POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,
Virei frequentador assíduo de Vanessa (a morena nota 10 do gpguia), tendo conhecido outras como Cris (falsa magra muito gostosinha) e também Wilma (um pouco gordinha mas muito gostosa).
Peço desculpas, virei um sonegador, mas, vou tentar a reabilitação.
No último sábado (10-07), marquei com vanessa para apanhá-la no estacionamento do Comprebem de Olinda.
Como sempre ela é muito pontual, chegou 10min depois.
Combinamos o atendimento completo por R$150,00.
Partimos para o Malice, um excelente custo e benefício.
Vanessa é uma garota que se veste de forma muito discreta (ela é casada), calça comprida jeans e uma blusa com manga um pouco justa, mas, quando tira a roupa revela o mulherão que existe embaixo, pernas grossas bem torneadas, bunda durinha com marca de fio-dental proporcional ao corpo, peitos médios bem firmes e maravilhosos, buceta toda raspadinha e cheirosa,
barriguinha quase não existe, cabelos compridos ondulados pretos (bonitos). O rosto, como falei em Tds anteriores, não é uma princesa, mas, com sua simpatia torna-se bonito.
Vamos ao Td,
Ao chegar no motel ela tira a roupa e antes de partir para o banho, peço-lhe para esperar um pouco para eu admirar aquele corpo maravilhoso (você não acredita que existe uma mulher tão gostosa embaixo daquela roupa).
Como sempre tomamos banho juntos e começamos naquela pegação, beijos de língua (gosto muito de beijar e ela também), depois de enxutos, fomos para a cama, aí o bicho pegou, ela segurou o pau e começou naquele oral bem gostoso sem camisinha, e eu acariciando seus peitos durinhos e depois sua bucetinha (já toda molhadinha), pedi para ela continuar a me chupar com a bunda virada para mim (que visão espetacular), passei o dedo no kY e coloquei-o devagar no cuzinho dela para ir se acostumando, aí ela se empougou na chupada. Pedi para parar, para não gozar logo na sua boca. Virei ela de quatro, camisinha no pau e comecei a penetração naquele cuzinho apertado (ela pediu para ir devagarinho), quando acostumou, aí sim fique no vai-e-vém muito gostoso até gozar.
Após a higienização, perguntei se queria comer alguma coisa (era umas 10h da manhã), ela disse que não precisava.
Ficamos algum tempo conversando (eu gosto muito de conversar com Vanessa, ela tem uma conversa simples mais bem agradável). Depois de algum tempo ela pega no meu pau (ele responde de imediato), e começa novamente naquela chupada gostosa sem capote. Aí, partimos para a fudelança em várias posições (Vanessa é uma garota sem frescuras que não nega fogo), trepei muito, mas, como eu gosto pedi para gozar na sua boquinha, que gozada gostosa. Ela deixa despejar o leite todo na sua boca sem pressa, depois ela vai ao banheiro cuspir (eh, eh, eh).
Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Beijo: 10 (eu gosto muito de beijar e ela sabe retribuir)
Seios: 10 (médios e durinhos)
Pernas: 10 (bem torneadas sem manchas)
Bunda: 10 (bem durinha com marquinha de fio dental e proporcional ao corpo)
Buceta: 10 (toda depilada e muito cheirosa)
Oral: 10 (chupa com maestria sem pressa e deixa gozar na boca)
Anal: 1000 (cú apertadinho muito gostoso)
Celular: como sempre não tocou (deligado ou no silencioso)
Tempo: também, como sempre, não houve preocupação, não me lembro.
Custo: 150,00 + 42,50 do motel (ótimo custo/benefício)