São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 231 Positivos: 1878 Negativos: 384 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5267
Oral Sem:Sim 2005Não 3958
Beija:Sim 1752Não 4358
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAPETÃONASCIMENTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#451 Mensagem por CAPETÃONASCIMENTO » 26 Fev 2011, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td demorado mas não sonegado!

Td realizado com a DANI MEL que tbm anuncia como TATY MORENO... Conhecendo ela de outros carnavais, td combinado no FOREVER... logo depois do combinado ela chegou... atenciosa como sempre jah chegou tirando a roupa... Aí me veio a decepção... ela não é mais a mesma de tempos atrás... acho que a vida de putaria tah deixando ela meio derrubada... a bunda e o peito estão parecendo uma gelatina... mesmo assim começou com oral sem capote (que é o forte dela) depois passamos pro PPM e D4... A gemedeira comprometeu ainda mais o TD... qdo a coisa eh mto falsa eu perco o tesão... resumindo, gozei com ela de quatro e fui pro banho....

Papo vai, papo vem, partimos pro segundo round, d4, ppm, e tome gozada....

Custo da Trepada: 150,00 por 1 hora e meia sem cronometrar no relogio...

Motel: 45,00

Na minha modesta opinião acho que naum valeu a pena... pelo mesmo preço tem mtas gp´s com tudo durinho e sem tanto fingimento... o que salvou foi a simpatia e a vontade de agradar... por isso vou mandar um TD neutro, mas voltei pra casa decepcionado...

O telefone eu fiz questão de esquecer, mas aí vai... 9758-0541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fine30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natalia - Gata Virtual

#452 Mensagem por fine30 » 28 Fev 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Caros amigos, depois de algum tempo se relatar, venho compartilhar com vocês informações dessa maravilhosa garota.
Depois de vasculhar o gatavirtual, resolvi ligar pra Natalia, pois os peitos(ões) me chamaram atenção.
A menina atendeu prontamente e, estava no transito, mas mesmo assim deu toda a atenção.
Marcamos no Dorato e ela chegou um pouquinho atrasada justificando que o transito estava intenso.
Mas valeu a pena esperar, diferente do que está nas fotos, mas com uma beleza ímpar, chegou essa educada e doce garota. A idade correnponde ao anúncio, mas o resto não... é TUDO MELHOR... os peitos são siliconados e muito bem feitos além de generosos e muito duros... deliciosos de chupar... o corpo, nas fotos do anuncio parece sem curvas mas é um violão... o rosto ta com umas manchas, ela disse estar fazendo tratamento... nada que atrapalhasse... mas não é lindo não... hehehe....
Depois das surpresas visuais, veio a melhor... ela começou de boca no junior e mama pra valer, gosta e engole tudo.... adora o que faz.... depois de muito chupar, ofereceu a porta dos fundos, mas por uma taxa altíssima (400,00) dizendo que adora e goza gostoso quando pêga por trás.... não aceitei o valor e ficou pra próxima....
Enfim.... ta aprovada... vai ter repeteco com certeza... vale a pena.
Recomendo a Todos
Notas:
Rosto: 5 (aparentemente vai melhorar muito após o tratamento, pois tem linhas bonitas)
Corpo: 10
Peitos: 11 !!!!!
Pernas: 8
Bunda: 9
Barriguinha: 9
oral: 11 !!!!
Bucetal: 9
Anal: não deu coragem, ta inflacionado... ehhehe
Atendimento: 10 (gentil e muito educada)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=266

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Flávia (ex - Paula Maia) 3ª tentativa

#453 Mensagem por hickobaby » 28 Fev 2011, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez quis dar uma outra oportunidade pra Flávia (Paula Maia) mas, adivinhem??? Leiam até o fim !! Liguei para a Flávia, como sempre foi muito educada, dei uma de quem nunca tinha saido com ela e fui logo perguntando como era o esquema?? A resposta foi 150,00 por 01 hora e ai veio a pergunta "01 hora ou 01 gozada" e nesse ponto ela se mostrou muito honesta dizendo: "é uma gozada só" e ai perguntei quanto fazia pelo menos umas duas gozadas e ai ela pediu 200,00. Diante disso fui mais do que categórico dizendo: "olha eu prefiro pagar os 200 mas quero gozar 2 vezes no mínimo tudo bem??". Como a resposta foi afirmativa, marcamos no Forever.

