PUTEIROS QUE DEIXARAM SAUDADES NO RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Termas Continental

#31 Mensagem por Hooker » 20 Set 2008, 10:39

Grande lembrança - Termas Continental,

Fui muito nesse paraiso, eu lembro muito de que nas cabines da frente tinham umas janelas com um cadeado bem pequeno e as vezes estavam abertas :)

Varias vezes meti de frente pa Av. Maracanã :) com a mundana de frente pra rua dando o rabicó e gritando :) muita zoação e bem comédia, lembro tb das cabines qeu tinham chuveiro elétrico que, quando funcionava, dava choque nas GP's, putz que derrota :D

Comi muito uma GP de lé que tinha o nome de Débora, não vou me esquecer pois era extremamente bonita com ums cabelos louros encaracolados e muito cheios e olhos verdes, mas o que me interssava mesmo era o corpo, maravilhos (nao sei se encontrei outra assim em termas ainda).
Comia repetidamente era muito bom e realmente o melhor vinha na saida, pagava com um pré datado e ia pra casa feliz :D

Ótima lembrança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#32 Mensagem por krisium » 25 Set 2008, 14:01

Quem desbravava Madureira deve lembrar dessa. R. Maria de Freitas 14 ou 41....
esse puteiro era especial, fazia curso pré militar e curso de espanhol, e no intervalo desses dois cursos frequentava esse puteiro. Era muito bom, tinha uma lourinha (que por sinal, perdi minha virgindade com ela, ahhahahaha, isso há 12 anos) que lembrava muito a Carla Perez do Tchan!!!!
Esqueci o nome dela.....

Não querendo ser BOP, só de lembrar dessa mulher já fiquei de PD.

Nunca mais a vi.

Esse puteiro durou uns dois anos, e depois fechou, a fachada dele não tinha nome e nem luzes na porta , bem discreto, mas a casa era maneira.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Out 2008, 18:26

Na verdade tenho saudade não de um puteiro propriamente dito, mas de um privê em Copacabana onde tinha uma Japonesinha que atendia neste local (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 441 - Apto. 502). Ela tinha vários condinomes, das quais me lembro de três: Mayeda, Mieko e Miughi. Perdi contato com a mesma em Final de Setembro de 2003.
Esta realmente deixou saudações pois era uma GP de quem eu tinha uma boa afinidade e bom relacionamento.
Saudações e saudades.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Museu dos Puteiros

#34 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Jan 2009, 08:59

Nosso verdadeiro legado é a memória!

Não me canso de lembrar dos antigos puteiros, daqueles que me fizeram parte das minhas descobertas sobre o prazer, sobre as mulheres da vida... Deixaram de existir fisicamente, mas ainda sobrevivem em mim, tal foi a importância que tiveram em minha vida.

Casa Rosa (Rua Alice) – Havia uma época, em minha Rua, que uma lei informal determinava que quando um garoto completasse 14 ou 15 anos seria levado pelos mais velhos a um puteiro para perder a virgindade. Então, numa tarde de sexta-feira, um Opala preto para na minha frente, sou seqüestrado e conduzido a uma Casa Rosa na Rua Alice, um autêntico Bordel. Minha primeira mulher se chamava Débora e nem fui eu quem a escolheu. Ela pega minha mão e me leva através do salão até a subida da escadaria que levava aos quartos. Passo por uma roleta (acreditem) , igual à roleta de ônibus; entro num quarto onde só havia uma cama de casal e um lavabo; ela se despe e tira minha roupa; em questão de poucos minutos, eu havia provado a maçã e descoberto o pecado original.

Termas Continental (Maracanã) – Era o templo do prazer para o Tijucano sexualmente ativo na década de 80 e no início dos anos 90. Reinava soberana, em frente à estátua do Belline, no Maracanã. O lugar não era um luxo, mas era espaçoso, bem dividido, o elenco de mulheres sempre guardava belas surpresas. Eu ia a pé da Praça Saenz Peña até o Maracanã, pelo menos uma vez por semana, somente para desfrutar daquele ambiente. Chegava e era recepcionado por uma “Tia” velha e mal-humorada que atendia na Recepção, mas nada estragava a alegria de estar ali. A Continental acabou e deixou uma lacuna imensa para o Putanheiro Tijucano, uma lacuna que nunca mais foi preenchida.

