Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Carol

#151 Mensagem por KomKu » 30 Jan 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após a saída da Perla e logo após da Ana Paula, resolvi dar um tempo na Mix. Entretanto, ontem encontrei com Dona Morena e ficamos batendo um bom papo. Ela me disse que a casa estava com várias meninas novas e elogiou muito a Carol, dizendo que apesar de ser nova ela é bastante carinhosa, adora beijar e faz o típico papel de namoradinha. Disse-lhe que assim que possível eu iria conhecer a menina.

Hoje pela manhã liguei para a "Lu" na Massagem Tijuca e perguntei pela Monique, que fiquei muito afim de tdzar após o programa duplo que fizemos com a Amanda. Infelizmente a menina não tinha chegado. Aí fiquei na dúvida se iria na Anne Massagem verificar se a Renata que está atendendo na casa é a mesma que conheci há algum tempo atrás; se iria no Prive Tijucanas para visitar a Gabi, que trabalhou na Mix Massagem e Tigresas Tijucanas, pois eu também a encontrei ontem e quando nos despedimos prometi ir visitá-la; ou se eu iria aceitar a sugestão da Dona Morena e conhecer a Carol.

Resolvi ir na Mix e passar pela sala 401 antes de subir, para ver se o Prive Tijucanas estava aberto. Como não estava, fui para a Mix. Cheguei junto com um companheiro de labuta e a simpática Maiara nos levou logo para o quarto. As meninas vieram se apresentar e acabei lembrando do confrade Fodo, pois a Renata apresentou-se só de calcinha, mostrando seus seios deliciosos. Embora eu conheça a Sharon de longa data e saiba que seu atendimento é muito bom, escolhi a Carol sem vê-la , pois ela estava se apresentando ao outro companheiro, que ainda estava na dúvida sobre quem escolheria.

http://www.mixmassagem.com/carolmix/index.htm

Enquanto a Maiara foi chamar a Carol, fui para o banho. Eu ainda tomava banho quando a menina chegou, muito deliciosa em babydoll preto transparente com detalhes em rosa. Calçava uma sandália de salto alto que deixava suas pernas mais longas e deliciosas. A Carol é uma morena quase clara, com cabelo bem negro e comprido até quase a metade das costas. Ela é muito bonita e tem cara de ninfetinha com seus cerca de 18 anos, embora tenha me dito que possui 19 anos. Ela tem cerca de 1,65 m de altura, corpo de falsa magra, tem um par de seios pequeno e gostosinho, pois seus mamilos são durinhos e muito tesudinhos. Quando eu a coloquei deitada de barriga para cima, ela preocupou-se em ficar com as mãos sobre o ventre, escondendo-o. Pedi-lhe para tirar a mão pois eu já sabia que ela possuia cicatriz de cesariana. Ela resistiu em retirar a mão dizendo que sentia vergonha. Acabei rindo e retirei sua mão do local. Confesso que não achei nada demais, pois ela tem duas cicatrizes de cesariana feita por um brilhante carniceiro do Sistema Único de Saúde. Entretanto, como nem tudo é sempre ruim, a cicatriz ficou de tal forma que parece muito com uma tatuagem. Como o nosso confrade Long Dong Gold disse acima, um pequeno trabalho de tatuagem no local resolverá o problema, embora para mim não tenha incomodado nem um pouco. A Carol tem uma bundinha durinha, bem feitinha e muito gostosa. O único detalhe é que sua bundinha está com estrias, mas que não comprometem. Finalmente, ela tem um belíssimo par de pernas e um pé muito bonito.

Conversamos um pouco antes de iniciarmos o programa e ela acabou dizendo que eu a deixei inicialmente constrangida porque é muito tímida. Eu ia perguntar-lhe porque, mas acabamos mudando de assunto. A Carol disse-me que faz tudo menos sexo anal. Ela até que tem vontade de experimentar, mas tem muito medo de ser machucada. Disse-lhe que quando ela quiser, terei o máximo prazer em iniciá-la, pois sou muito carinhoso e jamais a machucaria. Ela pareceu interessada, mas vamos esperar mais um pouco. Disse-me ainda que demora a gozar sendo penetrada e que goza muito quando é chupada.