Continua com um tremendo corpaço tá cada dia mais gostosa, com destaque para as pernas e bunda muito provocantes, duras e muito bronzeadas, os seios são siliconados, é exatamente como nas fotografias que estão publicadas agora no Gatavirtual, parace que ela desisitiu de usar as fotos da *******, não tava pegando bem. Como já disse outras vezes, é a GP (fixa) mais sarada de Rio Preto e continua com um super grelo que só de lembrar dá água na boca.

Dessa vez oral foi sem o capote, o que até me deu uma impressão de que seria diferente e aproveitei a oportunidade para explorar aquele corpão em todas as entrâncias possíveis na chupação preliminar, aliás chupar aquela bunda é algo a parte e ela não regula nada nesse aspecto (mais uma vez destaque para o grelo gostoso demais da conta) ai cai na besteira de pegar ela D4 mas, depois de tanta chupação, foi 2 pra lá, 2 pra cá e tome porra na camisola e ai tchau e bença.

Fui pro banho achando que iria dar mais uma mas, quando sai ela já estava de roupa inventando mil e uma, que não ia poder ficar pq isso,pq aquilo e não teve jeito mesmo. Disse que era a 3ª vez que ela fazia isso comigo e que só iria dar os 150 que ela tinha pedido de início mas, nesse ponto não teve bate boca, até porque respeitei a tabela que ela própria havia fixado. Apesar desse defeito ela foi extremamente educada e continua sendo um sonho de consumo, uma das mais deliciosas da cidade. Sou teimoso e ainda acho que as coisas podem melhorar, quem sabe com um pouco mais de insistência ela acaba pelo menos permitindo umas 2 gozadas em outra oportunidade.

Contato:

Sites: http://www.gatavirtual.com

cel: 9145-5104

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#454 Mensagem por Coronel77 » 12 Mar 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Moçada vai dois td´s em uma só msg e resumidos, o primiro foi com a flavia do gatavirtual.com......ela é bombada, os peitos são grandes, excessivamente artificiais ( na minha opinião) e muito duros.....150,,,chupa q é uma delicia mete gostoso,,,,tem o grelo fenomenal, é bem cheirosa, pernas e bundas, feitas na academia.......porém ela parece a fiona ( a mina do shrek), gosta q chupe o cú, coisa q eu adoro......ela é bem simpática...se dá duas ou não eu nem sei...pq qdo. eu dou uma nao vejo a hora de vazar.....o outro foi com a gaby...gatavirtual.com também........muito bonits de rosto.....e é uma boa foda também, peitos pekenos e naturais ( mas não são de menina!)...muito simpática, chupeta nota dez...trepada boa mesmo, bundona boa.....dá pra ir tranquilo......ainda assim, entre as duas fico com a luana.......gatavirtual.com...e só nao saio com ela sempre pq gosto0 de variar...e a nega jéssica é um espetáculo, também não vou nela sempre pra variar......... todas elas (exceção da luana_ na faixa de 150,00

Link:
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Manu - Gata Virtual

#455 Mensagem por ezioauditore » 21 Mar 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fala Galera da putaria... TD atrasado mas nunca sonegado.

