Oi Raça...coleguinhas e miguinhos
Beijo... passei aqui para dar um oizinho.. ah e responder a enquete que o "MUMU" como é chamado por aqui.....kkkkkkk... me disse que seria legal minha opinião se bem que estou atrasada na brincadeira.... rsss
Se me casaria com um FORISTA....???[ external image ]
Nãoooooooo....NEVERRRRR.....motivo affff, penso que não haveria um elo de confiança.. sou muito ciumenta e desconfiada.... estaria achando que ele poderia estar aprontando .. hehehehe mas isso é pessoal cada uma na sua ... desejo boa sorte as que se arriscam ...
Mas vi que alguns miguinhos foram eleitos pelas coleguinhas como os favoritos para se casar.... mas eu tb tenho meus prediletos nao pra casar kkkkkk mas se nao fosse foristas e se os conhecesse fora desse meio .... sim teria alguns :
- Herax é um fofo...daqueles q da vontade de levar pra casa e cuidar .....
- MUMU é o mais perverso de todos mas como adoro ser judiada hehhehe seria o par perfeito....ah esse sim tem tudo a ver com o OGRO
- CAPITAO elegancia e virilidade em pessoa sabe por uma mulher no lugar que ela merece...
tem outros mas prefiro me calar nos comentarios .. senao seria BOPISMO de GP.. kkkkk
Mas isso é fantasia do meu mundo encantado... nada mais .. no mundo real hehehhe to fora .
Adiós muchachos
Fada do Amor .....
[ external image ]