Foi mal Dirty Harry, não é uma questão de ter dó do criminoso; eu não derramo uma lágrima por qualquer criminoso convicto que acabe agredido ou morto. O conceito de agir ao largo da lei para pegar criminosos ou de fazer jsutiça com as próprias mãos não me incomodam no sentido moral e eu não tenho como conceito que toda vida humana é sagrada; o que me preocupa é que, agindo segundo esse critério (punição sem bases definidas e inflexíveis, sem um julgamento justo) tende a vitimar muito mais inocentes do que os criminosos de verdade. Então, voltando ao caso da escrivã, até o momento da filmagem, não se tinha certeza jurídica da culpa dela, tanto é que precisaram armar todo aquele circo e filmar; e pelo que eu sei toda pessoa é inocente até que se prove o contrário; e provar a culpa é dever da polícia e da justiça, seguindo os critérios estabelecidos pela lei. A suspeita estava num cômodo fechado, com poucas ou nulas possibilidades de fuga, sendo filmada, portanto não configura a exceção no procedimento de revista intima e havia duas policiais femininas no local, as mesmas que tiraram a calça da suspeita; então, por que o delegado e outros homens tinham de presenciar a ação? Se ele não confiava nas duas policias femininas, é outra questão. Cabe a ele explicar o porquê, e talvez armar uma outra operação contra essas duas.Jean_Luc escreveu:Acho um absurdo pintarem essa CORRUPTA como vítima. Tá bom... o que o dinheiro tava fazendo dentro da calcinha dela?!
Se ela não tivesse aceitado suborno essa "injustiça" não teria ocorrido com ela. Injustiça foi ela aceitar suborno e liberado sabe lá quantos criminosos de verdade.
Esse é o mal desse país, a gente tem dó de quem não devia.
Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Re: Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Dick Laurent escreveu: então, por que o delegado e outros homens tinham de presenciar a ação? Se ele não confiava nas duas policias femininas, é outra questão. Cabe a ele explicar o porquê, e talvez armar uma outra operação contra essas duas.
Parece que era obrigatória a presença de alguém da policia civil.
Ai meu Deus, esse tópico me faz ouvir vozes do além. Tô passando mal!!
"Socorro, socorro, tão mostrando minha periquita!!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Sinto muito, amigos, mas a Coordenação está sendo obrigada a intervir, antes que o Universo entre em colapso. Vamos trancar este tópico em breve.Hammermart escreveu:Concordo totalmente com o Compson.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re:
Tricampeão escreveu:Sinto muito, amigos, mas a Coordenação está sendo obrigada a intervir, antes que o Universo entre em colapso. Vamos trancar este tópico em breve.Hammermart escreveu:Concordo totalmente com o Compson.
Que foi que eu fiz agora ???

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
O Pastor escreveu:Dick Laurent escreveu: então, por que o delegado e outros homens tinham de presenciar a ação? Se ele não confiava nas duas policias femininas, é outra questão. Cabe a ele explicar o porquê, e talvez armar uma outra operação contra essas duas.
Parece que era obrigatória a presença de alguém da policia civil.
Ai meu Deus, esse tópico me faz ouvir vozes do além. Tô passando mal!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re:
Já estamos formando um novo partido humanista de esquerda democrática... Mas vamos acabar fundindo com o PSB mesmo...Tricampeão escreveu:Sinto muito, amigos, mas a Coordenação está sendo obrigada a intervir, antes que o Universo entre em colapso. Vamos trancar este tópico em breve.Hammermart escreveu:Concordo totalmente com o Compson.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já eu que não tenho consciência pesada para atormentar minha mente, tenho sonhado com a periquita em si mesma.O Pastor escreveu:Ai meu Deus, esse tópico me faz ouvir vozes do além. Tô passando mal!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícia fresquinha:
"24/02/2011 - 17h42
Vídeo de escrivã despida derruba corregedora da Polícia Civil de SP
PUBLICIDADE
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, destituiu nesta quinta-feira de seu cargo a corregedora-geral da Polícia Civil, Maria Inês Trefiglio Valente.
