Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

somebodylove bem feito

#16 Mensagem por louchas silva....putanhei » 03 Jun 2009, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom devido as inumers polemicas fui visitar o local, se apresentaram 4 minas , escolhi a janaina, moreninha de sorrisdo facil e bem gatinha...como não tiram a roupa fica por ai...fez uma massagem chamada ritual que mistura a tantrica c lingam, resumo, uma puta massagem bem feita com direito a uma ordenhada* de responsa no fim...não rola mais nada apesar dos esbarrões e caricias que rolam diurante a massagem....*nunca vi sair tanta porra de meu pau!

bom a massagem é boa, mas não rola sacanagem, como aqui é o gpguia...vou dar neutro.....abs a todos(225 reais.....too expensive......repeteco improvavel, apesar da janaina ter um bvelo potencial)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Prem Rajani

#17 Mensagem por frcsson » 15 Out 2009, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Prem Rajani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz a ritual massagem há cerca de dois meses. Me arrependi profundamente de ter escolhido a Prem Rajani (no site vcs vão ver que ela até que é bem bonitinha).
A massagem tantrica é muito regular, nada de excepcional. O TD negativo é pela postura, o trato ao cliente, a frieza. Uma terapeuta que trabalha com esse tipo de terapia precisa ser simpática, agradável, sensual.
Primeiro que atendeu de calça, ao invés de vestir um shortinho. Não deixava nem o cliente dar um abraço, ou seja, a distância era enorme entre o cliente e a terapeuta. Tocá-la, então, nem em sonho. Em suma, fria, distante. Com essa postura, não terá muito futuro na profissão. Perdi o meu tempo com ela. Espero que, de lá pra cá, tenha melhorado um pouco e se tornado mais agradável aos clientes. Eu pessoalmente, com ela, não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por tímido_SP » 12 Jan 2010, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha ido nessa clínica duas vezes em 2008, quando ainda nem era cadastrado neste fórum. Em uma das vezes passei com a Bruna (que é a massagista mais gatinha, como vcs podem ver pelas fotos do site) e em outra vez passei com uma tal de Kendra (morena de cabelos curtos), que nem está mais por lá.
Nas duas vezes escolhi a famosa "massagem no Lingham" (massagem no pênis). Trata-se de uma punheta que utiliza técnica indiana. É feita com bastante óleo e é bem excitante (dá pra gozar litros...heheh).
Nas duas vezes em que fui lá, achei as moças bem burocráticas. Já no telefone, elas deixam claro que não se trata de uma casa de programas. Elas ficam de top e shortinho (ou calça) e não tiram mais nada). A Bruna ainda fazia umas caras de safada durante a massagem peniana, mas a Kendra nem isso. Cheguei a pedir pra elas tirarem o top pra mostrar os seios, mas não quiseram. De certo modo, eu até me excito com a "seriedade" delas (elas usam termos técnicos, tipo...ejacular não é "gozar", mas sim "liberar energia"...heheheh).

Bom, mas na realidade estou postando pois hoje a tarde, sem ter nada a fazer, e com dinheiro sobrando (a casa é careira), resolvi arriscar mais uma vez com a Bruna (tbm conhecida como Rana Prem...heheh). Marquei pras 18:30 (a casa fica aberta até as 20:00, e elas só atendem com horário marcado). Bom, o local é bem discreto, é uma travessa da Rua Loefgreen (rua que passa ao lado do shopping Santa Cruz). Trata-se de um sobrado bem amplo, com vários quartos, alguns com banheiro dentro do quarto, outros com banheiro fora). A única coisa ruim é que cheguei uns 20 minutos antes do horário marcado e tive que ficar esperando na recepção, pois não tinha banheiro nem quarto desocupado. Enquanto isso, passaram alguns clientes por lá :? . Tem uma moça chamada Débora que fica apenas na recepção atendendo telefonemas. Foi ela quem me atendeu enquanto eu esperava a gostosinha da Bruna vir me atender.

