Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)
R$ 100,00 - Telefone: 3903-6378

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 31Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#31 Mensagem por Zinja » 18 Set 2010, 15:39

Confrade Luso,

A foto desta prima é mais falsa que nota de R$ 3,00. Mais ou menos à uns 2 anos atrás, vi esta mesma foto, fiquei com tesão de meter nesta puta, liguei e marquei com ela. Chegando no puteiro, aparece uma vagaba loira mas completamente diferente da foto dizendo que era ela mesmo. Saí fora e dei uma pisada de bola nestas malandras. Elas escolhem qualquer loira mais ou menos e tentam nos enrolar.

Abraços,

Zinja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#32 Mensagem por Luso-Belga » 23 Set 2010, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela / Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Raphaela/ Geovana na segunda-feira, 20/09/10.
Cheguei ao local sem agendar e a prima esta livre.
Informados os valores (R$ 80,00 – 40min e R$ 100,00 – 1 hora), optei pelo mais curto.
Apesar dos relatos negativos quanto a ela, digo que o atendimento não foi nenhuma maravilha mas que, atendeu ao meu propósito. Massagem fraca, quase inexistente, boquetinho básico, papinho legal (nada demais !), plástico no menino, pica pra dentro, mudança de posição 2 ou 3 vezes, leite na borracha, novo banho e rua. Ela é gatinha com olhos bonitos e peitinhos gostosos de mamar.
Não houve roubo de tempo até porque controlei a situação todo o tempo.
Libera o anel por um extra entre R$ 30,00 e R$ 50,00 "dependendo da dotação".
Possivelmente não retornarei pois há GPS melhores mas atendeu ao propósito de esvaziar o saco, além do que não estava com expectativas muito elevadas devido aos TDs postados pelos confrades.
Abs,

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#33 Mensagem por winne » 18 Out 2010, 20:37

Ricotta escreveu:8) Amigos confrades....
Ligo para a casa e peço informações sobre a deslumbrante morena ; ´Priscila/Camila
Sou informado que a mesma não está mais trabalhando lá.A resposta foi direta e ríspida.Será que a menina aprontou por lá?Estou a procura dela se alguem souber o paradeiro por favor pelo bem do forúm e talves do bolso dela, poste no tópico para nos ajudar a desfrutar da foda desta mulher.Que pela fama diziam ser a melhor que existe em termos de massagem/complemento fast-sex;

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... la%20Alves

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=247

Abraços
Amigo de confraria!!!
Liguei hoj e pra a perva da Camila/Priscila e a mesma me falou que saiu da Mariana massagens e agora labuta lá no Largo do Machado. A página dela no amantesecia tem o celular novo.
Espero ter ajudado :badgrin:

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por carioca_picudo » 27 Out 2010, 08:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Geovana na semana passada: http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

Li tudo o que a galera falou e é exatamente isso: a menina é ruim de massagem, já chega com uma rendinha provocante pra deixar clara a putaria e não se empolga muito pra chupar ou trepar. Porém é uma gatinha, que você pegaria fácil numa balada, simpática ao extremo, tem um corpinho maneiro (apesar da barriguinha saliente) e é cheirosa toda a vida. Deu vontade de ficar 2h só chupando aquela bucetinha. Acho que virando cliente ela se solta mais. A conferir. Fica o positivo pela experiência agradável no conjunto. 130 reais o serviço completo.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Mega Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156)

#35 Mensagem por SOUL HUNTER » 27 Out 2010, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Ontem, marquei com a Mariana.
27 anos, branquinha e gostosa.
O ambiente é limpo e confortável.
Cheguei, a Mariana me deu uma toalha ensacada, tomei uma chuverada.
Depois, ela foi para o quarto e começamos os amassos e beijos.
Após, ela chupou muito gostoso. E fizemos um 69.
Posteriormente, ela chupou mais um pouco, quando resolví meter.
Botei ela para cavalgar, depois comí de frente, de 4.
Após, botei para chupar + 1 pouco.
Por fim comí de frente e acabei gozando.
Tomei um banho e fiquei no carinho, trocando idéia o resto do tempo.
Valeu a pena.
Quem quiser ver a foto vai ao site muraldoprazer.com
Fui.

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#36 Mensagem por bucaneirop » 08 Nov 2010, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Miranda

Encontrei a Amanda Miranda pelo site http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm
Dei uma conferida aqui no guia e fui no dia seguinte.
Liguei para o celular indicado na hora do almoço, mas só chamava e não atendia. Cerca de 40 minutos depois ela retornou com um toque. Como ainda dava tempo, parti para o programa.
Quando ela me deu o número da sala, vi que não era na Natasha Massagens, mas resolvi arriscar.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
site http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

02) Qual foi a Data do TD;
05/11/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Almoço

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo

05) Se a Modelo foi pontual;
sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, com uns 10 quilos a mais.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito, parece uma menina. Corpão de mulher.

