FERNANDINHA ALVES - 8164-5921
R$ 150,00 - Telefone: 8164-5921


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: FERNANDINHA ALVES - 8164-5921

#16 Mensagem por ripcurl » 10 Jan 2011, 20:45

MANCADA
Nome da Garota:FERNANDINHA ALVES

Senhores, marquei com essa vagaba, me instalei no hotel, e assim que peguei o quarto, retornei lhe informando a suite, a fdp disse q eu demorara mto para retornar e achou q eu tivesse desistido.. demorei exatos 20 min e a inutil disse que eu havia demorado 1h.. e que estava no cabeleireiro fazendo uma hidrataçao.. e nao poderia me atender.. detalhe que tenho certeza que quem atendeu o telefone foi a Viviane Ferrari e nao a Fernandinha Alves..
Prejuizo!

Fiquem espertos, pode acontecer com voces!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: FERNANDINHA ALVES - 8164-5921

#17 Mensagem por alex_hunter71 » 07 Fev 2011, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA ALVES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: 04/02/2011
LOCAL: Orion
PRE-ATENDIMENTO: tranqüila, simpática, te deixa bem à vontade.
CUSTO: R$ 150,00 por 1h + suco de laranja + mota.
SITE: www.fernandinhaalves.com.
ROSTO: delicado e bonito, sorriso = aparelho ortodôntico.
BIOTIPO: pele branca, cabelos castanhos claros, diria uns 1,65m de altura e aparência mesmo de 22 anos, mas ESTÁ GORDINHA.
CORPO: ruim. Sério. Se é GP, tem que se cuidar. É como se tratar com um dentista banguela e de mau hálito, ou contratar um personal trainer obeso mórbido.
BUMBUM: médio para grande.
MAMAS: pequenas, começando a dar sinais da força da gravidade, bicos grandes e rosados.
MARCAS: tatuagem discreta no pé.
PERSONALIDADE: simpática, mas é do clube das GPs NMT (não-me-toque). Não pode apertar, não pode dar pegada, não pode beijar, não pode tocar, se meter reclama (vem cá: “se meter” reclama é flórida! A menina trabalha como GP e reclama pq seu pinto tá grande e duro?? Fala sério...). Enfim, achei que teria que enrolar o corpo todo num daqueles filmes plásticos transparentes que a gente usa na cozinha e trepar com ela mantendo uma distância regulamentar de meio metro.
BEIJO NA BOCA: só se for do sapo. Já avisa logo que é só selinho e pronto.
FELLATIO: com capote, nada demais.
POSICÕES: ppmm, de quatro, cavalgada de frente e costas. Gemeção básica pra ver se você goza logo e sai fora.
VAGINAL: depilada, apertadinha, lubrificação Bardal B12 (o velho e bom KY).
ANAL: não fiz.
AVALICAO GERAL: bonita, pele branquinha e macia, mas acima do peso. Mexe legal, perfume suave e discreto. Mantem um controle militar do horário.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: cavalheiros, esperei a mina no Orion. Marquei umas 18h e ela chegou 18:30h. Sem problemas, ligou avisando que estava indo e tudo certo. Chegou bem natural, boa presença, tranquila, descontraída, pediu um suco de laranja e foi tomar um banho. Contemplando a lavação, deu pra perceber que ela tá meio acabada p/ quem tem só 22-23 anos de idade. Flácida, merecendo urgentemente dieta e academia (a barriga dela tá maior que a minha, pow). Começou com um oral encapado, ressuscitou o Junior, camisola na criança e bora pro fight, que foi longo porém morno. Não agüenta de 4 e no ppmm geme e pede pra gozar logo. Terminada a primeira, rolou um PPP básico e logo estava no banho de novo (achei que a mina ia criar limo de tanto banho), se arrumando pra ir embora pq a amiga já estava chegando para buscá-la. Conclusão: 150 pilas por UMA HORA com custos adicionais, sem beijo, sem anal, oral encapado, sexo morno com corpitcho necessitando manutenção? Vai um negativo. Meu dinheiro é suado e esse tipo de transa eu tinha com minha ex-esposa (que não por outros motivos virou ex). Se é pra comer miojo, fico em casa. Repeteco? Nem se o mundo acabar em 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: FERNANDINHA ALVES - 8164-5921

#18 Mensagem por Paulinho_paulista » 18 Fev 2011, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA ALVES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a garota é bonita e parece com as fotos, porém é muito fresca. No atendimento telefonico diz que beija e só dá selinho. Regula posições e faz tudo para você gozar logo. Fica mais tempo olhando seu Pau antes de por a camisinha do que fazendo o programa. Muito fresca, negativo e não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: FERNANDINHA ALVES - 8164-5921

#19 Mensagem por Maveriks » 29 Mar 2011, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDINHA ALVES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros, saí com essa vadia na semana passada

LOCAL: Joabi
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
SITE: http://www.fernandinhaalves.com
ROSTO: Bonito.
BIOTIPO: Morena da pele bem clarinha, 1,70m ( levei trena ). olhos castanhos claros, aparenta ter uns 23 anos
CORPO: Durinho e deliciosa, gostosa
BUMBUM: lisinho e durinho, muito bonito
MAMAS: Médias, eu gosto de peitos grandes, mas esses são bons
MARCAS: Tatuagem no pé.
PERSONALIDADE: atenciosa, gosta de conversar,simpática...
BEIJO NA BOCA: não rola
cunilingus: não resisti, caí de boca.
FELLATIO: Com capote. ponto negativo
VAGINAL: Apertadinha, molhadinha
ANAL: Não faz.
AVALICAO GERAL: A vadia é gostosa, Mto boa, simpatica, bonita, mandou bem no fight. Faz uma carinha de safada, vadia que é de deixar o pau duro no ato, um tesão. Não atendeu o celular, controla o horário. Geme gostoso, rebola bem.
Começamos tirando as roupas e ela logo vem e encapota o garotão, pedí oral sem mas ela disse que não faz, xupou bastante, precisa melhorar o oral, tem um roçar de dentes. Mandei ela deitar e fui logo xupando sua xaninha, lindinha, já viramos um 69 e não resistí, caí de boca no cuzinho dela, gemia que nem uma retardada ( acho que gostou ), mandei ela cavalgar, de frente e de costas, d4 e gozei, pausa banho e 2º round, começou xupando mas o garotão demorou pra pegar no tranco, ficou lá um 20 min só xupando e punhetando, mandei ela ppmm, d4 e ppm novamente, gozei.
banho e bora pra Taubaté.
td neuto, com viés de positivo. a vadia é simpática mas é bem profissa, não se envolve. O víes de positivo é pq ela deixou xupar o cuzinho, mas ela é bem de ficar olhando se seu pau tá limpinho e vai um neutro pq não gosta que coloquem a mão na xaninha e não beija.
É isso por hj, tái minha contribuição, fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3201 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2236 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6893 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha - (49) 99821-0275
    por renato-medicina » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por renato-medicina
  • Fernanda Cordeiro / Letícia / Fernandinha
    por Catão » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Catão

Voltar para “Vale do Paraíba”