Quando veio para a cama, apesar de tímida, ela é muito ativa e foi logo sentando a cavalo na minha perna, esfregando a xoxotinha e começou a me beijar. O pangaré que já estava mostrando sinal de vida, ficou logo em pé.

Após algum rala e rola eu pedi para ela deitar de costas e fui chupar seu pescoço e seios, que são macios e deliciosos. Fiquei roçando o pangaré em sua xoxotinha e a Carol colocou a mão no local e demonstrou certa preocupação. Disse-lhe para ficar despreocupada que eu não faria nada sem o seu consentimento. Ela concordou e ficou descontraída. Gostei muito disso. Desci chupando sua barriga e parei em seu umbigo, que chupei e passei a língua. A Carol gemeu alto e disse-me que nunca haviam chupado seu umbigo. Continuei descendo e acabei chegando em seu ventre, chupando, mordendo e passando a língua em seu ventre, sua virilha, e suas coxas. Após passar lentamente a língua por seus lábios maginais, fazendo-a gemer bastante, abocanhei seu grelinho e comecei a chupá-lo deliciosamente, especialmente porque ele é muito pequeno. Chupei muito e a menina não demorou e gozou.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar sua orelha, pescoço e costas, deixando-a gemendo de tesão. Como o pangaré estava duro como pedra, achei melhor colocar logo a camisinha para não fazer nenhuma besteira. Com a criatura encapuzada, desci beijando suas costas e acabei em sua bundinha, mordendo-a e passando-lhe a língua. Desci beijando suas pernas e acabei beijando seus pés e chupando seus dedos, deixando-a toda arrepiada. Tornei a subir e fui chupar gulosamente seu cuzinho e xoxotinha. Cada linguada que eu dava em seu cuzinho ela delirava, gemendo muito. Após algum tempo brincando com seu traseiro delicioso, não resisti mais e penetrei sua xoxotinha por trás, socando durante muito tempo. Quando parei de socar, tirei o pangaré de sua xoxotinha e fiquei roçando-o na porta de seu cuzinho. Pensei que ela fosse reagir, mas ficou tranquilamente deitada. Parei e fui dar um beijo em seu rosto, dizendo-lhe que tinha gostado muito de sua reação. De maneira bem tranquila, ela disse-me que eu havia prometido que não faria nada sem sua permissão e ela estava acreditando nisto.

Como ela me ganhou totalmente com esta atitude, virei-a de barriga para cima e fui fazer o que ela mais gosta, chupar sua xoxotinha. Comecei a sugá-la, sentindo o aroma delicioso de seu hidratante corporal. Como vi que ela iria demorar um pouca mais a gozar, perguntei-lhe se ela já havia sido massageada em seu ponto "G". Senti que ela ficou na dúvida e penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massageá-lo, fazendo-a se contorcer. Quando comecei a chupar seu grelinho ela não aguentou, começou a movimentar seu ventre contra minha boca e deu sua primeira e deliciosa gozada sendo masturbada em seu ponto "G".

Sem tirar o dedo de sua xoxotinha, fui para o seu lado e, enquanto chupava seus mamilos voltei a massagear seu ponto "G". Ela pegou o pangaré e também começou a acariciá-lo com a mão. Foi uma brincaderinha muito boa e a Carol acabou dando mais uma longa e deliciosa gozada.

Fui para entre as suas pernas e a penetrei no ppmm, socando com muita vontade. Quando percebi, ela estava com o corpo todo arrepiado de tesão. Aproveitei, coloquei-a D4, posição que ela adora e ora eu socava, ora ela rebolava na caceta. Foi uma brincadeira maravilhosa.

Para acabar o programa, como ela fez por merecer, dei mais uma mamada em seu grelinho, fazendo-a gozar gostoso.

Dona Morena tinha razão, a menina é uma delícia. Delicia maior foi escutar ela dizer que só eu a chupei hoje e que da próxima vez ela me chupará por uma hora.

