Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#406 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado porém sonegar jamais....

Me senti o Chimbinha....rsss....vsf !!!!

A mina é balzaquia porém muito gostosa cheio de tatoo.....parece mesmo a joelma...rss

Ela curte mesmo dançar e que corpo meti sem dó e piedade e a cachorra pedia mais e mais.....

Valeu a pena.....Muito gostosa apesar de ter uma cara brava da porra....

1/2 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#407 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado porém sonegar jamais....

Rafaela é loira balzaquia estilo cachorrona

Seios muchibas mais não comprometeu pois aquela rabeta compensou e muito não queria mudar de posição.

Fiquei só com ela d4 tentei atolar o dedo em seu cú mais foi em vão.....

Valeu

1/2 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCFARIA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#408 Mensagem por PCFARIA » 15 Mar 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um pouco mais longe de onde trampo, mas o cara da outra casa falou pra passar aqui pra ver.
Fica bem na avenida e a entrada so tem 2 vagas, sorte minha que havia uma disponivel para estaciondar.
Putz, achei que tem muitas minas legais, e escolhi uma loira estilo Calypso, acho que era Diana.
Puta corpo do caralho, apesar dos seios siliconados ela tem tudo ajeitadinho, bronzeadinha, boa mesmo.
Lá tem box nos quartos e fica mais suave para tomar um banho. Quando essa mina tirou a roupa manooooo que gostosa, fiquei ali admirando e ela deitou e me chamou para foder, caramba o bilau ja tava duro e ela veio com a camisinha e colocou com a boca e começou a mamar, fui nas nuvens quando ela veio sentar e ficar pulando, depois pedi pra ela ficar de costas, eu quase gozei mas preferi gozar com ela de quatro que acho a melhor posição quando a menina tem uma bunda incrivel como a dela, foi dois palitos, bombar e gozar.
Lá é 40,00 1/2 hr mas legal lá também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#409 Mensagem por zedascorve » 02 Abr 2010, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui na luis goes 810 e nesse aqui também
aqui, apresentaram umas 6 garotas, escolhi a larissa, porque tinha cara de ninfetinha, mas tinha umas outras duas lá que também deu vontade, bom enfim
a larissa é branquinha, gaúcha, 1,60m, um pouquinho fofinha mas tudo no lugar, peitos muito bons, bundinha no lugar, barriguinha não compromete, cara de ninfeta
botou o capote, chupou o pau por uns 5 min, aí peguei ela naquelas cadeiras eróticas, ela com as pernonas abertas e eu socando com vontade, aí resolvi pegar ela de quatro, fiquei uns 10 minutos socando, gozei, lavei, vazei. dou positivo.
ainda volto lá pra pegar uma com cara de baianinha e também tem uma meio grandinha que deve valer a pena.
um abraço
R$40/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#410 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 10 Abr 2010, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei la na Kennedy..... ao lado de casa rs.....
Na apresentação veio a Lilian ( grandona ), a Leticia ( velha conhecida ), A Rafa ( tava espetacular de vestidinho ), e uma novinha branquinha... lindinha......
Escolhi a Rafa.. fazia tempo já....pele macia muito bem cuidada, simpática pra caramba.. loira olhos verdes.... seios médios.... pernas grossas bunda maravilhosa...... pouco mais de 30 anos, mas poouuha a guria em minha opinião e linda, e como ela ja me conhece então e tranquilo.
Beija.. o corpo... oral de camisinha... ( que pena rs )...beija de lingua ( po so cliente antigo dela rs ), e outra que se desde que conhecesse já tivesse cadastro aqui, hoje seria entidade rs.
Recomendadíssima..... so fica devendo no Oral infelizmente com camisinha.. mas tb por R$40,00.
Positivo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#411 Mensagem por Jipeiro45 » 16 Abr 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava ontem nessa região e resolvi conheçer essa casa,embora passe sempre por ali mas nunca tinha entrado.Fui no final da tarde casa sossegada com 9 meninas,a maoiria comíveis,rs.A escolhida foi a leticia,é morena estilo mignow,tem seio com percing,bunda bem gostosa
e foi bem agradavel.Começou chupando sem capote com pressão e
velocidade,pensei até que estava com fome de pica.rs Fez varias posições e não teve frescura com nada.Disse que ja trabalhou em outros lugares e é liberal.Casa legal,quartos limpos,banheiro privativo e bom custo beneficio.Volto qualquer hora para experimentar outras que vi por la.Recado Dado,Fui!!! Jipeiro45!!! Sempre de Olho Nelas!!!
(1/2- 40,00)









