São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 231 Positivos: 1878 Negativos: 384 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5267
Oral Sem:Sim 2005Não 3958
Beija:Sim 1752Não 4358
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexmem36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#436 Mensagem por Sexmem36 » 02 Jan 2011, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

A três semanas atrás estava em Rio Preto e dando uma garimpada no GPguia, resolvi ligar para a Fernanda e não me arrependi.
Pensem numa gata safada, e muito animada, topa de tudo, oral com garganta profunda, anal em todas as posições.
Começamos com um oral de tirar o fôlego, depois fui direto para o anal, meti sem dó em todas as posições e a safada pedia mais, uma loucura, enchi a borracha.
Papinho, cervejinha e 2º tempo, começou um oral de tirar o fôlego ia até a garganta, não resisti e gozei na boca dela.

Pra quem gosta de uma verdadeira putaria recomendo a garota.

Rosto - 10
Seios - 8 pequeno mas bonito
Bunda - 9 - Bundão
Anal - 10
Safadeza - 10

Blog - http://meninatatuadapg.blogspot.com/

Sexmem

Classificado conforme relato.

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia
04/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balbek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julienne

#437 Mensagem por balbek » 02 Jan 2011, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Julienne

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando as fotos no site, resolvi ligar para ela, atendeu numa boa...ai combinamos, perguntei o que ela nao fazia, disse anal, tudo bem....ai depois ele ja retornou a ligação dizendo que tinha outro cliente...seu iria mesmo marcar com ela....disse que sim....ai ela chegou de MOTO TAXI....fresca....não queria fazer nada....perdi o tesao.....eta mulherzinha falsa......apressadinha....não vale nada....cuidado com essa perva.

hickobaby escreveu:Explorando o Gatavirtual, encontrei um anúncio novo da Julienne e resolvi arristar, tinha gostado das fotos e liguei, foi educada no telefone mas, me pareceu meio arisca. É loira, alta, seios grandes (parecem siliconados mas não são), serviço combinado (150,00 no Forever por 01 hora).

Ela é parecida com as fotos mas não creio que seja a mesma menina. Foi profissional ao extremo, como se orientada por um roteiro predeterminado (por ela é claro), já foi falando que não fazia anal, que estava ali à trabalho mesmo, e que isso, aquilo (aquele papinho chato). Pra falar a verdade, dei uma bimbada porque já estava ali, senão nem iria fazer questão de perder os 150 depois de tanto bla, bla, bla. Penso que a farra tem que ser uma coisa divertida e não para ter aborrecimentos. Na trepada ela é ultra mecânica, o que não significa profissionalismo (não sei se não rolou química comigo mas, deixa pra lá), chupadinha pra disfarçar, depois me deu um banho de Ky no Jr. sentou, gozei e tchau.

Avaliações (vou me abster pra não queimar mais ainda)
Contato:
http://www.gatavirtual.com
Cel: 9150-7036

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#438 Mensagem por caçador de putas » 04 Jan 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

sALVE SALVE GALERA DA PUTARIA !!!!!!! ontem de passagem por rio preto não podia passar por aqui sem novamente fazer um td com a Fernanda , fato realizado num motel da city ontem 3/1 a Fernada tava mais devassa que das outras vezes que saí com ela , potranca alta peitos pequenos , bundão , bocão , linguão , pernão ,pele branquinha cabelos pretos ate quase cintura ,uma lolita num corpo de mulherão, fomos pro pega , começando com beijos de lingua e como ela adora beijar faz com gosto e capricho , logo ja foi engolindo meu brinquedo (engolindo mesmo com garganta profunada e tudo ) babava engolia denovo , momentos que eu mesmo colocava até no fundo da garaganta da safada segurando a sua cabeça com as maõs e forçando mais ainda , caralho vai saber engolir um pau la na onde ela aprendeu a engolir paus , depois coloquei a de pernas pra cima e coloquei no bucetão e a potranca escandalozamente gritava , depois fui meter no rabo carquei a vara e aí que ela gritava mesmo ,, caralho nunca tinha feito um sexo anal tão hard , bombei muito no rabo da safada que gritava como louca depois voltei pra buceta , e ficava da buceta pro cu , do cu pra buceta um tempão fudendo a de todo jeito , de 4 de lado por cima por baixo , foi uma loucura , e ela pediu pra dar porra na boca e soltei tudo que tava guardado enchendo a bocona da vadia de leite , foi se higienizar e voltou ficamos conversando e não aguentei tirar a segunda pq tava acabado com a primeira que foi longa e maravilhosa

