Estou criando a campanha brigue por seus direitos, não podemos entrar, pagar e sair calados com varias sacanagens que prives e pervas armam contra a gente usando a tática do medo, falando que os donos são policiais, que tem segurança, foda-se, se acho que fui lesado eu tenho que lutar por meus direitos correto ?
então galera, vamos parar de ser omissos e vamos nos manifestar quando a Gp falar que faz de tudo e nao faz nada, quando cobram adiantado, não existe cobrar adiantado, ai depois que ta pago, ela te atendo do jeito que quiser, ja tah pago, alguém paga a obra da casa antes do pedreiro começar? alguém aqui paga o combustivel antes dele ser colocado ? paga luz antes de ser usada ? então eu to nessa, se achar lesado vou lutar, vou discutir, podem chamar os seguranças a policia o que for, citei em outro topico que ja arrumei umas kizumbas em algumas casas, por conta do mau atendimento, tipo na Bellas massagens, é uma casa rei de putas marrentas e mentirosas, onde ja se viu a GP escolher o que vai fazer ? nós que escolhemos e se se enquadrar nos fechamos, na Bellas as putas se diziam completas e eram cheias de frecuras, umas não beijavam "muito intimo beija" a outra nao deixava passar saliva na buceta pra penetrar melhor, pow fala serio.
Pow vamos reclamar galera, pq qualidade dos atendimentos cairam de mais, putas com buceta fedida, com mau hálito, com cc, pow putas com aspecto de sujas e por ai vai, poxa temos que reclamar, pq esqueceram que o cliente tem sempre razão ???
Não pago mais adiantado, mostro o dinhero e informo que so pago no final, quanto a combinar 1 hora e ficar 30 minutos, é um direito meu, a casa e a menina nao perdem nada, se vc ta com tesao e pede uma hora e vc vê que a menina nao vale a pena ficar 1 hora, nao podemos ser proibidos de abortar sem pagar pela 1 hora.
Outra coisa, falsas promessas, muitas falar que faz e acontecem e na hora nao fazem metado do que falaram, temos que começar a fazer essas rampeiras a andarem conforme ao nosso ritmo, citei num outro forum que liguei pra uma perva, fiz uma entrevista e parti, mas eu gravei o dialogo com o proprio telefone (alguns aparelhos tem essa função apertando a tecla #), ai quando chegamos ela nao fazia algumas coisas, mostrei a conversa pra ela e tire 50 pratas do valor combinado pela mentira, o td vou até legal, mas ela reclamou, mas nao reclamou tanto pq eu mostrei ela falando que fazia e acontecia.
Vamos começar a dar descontos por mentira, descontos por nao cumprir o prometido, descontos por roubarem no tempo, não podemos ficar sendo lesados e ficarmos quietos, vamos protestar, vamos nos unir, vamos ligar para os prives e reclamar, vamos boicotar, vamos brigar pelo nosso dinheiro.
Bom essa é a minha opinião espero que a galera possa aderir a esse movimento.
Enquanto estivermos passivos, vamos continuar e desperdiçar nosso suado dinheiro.
Vamos nos manifestar e mudar nossas atitudes contra atitudes enrolonas das putas, prives, etc..
Vamos falar, vamos reclamar, vamos debater, vamos brigar. Contra essa classe de enrolões.