O CONFRADE MAIS ENGRAÇADO E O MAIS MALA....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: O CONFRADE MAIS ENGRAÇADO E O MAIS MALA....

#16 Mensagem por Sam Body » 19 Fev 2011, 00:37

Caro Confrade KomKu,

Não considero sua pessoa um mala, mas sim o forista KomKu pelos motivos que eu expus. E tampouco fiquei ofendido com suas palavras. Se eu me importasse com o que as pessoas que eu nem conheço escrevem sobre mim, ou sobre as minhas opiniões, meu salário ia todo em remédios pra depressão, esquizofrenia, crises de angústia, etc...
Agora, na boa, tenha mais "fair play", ok ? Saiba tirar vantagem das situações adversas. Reaja com bom humor, esportividade, espirituosidade. Seu fosse eleito mala, acharia engraçado, não sairia por aí dando faniquito.
Pra mim o assunto está encerrado.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por Cubagjr » 19 Fev 2011, 00:45

Serei direto,

O mais engraçado é o Aderball, as vezes fico rindo no trabalho igual um retardado com os TD's dele...

O mais chato o Mirko!!! Ele conseguiu me dar esporro pq escrevi pouco e ele disse "não ser TD" e pq escrevi muito dizendo "já tem muitos TD's dessa menina, não sei o que acrescentará..."rsrsrsrsrsrs

ab,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 19 Fev 2011, 00:52

Cubagjr escreveu:
O mais chato o Mirko!!! Ele conseguiu me dar esporro pq escrevi pouco e ele disse "não ser TD" e pq escrevi muito dizendo "já tem muitos TD's dessa menina, não sei o que acrescentará..."rsrsrsrsrsrs

ab,
O Moderador não pode ser citado nessa votação.

O forista que fizer alguma citação a minha pessoa será suspenso por 30 dias,

:badgrin:

Já falava o frei não sei lá das quantas: Dê o poder a um homem e descobrirá quem ele é.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Fev 2011, 09:54

Penso que se é para julgar ou expor alguém, que seja de maneira construtiva.
Afinal estamos todos atrás (com trocadilho) da melhor puta e da melhor foda. :D

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Beatriz Ruiva » 20 Fev 2011, 11:56

Como mais engraçado (sem trocadilhos, hein!), meu voto vai para o Maldito! Morro de rir com ele tanto virtualmente, quanto pessoalmente! :lol:

O mais mala?!

É o sonegador!!!

Vem aqui no fórum, aproveita as informações, se livra de uma boa furada e não compartilha seu TD com os que tanto lhe ajudaram! :wink:

Beijos meninos.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por QtoQrer » 20 Fev 2011, 12:17

Eu acho "o mais engraçado" o MotocycleRJ !!!

Mala, não vi quem faça jus, se for ver bem, é mais um lance de opinião de quem viu e de quem é visto . . .

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Fev 2011, 12:32

O mais engraçado é o Elfudedor, o guerreiro Espartano, morro de rir com os TDs dele. As passagens históricas são sensacionais.

ElFudedor escreveu:Guerreiros Espartanos

No dia 18/12/2010 fui a Massagens Tijuca e fiquei com a Tainá, que
mulher deliciosa tem 24 anos mas parece que tem 20 tem O corpo
lindo... não tem fotos ainda, mas ela está perfeita devia manter o
corpo como está para sempre ela atingiu o conceito "Perfection of the
shape" ou a Perfeição da forma, e além do mais é um fodão, ela é
altamente recomendada.

E ainda por cima é linda, gentil e simpática, fiquei com vontade de
levar para a casa...

Esparta
De todos os espartanos e théspios que combateram com bravura, a maior prova de coragem foi dada pelo espartano Dienekes.
Dizem que antes da batalha um nativo da Trácia lhe disse que os arqueiros persas eram tão numerosos que, quando disparavam seus arcos, a massa de flechas bloqueavam o sol.
Dienekes, no entanto, completamente impassível diante da força do exército persa, simplesmente comentou: "Ótimo. Combateremos à sombra."

Saluti Romani
El Fudedor
Fodão BAGARAI!!

Já o mais mala acho que sou eu mesmo, devido a quantidade de merdas que escrevo as vezes, ehehehehehehehehehe.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Fev 2011, 18:25

Prezados,

Havia também um Confrade muito engraçado mesmo que tive o prazer em conhecer chamado "Mister M". Já os chatos antigos, não me lembro de nenhum, graças a Deus! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Fev 2011, 18:53

Quanto ao forista Sam Body, só me cabe agradecer o voto de mais mala pela extensão dos relatos. Agora eu fico na dúvida.... Se sou mala por escrever relatos Mega Monstrruosos, você é o que por ficar lendo extensos relatos de um mala... BOBO, BABACA, IDIOTA, IMBECIL ou só quer ser engraçado ............. .
Esse é dos meus rs! :lol: :badgrin:
Esquentado que nem o Mr. Catra italiano aqui, mas nao fale assim do forista Sam Body, grande colaborador na area de prives, e para alem do que, um bom rapaz! 8)
Sam Body é bacana, komku........

