CHUPAR BUCETA=GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: CHUPAR BUCETA=GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO?

#31 Mensagem por Willy Falcon » 03 Mar 2011, 22:42

Beatriz Ruiva escreveu:Não acredito que uma GP faça programa sem camisinha.
Querida, você não sabe o quanto está equivocada. Nem imagina o quanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#32 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Mar 2011, 22:54

Willy Falcon escreveu:
Beatriz Ruiva escreveu:Não acredito que uma GP faça programa sem camisinha.
Querida, você não sabe o quanto está equivocada. Nem imagina o quanto.

2

Verdade, eu mesmo já fiquei sabendo a um bom tempo atrás (através de outras foristas) de várias histórias sobre pervas, inclusive uma Free bem conhecida (que cheguei até a TDzar, de camisinha é claro pois ainda não comi merda, hehehe) e uma outra puta de privê, que tavam dando sem camisinha pra certos clientes. essas pervas ainda estão na ativa, e só não digo quem são, porque não tenho como provar nada. É foda.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#33 Mensagem por Willy Falcon » 03 Mar 2011, 23:26

Cara, se houver uma soma de fatores (boa aparência, demonstrar riqueza e etc) é ASSUSTADORAMENTE fácil conseguir meter sem camisinha.

E com "famosas".

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por Aqyles. » 04 Mar 2011, 20:05

Prezados,

Embora a falta de tempo tenha me impedido de participar de muitos assuntos tratados aqui, não pude resistir a este tópico.

Primeiro porque o assunto me atrai dimais... rsrs

Entendo que na maioria dos casos, chupada na buceta é sim garantia de bom atendimento. em minha modesta opinião, chupada na buceta e dinheiro ELOUQUECE a maioria das mulheres, sejam civis ou GP´s.

Estes dois ingredientes faz com que as mulheres mostrem detalhes que normalmente ficam ocultos.

No caso da maioria das civis, todos já sabem que elas gostam da chupada, mas fazem “doce”, mas a presença do "vil metal" faz brotar a GP que existe dentro delas, basta ostentar dinheiro que elas se transformam e fazem tudo que uma puta faz, ou mais.

No caso das GP´s todos sabem que elas querem dinheiro, mas uma boa chupada na buceta, faz aparecer a civil que esta dentro delas, interessante que depois de uma chupada que terminou em gozada, ela vira fêmea não interessada só no dinheiro (claro que continua interessada no dinheiro rsrs) do macho.mas se entregam ao macho, contrariando a afirmação da Bia Ruiva, muitas GP´s agem tão diferente nestes casos que muitas delas chegam a querer trepar no pelo.

Falando em Bia Riva, quero aqui dizer que considero seus comentários sensatos e inteligentes, e que a presença dela nestas discussões enriquece o fórum.

Abraços.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Beatriz Ruiva » 06 Mar 2011, 23:29

Aqyles. escreveu: Entendo que na maioria dos casos, chupada na buceta é sim garantia de bom atendimento. em minha modesta opinião, chupada na buceta e dinheiro ELOUQUECE a maioria das mulheres, sejam civis ou GP´s.
:D :D :D :D :D
Aqyles. escreveu: No caso das GP´s todos sabem que elas querem dinheiro, mas uma boa chupada na buceta, faz aparecer a civil que esta dentro delas, interessante que depois de uma chupada que terminou em gozada, ela vira fêmea não interessada só no dinheiro (claro que continua interessada no dinheiro rsrs) do macho.mas se entregam ao macho, contrariando a afirmação da Bia Ruiva, muitas GP´s agem tão diferente nestes casos que muitas delas chegam a querer trepar no pelo.
Sim. Concordo!!!
Muitas vezes, temos que parar e respirar fundo sim! :?
Temos sempre que pensar antes de sentir!!! :wink:
Aqyles. escreveu:Falando em Bia Riva, quero aqui dizer que considero seus comentários sensatos e inteligentes, e que a presença dela nestas discussões enriquece o fórum.

Abraços.
Obrigada forista que não sei pronunciar o nick! :? :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#36 Mensagem por Mister Farinha » 07 Mar 2011, 00:09

Serei bem objetivo: não abro mão de fazer oral nas mulheres, inclusive com GPs, desde que sejam higiênicas e receptivas.
Gosto que elas gozem na minha boca e considero muito importante que se sintam mulheres, e não apenas putas que estão ali só pra me dar prazer.
Não tenho dúvida que o objetivo sendo alcançado o clima da foda irá melhorar (as chances são grandes!), pois ela irá se "entregar" mais porque foi valorizada... e não se sentiu um simples objeto.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#37 Mensagem por Aqyles. » 10 Mar 2011, 22:36

Beatriz Ruiva escreveu: Obrigada forista que não sei pronunciar o nick! :? :lol:
Bia,

Não se preocupe, na minha proxima ida ao RIo pretendo ajuda-la com a pronuncia de meu nick. :lol:

Link:
🔗

Responder