GPs que cobram preços diferentes com anúncios diferentes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GPs que cobram preços diferentes com anúncios diferentes

#1 Mensagem por C@rioc@ » 25 Fev 2011, 09:35

Já tinha reparado algumas vezes nisso, mas ao ler o TD de um companheiro aqui (viewtopic.php?f=89&t=108921) resolvi postar aqui pra saber se outros ja passaram pelo mesmo.

É o caso de GPs que anunciam ao mesmo tempo na área de "Terapeutas" e "Massagistas" com nomes diferentes ou com nomes diferentes em sites diferentes.. e cobra diferente dependendo de pra qual dos "alter egos" dela o cliente liga.

No caso acima, se o cara ia procurando a "Manu", ela cobrava X... pois era "Terapeuta", mas se o cara procura a "Marcela Mattos", ela - a mesma - devia cobrar Y, pois como "massagista" (puta) não dá pra cobrar o mesmo. Apesar de rolar as mesmas sacanagens e com a mesma pessoa.

Acho isso um jogo sujo...
No caso acima, com certeza o cara gasta mais com a "Manu" - fazendo muito menos - do que gastaria com a "Marcela" - arrepiando a boca do balão.

E aí, o que vcs acham??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: GPs que cobram preços diferentes com anúncios diferentes

#2 Mensagem por Philipe Champs » 25 Fev 2011, 11:49

Confrade C@rioc@ , esta é uma pratica muito comum entre as "terapeutas". Em alguns casos , elas usam o mesmo telefone em todos os anuncios. Se vc ligar para o anuncio em que elas não mostram o rosto e estão nuas , elas fazem de tudo , e por um preço muito mais em conta do que o anuncio em que elas aparecem como "terapeutas" e mostram o rosto. Geralmente , se vc for pelo anuncio da "terapeuta" , ela vai te cobrar por tudo , ou seja , por exemplo , 70,00 pela massagem , mais 30,00 para tirar a roupa , mais 20,00 pelo boquete , mais 30 ,00 pelo completo e assim por diante. Se vc for pelo anuncio "puta" , o preço já vai fechado e geralmente bem mais baixo que o anuncio "terapeuta".

Abs.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Fev 2011, 17:13

Tava meio por fora dessa pratica, ate porque nao procuro teraputas, quando tenho problemas existenciais vou direto no psicologo mesmo rs....
Mas bem escrota essa prática em todo caso!
Ae, C@rioca, é tu que o botafoguense do outro forum rs?!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Life is Good » 26 Fev 2011, 20:49

ja notei essa situação.
A mesma puta anuncia em varias sites e em varias jornais e de acordo com publico que acessa o referido meio de comunicação ela varia no preço.
O mesmo cara que le o meia hora não é o mesmo que acessa sites de putas de luxo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Fev 2011, 17:02

Espertinhas essas pervas não! Mal elas sabem que Malandro(a) demais se atrapalha! hehehehehehehe

É foda isso, e acontece nas Termas também.

Já cansei de ver puta da Cancun terminando a noite na Mosaico. Ou seja, depois de dar por 240 a hora, vão dar por 140 (se bem que na Mosaico a maioria dos programas são de meia hora mesmo, que saem por 80 se não me engano).

Ou seja, num mesmo dia um indivíduo tem a opção de comer a mesma puta por N preços!

Impressionante!

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por The Silver » 05 Mar 2011, 09:39

Essa semana eu dei uma ligada para essa figura aqui http://www.destack.com.br/susanmassagem.htm e aconteceu meio que ao contrario. Tanto pelas fotos quanto pelo texto do anuncio tudo leva a crer que seus "serviços" sejam relacionados somente ao sexo, mais para a minha surpresa ela veio com um papo de cobrar R$ 80,00 por uma massagem com complemento manual. Fiquei tão surpreso :shock: que mandei um "ah! é" com tanta espontaniedade que ela perguntou: " é amor,porque vc vai querer outros complementos?" Ai respondi que sim ela me perguntou quais. Então falei que queria o serviço completo e ela me respondeu: "ah mais ai são R$ 150,00". Desliguei o telefone na cara da cachorraaaa, sai do mundo da fantasia e parti pro mundo trash, gastei muito menos e me dei bem melhor.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por Life is Good » 05 Mar 2011, 14:17

ja tive a chance de comer putas nos prives do centro a preços de 80 a 100 dinheiros e pouco tempo depois ver essas mesmas putas anunciando em sites como o barravips e hotside e pedindo os olhos da cara.
Tanto que uma vez liguei pra ver qual era, ela me pediu 300 e entao lembrei a ela que ja a tinha comido por 100 e ela me responder que agora os tempos sao outros, entao mandei enfiar a buceta no cu.

Link:
🔗

Responder