RESUMO E CONJUNTO DA OBRA ELA MERECE NOTA 1000000000 EM TUDO
100$$ muito bem gastos com gosto + motel , 1 HORA E MEIA

cel 8814 9785
antigo blog ela desativou só passa o novo por telefone ,só posso passar uns videos que ela tem no youtube
http://www.youtube.com/user/garotatuadananet
FUI GALERA ...............

Link:
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Letícia (17) 9157-0145

#439 Mensagem por pedro-rp » 06 Jan 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Procurando alguma coisa interessante, achei no Gatavirtual.com a Leticia.

As fotos indicavam que seria uma excelente escolha e, por isso, resolvi ligar para ela. Na primeira tentativa, ela pediu para ligar de volta em 20min, pois estava esperando a confirmação de um outro cliente. 30min eu liguei e combinamos no Forever em 15min. Cheguei, liguei passando o quarto e, depois de 25min ela chegou (tava chovendo).

A moçoila é uma morena paranaense com olhos verdes bem bonitos. Ela tem um corpinho 10, e seios pequenos, como eu gosto.

Chegou, conversamos alguns minutos sobre amenidades e partimos para o abate. Ela faz um excelente oral com camisola e, como a minha primeira é uma mer*a, acabei gozando no oral. Pausa, higine, papo e partimos para o segundo tempo. Ela começou com um oral e partiu para uma cavalgada. Ficamos um pouco com ela por cima, depois partimos para outras posições e acabamos com eu pegando ela de quatro.

No geral foi uma boa opção, mas o custo de R$180,00 por 1h30min é alto -- e tudo indica que essa tem sido a faixa do mercado da região, que eu particularmente acho que está inflacionado. Precisamos de alternativas no mercado :-P

Fotos e telefone em http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=137

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#440 Mensagem por andy.tesao » 21 Jan 2011, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana Lopez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cai no conto do vigario... Liguei pra essa alana lopez do gata virtual, confesso que fiquei impressionado com as fotos mas um tanto desconfiado por só ter fotos de roupa...

Fui conferir... para começar ja pediu para ir busca-la, o que acho um trampo, chegando ao local ela estava em uma casa de massagens chamada cristal, ela estava me esperando la fora, achei linda de rosto, igual as fotos e corpo nao deu pra ver mas animei... ela quis fazer o programa no local que é um lixo, entrei so de vontade de comer a vagaba, mas devia ter ido embora, nao tem banheiro, nao tem cama e logo que ela tirou a roupa, confesso que foi a maior decepcao que ja tive com uma gp. ela é a pior de todas!!! fujam!!!

dei umas bombadas pq eu ja tava pelado, e nao dava pra vazar... uma bosta... vazei!!!

tel para lembra e nao ligar 9716-9970
R$150 que nao vale 20

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#441 Mensagem por Coronel77 » 24 Jan 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bão moçada, graças ao companheiro de putaria andy, eu nao me fudi com essa alana lopez, eu seria a próxima vítima, bom andy para apagar a experiencia ruim que voce teve vou sugerir, uma menin que é um verdadeiro tesão, Karina do topdoano.com.br, a menina é deliciosa, silicone perfeito, bunda maravilhosa, barriguinha lisa,simpática, porem sai com ela la no muquifo (fox massagens, rua tiradentes), as fotos dela sao realmente as mesmas, e eu vi depois de sair com ela só, tava de passagem por lá na rua tiradentes parei e dei sorte.

140 o "pograma " no local, pra sair ela cobra 200, mas tem q passar e pegar a dita cuja, podem ir sem medo, lá ela fez chupeta encapada , num sei se no motel as coisas mudam, mesmo assim vale a pena.