Quesito B.S.P. Bom Serviço Prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#412 Mensagem por zedascorve » 11 Mai 2010, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera, hoje passei nesta casinha, estava um pouco desfalcada apenas quatro garotas, mas dizem que normalmente tem de sete a dez garotas

Subi com essa Iara, morena, cara de baianinha, baixinha, barriguinha, peitos e bunda normais, como o movimento tava grande fui com ela mesmo, chupetou gostoso, depois peguei de quatro, reclamou de algumas posições, foi bom pra esvaziar o saco apenas

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#413 Mensagem por Tabajara » 25 Jun 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um bom tempo que nao ia nessa casa, dado a distancia. Mas tinha um trampo la perto e decidi ver se a Rafa tava la, e tava.
Adoro essa garota, branquinha , bela bunda, olhos azuiz, super meiga, agora ta um pouco mais cachorra.
Tomei um banho, frio do caralho mas ela me aqueceu rapidinho, chupou com e ja montou em cima, pulou legal e ja mandei ficar de quatro, aquela bunda é show, soquei a vontade, depois ppmm, ladinho e já era. Essa mina vale muito a pena, pena que esse prive é longe pra burro mas passando perto entro sem medo.
30min/R$40,00
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#414 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 10 Ago 2010, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Lilian TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não.

Botando os tds em dia...
Dia 09/08/2010..resolvi dar uma passada lá e ver como anda....
As velhas conhecidas estavam lá... Leticia Rafaela e Lilian... mas dessa vez tinha pensado em pegar algo diferente... tem a larissa uma branquelinha linda lá.. mas rolava uma fila de espera.

Resolvi pegar a que menos peguei das 03 então.. a Lilian.
Conheço ela desde da época que tinha um cabelão agora ta bem curtinho.
Linda Branquinha e alta..pernão.... sempre me dei bem com ela. mas dessa vez peguei ela em um mal dia.
Chego no quato ela tomou uma ducha... chupo com camisinha.. nem deu uma brincadinha como dava antes...não deixou beijar o corpo dela... disse que estava *enjoada* e com dor de cabeça....??? e pediu desculpas... meio que vc perde o tesão quando a mina fala isso.
Então foi o basico... oral com camisinha.. sem beijinho sem nada... e ela de quatro.
Disse que ia recompensar essa em um próximo atendimento comigo que eu sou cliente antigo tals.. que estava passando por uns problemas e tal.
E ela e linda... ja tive Tds muito bons com ela.. mas esse realmente não valeu.
Valor R$40,00 em cash, la não aceita cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#415 Mensagem por Aventureiro_2006 » 11 Ago 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos!

TD realizado e jamais sonegado!

Navegando pelo nosso GPguia ontem, dia 10/08, para ver as novidades, vi o tal Prive Interlagos.Como moro em Interlagos me interessei e olhei o endereço, que por acaso, é pertinho de onde trabalho.
Prontamente fui olhar os TDs de nossos amigos e ontem a noite me animei para conhecer a casa, devido ao baixo custo.
Chegando la, como alguns amigos ja informaram, vagas para dois carros (ocupadas), porém como eram 18:30, ao lado existem umas lojas e coloquei no estacionamento delas, pois estavam fechadas.
Entrando na casa, é simples com um sofá para aguardar a apresentação.
Começa a apresentação...4 garotas...
Estava ciente que não estava no Bamboa, no Misterium, saudoso Bahamas...
Mas mesmo não estando nesses paraísos, tomando garotas desses lugares como nota 10...a media da casa é nota 4,5. Não esperava mais por R$40,00.
Na apresentaçã uma delas fugiu um pouquinho da media, indo para nota 5...era a Rafaela...
Loirinha, aparenta seus 29, 30 anos...mas menininha no jeito....mingnon, super simpatica...se visse na rua viraria o pescoço discretamente...rs
Não gosto de boquete com borracha, avisei e usamos outros meios para o danado crescer...
Brinca aqui ali, e partimos para de 4....em meia hora, criança latejando, quero gozar...terminamos de quatro mesmo, com uma bela visão...
Prive = Escolhe, Mete, Goza, Seca, vai embora feliz!

Recomendo pelo custo/benefício R$40,00 meia hora.

