POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Essa merece repeteco, e terá... Nanda... verdadeira ninfa...
Liguei para ela, e marcamos lá em frente a farmácia Nsa. Sra. das Graças, na Av. Leste Oeste, por volta das 15h. de hoje, demorou uns 17min. dessa vez era realmente a menininha, Nanda, ninfa de verdade! fomos para o motel prox. Av. Fco. Sá, sem nome para não fazer propaganda

A garota é muito simpática, corpinho delicioso,bundinha de menina moça, buceta cheirosa e gostosa de chupar, começamos com uns amaços,mordidas no pescoço, lingua na orelha, fomos ao banheiro, tinha hidro, só q optei não usar, depois do banho, voltamos para cama,chupei sua bucetinha maravilhosa, ela pegou meu kct, e fez um verdadeiro boquete sem camisa, geme gostoso, se envolve, ficou d4, chupei mais sua bucetinha, passei a lingua em seu cuzinho muito apertadinho, ela se tremeu toda, meti mais a lingua em seu cuzinho, ela rebolava, gemendo, vesti a camisa no pinto, coloquei-a empinada d4, bem com jeitinho, enfiei até o talo, q visão linda, vêr meu kctinho sendo engolido por uma bucetinha tão pequenina

mudei ppmm.

enfiei de com força, ela adora roladas fortes, cavalgou de frente, chupei mais seus peitinhos, desci para a buceta, fomos para um divan meio inclinado, meti mais no frango assado, metia mais, coloquei cada dedinho da minha mão em sua boquinha, ela chupou um por um, é muito danada essa menina...

gozei nessa posição muito! conversamos, banho, nos pegamos outra vez, no 69 até tremer as pernas... ela gosta muito de ser chupada

adora uma lingua no seu cuzinho, botei ela d4... gozei outra vez...

'' O bom da vida é: - a ninguém ofender''
Notas para a NANDA.
seios: 9,5 pequenos durinhos e bicudos, um tesão de chupar!
bunda: 9,5 - deliciosa, pena q não dar por nada, segundo ela!
buceta: 9,0 - gosto de raspadinha, tinha um moicanozinho, muito cheirosa!
corpo: 9,0 - esbelto e macio... abraça gostoso...
CUSTO:
150, para ela, 1:30, 32,50 motel mais consumo, suite com hidro!

Essa mina eu indico, e o colega q não gostar, tá difícil encontrar uma gp para vc.