi.RGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#252 Mensagem por Musashi.RGS » 29 Jan 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Depois da boa experiência matinal na 407 no almoço fiquei pensando numa outra loirinha que tinha aberto a porta 426.

A guria me pareceu muito bonita, para os cinéfilos talvez lembre a Brigitte Bardot quando novinha. Mas muito mau-humorada. Por isso tinha sido preterida de manhã, mas, recomposto, voltei para conferir.
O local é mais amplo mas no estilo colchonete no chão. Bem guerreiro.
Rosto = 8. Muito bonita. Seria 10 se estivesse mais animada. Mas não sorriu uma só vez.
Boquete inicial = 7. Demorado. Competente. No início deixou que eu a acariciasse mas depois começou a reagir e a não deixar que segurasse a cabeça ou tocasse as partes que não pegam sol.
Peitos = 6. Pequenos a médios. Um pouco de estrias que nem a luz vermelha do local conseguiu disfarçar e, principalmente, não liberou total o divertimento com eles.
Corpo = 7. Muito interessante. Pés bonitos. Pernas longas. A bunda é média e também sofre com um pouco de estrias e flacidez que se percebem quando está de pé. D4 é um espetáculo, principalmente quando vira o rostinho angelical.
Disse que não faz anal mas olhando o botãozinho dela vi que já foi alargado suficientemente para começar a ganhar com ele.

Investimento de R$40. Guria muito bonita mas gelada. Não foi grande coisa mas acho que vale a pena voltar e dar uma outra chance para ver se foi azar meu de pegar ela num dia ruim.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#253 Mensagem por jô_putanheiro » 30 Jan 2011, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

No último dia 28 dei uma passada no quarto andar para ver se havia alguma coisa de boa. Até encontrei algumas pervas que me interessaram; duas para dizer a verdade. Mas ambas tinham algo em comum: não usavam gel lubrificante. Não gosto de fazer a coisa no “seco”, pois a penetração se torna muito difícil. Sem chance !

Dei uma passada no 426 e resolvi fazer o programa com a Tati. Ela já deve ter seus 30, é clara, estatura média, seios médios, bunda razoável, alguma barriga, rosto meia-boca.
Fechamos R$ 30,00 com direito a anal.

Resumindo: o programa foi bem mediocre. A mulher não se entusiasma muito, é daquele tipo “mecânica”. Na hora do anal ela não queria ficar de quatro, e além do mais ficava colocando a mão no meu bilau, impedindo de ele entrar. Apesar do pouco preço, foi um mau negócio. Não foi mal-educada em nenhum momento, mas não fez nada p agradar.

Não repetirei com ela! ::basta::

Notas
Oral: 5
Desempenho: 3
Simpatia: 2
Rosto: 3
Bunda: 5
Seios: 3

VALOR: R$ 30,00 c anal

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#254 Mensagem por cristarado » 31 Jan 2011, 18:20

POSITIVO

Td realizado em dezembro;
fui no 413 conferir a Paty: ela é meio chinesa com uma cara de chapada, magrinha mas com um corpinho legal e umas tetinhas empinadas, boas de pegar e mamar e uma bundinha legal.
Iniciou uma punheta comigo mamando naquelas tetas, botou a camisinha com a boca e fez um boquete legal. sentei na beirada da cama e ela sentou de costas pra mim enquanto eu apertava aquelas tetas, depois botei de quatro pra não ver aquela cara feia dela e meti na buceta, que é bem apertada, tive que me controlar pra não gozar, pois queri o cú. Pedi pelo anal e logo fui atendido, meti muito e meti tudo, ela agüenta sem reclamar e gozei dentro daquele cú gostoso e o pau sai limpo. Paguei 20 mangos e me fui.
Notas:
rosto: 6
corpo: 9
buceta;10
cú:10
por vinte pila até que tá muito bom!

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#255 Mensagem por cristarado » 31 Jan 2011, 18:26

POSITIVO

Voltei na galeria semana passada e fui comer o cú da Paty do 413 de novo. Tava um calor do cacete, 35 graus na rua, no box onde comi ela devia tá no mínimo 40 graus e sem ventilador.
Programa básico, oral com capote, meti na buceta de quatro um pouquinho e já fui pro prato principal, o cú, onde fiquei metendo um bom tempo até gozar. Ia ficar e gozar duas vezes por 40 pila, mas não agüentei o calor e me fui.
Não vou descrevê-la pois já tem descrição no tópico acima.
Paguei 30 pila e me fui.

Link:
🔗

Responder