Rafaela (notas baseadas em bahamas e casas do mesmo patamar, por isso não tão altas)

Rosto - 6
Bumbum - 4,5
Peito - 5
Simpatia - 9
Fight - 7

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#416 Mensagem por noivoemfuga » 06 Set 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não passava nesta casa e fui nesta quinta feira dia 02/09/2010 depois do expediente, onde la chegando, parei o carro na garagem, e adentrei, foi feita a apresentação das garotas, mas ja fui com a intenção de pegar ou a Diana ou a Leticia, fiquei na segunda opção, a Leticia, subimos, joguei uma agua no corpo, pois estava muito calor, ela idem, e logo em seguida a cachorra ja começou uma chupeta sem capa maravilhosa de mais ou menos 10 min, logo após comecei a bombar a sua xaninha, bem gostosa e chupando seus peitos ora a beijando, mas a perva adora chupar e pediu para me fazer gozar na chupeta...onde fui a loucura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#417 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Nov 2010, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid - Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros, TD atrasado mais naum sonegado, feito ha 2 semanas na casinha vermelha da
Kennedy, plantel todo renovado, num vi nenhuma GP das antigas, mas tbm não me recordo o
nome das 5 que se apresentaram me interessei por esta morena, alta, esguia, gostosa, interessei tbm por uma loira chamada Aline, mas outro putanheiro que estava na sala foi mais ligeiro q eu e escolheu ela.
TD: Subimos pro quarto, a garota esquivou todas as tentativas de beijo, diz fazer facu na FMU
tirou a roupa, gostosa, mas uma fatia da bunda dela é maior q a outra, bom todos nos temos algum
lado no nosso corpo maior q o outro. Encapou danado, começou uma peta mto da sem graça, mas
serviu pra animar garoto, como a peta tava ruim mandei ela cavalgar, ppmm, D4 e enchi borracha.

TD sem graça e sem muito esforço da garota pra melhorar, classifica como neutro, pois a GP eh bonita
R$40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#418 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Nov 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Como tinha com ficado com vontade de comer esta puta, voltei no dia seguinte no horário do almoço, perguntei por ela e ela estava em atendimento, pedi apresentação e para minha surpresa a Rafaela esta atendendo novamente neste antro, mas como já estava com vontade de comer esta Aline, decidi esperar, dps de 15 minutos ela desceu....Vestidinho, com scarpin, bom de roupa ela eh deliciosa, fechei pra subir e tive uma não mto agradavel surpresa qdo ela se despiu.
Ela é loira branquinha e cavala, mas qdo tirou o vestido eu quase tomei um susto, parece que ela fez lipo com o Jason (de sexta-feira 13) ou com o maniaco da serra eletrica, pq ela tinha uma cicatriz enorme indo de um lado ao outro da cintura e embaixo dos peitos tbm, na cintura dava até pra ver alguns pontos ainda...pãtz...imagino o naipe da clinica onde esta mina fez isso....deve ser um açougue...mas blz ela compensa com outros abributos
TD: bom ela tbm num beija, encapou o danado pra mamar, ela mama bem e gosta mesmo de mamar, mamou bem gostoso mesmo com capa, mandei ela cavalgar, na hora de mudar para o ppmm ela mamou de novu, no papis mamis mandou socar com força e obedeci ao pedido da moça, botei ela de quatro e vendo o rabicó deflorado da moça perguntei se fazia anal, ao q ela respondeu q sim com taxa de R$20,00, como tinha uma grana extra a e vontade de comer um rabo...simbora...a moça já tava D4, lubrificou o rabo dela e meu pau e foi entrando na gruta dela devagarzinho, ai com o cacete atolado no rabo dela, começou a parte hard....socando com força naquele cuzinho e ela gemendo de prazer naum de dor, fiquei em pé do lado a maca e mandei ela vir, dps D4 naquela aparelho q parece uma aranha e enchi a borracha, eu fiquei de perna bamba e ela toda suada..

A foda foi mto boa.

Repetecos, talvez.

R$40,00 por meia hora + R$20,00 taxa de cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pampaulista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#419 Mensagem por pampaulista » 02 Dez 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos.... andei lendo os topicos sobre a Rafaela aqui e resolvi formar a minha propria opinião, nada melhor q um saque rapido no caixa eletronico (cabe lembrar que a casa não aceita cartão de tipo nenhum) e la fui eu com o bolso preparado pra uma hora e meia (tava num apetite q vcs n fazem ideia), fui com a ideia na cabeça de conhecer a rafa afinal eu tava afim de um cafunézinho... heheheh


Tinha visto algo aki relacionado a mina ser balzaca e talz, alguem chegou a lançar um Joelma do calipso... cofesso q ao conhecer a mina eu ri um pouco disso, ocorre que na minha opinião não é nada disso, ela é sim uma mulher do tipo mulherão, pra andar de mãozinha dada no shopping e tudo mais, tipo gata gostosa demais.