Karina 92035210 - 140 a metida na casa-de rosto ela num é aquelas coisa não, mais não parece q pegou fogo e apagaram com tamanco também., recomendadíssima, vao e comprovem

Link:
🔗

falcao pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

test drive

#442 Mensagem por falcao pereira » 26 Jan 2011, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

estive em São jose do Rio Preto nesta quarta-feira e entrei em contato com a garota Bianca com telef.96330172 que anuncia em sites desta cidade como sendo uma gata loira linda , o que a foto mostrava, 1,65 mts 52 kgs ou seja magrinha e em forma com 23 anos,
. Marquei com a mesma em um motel da cidade. Quando a mesma chegou levei um susto, era uma baranga horrorosa, gorda, pesando uns 75 kgs, e tinha aproximadamente uns 35 anos , o que me fez perder o tesão na hora.e a fiz dar meia volta e ir embora. Cuidado com essa garota....

Link:
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana - (17) 9157-1429

#443 Mensagem por pesc.ilusao » 29 Jan 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Estava em São José do Rio Preto e queria dar uma relaxada. Procurei em alguns sites algumas garotas e me animei com os relatos da Luana. Liguei para ela, e a mesma foi muito seca no telefone... fiquei meio ressabiado, pois pensei que iria me ferrar, mas mesmo assim, marcamos no Motel. Segundo orientações dela, primeiro cheguei no Motel e depois liguei para ela informando o número do quarto. Depois de 20 minutos ela chegou, apesar da demora, quando vi a Luana fiquei animado, uma loura, de seios maravilhosas e uma bunda linda... muito de acordo com as fotos no site... Ela foi ao banhiero e quando voltou começou a pegação... DESTAQUE foi O BOQUETE fora de SERIE que ela faz... coisa de louco... mudamos, ela por cima, depois D4, ppmm, por trás... e gozei... repeteco, com mais ela D4....

Resumo, a Luana é muito gostosa vale a pena um TD com ela...
Ressalvas: muito seca no telefone, mas como eu não sai com ela para conversar isso não pegou muito... ela não beija, nem selinho e não faz anal... para mim não fez muita falta... mas para quem gosta fica o aviso...

valor: R$ 170,00 por uma hora... + 52 reais do motel....

Link com fotos: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15

Link:
🔗

thecat34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#444 Mensagem por thecat34h » 01 Fev 2011, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

de passagem novamente por rp, resolvi verificar a agenda do gabriel pensador e ligar pra uma Deusa(segundo o site gatavirtual.com), Juliana loira JULY, meu q sacanagem, nao condiz em nada com as fotos, pra comecar a menina mais parece uma aidetica em fase final, , chegou no motel com uma simpatia comum das vagabas, foi tirando a roupa e o jr q ja tava no umbigo, ja deu sinais de q nao tinha gostado, mas como o valor da aposta era alto(em relacao ao custo beneficio) pensei de repente pelo menos uma chupeta , ta de bom tamanho pra nao perder o tempo , o dinheiro e o tesao., a surpresa foi que alem de pessima de corpo, nao sabia nem fazer uma peta no agrado, ja foi virando de costa pedindo pra fuder, e mais uma vez qdo a peguei de quatro e enfiei o Jr naquela larga do caralho, o trem fedia q nem carnica. Meu ,nunca tinha feito isso antes , mas foi ojeito, mandei a perva vestir a roupa e paguei os 170 pila pra nao ter q dar um cassete na puta. :enfim, foi o dinheiro mais mal gasto em toda minha vida de putanheiro.

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#445 Mensagem por Castro o Bala » 02 Fev 2011, 11:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
thecat34h escreveu:de passagem novamente por rp, resolvi verificar a agenda do gabriel pensador e ligar pra uma Deusa(segundo o site gatavirtual.com), Juliana loira JULY, meu q sacanagem, nao condiz em nada com as fotos, pra comecar a menina mais parece uma aidetica em fase final, , chegou no motel com uma simpatia comum das vagabas, foi tirando a roupa e o jr q ja tava no umbigo, ja deu sinais de q nao tinha gostado, mas como o valor da aposta era alto(em relacao ao custo beneficio) pensei de repente pelo menos uma chupeta , ta de bom tamanho pra nao perder o tempo , o dinheiro e o tesao., a surpresa foi que alem de pessima de corpo, nao sabia nem fazer uma peta no agrado, ja foi virando de costa pedindo pra fuder, e mais uma vez qdo a peguei de quatro e enfiei o Jr naquela larga do caralho, o trem fedia q nem carnica. Meu ,nunca tinha feito isso antes , mas foi ojeito, mandei a perva vestir a roupa e paguei os 170 pila pra nao ter q dar um cassete na puta. :enfim, foi o dinheiro mais mal gasto em toda minha vida de putanheiro.
aproveitando para me juntar ao nobre colega puteiro "thecat34" sobre esta baranga Juliana
estive com a mina no apê dela q fica num bairro proximo ao sesc..ela é tudo isso: magrela, mau hálito, fede e além do mais...uma porcaria na cama...nem consegue finger q esta gostando!
putada...caiam fora desta vigarista...é jogar dinheiro fora!!!
vamos escrever mais para divulgar as barangas