Bom, a Bruna liberou o cliente anterior e me chamou pro quarto. Me deu uma tolaha e ficou esperando eu tomar banho do lado de fora. Quando ela voltou, eu já tava pelado enrolado na toalha e ela perguntou qual a "massagem" que eu ia querer. Eu respondi que era a Lingham, claro...hehehe. Ela mandou eu deitar de bruços no colchão no chão e dessa vez me surpreendi com a "safadeza" da moça...hhehe. Ela ficou de top e calcinha e começou a se esfregar em mim, de um jeito muito sensual (tesão foi nas alturas). Dava lambidinha no meu ouvido, falando sacanagem e pegando o pau por baixo...até estranhei, pois da outra vez não tinha rolado nada disso (ela tinha ido direto na massagem peniana e nem deixou eu tocá-la). Desta vez pude pegar nos seus peitinhos (cobertos, pois ela não quis tirar a parte de cima) e até na sua xaninha por cima da calcinha. A mina é muito deliciosa. Tem 23 anos e é muito bonita de rosto. Chegou até a esfregar o queixo no meu pau (no mesmo estilo da tailandesa da Giovanna, que atende na Mooca). Fiquei com esperança que fosse rolar um boquete, mas nem rolou (apesar de eu ter insistido delicadamente...heheh). Depois ela começou a punhe...ops, a massagem e eu gozei tanto que até "lavei" o pé dela que estava embaixo...hehehe. Sai de lá satisfeito e com uma vontade tremenda de comer a guria. Se possível, gostaria que alguém esclarecesse (pode ser po MP) quem foi o forista (sortudo) que disse que comeu a Bruna...eu achava que isso era lorota, mas depois de hoje tou começando a acreditar hehehe.

O preço é bem salgado (R$ 250,00 :cry: ), mas sai de lá satisfeito e "levinho". As vezes prefiro mais esses lances de massagem erótica (bem feita) do que torrar R$ 250,00 com uma fleteira mercenária que só sabe abrir as pernas e ficar contando o tempo...

Apesar do preço, pretendo retornar (com a Bruna) pra ver se da próxima vez rola mais alguma coisinha mais "caliente"....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Site

#19 Mensagem por Pinter » 13 Jan 2010, 09:51

O site é esse pra quem quiser conhecer:

www.spacotantra.com.br

Lá tem as fotos das massagistas e todas as informações.

Abraços!

PS: Nao estou promovendo nada, só divulgando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

anita

#20 Mensagem por mirohino » 13 Jan 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: como to namorando nao tava com falta de buceta e sim de uma massagem erotica
feita com maos de profissional, como nao queria sexo resolvi arriscar e mesmo o preço
sendo salgado.
liguei marquei com anita, vi nas fotos e gostei. ao chegar a propria anita me atendeu
e me levou no quarto, uma rapida ducha e voltei peladao sem toalha com pau duro.
ela pediu q deitasse de bruços. a anita e morena clara, 1,66 + ou -, nao tao bonita e gostosa
como nas fotos mas tem um corpo legal. apesar de regular pra tirar a roupa, ficou de
shortinho e um top. massageou o pau e o saco ainda de bruços e qdo pediu pra virar o
pinto tava latejando e gotejando. ela ainda provoca muito mexendo nele. mais oleo e
mais carinho. ai ninguem aguenta porra , muita porra voou pra td qto e lado inclusive
nas coxas dela e um pouco no shortinho.
outra ducha e sai de pau duro do banheiro de novo.
mas o alvara tava curto e paguei os R$ 250,00 em cash e sai de la ainda mais excitado.

valeu pela curiosidade mas acho q não vale a pena gastar td isso... fui porque tava muito
curioso em conhecer o lugar.

nao tem repeteco apesar de sair de la excitado. faltou buceta pra comer e aliviar.

depois disso RUA 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trombador++
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagem no linghan

#21 Mensagem por Trombador++ » 04 Fev 2010, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive la há tres semanas e fui com a Bruna. Ela e tudo que disseram aqui, morena, linda, sensual, simpatica. Qto a massagem, rolou um clima muito gostoso, nao a comi nao, mas cheguei a chupar seus seios, e bolinei por um bom tempo o seu grelinho, no inicio por cima do shortinho de lycra e depois enfiei meu dedo bem gostoso. Ela encostou de leve a boca no pequeno, mas nao fez oral, no entanto, pelo clima q rolou e pelo que vi em alguns poucos posts aqui, acho que ha uma gde possibilidade de rolar algo mais forte la mesmo. Vou conferir na proxima semana e depois conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ademir Ovelha
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2010, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#22 Mensagem por Ademir Ovelha » 21 Abr 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Colegas,

Na quinta-feira da última semana tive o prazer de visitar esse Spaço Terapêutico.