Reportagem publicada hoje na Folha revela que a divulgação do vídeo que mostra delegados da Corregedoria tirando à força a calça e a calcinha de uma escrivã durante uma revista abriu uma crise na instituição.
Segundo o texto, durante a reunião semanal do Conselho da Polícia Civil, na manhã de ontem (23), a corregedora-geral, que apoiou a ação dos quatro delegados que investigaram a escrivã, foi pressionada publicamente a deixar o cargo por 5 dos 23 delegados da cúpula da instituição.
A crise interna na Polícia Civil foi impulsionada porque a divulgação da gravação da operação policial foi destaque em todo o país. Os envolvidos foram afastados. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou, após a divulgação das imagens, que o vazamento do vídeo na internet era "grave".
O delegado Délio Montressoro, que já trabalhava na área de processos admistrativos da Corregedoria, ocupará o cargo de corregedor-geral interinamente.
Os delegados suspeitos de abuso de autoridade foram afastados da Corregedoria pelos secretário Ferreira PInto na segunda-feira (21)."
Não podia dar outra mesmo...
"24/02/2011 - 17h42
PUBLICIDADE
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, destituiu nesta quinta-feira de seu cargo a corregedora-geral da Polícia Civil, Maria Inês Trefiglio Valente.
Reportagem publicada hoje na Folha revela que a divulgação do vídeo que mostra delegados da Corregedoria tirando à força a calça e a calcinha de uma escrivã durante uma revista abriu uma crise na instituição.
Segundo o texto, durante a reunião semanal do Conselho da Polícia Civil, na manhã de ontem (23), a corregedora-geral, que apoiou a ação dos quatro delegados que investigaram a escrivã, foi pressionada publicamente a deixar o cargo por 5 dos 23 delegados da cúpula da instituição.
A crise interna na Polícia Civil foi impulsionada porque a divulgação da gravação da operação policial foi destaque em todo o país. Os envolvidos foram afastados. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou, após a divulgação das imagens, que o vazamento do vídeo na internet era "grave".
O delegado Délio Montressoro, que já trabalhava na área de processos admistrativos da Corregedoria, ocupará o cargo de corregedor-geral interinamente.
Os delegados suspeitos de abuso de autoridade foram afastados da Corregedoria pelos secretário Ferreira PInto na segunda-feira (21)."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu gostaria de dar uns pitacos também neste tópico, mas aí eu seria obrigado a concordar com o Hammermart e o Compson, o que vai contra meus princípios.
Assim, vou me limitar a dar asas à minha imaginação e pensar o que aconteceria se, no lugar da baranga que resolveu usar duas garoupas à guisa de ob, estivesse algum graúdo desses que fazem o Gilmar Mendes levantar de madrugada pra emitir liminares.
É claro que os defensores da polícia pegar pesado com os meliantes não mudariam de opinião nesse caso.
Minha imaginação faz com que, no lugar da baranga que perfuma buceta com notinha de cem, esteja agora, por exemplo, o José Luís Cutrale.
Consta que, numa batida policial devidamente amparada por mandato judicial, a PF encontrou uma metralhadora Uzi na sala do meliante.
Delicio-me imaginando a polícia submetendo o meliante José Luís Cutrale a uma constrangedora revista, pra ver se ele não trazia uma granada escondida no rabo.
Consta que o fato de, numa batida policial devidamente amparada por mandato judicial, a PF ter encontrado uma metralhadora Uzi na sala do meliante torna-o um criminoso perigoso, cliente dos traficantes internacionais de armas.
Delicio-me imaginando os partidários da arbitrariedade policial defendendo a ação da polícia e amaldiçoando o Ministério Público, a Corregedoria da Polícia, o Gilmar Mendes, a Folha Decadente de São Paulo, o William Bonner, o Snoopy e todos os demais que se posicionassem contra o emprego de violência desnecessária no caso, como inevitavelmente ocorreria.
