Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#106 Mensagem por PRS » 22 Fev 2011, 08:46

Dillon escreveu:Por mais que um cara acredite que a perva gosta dele, e por mais que a mina demonstre isso, não tem como confiar 100%. Só sendo um completo idiota.
Completo idiota apresentando-se;foi só uma vez mas valeu por 20 anos de experiência; deve ser ,por isso, que,numa idade em que justamente os homens começam a querer provar que ainda são jovens, estou querendo envelhecer sossegado,
Dillon escreveu: É por isso que não me relaciono emocionalmente com mulheres (sejam GPs ou civis),
Em compensação, deve ter um caso uma tartaruga em casa que ama de paixão e confidencia tudo.
Dillon escreveu: que a mulher goste de mim pelo que sou,
Dillon, a única mulher que gosta da gente como a gente é são nossas mães , e ainda assim nem sempre.

MUlher não gosta da gente como somos;ela gosta da gente como ela ACREDITA que somos. Mulher, Dillon, tem uma capacidade de ver a realidade do jeito que ela quer que faria Matrix roer-se de inveja. Isso porque mulher sempre TEM CERTEZA de tudo; homens ponderam, exitam, analisam, cogitam, especulam, ponderam...mulher está sempre absolutamenete certa de algo, mesmo quando redondamente (auto) enganadas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#107 Mensagem por Brinquedão » 22 Fev 2011, 09:31

Ainda sei muito pouco sobre o assunto, mas posso lhes dizer que a vida já me ensinou muitas coisas. Não tenho qualquer preconceito quanto a ter um relacionamento com GP ou ex-GP. Admito que não deve ser decisão fácil, tendo em vista que dificilmente poderia confiar numa GP......pra mim é essa a questão primordial...."confiar".

Bem, acho que uma puta será sempre uma puta, qualquer que seja a razão ou a dificuldade pra ela voltar à "ativa" é muito fácil. Começo putas que dão um tempo, mas sempre voltam........

Num tem jeito, puta é puta e pronto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#108 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Fev 2011, 16:10

Não me lembro se ja respondi no topico, mas como to com preguiça de ler tudo ai aqui vai minha opiniao.....
Eu entendo que, gostando eu de mulher pervertida na cama como sou, safadona, acho que seria hipocrita da minha parte dizer que se uma GP por mim demonstrasse interesse e eu realmente me sentisse atraido fisica e sexualmente por ela, eu nao iria ter algo...
Porém reitero aqui, que independente de civil ou militar, seja gp ou nao, eu nao pretendo constituir familia, algo serio nesse nivel nem com puta nem com mulher nenhuma...
O que teria com a puta seria namoro, aquela troca de carinho, sexo, amizade que faz bem, nao vejo mal nisso, e nao haveria mentiras pois eu sei que ela é puta e ela sabe que sou putanheiro...
um tá mijado e o outro tá cagado!

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Comedor RJ » 22 Fev 2011, 21:41

Até poderia me relacionar com ela, mas só como ficante mesmo e minha vida seguiria normal comendo outras putas e civis.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#110 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Fev 2011, 22:25

PRS escreveu:
Dillon escreveu: É por isso que não me relaciono emocionalmente com mulheres (sejam GPs ou civis),
Em compensação, deve ter um caso uma tartaruga em casa que ama de paixão e confidencia tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tartaruga não, mas tenho um Papagaio aloprado pra caralho aqui, auhuhsuahsauhsauhsa. To pensando em trocar ele por um quelônio mesmo!

Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#111 Mensagem por Ricotta » 26 Fev 2011, 22:55

Dillon escreveu:
PRS escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tartaruga não, mas tenho um Papagaio aloprado pra caralho aqui, auhuhsuahsauhsauhsa. To pensando em trocar ele por um quelônio mesmo!

Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rachando de Riri hahah caralho vcs são demais..Muito bom o tópico;
Eu tenho um cachorro p amar e confidenciar tudo...
Hahahah caralho uma pagaio aloprado foi ótima.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#112 Mensagem por Life is Good » 27 Fev 2011, 10:36

Ja tive relação, mas foi totalmente liberal. Comi ela tanto no prive que acabou rolando uma quimica e metemos muito no 0800.
So que se isso fosse pra um lado mais pessoal, eu ate poderia namorar serio, mas iria querer q ela deixasse de ser puta, algo que ela nao iria querer, mas se ela aceitasse, na minha cabeça sempre iria ficar a duvida se ela realmente largou a vida.
Entao, analizando friamente, é melhor nao se envolver quando o lance estiver mais serio

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#113 Mensagem por homem_louco » 27 Mar 2011, 18:36

Já namorei puta, sim. Levei pra casa, ao cinema, jantar e balada.
Na minha opinião o relacionar-se com GP tem dois lados, um bom e outro ruim: o bom é que tu tá comendo de graça, e o ruim é que entre uma trepada e outra a vadia já deu para vários caras.
Mas foram namoros curtos, depois de um certo tempo, quando eu comecei a "gostar" da garota, eu acabava fazendo pressão para ela não sair tanto, não trabalhar tanto. E como eu nunca tive disposição nem grana para tirar uma puta da vida, passei a achar que o bom pra mim e pra puta seria "terminar o relacionamento".
Mas acho que não há problema ter algo sério com uma ex-garota de programa, mas ela tem que ser EX-GAROTA DE PROGRAMA, senão dá merda.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por Beatriz Ruiva » 30 Mar 2011, 03:31

Não sei se cabe, mas vou comentar!