Esses dias aí, tava de boa e resolvi ir pro fight. Garimpando o Gata Virtual gostei da Manu.
Liguei prá ela, foi bem educada e prontamente me atendeu, combinado no divine.
Cheguei lá e rapidinho ela chegou tb. Lá fala que ela tem 27, mas nem a pau, Juvenal.. eu chuto trinta e cinco fácil.
Ela é bonita e foi simpática. Eu fui tomar um banho e ela ficou ali conversando comigo.
Fomos prá cama, umas bitocas aqui (beijos burocráticos) chupo uns peitos e já peço prá ela me mostrar a perseguida q eu quero logo é cair de língua.
Bucetinha bem apresentável e cheirosa, chupei como se não houvesse amanhã... ela chegava a dar umas tremidas que, se for fingimento é bem fingido (e isso é o que importa, eu acreditar).
Aí foi a vez dela que desceu pro boquete. Gostoso, mas nada absurdo (a Gaby me deixou muito mal acostumado) depois coloquei ela por cima começou a cavalgada. Uma quantidade de PPP um pouco acima do tolerável (muito safadhinho, taradhinho, cachorro)... aí manda o "me dá esse pintão". Tá num precisa exagerar, a gente sabe a verdade. =)
Pica vai, pica vem, mandei ela de quatro até no momento que sentir q ia vir o leitinho, arranquei a borracha e esporrada na bunda dela.
Beer break, um pouco de conversa, ela já voltou cantando a primeira do roberto...
Na hora q o bicho tava em ponto de bala de novo, peguei num PPMM e ali mandei, dando uns beijos na boca (inclusive prá evitar o excesso de PPP). Mais uma vez, se ela não tava gostando, fingiu bem a tremedeira (o que sempre é bão) e leitinho na borracha de novo.
Programinha de uma hora e meia e duas esporradas.

Em resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Peitos: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
oral: 7,5
Bucetal: 8,5
Anal: num rolou
Atendimento: 9
R$ 150,00 (presentinho) + 60 Motel e afins
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=136
92143600
Num foi sensacional mas a garota é bacana e prá esses dias de chuva q não pára, teve até bom demais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimi preventivamente o fone em 08/03/2016 após solicitação por MP: analisando denúncias de ameaças feitas contra a GP.
Tirei o hide do fone em 14/03/2016 pois a GP não entrou em contato conforme solicitado
TACA LE PAU

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Luana e Natália

#456 Mensagem por hickobaby » 27 Mar 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Luana e Natália

Mais uma dupla desbravada com a valorosa colaboração da Luana, desta vez a escolhida foi a Natália, após algumas boa indicações. Serviço combinado (R$ 150,00 cada por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:

Desta vez vou descrever a Natália, já que falar da Luana é apenas chover no molhado. A Natália está morena mas disse que já foi loira, um pouco mais alta que a Luana, aparenta ter entre 23 e 25 +- mas com um corpão, destaque para os peitos siliconados (serviço perfeito), pernas muito bem torneadas e o jeito de safada ao extremo, não tem miséria nem frescura (inclusive libera o zóio mas para isso é preciso combinar antes pra variar).

A Luana chegou primeiro, toda gostosa num micro vestido azul mostrando as belas pernas (parece que está meio ormonada mas mais deliciosa que nunca), como estavamos sem o que fazer já parti pra cima tirei a roupa dela bem devagar e começas aquela chupação de costume. A Lu de calçinha arrebitando a bunda é algo à parte e assim foi até que a Natália chegou, abri a porta e como ela a novidade do dia, entrou meio desconfiada mas logo se ambientou. Morena de olhos marcantes, pernão, peitos siliconados, logo se enturmou com a Lu, a qual se encarregou de dar a ficha e ai ficamos todos à vontade, na chupanção básica (eu na Lu; eu na Nat, a Lu na Nat, a Nat na Lu e assim por diante), não pude saber qual delas chupava melhor mas que é duro segurar pra não gozar na boquinha isso é fato. Não sabem o tremendo esforço físico despreendido.

No 1º round como é de costume, a Luana deu aquela sentada legal na minha cara enquanto a Natália sentou no Jr. de frente, depois de costas ai não tem tatu que aguenta, enchi a borracha com força.