Com a indicação de um amigo que posta por aqui desde o começo desse site, entrei em contato com o estabelecimento e quem me atendeu foi a Anita. Muito simpática ao telefone, me explicou com quais terapias trabalham e para eu ver a que mais se aproxima do que procuro.

Marquei horário e rumei para a Vila Mariana.

Chegando no local, fui recebido por uma recepcionista da qual não sei o nome, não direi que não me recordo porque não perguntei seu nome, e identifiquei-me e relatei que havia marcado horário com a Anita.

Me encaminhou até uma sala onde havia um box dentro, via-se que o local era adaptado. Também era climatizado e odorizado.

Iniciei minha profilaxia e em poucos minutos a Anita estava entrando para me atender.

Código: Selecionar todos

A Anita é uma morena clara, mede aproximadamente 1,65 mts, cabelos pretos e sinceramente: achei-a muito bonita. Creio não ser fumante porque não percebi odor algum de cigarro.
Ela tem um sorriso fácil e é bastante simpática.

Saí do banho me secando e procurei não reparar no Shorts que ela estava usando e nem no Top, para não ocorrer comigo uma ereção já no primeiro contato.

Ela me perguntou qual a minha experiência em massagem, e lhe respondi que era a mínima possível.

Indagou-me sobre qual terapia eu havia escolhido. Pois bem, disse que queria experimentar a tal da massagem Linghan. Deitei-me e ela ajoelhou-se ao meu lado. Disse que poderia relaxar e que dissesse a ela se doesse em algum momento.

Passou óleo nas mãos e começou a passar na região da minha virilia. Estava deitado de bruços. Quando seu dedos percorreram pela primeira vez e seus dedos esbarraram nos meus testículos, não pude resistir por mais tempo e tive uma ereção. Isso de certa forma me constrangeu, e ela percebeu. Meu rosto deve ter enrubecido.

Ela disse que isso era normal e que eu ficasse sossegado. Eu de bruços e ela por baixo pegando no meu pênis, que sensação indescritível, melhor do que em outros lugares onde recebi terapia parecida.

Após certo tempo ela solicita que eu fique em posição ventral, o que fiz de imediato. Meu pênis nesse momento parecia uma tora, ela me olha e diz: "Tá animado o menino hein! e lhe respondi que não haveria como ser diferente. Aí ela disse que após a 4º sessão eu poderia, se quisesse, controlar minha ereção.

Continuou a terapia deslizando suas mãos envoltas a óleo pela base do meu pênis, testículos, corpo cavernoso, glande, e tudo isso realizado de uima forma completamente diferente do que fazemos quando estamos realizando a masturbação. E digo que é uma sensação maravilhosa.

Não tardou muito e veio meu primeiro orgasmo. Mas não foi como costumo ter, esse não teve ejaculação, mas senti tudo o que costumo sentir quando ejaculo, ou melhor, foi mais intenso! Era como se a energia sexual se espalhasse por todo o meu corpo, me fazendo tremer. Quando estava tendo esse orgasmo ela me ensinou uma técnica de respiração que prolongou por um certo tempo aquela sensação maravilhosa.

Continuou a sessão e ela não parou por nenhum minuto, mais 3 orgasmos desses vieram, minhas pernas encontravam-se bambas e aproximadamente com 1 hora e uns 10 minutos explodi num fantástico orgasmo ejaculatório, onde o semêm foi expelido há uma distância que não atingia desde os meus 15 anos.

Ela sorriu e me perguntou se havia gostado... Demorei um pouco a responder, estava sem fôlego e meu coração parecia que iria sair pela boca.

Nesse momento não passava nada mais pela minha cabeça do que a vontade de abraçar a Anita e tascar-lhe um beijo de lingua demorado, mas nem tentei, a proposta não era essa.