é nóis..fudendo sempre!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#446 Mensagem por Coronel77 » 04 Fev 2011, 08:08

Negada, falei da Karina no último TD, porém vou fazer uma ressalva...como podem ver eu sai com ela na casa de msg, e resolvi ir para o "péla porco", costumo peguntar se a menina ta depilada etc, ela falou que "sempre amor", e nao tava, isso é ponto negativo na minha opinião...a bicha tava com o cú incluive soltando pelos pelas, bordas, na casa de msg como foi ligiro num deu pra perceber,e outra........ela mijou e nem foi pro chuveiro...ja desanimei e mandei la ir, chupá buceta mijada to fora........entao na casa foi trepada ligeiro...em pé mesmo...nao tinha visto estes detalhes, mas mo corpo da menina é top de linha!

Outro td feito faz uns dias foi com a valéria...recomendadíssima, ela tem uns 35 anos mais ta um tesão, gosta mesmo de meter (fica ensopada a puta), ela saiu do gatavirtual.com pq ta pondo silicone, qdo. voltar kro ser o primeiro, rs, e tem tbém a jéssica mulata do gatavirtual.com q ta fora pelo mesmo motivo...as duas são ótimas pedidas......e vamos continuar divulgando as putas q nao valem e pena!

Abra

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#447 Mensagem por headsex » 09 Fev 2011, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fala putanheiros da região... Em curta temporada em alguma cidade perto de SJRP... Lendo alguns tds e vendo fotos em sites e tal... após uma tacada neutra (outro post), me voltei a esse almanaque da putaria e associando às fotos duma negra muito tesuda que estavam no ar até o fim de 2010 (fotos saíram e a nega ficou inativa temporariamente. motivo: belos melõezinhos... macios, sedosos e numa textura....... siliconada...! Em fim... liguei... conversei... marquei... rumei pra rp... e liga daqui... e conversa dali... Rumei pro dorato... a Nega me chega com seus 1,799999 + 12... Eu perdi quase um min de foda só pra vistar dos pés a cabeça!!! Com momentos de se arregalar a bola dos olhos com aquelas pernas roliças, brilhantes... Os seios... não... não dá pra chama-los de seios... São Tetas!!! Salve o Dr!!! E mais... a nega tem um rosto lindo, gata mesmo, boca bonita e gostosa!!! Pele negra, chocolate meio amargo!!! Lisinha e cheirosa!!! Vóz grossa e sexy!!! A pegação??? Bom... ela chegou, passou uma aguinha e tal... chegando na cama já lascou uma beijoca gostosa, ainda mei discunfiaaaadaa... mas logo foi se soltando... Entrei-lhe o roliço-rosado e ela abocanhou o menino com precisão de uma luva de latex!!! Chupa cabulosamente, maravilhosamente, deliciosamente BEM!!! Põe o pau na boca com vontade, com paixão mesmo!!! (Advertio que verifica a qualidade do brinquedo, antes de mamar desprendidamente!!!). E chupa!!! Chupa, chupa, chupa, chupa, chupa, chupa... NÓÓÓÓÓ!!!! Até em pé na cama eu fiquei... vendo aquele monumento, quase d4, mamando como uma bezerra!!! Mas o playgraund erá enorme!!! Eu tinha que desfrutar de muitas outras partes... E aquele rabo... Nóssa que rabo essa nega tem... Bum bum lisinho, rabuda mesmo!!! Redondo!!! Durinho!!! Botei-a D4 e dá-lhe pica... No melhor estilo... bombadas com pegadas fortes, apertando, láaaaaaaa na frente... aquelas tetas gostosas!!! E como ficou deliosa aquelas tetas!!! Vejam bem... Pra mim, esse tipo de mulher proporciona uma das melhores "texturas" possíveis numa foda!!! Corpo gostoso, voluptuoso, sem ser gordinha, consistente, durinho.... Metia