Termas Sunshine (Praça da Bandeira) – Ficava onde é hoje o Clube 47 e, creiam, era uma boa opção. Diferente do tom melancólico que existe ali atualmente, era um lugar divertido e com algumas meninas de qualidade. Foi onde conheci minha primeira Mulher-Vício, a Jade, uma morena que capturava nossa alma já no primeiro encontro. Depois das sucessivas mudanças de Direção, esta Casa nunca mais conseguiu se recuperar.

Termas da Rua Soares da Costa (Tijuca) – Pouca gente deve ter conhecido este local, ficava naquela Rua ao lado do Shopping 45. A Casa ainda existe, mas a Termas acabou. Foi onde esbarrei com a primeira foda poderosa da minha carreira, o nome da menina era Helena, gostosíssima. A situação foi tão forte que ainda me lembro. A Termas consistia numa pequena sala e alguns quartos, levava o nome de Termas, ma hoje seria uma Casa de Massagens.

Termas 2001 (Méier) – Ficava na Travessa Miracema, entrando pela Dias da Cruz, em frente à antiga Mesbla. Teve um período áureo, justamente quando a conheci. Era uma espécie de Termas 65 do subúrbio. A maioria das meninas era de excelente qualidade, as instalações eram ótimas e o atendimento muito bom. Foi minha base em 93, eu ia uma ou duas vezes por semana.

Ababele (Copacabana) – Ficava naquele prédio que faz esquina com Siqueira Campos e Nossa Senhora de Copacabana, em frente à Praça Sezerdelo Correa. Era o que chamamos atualmente de Fast. Eu cito este local porque nunca mais vi um Fast ou Casa de Massagens que concentrasse tantas mulheres lindas como eu via na Ababele. Foi minha opção de baixo custo com qualidade por um bom tempo. Este prédio, na Siqueira Campos, era um tipo de puteiro vertical, havia muitas Casas de Tolerância, não sei como está hoje.

*Aos poucos, minha memória vai expelindo suas lembranças e eu vou postando aqui. Tomara que outros Putanheiros possam contribuir com este Museu.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#35 Mensagem por Sam Body » 06 Jan 2009, 14:05

Bem, eu não cheguei a conhecer a Casa Rosa, em Laranjeiras. Quando cheguei ao Rio, já com meus quatorze anos, ainda era um jovem que fantasiava situações sexuais, que eram aliviadas pela minha melhor amiga naquela época: minha mão !
Cheguei a ir na Termas Continental uma noite, após uma arruaça e bebedeira com uns amigos. Mas, quando cheguei, a casa estava quase fechando. Entrei pra conhecer, e o ambiente não me agradou. Havia uma garota disponível, mas não quis arriscar. Depois disso, veio abaixo, transformou-se em ruínas e fechou.
Também frequentei a Sunshine na época de ouro. Comi uma das mulatas mais gostosas da minha vida naquele lugar. Mas não tinha muito saco pra me deslocar, porque era contramão de tudo, eu tinha que ir a pé até lá, aí ficava foda...
Agora...Eu não acredito que, além de mim, alguém pudesse ter se lembrado, ou até mesmo ter frequentado, a Termas da Soares da Costa. Nos áureos tempos de Praça Sanez Peña ainda em fase de reconstrução, descobri esse lugar num anúncio de jornal (é, naquela época nossa única fonte de informação eram os classificados...). Fui até lá e, como disse o confrade DANTE, era uma sala com um cara na porta que dizia: "Vai entrar ? É tanto !". Inexperiente que era, acabei negando fogo e indo embora, mas não sem antes dar uma boa olhada lá pra dentro, onde via-se algumas garotas bem interessantes, só de maiozinho. Acho que a casa teve vida curta porque, depois de um tempo, tomei coragem e rumei pro lugar. So que tinha fechado, só ficando a construção. Não funciona nada naquele lugar hoje em dia, mas o espírito de putaria ainda paira por lá...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Museu dos Puteiros

