POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta-feira de carnaval, 05/03.
Fui com mais 3 amigos, depois de nos decepcionarmos com uma casa próxima dali.
Chegando lá, fomos muito bem atendidos pelo proprietário. As "moças" são apresentadas uma a uma, vc escolhe e leva pra abate.
Lá na casa, através do telefone, consultei o GPGuia para obter referências das garotas.
Gostei do que li sobre a Cacau, e principalmente quando a vi. Porém, um amigo se interessou também e resolvi passar a bola.
Acabei escolhendo a Sol, que desde sua apresentação foi muito despojada, simpática.
Subimos pro quarto, e lá chegando ela perguntou se eu não iria lavar o "brinquedo" dela. Disse que não, pq havia tomado banho qdo saí de casa (cerca de 2hs antes). Como já citado o banheiro é coletivo, e não animava nem um pouco entrar por lá.
A Sol é uma morena de altura mediana, não achei bonita, mas muito simpática. O Corpo é bacaninha, peitos médios, bunda média e durinha. Não faz cerimônia, já cai pra cima, chupando as bolas e "corpo do brinquedo", só colocou o capote na hora de abocanhar.
Cavalgou de frente, de costas, depois frango assado e por último pedi pra pegá-la de 4, ela relutou dizendo que ainda não, pq senão eu iria gozar. Parecia realmente estar gostando.
Látex preenchido, conversamos um pouco. Ela sempre muito simpática e brincalhona.
Resumo:
R$ 55,00 1/2 hora.
Bom atendimento da GP e da casa.