Como estou vindo de um centro maior(São Paulo) onde os preços estão bem mais altos que os daqui, estou bem a vontade pra falar do assunto.
Primeiro ponto, vcs por aqui como consumidores não valorizam seus R$ como deveriam, por aqui tem muitas gps que cobram 150 a 200 mais estão bem abaixo do esperado. vejo que muitos valorizam apenas o serviço de cama da moça, não fazem uma visão como todo, tem que ver se a moça é bonita, o local que ela atende oferece bons serviços (um bom banheiro, ducha, sabonete, toalhas limpas), em Sampa tem umas que oferecem serviço de bar
Portanto se a moça tiver um aspecto comum, do tipo comum que passaria despercebida na multidão, mas é boa metedeira acredito 100 estaria de bom tamanho.
Segundo Ponto, garotas de privês o preço pago a elas na realidade é bem menor, pois se for 150 ou 200, a garota fica com parte da grana, a outra parte ja sabemos para onde vai
Terceiro ponto, garotas de sites, nos websites top de linha, temos fotos extremamente bem produzidas pelos fotografos e complementas pelo photoshop, vamos encontrar garotas free ou de privês.
O produto está bem embalado, capaz de deixar maravilhado quem é leigo no assunto editoração eletrônica, dai chamamos de garota
Kinder Ovo, vc vai saber só quando abrir
depois vai saber se o produto vale o que foi pago
Quarto ponto, garotas de msn e sala do Uol, notei que as daqui de Curitba são raras as que tem um blog com fotos, coisa muito comum em São Paulo, elas postam em blogs gratuitos, as fotos na maioria dos casos esta sem o maldito adobe
pra mim fica muito dificil analisar fotos de msn, por serem pequenas
vcs podem mudar isso por aqui, passando a exigir que elas tenham blogs com fotos, afinal vcs tem que pensar
Tô pagando é meu direito saber o que estou comprando.
Navegando pelo forum notei que das putas de MSN, temos duas que se destacam pela beleza descrita e pelo serviço prestado, logo podemos que seriam justificados os preços praticados. As duas estão na minha lista (a loira e a morena
)
Portanto se a moça tá longe de ser uma coelhinha, não é nenhuma ninfeta, vc tem que ir buscar e levar, tem que pagar motel, é dose pra leão ( nada contra o moderador
), se apenas mete bem 100 tá de bom tamanho.
peço desculpas se me alonguei de mais, mas sabe como é a emoção de meter 3 X0 no time dos bambi, e da-lhe peixe
Campeão Paulista 2010