Bem vou dar minhas opinioes já que abriram esse topico pra dizer que sou chatorucci.......
Mais engraçado eu vou pensar aqui, hmmmm.....
Acho o Dillon engraçado nos seus tds, as suas taras e fantasias sao bem divertidas e algumas deles eu tb tenho, como dar porrada e cuspir nas gps e confesso fico excitado lendo os tds dele imaginando a foda e a piranha......
O Estressado tb escreve bons tds onde tb já me fez rir.....Nao leio todos os foristas nao dá tempo, a avaliação ficará sempre em cima dos que conheço...........
O mais chato é o Mirko, porque nao deixa passar nada dos meus relatos, sejam eles tds ou simples relatórios de onde fui, as casas e tal, repara qualquer erro que eu cometa, é o meu moderador pessoal, meu guru no forum, nao me larga nem por decreto, um amor inexplicavel rs...
Fora o fato de que ele odeia me ver elogiando as gps, seja a Bia ou nao, eu sou sempre um BOP!

Ah e KomKu, gosto de seus relatos, isso é pessoal, tem muita gente impaciente nesse forum, os seus relatos em especifico nao acho necessariamente chatos, e gostei muito de ler suas aventuras com a Carol da Anne Massagens que me ajudaram a escolher a menina pra um td, que acabou sendo bem positivo! Um abraço e leia meus tds que vc vai gostar, pois eu tb gosto de escrever e nao me acho chato!
E se alguem achar, que vá pra pqp tb ora essa! ::basta:: :lol:

P.S: Ninguem perguntou mas o forista que mais gosta de aparecer é o Esperminator, que se mete em discussao alheia e cria topico pra chamar confrades de chato!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Fev 2011, 20:43

Esse Chatorucci, digo, Pé-no-sacuti também leva o título do "mais boca suja" do Fórum seguido pelo Komeku... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas!

PS) Não adianta tentar "empurrar" o seu título para o Moderador mais gente fina do Fórum

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#26 Mensagem por KomKu » 20 Fev 2011, 23:02

Meu caro confrade Mr Petrucci, obrigado por suas palavras. Eu não tenho nada contra o confrade Sam Body, até porque gosto de ler os post dele, assim como os do Aderball, seus, do Dillon, do Lamber, Esperminator e tantos outros. Antigamente eu lia os post do Fodo, mas como já me senti prejudicado por ele, não os leio mais, pois não os acho verdadeiros.

Como já comentei no post que fiz do TD com a Free Geovanna, que foi uma maravilha por sinal, eu só posto aqui no GPGuia e no HotForum, por gostar muito de ambos os forum, embora cada um tenha característica própria, que difere do outro.

No HF os foristas normalmente entram no seu post para cumprimentar, trocar idéias e tirar dúvidas. Não é comum jogar pedra em nenhuma vidraça por lá e, por isto, nuca me desentendi com ninguém, pelo contrário, sou educado e procuro sempre ajudar.

Aqui no GPGuia, não se entra muito nos post dos outros foristas e, quando acontece, normalmente é para jogar pedra em sua vidraça. Eu normalmente evito entrar nos posts, ainda mais para criticar.

Aqui, recebo muitas MP me pedindo ajuda e, até hoje nunca deixei de responder com educação ou de ajudar. Agora, quando entram nos meus post ou se referem a mim de modo grosseiro sem educação ou respeito, saio logo dando caneladas, pois considero que aqui o objetivo é sempre sacanear.

Um abraço,
KK

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Fev 2011, 23:32

KomKu escreveu:Meu caro confrade Mr Petrucci, obrigado por suas palavras. Eu não tenho nada contra o confrade Sam Body, até porque gosto de ler os post dele, assim como os do Aderball, seus, do Dillon, do Lamber, Esperminator e tantos outros. Antigamente eu lia os post do Fodo, mas como já me senti prejudicado por ele, não os leio mais, pois não os acho verdadeiros.

.....................................................................................................................................................

Aqui, recebo muitas MP me pedindo ajuda e, até hoje nunca deixei de responder com educação ou de ajudar. Agora, quando entram nos meus post ou se referem a mim de modo grosseiro sem educação ou respeito, saio logo dando caneladas, pois considero que aqui o objetivo é sempre sacanear.

Um abraço,
KK

È isso aí, KK, mas cuidado com esse negócio de SAIR DANDO caneladas por aí... :lol:

Um forte abraço e HOT bimbadas para vc! :idea:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#28 Mensagem por KomKu » 21 Fev 2011, 00:00

Beatriz Ruiva escreveu:Como mais engraçado (sem trocadilhos, hein!), meu voto vai para o Maldito! Morro de rir com ele tanto virtualmente, quanto pessoalmente! :lol:

O mais mala?!

É o sonegador!!!

Vem aqui no fórum, aproveita as informações, se livra de uma boa furada e não compartilha seu TD com os que tanto lhe ajudaram! :wink:

Beijos meninos.
Esta menina sempre que posta suas idéias, dá show de bom senso.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ESPERMINATOR » 21 Fev 2011, 20:21

Caro Sam Body,

Confesso que nunca li, desde que ingressei no GPguia em 2006, um TD desses que possuem até "índice"...de tão longos.... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink: :wink:

Parabéns Beatriz Ruiva pela participação sempre enriquecedora neste Fórum! :idea:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#30 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Fev 2011, 22:57

Já tava esquecendo do confrade fodo!

Muito comédia os posts dele com erros bizarros de português!!

E mais engraçado ainda é ver nego caindo na pilha dele! ashaushuasuashaushaushaushaushuas :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”