#36 Mensagem por Babyface » 10 Mar 2009, 19:45

Ababele (Copacabana) – Ficava naquele prédio que faz esquina com Siqueira Campos e Nossa Senhora de Copacabana, em frente à Praça Sezerdelo Correa. Era o que chamamos atualmente de Fast. Eu cito este local porque nunca mais vi um Fast ou Casa de Massagens que concentrasse tantas mulheres lindas como eu via na Ababele. Foi minha opção de baixo custo com qualidade por um bom tempo. Este prédio, na Siqueira Campos, era um tipo de puteiro vertical, havia muitas Casas de Tolerância, não sei como está hoje.

Dante meu companheiro de outros 'boards' :wink: ,
essa casa me fez entrar num túnel do tempo meu camarada !! Estreei na putaria no fast chamado 'Abril' q ficava no 3o. andar do prédio de esquina da Siqueira Campos com Barata Ribeiro...à esquerda de quem desce a última. Meus Deus...como frequentei esse lugar ! Patrícia Tesão, Luciana...tudo lá pelos idos de 1984, 85, 86. Alguém lembra-se desse ?
Havia uma rede de fast´s em Copa q suspeito terem sido do mesmo 'chefe'. Ababele, Abril, Ababe (no prédio sobre a Galeria Menescal). Aos poucos foram fechando até q acabaram-se todos...
Cara...torço pra q a mulherada dessa fase esteja bem hj em dia...grande fase...outros tempos na Cidade Maravilhosa.

Link:
🔗

celero2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

termas que deixaram saudades

#37 Mensagem por celero2010 » 05 Dez 2009, 15:44

essa e Inicio dos anos 90 DINDAS HOUSE em frente a escola de samba tradiçao na intendente magalhaes campinho a melhor casa , boa de mulheres como tais que e hj e da 4x4 tinha 20 anos na epoca e continua linda e gostosa ate hj

e bruna a mulher que fazia sexo sem igual por prazer uma maquina e as gemeas thaina e raiane e a loira burra muito gostosa e mais de 30 mulheres

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PUTEIROS QUE DEIXARAM SAUDADES NO RJ

#38 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mar 2011, 19:48

Um Putero que deixou saudades foi o CLUB 47 ali na divisa entre Tijuca/São Cristovão.

Lá labutava uma vagabunda de nome Cristiane, que tive o prazer de comer 6 vezes, e por 6 vezes chafurdar aquele cu.

É pena.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTEIROS QUE DEIXARAM SAUDADES NO RJ

#39 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Mar 2011, 00:03

Olha Dillon eu nao comi essa Cristiane entao da puta nao falarei mas a casa ultimamente nao tava deixando saudades nao.....
Pergunta pro Maldito o lixo que tava lá da ultima vez, puta folgada, puta em fim de carreira ex-Rio Antigo 3 vezes pior do que era, segundo o confrade modera.........
E a despedida da casa foi realmente uma despedida nesse dia com um ´´ Já vai, é? Tchau!´´ da puta marrenta rs......
Fora o dia antes dessa vez ai que a casa tava sem luz, provavelmente porque nao pagou a conta............
Eu até que dei varias chances a essa casa mas já tava no fim mesmo.......

Volto a citar casas sobre as quais ja ouvi muito:

TERMAS 2001- Travessa Miracema no Meier

TERMAS CONTINENTAL- MARACANA

TERMAS AEROPORTO DAS ANTIGAS, AINDA EXISTE MAS DIZEM NAO SER A MESMA COISA...

Vcs se lembram do topico sobre Jacarepagua? Na Freguesia, já teve prive a alguns anos atras e já teve termas na passarela que foi fechado por causa de drogas no inicio dos anos 90...........

Fora outras casas por aí que nao vem a memoria agora!

Link:
🔗

Responder