Ela eh simpatica demais e te trata bem além da conta receptiva a aproximações pessoais porém meio arredia, acho q ela ficou com tanto medo de falar demais que se reservou a sorrir, pena, parece ser uma pessoa bem interessante do tipo que eu gostaria de conhecer em uma outra situação, em um outro lugar, tive a sincera vontade de conversar com ela por algumas horas sem um assunto definido... Na verdade em alguns momentos você chega a esquecer do relógio, e se ela mesma não me lembra de meu objetivo ali tinha ficado curtindo mais tempo...


Pedia a apresentação, embora ja tivesse em minha mente o que eu queria, subi com ela, discreta, perfume gostoso porem velado, parece ser de qualidade, ela usa roupa discreta, dei uma fitada e meus olhos brilharam a olhar para seus pés, ocorre que sou podólatra e seus pezinhos são lindos, delicados e no maximo 35.

Ela tem no rosto um tom de vivencia, não chega nem perto de balzaca, é uma menina madura.

Logo apos tomar uma ducha no quarto e trocando algumas ideias no chuveiro, como o box fechado ela ajeitava a coisa toda la fora... sempre atenciosa busca nos deixar a vontade e mostra sempre interesse pelos assuntos que voce puxa...

Ao sair do box pude ve-la deitada de costas no sofa cama que a essa altura ja havia virado uma caminha pequena de casal, ela estava deitada em uma posição relaxada, o que me fez me sentir a vontade, ela tem uma pele perfeita, macia e com toque de setim, não pude resistir e comecei a fazer uma massagem nela, ela era um presente e eu queria usar como quisesse, tinha meia hora de prazer, e passar minhas mão pelo corpo macio e de boas curvas estava me dando mais prazer que qq outra coisa, o tom de estranhez dela me fazia sentir engraçado, mas tava bom demais....

Ao massagear os pezinhos delicados sentia-me como um tarado pois estava realizando taras, era tudo muito bom, massageei as costas, coxas, pantorilhas sentia alguns pontos de tensão então trabalhava ate o relaxamento, isso tava uma curtição que nem com as minhas namoradas eu havia tido....

Sou fissurado por massagens relaxantes, e acredito que estava fazendo um bom trabalho pois ela suspirava a cada nó desatado nos musculos... me cansei um pouco e deitei de costas, ai o negocio começou a ficar quente, pois a massagem a corpo todo que ela me fez estava me deixando meio animal... ela é toda gostosa de pegar, de apertar e não fica com frecurinhas do tipo não mexe aki, não toca ali e talz...

Namoradinha total, se a sua vibe for um goza e vaza, vai perder metade do drama, pois o barato ali eh curtir e demorar muito, renovei mais meia hora pois tava relinchando ja, as veias da minha garganta ja estavam saltando... hehehhe,

agora tinha mais meia hora e o barato ja tava na loucura minha cabeça girava de tesão, a minha dica com essa mina eh tratar ela com carinho e ser gentil, isso vai te garantir um barato legal um lance mais relax com musica de fundo e tudo mais...

ppmm, frango, amazona, amazona invertida, muito suor e um calor de 35 graus, resolvi experimentar a tal da cadeirinha que fica no canto do quarto, maaano mmaaaaaaano... akela cadeira não pode ser desse planeta, vc pega no angulo que quiser, brinca com a cintura, pega por cima, pega por baixo e eu la segurando o inevitável...

Foi nessa que me empolguei e estraguei um pouco o barato pra mim, segurei demais a enxurrada e passou do ponto, n conseguia gozar nem a bronha forte, precisei de uma mãozinha alheia, pelezinha macia e o capote da criança foi batizado com o climax de minhas entranhas....

Vaaarios repetecos sempre que puder... 80 conto menos rico e litros de stress deixados pra traz.... na verdade acho q amanha to la denovo. heheheh



Ha proposito....falei do forum pra ela e ela disse q odeia o forum pq estão postando mentiras... q coisa feia hem seus safadinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#420 Mensagem por Sagat z/s » 26 Dez 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias antes do natal estava na região em visita ao um cliente estava doido para esvaziar o saco então por volta das 15hs dei uma fugida para ver o que havia de bom nesse antro cheguei plantel pequeno com apenas 3 gps mais acabei ficando por causa da Aline uma loira gostosa pra caralho dona de um corpão. Antes de ir para o quarto uma breve entrevista matada as duvidas fomos para a putaria.

Dentro do quarto deitamos na cama e iniciamos as preliminares rolou uma pegaçao bem legal, depois ela iniciou um oral apesar com capa foi de ótima qualidade bem suave e uma variação muito boa, mandamos ver um 69 e a moça não aceitou muito então resolvi mandar ver na bucetinha da moça ela deu inicio na cavalgada, depois ppmm, frango assado, de ladinho e D4 não agüentei e enchei o látex.

No geral foi um otimo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Privês - SP”