Bem eu considero dois confrades muito engraçados. O primeiro é o grande Aderball, cujos posts são verdadeiras comédias. Outro, que também é engraçado, não por seus posts, e sim por seus apartes, é o Mirko. Já ri muito lendo alguns de seus apartes que, quando não são mal humorados, são bastantes hilários.
Quanto ao mais mala, seguirei a mesma linha de nosso confrade Roy Califa, que de maneira bem sensata declinou de indicar o forista mais mala. No estágio atual, em que o forum congrega um grande número de foristas sonegadores, ficar jogando pedra em cima de quem posta não parece ser a atitude mais sensata, pois só fará constranger que pensa em postar. Afinal, para que postar e se expor, quando o mais confortável é ficar quieto e só recolher as informações que interessam.
Quanto ao forista Sam Body, só me cabe agradecer o voto de mais mala pela extensão dos relatos. Agora eu fico na dúvida.... Se sou mala por escrever relatos Mega Monstrruosos, você é o que por ficar lendo extensos relatos de um mala... BOBO, BABACA, IDIOTA, IMBECIL ou só quer ser engraçado ............. .
Bem confrade, desconsidere o que escrevi acima pois você só deu sua opinião, que aliás é um direito seu. Agora sugiro que você deixe de ler meus posts, porque continuarei mantendo a mesma linha, pois embora você não goste, muitos confrades nossos gostam, como o antológico SILENT BOB, que na última 3ª feira fez questão de declarar que gostava muito dos meus relatos por serem bem completos, isto sem esquecer de MR PETRUCCI, que abriu um tópico sobre o assunto e deixou bem claro que gostava muito de meus relatos, mesmo sendo longos.
Afinal, o que seria do rosa se todos só gostassem do azul.