Quanto ao forista Sam Body, só me cabe agradecer o voto de mais mala pela extensão dos relatos. Agora eu fico na dúvida.... Se sou mala por escrever relatos Mega Monstrruosos, você é o que por ficar lendo extensos relatos de um mala... BOBO, BABACA, IDIOTA, IMBECIL ou só quer ser engraçado ............. .
Esse é dos meus rs!
Esquentado que nem o Mr. Catra italiano aqui, mas nao fale assim do forista Sam Body, grande colaborador na area de prives, e para alem do que, um bom rapaz!
Sam Body é bacana, komku........
Bem vou dar minhas opinioes já que abriram esse topico pra dizer que sou chatorucci.......
Mais engraçado eu vou pensar aqui, hmmmm.....
Acho o Dillon engraçado nos seus tds, as suas taras e fantasias sao bem divertidas e algumas deles eu tb tenho, como dar porrada e cuspir nas gps e confesso fico excitado lendo os tds dele imaginando a foda e a piranha......
O Estressado tb escreve bons tds onde tb já me fez rir.....Nao leio todos os foristas nao dá tempo, a avaliação ficará sempre em cima dos que conheço...........
O mais chato é o Mirko, porque nao deixa passar nada dos meus relatos, sejam eles tds ou simples relatórios de onde fui, as casas e tal, repara qualquer erro que eu cometa, é o meu moderador pessoal, meu guru no forum, nao me larga nem por decreto, um amor inexplicavel rs...
Fora o fato de que ele odeia me ver elogiando as gps, seja a Bia ou nao, eu sou sempre um BOP!
Ah e KomKu, gosto de seus relatos, isso é pessoal, tem muita gente impaciente nesse forum, os seus relatos em especifico nao acho necessariamente chatos, e gostei muito de ler suas aventuras com a Carol da Anne Massagens que me ajudaram a escolher a menina pra um td, que acabou sendo bem positivo! Um abraço e leia meus tds que vc vai gostar, pois eu tb gosto de escrever e nao me acho chato!
E se alguem achar, que vá pra pqp tb ora essa!
P.S: Ninguem perguntou mas o forista que mais gosta de aparecer é o Esperminator, que se mete em discussao alheia e cria topico pra chamar confrades de chato!