Adorei a menina, que me ganhou de várias formas. Ela é um amor de pessoa e foge completamente da síndrome das ninfetas, que são marrentas, dando sempre para trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#152 Mensagem por fodo » 31 Jan 2011, 10:02

Puxa á mix está mudadá mesmo fui hoje querendo comer a famosa Flavinha gostosinha que á meses anuncia que é completa é os canbaus e que engole porra e tudo mais ,tudo confirmado com á Mayara,chego no puteiro e peço para conhecer logo a minha escolida e foi uma ducha de agua bem fria logo pela manhã,ela diz que não faz mais anal e que nunca engoliu porra,temtei consequir que ela fizesse até ofereci dinheiro á mais e nada,diz que está fechada para sempre,é infelizmente á casa mudol as putas é quem mandão.Fui enpora de saco cheia e chatedo ,pequei metro pela manhã da sona sul até a Tijuca para isso, NADA ::basta:: link da Puta http://www.mixmassagem.com/flavinhamix/index.htm

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#153 Mensagem por BRAZIL RIO » 02 Fev 2011, 19:21

Realmente é uma enganação.
Na página diz que engolem,
presenciei a telefonista dizendo a algum incauto que engole...
e qdo chega na hora de botar a boca na botija elas refugam!
propaganda enganosa. Não entendo o motivo disso...

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#154 Mensagem por Bad Brain » 02 Fev 2011, 19:36

Então se existe este tipo de artífício par enganar os clientes, e de bom tom que se comece a boicotar essa casa, para que pelo menos se fale a verdade, para não enganar ninguém, liguem pergutando novamente se as GPS fazem isso mesmo, se a resposta for sim, responda na mesma hora que é mentira, pois foi avisado por um outro cliente, simples e que talvez mude a forma da casa querer chamar a atenção dos clientes.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#155 Mensagem por marcelo poltrona » 05 Fev 2011, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:RAIKA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Raika TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

:(

Sai com a Raija no mes passado, ela tem um corpo bonito e rosto normal.

O atendimento e muito ruim, parece que vc esta transando com um robo, ela tenta fazer vc gozar rapido pra ralar, nao tem nenhuma quimica na foda. Nao beija legal e oral parece que ta tirando leite de vaca.

Anal nao pedi pra fazer, mas deve ser tb ruim.

No site ela diz qe faz mil coisas mas e tudo mentira, ela nao faz oral ate o final, nao atende bem, assim que vc goza ela rala do quarto correndo, nem da bola pro cara, para bater um papo.

Nao Recomendo, nao tem repeteco,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#156 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2011, 17:56

Marcelo,

Você postou o mesmo TD na tigresas, aonde você "alugou" a moça?

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#157 Mensagem por marcelo poltrona » 09 Fev 2011, 01:11

Ami MIRKO, na realidade esta Raika eu conhecia na tigressas tijuca, mas como ela mudou para o Mix Tijucanas. Entao achei melhor colocar nos dois lugares. Segunda outras garotas, esta garota estava arrumando confusao com os clientes e as garotas da Tigresas , ai as meninas fizeram com que esta Raika fosse transferida para a Mix Massagens, a outra filial.

Repeti que a mulher atende tipo fast food, rapido correndo, serve apenas pros caras apenas esvaziarem o saco rapidinho sem mesmo bater papo com a mina. Ela nao beija, da apenas selinho.

Uma garota maneira que foi para a Mix foi a Priscila, atende legal.