Em breve retornarei ao Spaço Tantra, não mais com a Anita, que gostei muito de seu atendimento, mas procurarei outra para não correr o risco de misturar as coisas, uma vez que tudo foi tão intenso.

Casa: Ótima para os padrões atuais, tudo muito limpo a olho nú e cheiroso.

Anita: Sem babar ovo, não é minha praia, mas ela é simplesmente apaixonante, e ainda bem que ela não avançou o sinal e nem pensou em tirar o top ou o shorts, não sei o que faria...

Eu: Cheguei na casa pensando ser este mais uma Clinica de Massagem com punheta ao final, mas me surpreendi. Como é bom essa tal de massagem Linghan. O prazer é tão prolongado que não acaba alí, tive lampejos de prazer durante o percurso até minha casa. Voltarei
Preço R$ 250,00 por aproximadamente 1h20m de massagem

______________
Inserido complemento sobre o valor pago, a pedido do forista.
Mike Logan - 22/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#23 Mensagem por DoctorSam » 28 Abr 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei essa semana pela clínica para conhecer... como surgiu um alvará, liguei e agendei com a Anita... Morena bonita, simpática, explica o que vai fazer... optei por uma massegem mista, que ela disse o nome mas não me recordo... sáo toques sutis e muita respiração... bem interessante para quem está a fim de uma coisa mais tranquila...

Primeiro, de bruço e com ajuda de um óleo inodor e incolor, ela te "massageia" vde uma forma bem leve... depois de um lado e de outro... depois sentado, quando ela utiliza o corpo com mais intensidade... até ficar de frente... Pernas, braços, costas, cabeça... tudo é tocado num ritmo bem calmo...

De frente, após a massagem, ela se encaixa e começa o linghan... massagenado toda a região pélvica... e fica um bom tempo nessa região... Se você não quiser ejacular (alguns pedem para não irem até o fim) ela para... mas se for ao contrário, o gozo é intenso e bem gostos...

Particularmente, eu gostei... e a presença dela ajudou bastante... embora não tenhamos tido reciprocidade no atendimento.

Assim que puder, voltarei.

Investimento: R$250,00 - 1h30 de atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#24 Mensagem por DoctorSam » 02 Jun 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco ontem com essa menina...
Massagem leve... costas, pernas... de ambos os lado...de frente... ambiente tranquilo... demorou-se um pouco mais que o habitual no relaxamento, a meu pedido... massageou toda a região pélvica, bem lentamente, com um óleo especial (segundo eles)...muito gostoso...

relaxamento completo, banho e rua...

Investimento: R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccasjr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2005, 15:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#25 Mensagem por luccasjr » 24 Jun 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá duas vezes.....as duas com a Anita.

A casa é bem cuidada, quartos legais, com aquecedor e som. A maioria dos quartos tem banheiro privativo. Tem vaga na porta da clinica pra estacionar, não sei se dei sorte mas sempre consegui estacionar lá.

No primeira vez fiz o Ritual Tântrico, que é uma massagem bem sensual com finalização manual. Achei bem gostoso e relaxante.
Na outra vez fiz a Lingham, que fica só no bilau. Também gostei e ejaculei muito muito !

Particularmente eu preferi o Ritual Tântrico, é mais completo.

A Anita é bem bonita e simpática mas extremamente séria. Usa termos técnicos, chega a ser engraçado e excitante. Faz a massagem de shorts e top e não dá a menor chance de qualquer intimidade.