Desde que comecei minha como GP em 2008, tive 2 relacionamentos.

O 1º foi com um homem casado. No 1º momento, não disse que era GP, pois não achei necessário. Conforme as coisas foram ficando sérias, tive que abrir o jogo com ele. A princípio ele terminou tudo! Disse que seria uma situação muito difícil p/ ele aguentar. Dois dias depois voltamos e ficamos juntos por 2 anos e meio!
Digo com propriedade, que larguei a profissão algumas vezes por causa dele. Não por ele me pedir ou me bancar (o que NUNCA aconteceu), mas por estar apaixonada! Mulher apaixonada é merda! :?

Entre indas e vindas com ele, conheci um rapaz na Cancun! Trocamos telefone e começamos a sair! Tinhamos uma relação de lealdade. Ele não se incomodava com meu trabalho. Ia à termas com os amigos e me apresentava como sua namorada. Depois íamos todos jantar ou beber em outro lugar. E seus amigos, sempre me respeitaram. Inclusive, quando conheci seu pai, ele disse logo o que eu fazia! Graças à Deus, sempre fui muito bem tratada. Essa relação durou uns 4 meses. Só não durou mais, pq não houve paixão! Minha paixão já era de outro de homem.

É isso....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#115 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Mar 2011, 01:11

Beatriz Ruiva escreveu:Entre indas e vindas com ele, conheci um rapaz na Cancun! Trocamos telefone e começamos a sair! Tinhamos uma relação de lealdade. Ele não se incomodava com meu trabalho. Ia à termas com os amigos e me apresentava como sua namorada. Depois íamos todos jantar ou beber em outro lugar. E seus amigos, sempre me respeitaram. Inclusive, quando conheci seu pai, ele disse logo o que eu fazia! Graças à Deus, sempre fui muito bem tratada. Essa relação durou uns 4 meses. Só não durou mais, pq não houve paixão! Minha paixão já era de outro de homem.

É isso....

Bia, vc ficava na Boate? Se sim, acho que sei quem vc é.

Lembro que ano passado na Cancun, tinha uma mina que sempre ficava o maior tempão com um malandro lá, aí uma vez uma perva me apontou e falou assim: Olha aqueles dois ali, são namorados, mas eu como sempre tava doidão na Cancum.....só lembro vagamente de uma ruiva de cabelo curtinho que ficava com esse maluco lá.

caralho tou ficando velho na putaria mas que merda !!!!!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#116 Mensagem por PIRANHUDO » 31 Mar 2011, 01:23

Beatriz Ruiva escreveu:Não sei se cabe, mas vou comentar!
Que isso RUIVA ...é claro que CABE...e vc vai perceber que CABE aos poucos...encare a coisa sem receio

Naturalmente, você ofereceu uma percepção exclusiva da GP...totalmente válida e peculiar...porque vc abordou o comportamento de dois homens: UM que chutou o balde e nem ligou para o fato de vc ser ou não GP e o outro, o casado, que vive as coisas sempre pelas metades. De alguma forma, o homem casado e a GP são bem parecidos nos relacionamentos que assumem!!!

Eu continuo dizendo que EU ACHO QUE NÃO conseguiria...MAS já conheci algumas que valeriam a pena...

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#117 Mensagem por tarkovski » 31 Mar 2011, 09:30

[quote="PIRANHUDO] Eu continuo dizendo que EU ACHO QUE NÃO conseguiria...MAS já conheci algumas que valeriam a pena... [/quote]

2

No inicio do tópico deixei meu comentário, mas isso faz tempo, hoje penso exatamente como o PIRANHUDO.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por Beatriz Ruiva » 31 Mar 2011, 21:59

Dillon escreveu:
Bia, vc ficava na Boate? Se sim, acho que sei quem vc é.

Lembro que ano passado na Cancun, tinha uma mina que sempre ficava o maior tempão com um malandro lá, aí uma vez uma perva me apontou e falou assim: Olha aqueles dois ali, são namorados, mas eu como sempre tava doidão na Cancum.....só lembro vagamente de uma ruiva de cabelo curtinho que ficava com esse maluco lá.

caralho tou ficando velho na putaria mas que merda !!!!!

Não era eu Dillon!

Namorei esse rapaz em no começo de 2009, e quando ele ia, chegava tarde e mesmo assim não ficávamos juntos por muito tempo. Ele teria a noite toda após às 00:30! :lol:

E outra, nunca tive cabelos curtinhos! Sempre de comprimento de médios p/ longo!

Lá, eu ficava tanto na boate quanto na Manhattan. De repente, vc já me viu por lá! Se lembrar de alguma ruiva tatuada, sou eu! :wink:

Bjos.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#119 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Mar 2011, 22:06

:wink: :roll: :wink:
Bom, vamos lá...voltando/retomando o teor e a essência principal deste tópico no que tange se eu me relacionaria com uma garota de programa ou o preconceito falaria mais alto..
Digo o seguinte, na bucha e na lata...
Namoraria uma GP? Sim
Pediria para ela parar de atender? Não
Se incomodaria com o fato dela fazer sexo com vários homens? Não
Vai aceitar ser corno? Minha concepção de fidelidade nada tem haver com sexo.

Em tempo: já tive um caso com uma GP.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Abr 2011, 14:28

Minha concepção de fidelidade nada tem a ver com sexo
Interessante visão da coisa.............Pras mulheres em geral ou quase em geral, tem e muito a ver com sexo e até com o quase sexo!

Link:
🔗

Responder