Depois de um banho, seção de papinho informal, a Natália entregou que gosta de dar o zóinho mas tem que combinar antes e que gosta de tocar uma siririca enquanto é enrrabada e só de escutar essa proza o Jr. já ficou em popsição de alerta e partimos pra mais uma pegação entre elas e depois com a Natália, peguei a Luana D4 e soquei até falar chega, nesse mesmo momento a Natália vinha me chupando em tudo que é canto, e tome-lhe rola até que gozei outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repeteco.
vaginal- 10
anal – a Luana não faz mas a Natália diz que libera combinando e pelo jeito gosta muitcho
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – ambas com silicone e muito bem feito
bunda - 10 são duras demais
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: http://www.gatavirtual.com

Luana
9157-1429
Natália
8146-3347

Link:
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#457 Mensagem por pesc.ilusao » 02 Abr 2011, 10:51

Caros Forista,

Esse TD é um repeteco com a Luana. Como todo mundo já disse, essa menina é devassa na cama. Atendimento no Divine, ela pede para chegar antes e ligar para falar o quarto, ela demora uns 20 minutos para chegar depois que você a liga.

1o fight: Muito pegação... o oral dela é maravilhoso, quando ela está empolgada, te leva para as nuvens, como poucas sabem fazer... peguei ela de D4, PP-MM, ela por cima.... e gozei...

2o fight: pegação de novo, deitei ela na mesa e começei a bombar, de vez em quando tirar e colocava o "Junior" para ela dar umas chupadas... e foi assim até gozar de novo.

Resumo:

Nâo tem local
Dá uns selinhos (sem beijão)
Oral sem
Não faz anal
Programa: 1hora por 170 reais

Vale a pena, uma trepa muito boa...

Link:
🔗

fininhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#458 Mensagem por fininhorp » 02 Abr 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Saudações a todos!

Vendo uns posts aqui no site e sondando a mina no uol e no seu blog resolvi marcar com ela no dorato pra conferir se era real. Cara, não me arrependi, mto pelo ao contrario, ela manda mto bem. Além de ser gente boa, a mina é cavalona, com destaque na bunda gigante e mto safada. Topa de tudo. Oral com garganta profunda e um anal de tirar o folego. Senta q é uma blz :roll: . Meti sem dó no cuzinho dela e ela pedia mais. E pra finalizar deixa gozar na boquinha. :twisted:

Pra quem curti uma boa foda ela é a gp ideal.

Nota 10 em tudo!!!
Repeteco com certeza

100$$ por 1hora

Blog novo dela - http://lollitadark.blogspot.com/ (fotos 100% reais)
cel - 88149785

Flws!!!

Link:
🔗

fine30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby

#459 Mensagem por fine30 » 07 Abr 2011, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Olá Amigos !!! to eu aqui dinovo... tomando gosto pela coisa....hehehe
O TD de ontem foi com a Gaby do Gata virtual.
Após pesquisar aqui no Forum e ver alguns TDs positivos, resolvi encarar.
Liguei e uma moça muito educada atendeu, atenciosa e brincalhona no telefone... super bem humorada...
Eu tava com um certo receio, pois as fotos do site não são das melhores... mas resolvi confiar nos TDs que li (bendita hora !!!)
Marcamos no Forever e ela chegou bem rápido... disse que telefone que se os semaforos estivessem abertos ela chegaria antes.... e quase aconteceu... cheguei e logo em seguida ela chegou.
Quando abri o portão pra ela, tive uma maravilhosa surpresa.... é Tudo Melhor do que no site....
Entrou uma loira linda, sorridente e com um rosto muito bonito... a idade do site é verdade ela tem 27 mesmo e, as fotos remetem a mais pura verdade...
Ela já chegou brincando... dizendo que eu não tinha esperado ela pro banho... deitamos na cama e já veio ela cheia de carinhos, me beijando inteiro e se esfregando em mim... quando começou o oral, achei que ia a loucura... ela sabe o que faz e parece que gosta muito... tem até garganta profunda.... não resisti... pedi pra chupar o grilinho dela.... aí a mulher ficou endiabrada.... chupava o pau com gosto mesmo... e a bucetinha dela é cheirosa e gostosa....
Não aguentamos.... gozamos os 2 no oral mesmo.... mas ela pediu pra avisar, pois não deixa gozar na boca.... depois ainda fiquei alisando a pererequinha dela.... ela pediu pra dar um folego que tava sensivel, ou seja... gozou mesmo.
depois de um longo bate papo, achei que tava tudo certo... mas aí veio o melhor.... ela caiu de boca dinovo e pediu pra comer ela de 4.... é a visão do paraiso.... tem uma bunda maravilhosa...
Enfim... passei uma tarde maravilhosa.... ela é absurdamente educada, atenciosa e o melhor... linda.. mas linda mesmo.
Disse que está em curta temporada em Rio Preto... que daqui a uns 6 meses ta voltando pra SP... então amigos.... aproveitem.... essa fera vai sair de circulação.
Resumo da ópera... ficamos quase 3 horas e ela tem tocou no assunto de pagar mais... aí resolvi dar $ 200,00... pela atenção.