nela D4 e apertava aquela bunda deliciosa, apertava as pernas, grossas e duras... Delícia total... Em fim... ali naquela situação, NA PRIMEIRA, ninguém é de ferro! GOZADA DELICIOSA!!! Quase babei no lombo da mina!!! Papo daqui, dali... bom papo a mina tem... É o tipo da mina q tem vida normal.... Atleta.... Na sequencia uma ducha, logo ela já tava abocanhando o JR!!! ELA GOSTA DE CHUPAR!!! Isso já soma alguns pontos pra uma rata!!! E dalhe chupetaaaaoou oooo uuu... chupa babado... engole pica até aquele bocão encostar no pé do saco!!! É coisa incrivel!!! De virar a bola D'zoi!!! Uma grande "pena" ela não deixar finalizar na boquinha!!! Mas... bola pra frente... pra frente, pra traz.... e vamo que vamo... Frango assado, PPMM, D4... Uma críticazinha... (construtiva)... Senti uma certa falta de lubrificação... Bucetal mesmo... Isso pra mim é mei brochante... meu pau fica borrachudo em buça seca!!! Nada que um KY não resolva (mas o naturarr é melhorrr, dá uma textura melhorrr... e a buça fica mais quente).... Mas... vamo pra frete... e pra traz.... e pra frente... E dá-lhe D4... Depois de lubrificadinha... e uma bonbadas de pingar suor na ponta do nariz.... A porra corre solta!!! Na sequencia mais um bom papo, e saímos juntos... RECOMENDADÍSSIMA!!! Não vou dar notas parciais... pois esse conjunto é realmente de tirar o fôlego!!! Essa Nega sabe mesmo o que tá fazendo!!!
ROSTO: BONITO!!!
BOCA: Grande, lábios carnudo!!!
PERNAS: GROSSAS, firmes, roliças, lisas!!!
RABO: GRANDE, FIRME, LISINHO E BRILHANTE!!!
PEITÕES: SILICON SYSTEM!!! Numa textura gostosa e firme, ficou muito natural!!!
DESENVOLTURA E PRESTATIVIDADE: DEMAAAIIISSS!!!!!! SEI Q BOPEI GERAL... AQUELE Q NUNCA BOPOU Q CORTE O SEU P... !!!
Detalhe: não rolou o drive "C" pois num é de minha preferência... Mas ela diz que adora!!!
INVESTIMENTO: NEGA R$ 170,00 + CAFOFO R$ 48,00 + BEBIDAS E APETRECHOS + R$ 38,00 = R$ 256,00 BEM VIDOS!!!
ELA DIZ Q COMPLETO É R$ 200,00...
AMPLEXOS CAMBADA! NÃO SEI SE É VERDADE! MAS SE FOR... MORRAM DE INVEJA!!! Ela me disse que essa foi a primeira trepada depois do SILICAS... Se não for verdade... pra mim num fez diferença!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zhell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#448 Mensagem por zhell » 09 Fev 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Meu primeiro td, mas a intenção é colaborar.
A garota é muito boa. O atendimento por telefone foi de uma simpatia sem limites, ela estava dirigindo, a ligação chegou a cair e ela retornou. Depois ainda me deu dicas de motel, e me ensinou como chegar lá.

Cheguei, no Divines, esperei um pouco e ela chegou. Qdo abri a porta gostei do pedaço de mau caminho. Muito simpatica, me beijou no rosto, abraçou, entrou e já foi tirando a roupa enquanto conversava sobre o calor.
Corpaço. Uma bunda fenomenal, mas sem uso publico. Tomou banho, me esperou tomar, e já na cama, começou a esparramar beijos pra tudo qto é lado. Menos na boca (disse que só para o namorado). Enquanto beijava, conversava. Falou ser professora e está na região por pouco tempo. Chegou a uns tres meses, e irá embora no final do ano.

Finalmente chegou no meu bilau, e aí camaradas, a cobra fumou. E fumou com vontade!
Ela é maravilhosa no oral, engole inteiro, baba pra valer, faz o diabo com o negócio na boca, e tudo sem capote. Depois de bastante tempo, encapou e fomos pro rala e rola.