Link:
🔗

Guto_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#158 Mensagem por Guto_28 » 10 Fev 2011, 08:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Tinha ido na TT e a Fernandinha tava ocupada, e como não me interessei por nenhuma daquelas pererecas, resolvi ir a MM conhecer a Carol, cheguei lá e ela estava livre, mas pedi a apresentação do cardápio, realmente o cardápio está bem diferente. Pra quem gosta de vagaba com cara de vagaba, a MM tá florida,mais é assim que eu gosto de puta com cara de puta mesmo...rsrs...e por última veio a Renata q no momento era a melhor opção. É moreninha bronzeada, bonitinha, cara de novinha mas já não tão novinha, cabelos bem tratados.
Então quiz comer as duas,queria vê se elas eram tão boas e gostosas como me pareceu.Não me lembro como estavam vestidas, mas foram muito receptivas, chegaram com um sorrisos maravilhos.
Demorou uns 5 min pra voltar, aproveitei pra tomar banho q tava um calor doido.
Tirei a roupa q ela estava dando uns amassos, mão na bundinha, dedinho no grelo, beijinhos plenamente correspondidos.Programa de 40 min, elas não perderam tempo, agarrou meu pau e pagou um boquete gostoso, retribui, buceta cheirosa, participa, dedin na buça e capa no Long meti na buça q achei gostosa, empolgou, soquei bastante em algumas posições e enquanto metia na Renata D4 ela dava um pega na Carol se chuparam mesmo e isso que foi bom participando até q ... leite nos peitinhos, já pertinho de terminar o tempo.
Não regularam muito o tempo e falamos pouco, mas achei elas uma excelente companhia, muito participativas, fizeram com gosto.
Vale um repeteco.

Conclusão: TD positivo. Recomendo.
:D Valeu!!!!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#159 Mensagem por pussyman2010 » 11 Fev 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado em 11/02/2011

Priscila http://mixmassagem.com/priscila/index.htm

Fui a Mix para comer a Renata http://mixmassagem.com/renatamix/index.htm , mas a perva estava atendendo, pedi então pra ver a Sharon (gostosa sarada de academia, cara de puta Vila Mimosa), Bia (nova na casa, cavalona, rechonchuda, não é feia mas achei antipática), Mel (falsa magra com uma bundinha deliciosa, corpo bem fiel as fotos, de cara não é nenhuma beleza, cara de safada) e finalmente veio a Priscila , mulata, 18 aninhos, bonitinha, vestida não parece grande coisa, mas quando tirou a roupa... que corpinho, cintura minúscula,magrinha mas toda curvílinea, peitinhos empinadinhos, barriga zero de gordura, bundinha carnudinha.

Acertei o programa com a simpática Maira, fui para o banho, a prima demorou um pouco pra chegar, quando ela chegou o bicho já tava de pé, foi tirando o shortinho e um corpete preto, abracei a putinha, trocamos uns beijinhos, puxei a putinha pra cama, beijão de língua, sarração, chupada nos peitinhos, desci pra xota, bem pequena, cheirosinha, chupava e dedilhava o grelo, ela gemia baixinho sem PPP, logo já tava molhadinha, pedi boquete e mandei ela ficar de d4 com a bundinha virada para o espelho, visão show do corpinho da ninfeta, chupa bem, boquete na pressão, me segurei pra não gozar logo. Pedi então pra cavalgar de costas, deitei de lado com as pernas pra fora da cama para ver a putinha no espelho, a xota é muito apertada, a pica custou a entrar, a menina cavalga bem, alternando a velocidade, tava tão bom que não quis meter em outra posição, quando ficou de cócoras, a pressão da buça apertidíssima no pau me fez gozar, despejei meio litro de porra na camisinha. Faltava uns 10 min, ainda batemos um papo, é um pouco tímida, muito educada, não tem aquele linguajar de puta, é gp há um mês, trabalhou poucos dias na Tigresas Tijucanas.
Custo R$ 50,00 (meia hora)
RECOMENDOOO !!!!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#160 Mensagem por Xoxoteirista » 15 Fev 2011, 12:13

POSITIVO

TD realizado na semana passada

Fui à Mix já na intenção de conhecer a Carol, que tinha visto que foi bem recomendada pelos confrades, mas mesmo assim pedi para que todas se apresentassem para ver como anda o plantel da casa. Notei que realmente a casa já não é a mesma, pois um lugar que já contou com meninas do nível de Perla, Vivi, Bia, Fabiana... entre outras belas garotas, agora anda com um elenco fraquíssimo (pelo menos nesse momento), onde a única que ainda dá para o gasto é a Carol.