Notas ??? seria injusto dar só 10 pra tudo...

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293
(17) 9626-3706

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#460 Mensagem por hickobaby » 14 Abr 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Ainda na árdua missão de explorar o Gatavirtual, liguei para a Andréia, recém admitida no álbum de fotos e me despertou a curiosidade por ser bem peituda e roliça, foi muito educada no telefone, serviço combinado (R$ 200,00, no Dorato) vamos aos fatos:

Chegou rapidinho, pessoalmente corresponde com as fotos publicadas, muito peituda, gostosa chupei muito sem miséria, corpão roliço, pernonas, bundona disse que fazia anal mas só combinava depois de ver a arma (conversa) acho que não faz, pois senão já teria determinado o preço, enfim, chegou e já foi pro banho, veio toda frescosa já pegando o Jr. pelo pescoço e mandando um boquete espetacular sem capote, ela pelada é algo à parte, não liga o Cel, não regula horário, não fica querendo sair correndo, precisa ser muito macho pra segurar a primeira gozada, depois de muita chupança ela quis cavalgar e não contrariei, deixei a rédea na mão dela, mete muito e é difícil segurar, não deu outra, tome porra na camisola.

Banho no intervalo, papinho de amenidades e ela já vem pegando a criança de jeito e outra chupeta petacular, dessa vez quis pegar a peituda D4 e não deu outra soquei com fé e vontade, até que pedi pra ela bater uma siririca e chupar o menino ao mesmo tempo, é uma visão que deixa qualquer um doido e ai não tem chora viola, tome o creme no capotex.

Avaliações:

Atendimento: 10
Corpo: 10
Peitos: 1000
pernas: 10
bunda: 1000
Bucetal: 10
Oral:1000
Anal (disse que fazia mas acho que é lenda, pago pra ver)

Contato:

Sites: http://www.gatavirtual.com

cel: 9165-4171

Link:
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Gata Virtual

#461 Mensagem por ezioauditore » 18 Abr 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fazendo este TD aqui apenas para não sonegar.

Depois de tanta gente falando que a Luana é a melhor GP de Rio Preto, decidi que tinha que pagar prá ver. Se não é a melhor do top 5 não sai.

Ela é tudo isso que o povo fala mesmo. Atrasou 25 minutos prá chegar (mas nem assustei pq já sabia que ela faz isso mesmo).

Nem vou ficar enrolando muito pq já existe muitos Tds dela e concordo com todos os positivos. Só regula um pouco nos beijos mas até aí, qual não regula.

Infos e notas em outros tds ou no http://www.gatavirtual.com.br

Link:
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia - 9176-4397

#462 Mensagem por antonio_nunes » 19 Abr 2011, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Buenas companheiros!

