Tenho um amigo, ou colega, na minha faculdade que é casado, mas eu nunca havia visto a esposa dele, pois o unico local que eu o vejo é dentro da faculdade.
Ha cerca de um mes tive que ir na casa dele pra pegar uns livros. Se ele não fosse um cabeça voada, eu nunca iria na casa dele, pois estes livros estavam com ele ha meses e ele nunca devolvia, então resolvi bater la na porta dele e pedi o livro pessoalmente.
Então, ele me recebe e me apresenta a esposa. A cara dela foi no chão, ficou muito sem graça e finjiu que nao me conhece, é claro.
Só que essa mulher é uma GP de um prive que frequentei a um tempinho atras e inclusive, ela ja chupou muito o meu pau e ja meti muito naquela bucetinha gostosa dela.
No dia seguinte, fui ao puteiro em que ela trabalha, fui informado que ela ainda estava la, mas que havia faltado. Retornei mais 2 vezes e ela não estava la, so que desta vez fui informado que ela havia largado o prive, so não me disseram se ela tinha largado a vida ou se tinha ido pra outro puteiro.
E agora ? Acabo com casamento deles e conto tudo ? Tambem tava pensando que essas putas lidam com gente barra pesada e se eu contar ou se eu tentar algum sexo de graça poderei sofrer consequencias.
Acho que o negocio é ficar quieto mesmo...hehehehe