por estes valores posso pensar em sair...hahhaha
com o aval do amado, é claro...hahaha
isso aí Fenix, só na caderneta de poupança...kkkkkkk
bjosss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa moça não quer um cliente, quer um marido.Savastano escreveu:1h - R$ 1.500,00Gata de Floripa escreveu:Só sairei com os seguintes cachês no meu blog...
hahahahahahahahahaha
e sem fotos ainda...
Bjosss!
2h - R$ 2.500,00
A essa hora o Fenix já abriu uma poupança...
Savastano escreveu:1h - R$ 1.500,00Gata de Floripa escreveu:Só sairei com os seguintes cachês no meu blog...
hahahahahahahahahaha
e sem fotos ainda...
Bjosss!
2h - R$ 2.500,00
Que nada, confrade Mr.Caos! Marido/companheiro a Anita Kelly já arrumou. Agora ela visualiza a possibilidade de obter um amante ($$$)!Edu28 escreveu:Essa moça não quer um cliente, quer um marido.
Isso é cachê de marido gastar com esposa.
De jeito maneira!Savastano escreveu:1h - R$ 1.500,00Gata de Floripa escreveu:Só sairei com os seguintes cachês no meu blog...
hahahahahahahahahaha
e sem fotos ainda...
Bjosss!
2h - R$ 2.500,00
F_enix escreveu:De jeito maneira!Savastano escreveu:1h - R$ 1.500,00Gata de Floripa escreveu:Só sairei com os seguintes cachês no meu blog...
hahahahahahahahahaha
e sem fotos ainda...
Bjosss!
2h - R$ 2.500,00
Nem financiamento, nem consórcio!
Me incluam fora dessa...
Além do mais, se não vai rolar uma paixão, TÔ FORA!
Agora, Ines é morta...fecha o caixão e segue o enterro.
Parece que o sempre bem informado confrade Herax tinha razão...tá lá, no blog dela, nos comentarios do post de "despedida", portanto, de dominio publico:Savastano escreveu:Mas essa cambada não vale 1 centavo mesmo... Tô aqui sossegado na minha, totalmente afastado da putaria, e quando entro aqui para dar uma espiada dou de cara com esses desqualificados de uma figa citando o meu nome!![]()
Então, sobre a Anita Kelly, com certeza vai fazer falta em nosso carente mercado, mas eu acho que o miserento que vai encher os cornos de manguaça é um certo confrade cujo nick termina com "lhão"...![]()
F_enix escreveu:Parece que o sempre bem informado confrade Herax tinha razão...tá lá, no blog dela, nos comentarios do post de "despedida", portanto, de dominio publico:Savastano escreveu:Mas essa cambada não vale 1 centavo mesmo... Tô aqui sossegado na minha, totalmente afastado da putaria, e quando entro aqui para dar uma espiada dou de cara com esses desqualificados de uma figa citando o meu nome!![]()
Então, sobre a Anita Kelly, com certeza vai fazer falta em nosso carente mercado, mas eu acho que o miserento que vai encher os cornos de manguaça é um certo confrade cujo nick termina com "lhão"...![]()
"Anônimo disse...
Bem que vc poderia ter se apaixonado por mim...
Te amo Anita!!
Ainda tá pra nascer uma mulher mais linda e doce que vc...
Abç
...lhão
9 de fevereiro de 2011 08:20"
http://www.blogger.com/comment.g?blogID ... 5842282383
Gata de Floripa escreveu:Mumu, vc esqueceu de se incluir na lista e seu parceiro Shrax...hahaha
Rsssss
Bjossss
F_enix e Anita K! Contem pro bonequinho aqui, ó...F_enix escreveu:Gata de Floripa escreveu:Mumu, vc esqueceu de se incluir na lista e seu parceiro Shrax...hahaha
Rsssss
Bjossss
Falou a maior AUTORIDADE sobre o Caso Anita!!!
Anitinha, mas tu és fogo hein?! Eu sei que tu querias que eu estivesse junto com os outros, cantarolando a canção divulgada pelo Mumu, mas eu não estava não...Gata de Floripa escreveu:Mumu, vc esqueceu de se incluir na lista e seu parceiro Shrax...hahaha
[ external image ]Gata de Floripa escreveu:hahahaha.. cantou sozinho?
rsssss