Já havia saído com a Bia a long time ago, como gostava resolvi fazer um remember e conferir a versão 2011, liguei, sempre muito gentil, marcamos e rumamos pro ponto de confronto! Ela chegou uns 30 minutos depois, já tava quase fazendo uma auto ajuda com os filminhos na TV, chegou toda sorridente e já foi meio explicando que tava um pouco fora de forma e tal, não achei que tivesse mal não, gostei do que vi, gosto de carne pra pegar heheheheh, nada de exageros, mas carne eh fundamental. Lasquei um beijão e iniciamos os procedimentos, tiramos as vestimentas e vi q a bixa tá com um baita bundão e sem detalhes, tá gostosa mesmo! Se perder só um pouquinho fica um pouco melhor mas tá no ponto!
Abraçou a jamanta e engoliu mas sem garganta produnda, porem com maestria e experiencia, o trem eh bao demais, chupa e faz aquela carinha de safada, quando tava ja meio fraco falei pra colocar a borracha e montar, cavalgou com vontade com aquele bundao virado pra mim, pegava no bundao com vontade e sem dó, levantei, deixei ela na mesma posição e encaixei com a bicha de quatro, ai meus amigos, o sistema fica sobrecarregado, vendo aquela sustancia e a jamanta no meio indo e vindo nao tem pagao que resista, derramei o balde!
Papo para atualizacao do script e logo demos partida novamente, comecei a pegar naquela bunda, ta com uma bunda do jeito q gosto, coloquei deitada de bunda pra cima e mandei ver, dei uma esfregada pra todo lado pra ver se escorregava pro paraiso mas ela guiou e encaixou na bucetinha gostosa, como nao sou de recusar mandei ver novamente, na segunda sou praticamente um monstro invencivel kkkkkkkkkkkkkk, quando ja tava molhando a cama toda peguei de lado e mandei ver again, terminei no papis e mamis em grande estilo.
Enfim recomendo!

Rosto: 8 não é perfeito mas nao desagrada
Bunda: 10
Peitos: 9 siliconados bem formados
Pernas: 9 durinhas e bem consistentes
Barriga: 7 ainda tá secando mas nada q desabone.
Perseguida: 9 cheirosinha e limpinha
Anal: não perguntei, antes fazia depois fez uma cirurgia e tava regulando, enfim fico devendo essa informacao
Foda: 9

Vamos que vamos!

Link:
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia - 9165-4178 gatavirtual

#463 Mensagem por antonio_nunes » 19 Abr 2011, 02:10

POSITIVO

Vamos pro próximo ato, baseado no depoimento do nosso confrade Hickobaby fui conferir a Andreia do gatavirtual, fiquei impressionado com as fotos e abundancia e confirmo todos os detalhes do relato dele!
Marquei e ela veio rápido, quando chegou fiquei impressionado mais uma vez, é bonita (tipo espanhola) e meu amigos, a bunda é grande, muita carne mesmo e não é deformada não, o corpo é uma legal, ja dei uma juntada na bicha pra conferir as medidas, os peitos são os da foto mesmo, gigantes e firmes, a bunda firme e grande, pernas idem, enfim o alarme foi ligado imediatamente.
Tirou a roupa e foi tomar uma ducha, tirei a minha tb e fiquei vendo a cena, imaginando adentrando naquela abundancia e quase comecei a conversar com a bunda dela, tenho certeza q tem vida propria, deve ter no minimo um processador só pra bunda kkkkkkkkkkkkkk, saiu e pulamos pra cama, ja abocanhou a jamanta e começou o oba oba, nao achei a melhor chupada mas se esforça, falei pra encapar e sentar de costas pra mim, meus confrades, o negocio eh bao demais miesmo, quase me acabei ali, tive q utilizar de minhas tecnicas adicionais para dispersar a concentraçao, tipo pensar na nani people, no chute do silva no belfort hehehehe estas coisas.
Ja que nao tava funcionando mudei com ela cavalgando de frente e ai vem os peitos, puta merda, sao grandes e muito bons pra chupar, ai fodeu, entreguei os pontos. No break ela deu uma disfarçada e atendeu o celular, parece q tava com uma ponta marcada, vi que quis apressar as coisas, a segunda nao foi legal e forçada demais, rolou uma pressa explicita, quase nao teve, acabei logo com ela de quatro. :?
O anal tb acho que eh fake, ela fala logo no começo que a jamanta eh gigante e tal e não eh nada anormal nao, cabe tranquilo no buraco do tatu.