Até faria repeteco, pena que a brincadeira sai cara (250 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#26 Mensagem por DoctorSam » 12 Set 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana, na região para ministrar um curso, resolvi rever a Anita... Começamos pelo final... linghan e depois a massagem... Ela iniciou com a massagem peniana, ficou um bom tempo controlando até que não deu mais... fez a higiene, virei de bruços para o início da massagem... Acordei com ela pedindo que retornasse a posição inicial... massagem nos pés, pernas, abdomen e novamente a linghan... Ótima massagem... durou 1h30m mais ou menos... A Anita é ótima e bem profissional...
Embora muito bem feita, a relação custo-benefício é um pouco alta...
Investimento: R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#27 Mensagem por frcsson » 30 Jan 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei há algumas semanas com a Yasmin.
Ela é uma morena e as fotos correspondem à realidade.
Fiz a massagem ritual.
Dentre as tântricas, eu diria que ela cumpre bem o seu papel, embora já tenha passado por terapeutas melhores.
Ela não trabalha apenas toques leves com os dedos ou com as unhas. Ela faz massagem mesmo, tipo massoterapia, enquanto vc está de costas.
De frente, aquela massagem normal que culmina no relaxamento via lingam. Ela me perguntou se eu guardava a energia ou se eu costumava ir até o final. Até o final, sem dúvida...
Ela me atendeu com um shortinho bem curtinho e um top. É super gostoso sentir as coxas dela em meu corpo durante a massagem, bem como os seus seios (cobertos com top + sutião) roçando as minhas costas quando eu estava naquela posição de cara para o colchão. Ela é super sensual, mas a massagem no spaço tantra é mais para quem quer curtir uma tântrica com relaxamento manual. Não adianta que não rola nada mais sensual ou erótico do que isso.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lineker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2008, 03:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#28 Mensagem por Lineker » 09 Fev 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rhana Pren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no espaço esta semana e passei com a Rhana Prem.
Morena, aproximadamente 1,65m, longos cabelos negros.
Atendimento muito bom, muito simpática. Massagem bem executada.
Concluimos com uma massagem no Lingham sensacional.
O atendimento é feito com a menina vestindo um shortinho e top.

Para quem tem interesse em uma massagem sensual, é uma boa.

A casa é bacana, o quarto que fui era agradável: quarto limpo, ducha no quarto, toalha lacrada, colchonete no chão, música zen ao fundo... ambiente legal.

O preço é um pouco salgado (R$250)....impede que os repetecos aconteçam com maior frequencia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#29 Mensagem por frcsson » 19 Fev 2011, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no início da semana no spaço tantra. passei dessa vez com a raquel.
massagem tantrica ritual foi a q eu escolhi.
interessante q cada terapeuta tem um estilo próprio. a raquel parece ser mais amorosa, pois faz um contato corporal mais proximo, seus toque sao leves, sutis e bastante aconchegantes. eh tudo muito bom e gostoso.
ela me atendeu com um shortinho super curtinho e uma blusa bem solta e leve.
ela eh muito gostosa... durante a massagem, dá aquela vontade de pular em cima, beijá-la, tê-la todinha soh pra vc...rs Mas nao eh isso q rola na casa...
a massagem foi super gostosa, nesse estilo carinhosa dela, e depois o trabalho no lingam culminou com aquela gozada e porra quase no teto.
espero voltar com a raquel. muitissimo simpatica, gostosa, amorosa. td positivo e espero voltar, sim. investimento de 250 pilas e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#30 Mensagem por frcsson » 23 Abr 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse feriadão, sem nada pra fazer, resolvi dar um pulo no Spaço Tantra. Passei com a Safira, uma loira lindíssima. Magra, pele bem branquinha. Pelo visto ela atende no tantralight também.
Fui para fazer a massagem ritual.
Ela me atendeu com um sutiã e com uma bermuda (poderia ser um shortinho, único ponto ruim da massagem).
A massagem é super gostosa, zen, com toques suaves e sutis, usando um óleo especial que, em contato com o corpo, deixava sua pele bem "quente". Toque super gostosos principalmente no bumbum, apalpando o saco e pegando no junior. O junior ficava em ponto de bala q era até dificil continuar de bruços.
De vez em qdo ela roçava os peitos (pena q não tira o sutiã) nas costas, que delícia....
De frente, a tortura continua. Muitos toques e massagens pelo corpo todo (braços, pernas), até q ela fica sentada com as pernas cruzadas, minhas pernas sobre as delas, e ela começa a se dedicar ao junior. Q delicia... Gozei apreciando a beleza dessa linda loira manipulando o meu pau...
Gostei muito dela: simpática, atenciosa, carinhosa, excelente massagista e muito linda....

www.spacotantra.com.br
www.tantralight.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”