A Carol é uma menina (que diz ter 19 anos), com um rosto até bonito, cabelos negros lisos e longos (que tenho minhas dúvidas se são naturais esticados ou aplique). Seu corpo tem formas bonitas, porém a pele tem estrias e várias marcas, em que se destaca a marca da cesariana, que certamente foi feita por algum "açougueiro", pois ficou parecendo que foi aberta com uma serra elétrica! Para quem é exigente em relação a pele, marcas, etc. a Carol não seria uma boa opção, mas como nada disso costuma ser empecilho para o bravo guerreiro, seguimos em frente!

Depois de tomar aquela tradicional ducha, a perva tirou minha toalha e comigo ainda de pé, partiu para o bolagato, que está na média, pois apesar de não ter sido nada excepcional, esteve longe de ser ruim... então deitei e ela continuou a chupança... falei para ela continuar até que leitei na boca da perva, que em momento algum reclamou ou fez cara de nojo (ponto positivo para a putana!)

Depois disso tomei outra ducha e retornei.. ela deu mais uma chupada, comocou a capa e partimos para o fight... começamos com ela por cima... depois um PPMM e então fiquei de pé ao lado da cama, puxei ela pra ponta, abri suas pernas e vara pra dentro... notava-se que ela tem bastante vergonha da marca da cesariana, pois ficou o tempo todo tentando esconder com a mão (o que era impossível), mas mesmo assim paracia estar gostando. Depois disso coloquei-a de quatro e soquei até leitar novamente.

CONCLUSÃO: A garota, apesar de ter um rosto bonito e o corpo em boa forma, tem diversas marcas no corpo, sendo a da cesariana bastante grande e chamativa, o que acaba por comprometer um pouco sua aparência, no entanto ela compensou isso com bastante disposição e interesse, sendo sua performance bastante satisfatória. Portanto, no geral, foi APROVADA!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 5,5 (por causa das marcas na pele, se não fosse por isso talvez merecesse um 7,5)
Performance/atendimento: 8

TOTAL: 7

Valor: R$ 50,00 / 30 min.

Acho que não vale o repeteco, pois apesar performance satisfatória, fisicamente não me atraiu tanto quanto gostaria.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#161 Mensagem por McCartney » 18 Fev 2011, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Caros Confrades,

Quarta 16.02.11 às 13:00 H, estava de bobeira perto da Saens Peña e decidi ir à Mix. Chegando lá escolho a Mirela http://mixmassagem.com/mirelamix/index.htm.

Mulata gostosa como nas fotos, fode bem e é gente boa (fala o suficiente e não fica com PPP).
Foi uma foda pra relaxar a tensão do dia-a-dia. Ela entra no clima e se entrega no fight.

Vendo aquela bunda durinha, redonda e com marquinha de biquini, foi difícil resistir ao anal ...

Total : 50,00 1/2 hora + 10,00 anel, quer dizer, anal

Estando próximo, é uma boa opção.

Positivo pra moça.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#162 Mensagem por Rafa 66 » 19 Fev 2011, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados,

virada de manhã para tarde do sabadão calorento e lá fui eu esvaziar o saco na Mix. Perto de casa e barata, é uma das poucas opções longe das caras frees.

Se apresentaram somente 2 meninas de quem não gostei e reclamei com a mulher lá. Aí ela chamou mais duas: Mel e outra que tinham acabado de sair de atendimento. Escolhi a Mel. Magra, peitos médios naturais e bem durinhos ainda. A bundinha é pequena também e ela estava bem cheirosa.

Refugou o beijo na boca. Começou o boquete bem devagar e logo passou para muito rápido já sugerindo encapar e fuder logo. Mandei continuar o boquete. Quicadas por cima sem muito entusiasmo e depois num frango assado onde começou a se queixar que as pernas estavam doendo e logo começou a chatice de "dá leitinho...". ::basta::

Gozei em menos de 5 minutos e vazei. Não tem repeteco.

R$ 50,00 1/2 hora.