Assim, vou me limitar a dar asas à minha imaginação e pensar o que aconteceria se, no lugar da baranga que resolveu usar duas garoupas à guisa de ob, estivesse algum graúdo desses que fazem o Gilmar Mendes levantar de madrugada pra emitir liminares.
É claro que os defensores da polícia pegar pesado com os meliantes não mudariam de opinião nesse caso.
Minha imaginação faz com que, no lugar da baranga que perfuma buceta com notinha de cem, esteja agora, por exemplo, o José Luís Cutrale.
Consta que, numa batida policial devidamente amparada por mandato judicial, a PF encontrou uma metralhadora Uzi na sala do meliante.
Delicio-me imaginando a polícia submetendo o meliante José Luís Cutrale a uma constrangedora revista, pra ver se ele não trazia uma granada escondida no rabo.
Consta que o fato de, numa batida policial devidamente amparada por mandato judicial, a PF ter encontrado uma metralhadora Uzi na sala do meliante torna-o um criminoso perigoso, cliente dos traficantes internacionais de armas.
Delicio-me imaginando os partidários da arbitrariedade policial defendendo a ação da polícia e amaldiçoando o Ministério Público, a Corregedoria da Polícia, o Gilmar Mendes, a Folha Decadente de São Paulo, o William Bonner, o Snoopy e todos os demais que se posicionassem contra o emprego de violência desnecessária no caso, como inevitavelmente ocorreria.
Não estou bem informado sobre o casoHammermart escreveu:Notícia fresquinha:
"24/02/2011 - 17h42
PUBLICIDADE
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
.............................................
Mas se a escrivã foi demitida , esse processo passou necessariamente pela mesa e crivo do secretário de Segurança Pública , o mesmo que agora afasta os delegados da corregedoria (já que mantido no cargo desde a gestão anterior), antes do ato ser assinado pelo governador (não sei se o Serra ou o Alckmin).
Então, já que a posição política é sempre pelo afastamento dos envolvidos, o ilustre secretário deveria também afastar a si próprio, e quem sabe também o governador (seja Serra ou Alckmin, o afastamento deveria ser permanente, aí sim a bem do serviço público).
É muita hipocrisia.........
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
POis é...mas hipocrisia é oq não falta nesse mundo.oGuto escreveu:
Não estou bem informado sobre o caso
Mas se a escrivã foi demitida , esse processo passou necessariamente pela mesa e crivo do secretário de Segurança Pública , o mesmo que agora afasta os delegados da corregedoria (já que mantido no cargo desde a gestão anterior), antes do ato ser assinado pelo governador (não sei se o Serra ou o Alckmin).
Então, já que a posição política é sempre pelo afastamento dos envolvidos, o ilustre secretário deveria também afastar a si próprio, e quem sabe também o governador (seja Serra ou Alckmin, o afastamento deveria ser permanente, aí sim a bem do serviço público).
É muita hipocrisia.........
Saudações
Agora viu como deu certo?? Os cães raivosos pararam de latir...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu apoio o afastamento definitivo do Alckmin e do secretário de segurança! 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também apóio o afastamento definitivo de todo mundo envolvido, dos delegados ao secretário de segurança, do governador e do presidente !!!Compson escreveu:Eu apoio o afastamento definitivo do Alckmin e do secretário de segurança!
E cadeia para a escrivã se ficar provado que ela aceitou suborno. Mas pode ficar presa com as calças...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Deu a lógica !!! os policiais foram afastados pelas atitudes equivocadas e a investigadora vai reponder pelo crime de concussao. Ponto final .Daqui á pouco vao afastar o dono do puteiro..........huashuashuashuash.........
Como dizia Jonathan Swift:
"confessar um erro é demonstrar, com modéstia, que se fez progresso na arte de raciocinar."
Como dizia Jonathan Swift:
"confessar um erro é demonstrar, com modéstia, que se fez progresso na arte de raciocinar."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu proponho que a polícia seja liberada pra bater nos ricos filhos da puta.