08) Relato do ocorrido no programa:
Combinamos o preço R$ 110,00 para 30 minutos (R$80,00) com anal (dependendo do calibre) (+R$ 30,00).
Instalações limpas, muito cuidado para não haver contato visual entre os clientes.
Chupada espetacular. O cuzinho parece virgem mas aguentou sem reclamar. Nem toquei na boceta, mas ví que é pequena e bonita.
O mais legal foi a visão daquele bundão me engolindo.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não,

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral muito bom

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nenhum problema comigo, mas disse que não aceita qualquer tamanho
.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Bunda bem grande, cintura bem marcada e chupa muito bem.
Fraco: se perdesse 5 quilos ficava melhor.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao usou

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, ficou tranquila com o tempo.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 110,00 30m somente boquete e anal

08.9) Se foi em Hotel/Motel
privê

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que uns 20 anos

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei muito, dá até para repetir.

notas
bunda: 10
peitos: 9
beijo: 10
rosto: 8
corpo no geral: 9
simpatia: 10
carinhosa: 10
boquete: 10
local: 9

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#37 Mensagem por winne » 15 Nov 2010, 14:34

NEUTRO

Td realizado no dia 08 Novembro .
Liguei para Mariana Massagens e pedi um horário com a Amanda miranda, agendei para as 11h. Subi e liguei antes de tocar a campainha, disse que tinha agendado com a Amanda para as 11h, fui informado que deveria voltar em 20min, fiquei muito puto mas resolvi voltar pois estava com um tesão enorme na Amanda Miranda.
Desci e esperei uns 20 min e liguei novamente e disseram que poderia subir. Toquei a campainha e esperei um pouco com várias pessoas circulando pelo coredor. Fui encaminhado para o último quarto, ponto positvo pois a parede vai até o teto, tem cama de casal e maca. Esperei um pouco e logo veio a Amanda Miranda. Negociamos os valores e tempo e fui para o banho, toalha ensacada e banheiro limpo e com box blindex. Retorno ao quarto e aguardo uns dois minutos e aparece aquela maravilhosa vestida em um hobby vermelho, com uma minúscula calcinha preta cravada no cú!!! :roll:
A perva começa a me beijar, chupar meus peitos e vai descendo até minha piroca que já estava igual a uma pedra de tão dura. Chupou minha piroca com vontade, pedi para parar senão iria gozar, a perva deitou em cima de mim e começou a chupar meus peitos de novo, pedi para meter e deixei ela de quatro, tirei aquela calçinha com ela de quatro, foi uma loucura. :roll:
Coloco a perva de quatro e mando a pica com força até explodir num gozo espetacular.
Ficamos de papo e outro banho pra poder ir pra casa leve e feliz. :lol:
Classifico como neutro pela sacanagem de mandar voltar depois.
Paguei 80 dinheiros por 40min.
Ah pedi para meter no cú da piranha e ela ficou regulando disse que na primeira vez não faz. Vai enganar outro trouxa com esse papo!!! :badgrin:
Segue o link da piranha:
http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#38 Mensagem por McCartney » 02 Dez 2010, 16:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Botando em dia os Td´s :

TD realizado há +/- 20dias.

Já estava de olho nas fotos da Amanda : http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

Morena com cara de menina e corpo bem gostoso ...

Chupa gostoso e tem disposição na foda ... Quando botei d4 o tesão foi grande, tentei o anal mas ela refugou :doubt: . No final, uma bela gozada na boquinha da morena.

80,00 / 30min. Bom custo X benefício.

Positivo pra moça.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#39 Mensagem por Pippo Inzaghi » 17 Dez 2010, 09:14

POSITIVO

Rapaziada, a geovana/raphaela eh muito lindinha...ela parece um mulherao de uns w28 anos, no auge, nas fotos, mas na verdade ela eh uma menininha...linda demais

cheguei ja chupando a xoxotinha dela, uma delicia, limpinha...ela chupou meu pau benzao e caiu por cima...ficamos nessa por um tempo e eu fui pro papai e mamae....ai nao deu irmao,...vendo o rostinho dela ac abei gozando

programa de 30 minutos,l relgoio bateu uns 26 - ta mais que valendo

delicinha

abracos a todos

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#40 Mensagem por fudedor1000 » 27 Dez 2010, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELA / GEOVANA

TD realizado na semana antes do natal com a Geovana: http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

A menina é exatamente o que a galera falou, ruim de massagem e não se empolga muito pra chupar ou trepar, mas é uma gatinha, simpática, tem um corpo maneiro e é cheirosa. Beija pouco.
R$ 100,00 - 40 min.
TD neutro pq a mina é mto sem vontade.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por winne » 27 Dez 2010, 21:48

POSITIVO

Td realizado no dia 23 de Dezembro .
Liguei para Mariana Massagens e pedi um horário com a Amanda miranda, fui informado que a puta não estava, lembrei do rostinho da Rafaela/Geovana e agendei para as 15:00h.
Subi e fui recebido por outra perva. Fui encaminhado para aprimeira baia e logo depois a perva da rafaela chega. Pergunta quanto tempo vou ficar, respondi que iria ficar 40min, me passou o valor 80 merréis.
Depois foi o de praxe, toalha ensacada e banho.
Quando retorno a cabine fiquei esperando a perva falar ao telefone, já fiquei meio puto. Ela entra só de rendinha vermelha, peço uma massagem foi meia bomba, bem fraquinha na massagem. Pedi pra ela mamar minha piroca, mama bem gostoso. Coloquei a capa e meti no ppmm, depois pedi D4, fiquei olhando pelo espelho ela d4 e meti com força até encher a camisinha. Olhei no relógio e já eram 15:30h, tomei outro banho e rua.
A puta é bem bonita, estilo mingon, vale o repeteco. :badgrin:

Link:
🔗

atleta do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GEOVANA(ESPAÇO TERAPIAS) ATENDE COMO GP NO (amantes e cia)

#42 Mensagem por atleta do sexo » 18 Jan 2011, 15:21

http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

olá a todos hj é meu 1° td, sempre leio curto gp direto , mas só agora resolvir falar meus td's. qq coisa que tenho esquecido avisem!!

liguei, na semana passada, comecinho de 2011. bom primeiro atendimento via celular.

atende ali no centro, no ed av. central. lugar nota 6.5.

a menina é a mesma das fotos, sim. só tava com uma espinhha no rosto quando eu fui. tem uma leve barriguinha, tem um peitinho lindo.

começo do prog:

uma massagem no corpo todo nota 7.5. dps massagem no saco. dps começou a mamar, um bom oral, bucetinha gostosa, agradavel, vale os 80,00 por 1 h.

ela tá solteira e tem um filho. ´tá na pista direto, pra quem curte colar com puta , deve dar pra pegar por fora. só ser + ou -. ela tá mais pra novinha ainda!

dps virá mais td's. tô pensando em ir com a antonela coroa!31241334

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#43 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Jan 2011, 22:11

MANCADA
Nome da Garota:RAFAELA / GEOVANA

Mais uma vez, um grande amigo meu veio ao RJ e ocorreu vacilação.....
Da última vez foi uma GP chamada Sheron Castro (leiam o relato).
Agora foi aMega Massagens....
Lamentável.......
Vamos à vacilação.
Segunda feira, pela parte da tarde, liguei para a MM e e marquei a Mariana para mim e a Rafaela para o meu amigo.
Chegamos no horário combinada e quem atendeu a porta com muita má vontade foi a Rafaela.
Disse que não havia quarto disponível e que eu voltasse em 20 minutos.
Ao sairmos, o meu amigo, que não é putanheiro, foi enfático :"esta GP tá com uma má vontade".
Ele é um cara muito pespicaz, aliás, observou que a Rafaela é apenas bonitinha e possui alguns traços nordestinos, algo que tinha me passado desapercebido. Como temos gostos parecidos (não gostamos de beleza nordestina, apesar de não termos nada contra), resolvemos ir à Centro Star, local em que fomos bem servidos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#44 Mensagem por marcos1968 » 10 Fev 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD realizado hoje

Estava de olho nela já ha um tempo e hoje passei lá pra conferir. Liguei antes , ela atendeu . Disse a ela que estaria lá em 15min, ela disse que estaria me aguardando. Cheguei lá ela abriu a porta, me apresentei, demos uns beijinhos e ela me levou até o quarto.
Preço combinado (R$100 por 1h), perguntei a ela se ela fazia oral sem camisinha e ela disse que sim, desde que higienizado. Falei a ela que ia caprichar. Fui tomar banho, a toalha estava ensacada, porém o sabonete liquido estava aguado.
Banho tomado, fui pro quarto, ela chega de camisola vermelha.[Fomos nos acariciando, tirei a camisola dela e começamos o namorico.
Já ciente do historico dela que é toda dificil, fui todo devagar, com todo o carinho. Eu tb gosto assim..
Papo vai, papo vem, um pouco de oral (nota 6), pedi pra soltar o cabelo dela, chupei ela, ela disse que estava gostoso. Partimos pro fight: PPMM, D4, Cavalgada, D4, até gozar. Ela disse que curte bastante o D4. Gostei muito da cavalgada dela, uma delicia. Ela é lindinha, e ver aquele rabo gostoso na cavalgada de costas é uma delicia.
Tentamos um 2º round, mas não gozei de novo.

Não faz anal. Não beija na boca. Apesar disso, consegui uns selinhos.
Falei pra ela que se ela se entregar um pouco mais, fica bem melhor.

Foi bem gostoso, talvez com repeteco. Quem sabe ela não se solta mais na proxima...

http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#45 Mensagem por McCartney » 10 Fev 2011, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Caros Confrades,

Li os outros TD´s, e a +/- 2 semanas resolvi arriscar...

Liguei por volta de 12 horas e ela havia acabado de chegar ... Pelas fotos pensei que fosse um pouco mais para gostosa, mas esta mais para ''falsa'' magra, o que não me empolgou muito ... Mas, como já tava lá ...

Foi uma foda burocrática.

Vale registrar que me assustei com o forte cheiro que vinha da xoxotinha da prima, principalmente por ser o primeiro do dia ...

Nestas condições vai ser difícil encarar um repeteco ...

1/2 hora R$ 70,00

Saudaçoes,
Macca

Link:
🔗

Responder