É gostosa. Forçou um pouco a barra nos gemidos e elogios, mas nada comrpometedor. Fomos no ppmm, depois pedi ela de 4, e qdo estava pensando em ir por ela em cima, ela ressecou, e não tinhamos lubrificante (ela estava chegando de viagem e não tinha trazido) e não achei no quarto do motel... aí ferrou!, ou melhor muchou!

ela desencapou e continuou no oral, até que derramei o leitinho... não com tanto fulgor que desejava, mas... foi o que deu.

eu queria mais, mas o tempo tinha se ido embora. Ela tomou banho, me esperou acabar o banho, paguei e ela foi embora. Eu fiquei relaxando um pouc mais.

Não foi mil maravilhas, mas a mina vale ouro sim.
foi 150,00 mangos mais o motel

fui.

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#449 Mensagem por andy.tesao » 10 Fev 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

De volta a rio preto, fui desbravar mais uma...

a escolhida da vez foi a bia do gatavirtual.
Simpatica ao tel, disse que fazia de tudo, interessei e marquei...
Chegou e nao empolguei muito, disse que tinha acabado de ter um filho e ainda nao tinha perdido todo o peso que queria, ponto negativo, rosto nao agradadou, mas tambem nao compromete...

Sem beijo na boca, eu tambem nao estava afim... agora o boquete... meu deus que delicia... que vontade de finalizar mas ela nao deixou... sempre que estava quase gozando ela parava dai a pouco continuava....

no fight ppmm e depois de 4... gozei... troca a borracha, ela por cima e mais uma gozada...

banho uma conversinha e area...

de maneira geral a gp esta na media, foi bom mas nao pretendo repetir....

tel 91769347

R$150 + motel

Link:
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#450 Mensagem por ezioauditore » 16 Fev 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Garota: GABY - GATA VIRTUAL TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Alo galera da putaria. Meu primeiro TD aqui prá compartilhar as putarias com a galera..
Depois de tentar falar com a Leona (já liguei prá essar perva um milhão de vezes e nunca consigo falar) e com a Cacau, vi os dois últimos relatos e resolvei tentar a sorte com a Gaby.
Ela foi muito educada no telefone, combinamos no Forever.
Liguei no caminho e não esperei 5 minutos prá ela chegar ao abatedouro.
Ela é uma baixinha, bonita, peitinho pequeno (eu não ligo prá peitão, prá mim táva ótimo).
Conversamos um pouco e ela já tirou a roupa e fomos tomar um banho.
Logo q voltamos fomos prá cama e começamos a brincar. Ela regulou um pouco no beijo na boca (não punha a língua prá fora nem a pau). Aí ela desceu pro oral.
O q economizou de língua na boca, não faltou no Jr. Q BOQUETE!
Tive q pensar na Dilma, num pedreiro chapiscando um muro, tudo essas desgraças prá não gozar logo ali.
Aí ela encapou o bixo e veio por cima. Bucetal gostoso, mas nada espetacular. Um pouco de PPP que me desanima, mas nada q desabone a moça. Aí vira de quatro, PPMM e resolvi q, prá gozar, tinha q ser naquela boca. Ela voltou na criança e eu peguei la num 69 chupando aquela bocetinha e enfiando o dedo no cuzinho. Gozei na boca dela, o q ela não ficou muito feliz. Malz aê. =)
Ela foi tomar um banho e eu liguei a banheira meio desencanado, se a perva quisesse ir, eu ia ficar um pouco ali. Mas ela se juntou a mim na banheira e ficamos ali meio de namoradinho um bom tempo.
Voltamos prá cama e começou tudo de novo (insisti no zoinho, mas ela se manteve firme), com finalizada no manual.

O combinado era 150 cruzeiro pro uma hora, ficamos quase duas.
O telefone dela tocou algumas vezes, mas ela não atendeu.
Em resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Barriguinha: 9
oral: 15!!!!
Bucetal: 7,5
Anal: num rolou
Atendimento: 10 (muito bacana)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293 (tel 96263706)

Repetiria fácil se não tivesse tantas pervas a serem desbravadas!

Link:
🔗

Responder