Rosto: 9 gostei dos olhos de espanhola e safadeza do olhar
Bunda: 10 (tipo melancia mesmo)
Peitos: 10
Pernas: 9
Perseguida: 9
Tobito: 8 tem uns pelinhos bem pequenos, prefiro depiladinho
Anal: acho q eh fake
Foda: 8, poderia ser melhor se nao fosse a segunda fast
$$ 200,00

gatavirtual - 91654178

That´s it!

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#464 Mensagem por Coronel77 » 25 Abr 2011, 07:59

POSITIVO

Bão moçada?

Seguindo as experiências do hickobaby do antoooonjio nuuuuunes (tapa na perna), saí com a andréia, e foi das melhores experiencias que tive.
A bicha é bonita, tem os zóio meio rasgado tipo mestiça, os peitos são ótimos, grandes e duros, delícia mesmo e o melhor de tudo não tem silicone, a bunda dela é uma delícia, dura grande sem estrias nem celulite, ela deitada de bunda pra cima, agente fica sem saber por onde começar, e outra coisa....muiiiito cheirosa.......chupei ela meia hora mais ou menos ( frente e verso), e ela continuava cheirosa.
A foda é top de linha, as fotos do gatavirtual não fazem juz ao corpo dela, apesar de lá ela estar uma delícia, ela tá mais sequinha que no site.
Bucetinha dela é maravilhosa, pequena toda perfeitinha ( to ficando de pau duro aqui), enfim, podem ir sem medo q a bicha é uma delícia, fora o q é gente boa..............não é das putas que fazem mais de 3 programas por dia e tbém não é artificial, dá vontade de ir pro xópi com ela tomar uma depois da foda!

Resumo :

Bunda, peitos, buceta, odores, simpatia: 10
Serviço: 10

custo: R$ 200,00
Fone: 91654178

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica - Mulata

#465 Mensagem por hickobaby » 01 Mai 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica - Mulata

TD com pequeno atraso mas, não sonegado, analisando as fotos do veio "gata" resolvi ligar pra Jessica - Mulata só pra conferir se era a mesma menina com que já tinha saido certa vez. Muito educada no cel. combinamos o serviço (R$ 170,00 por 1:30 hrs. no Dorato e se tivesse anal R$ 220,00). Ela demorou um pouco pra chegar mas, a surpresa foi boa, é muito mais bonita que nas fotos, como já tinha dito um outro confrade, turbinou a peitaria e ficou um espetáculo, a mulher é grande, deve ter +- 1:80, mas é toda proporcional, perfeita, pernonas, uma bunda petacular, xaninha toda depilada lisinha e cheirosa.

Chegando lá, beijocas e selinhos, banho básico e vamos explorar as minucias da Jessica, ela faz um boquete que coisa de louco, abocanha com fé e vontade. Primeiro fui nas peitolas e devagar descendo pra perseguida, maravilhosa, cheirosa depilada, demorei muito ali no pedaço. Depois de muita chupança, o Jr. foi devidamente encapotado e fogo na lenha, sentou, ppmm, D4 e ai fodeu, quem vê aquela bunda e o pau socado não segura, tome porra mesmo.

Pausa pro banho, passei a lingua na bombom outra vez com muito carinho e ela retribuiu na boa, chupa muito mas infelismente não deixa dar leitinho na bicoca e o jeito foi gozar com ela batendo uma senhora siririca, coisa que me deixa maluco. Nessa brincadeira, fiquei sem bala pro tobinha mas, na próxima oportunidade não terá perdão, deve ser uma coisa de doido.

Resumo da ópera:

Não é a mesma garota com que sai outra vez da Love Night mas é muito mais bonita. Notas:

Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: 9
Pernas: 10
Bunda: 1000
Oral: 1000
Vagina: 1000
Anal: ainda não avaliei mas con certeza o será

Contado: 9777-4736
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=223

Link: