Completo idiota apresentando-se;foi só uma vez mas valeu por 20 anos de experiência; deve ser ,por isso, que,numa idade em que justamente os homens começam a querer provar que ainda são jovens, estou querendo envelhecer sossegado,Dillon escreveu:Por mais que um cara acredite que a perva gosta dele, e por mais que a mina demonstre isso, não tem como confiar 100%. Só sendo um completo idiota.
Em compensação, deve ter um caso uma tartaruga em casa que ama de paixão e confidencia tudo.Dillon escreveu: É por isso que não me relaciono emocionalmente com mulheres (sejam GPs ou civis),
Dillon, a única mulher que gosta da gente como a gente é são nossas mães , e ainda assim nem sempre.Dillon escreveu: que a mulher goste de mim pelo que sou,
MUlher não gosta da gente como somos;ela gosta da gente como ela ACREDITA que somos. Mulher, Dillon, tem uma capacidade de ver a realidade do jeito que ela quer que faria Matrix roer-se de inveja. Isso porque mulher sempre TEM CERTEZA de tudo; homens ponderam, exitam, analisam, cogitam, especulam, ponderam...mulher está sempre absolutamenete certa de algo, mesmo quando redondamente (auto) enganadas,