Abraços,

R66

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#163 Mensagem por cao sarnento » 21 Fev 2011, 13:55

NEGATIVO

fui a mix massagem com vontade de comer a sharon (que inclusive esta bombada), mas, gostei da mel e resolvi comer. perguntou se finalizava no oral e recebi sinal positivo, então, escolhi meia hora. A garota é gostosinha, magra, tinha tudo para ser um fodão, mas, trepa como se fosse um favor e no final quando gozei na boca ainda fez um arghh, manifestando seu nojo. Tomei banho e coloquei a roupa sem sequer a olhar, ela sentiu o desprezo e disse : deixa que eu te levo na porta, fingi que não ouvi e sai fora para não mais comer aquela vagabunda, no retorno comerei a sharon e gostei da carol

http://mixmassagem.com/melmix/index.htm

Link:
🔗

Guto_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#164 Mensagem por Guto_28 » 23 Fev 2011, 12:21

POSITIVO

Garota: Mel e Bia TD: POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Depois de um longo período marquei com a Mel e Bia.
Queria ter certeza se elas eram gostosas mesmo.

Após uma 3ª feira complicada devido ao trabalho resolvi me recuperar na companhia das belas morenas.

Cheguei na mix aguardei 5 minutos.
Elas chegaram exibindo um sorriso leve.

Chegaram meio aceleradas.
Pediram para ir para o chuveiro e não só concordei como resolvi acompanhá-las
Comecei a acaricia-lás e fui bem correspondido e logo pude sentir como elas estavam lubrificadas, aliás muito lubrificadas. Estava ficando cada vez mais excitadas.
Nos enrolamos na toalha e fomos para a cama.
Muitos beijos, beijos gostosos e que aos poucos foram ficando mais intensos.
Parece haver química entre nossos corpos e depois de massagea-las elas ficaram com tesão e partiram para me chupar e dessa vez chuparam gostoso, muito gostoso. Como gosto mesmo é de gozar na buceta, encapei e fomos para o 1º round. Elas gosta de fuder e serem penetradas. e assim fomos em diversas posições. Pareciam namoradas com tesão e primeiro a Mel gozou e em seguida fooi a Bia.

Papo vai papo vem e meu tesão voltou. Elas perceberam e para colocá-las no mesmo tom comecei a massagear os grandes lábios e...lá vem a lubrificação dessas mulheres que gostam, mas gostam de serem acariadas. Não tive duvida encapei de novo e todas as posições, principalmente de 4 que elas mais pediam. E baixinho elas pediam "fode sua putinha"! E como sou obediente me apliquei bastante e elas gozaram muito. Gemiam, arranhavam, se contorciam e pude ter aquela maravilhosa sensação de ter duas mulheres toatlmente relaxada após o extase. Como era minha segunda não gozei, mas estava ereto e me divertindo com elas gozando e gozando.
Novo descanso, mais papo, chamego, beijos ardentes e como estava quase no fim pedi uma saideira, pois queria gozar novamente e começou o 3º round como os demais e elas foram ficando excitadas pedindo mais e mais e mais e acabamos goznado juntos. PQP como é bom gozar junto com duas mulheres!
Fomos para o banho e ficamos de papo, nos vestimos, nos beijamos e nos despedimos.

Achei que na 2ª vez iria querer a bundinha que são lindas e gostosas, mas confesso que não me fez falta, porque nossa foda foi ótima e até melhor que a 1ª vez.

Preço do prazer:
R$ 150,00 /1hora
:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#165 Mensagem por delon171 » 23 Fev 2011, 23:24

caros confrades, estive ausente por motivos de trabalho, irei atualizar meus tds aos poucos, pois estava totalmente sem tempo. me chamou atençao o td postado por guto_28. pois moro na tijuca e acho a mix massagem uma MERDA :evil: :evil: :evil: . DEPOIS QUE SAIRAM A SHARON E A VIVI, SO SOBROU A CAROL. POIS O RESTO MEU AMIGO E MENOS QUE MEIA BOMBA, E TODO MUNDO SABE QUE A (MEL) ATENDE MAL PRA CACETE. NAO SEI QUEM E PIOR SE E ELA OU A RAIKA. ME DESCULPE A SINCERIDADE. OU VC TA DE SACANAGEM, OU ALGO DE ESTRANHO PAIRA NO AR DA PUTARIA. ABRAÇO A TODOS QUE FALAM A VERDADE EM SEUS TD'S. :-x :-x :-x

Link:
🔗

Responder