Massagem ou Pilantragem Tijuca? Cuidado..........

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mar 2011, 14:44

Como citado em outro topico criado aí, fui conhecer esse antro, que realmente nao parece olhando de fora, e aqui eu faço um mea culpa aos confrades Mirko e Maldito que disseram isso e eu tinha dito que parecia um puteiro de fora, obvio que estando em frente ao pardieiro, nao me pareceu uma casa de saliencias...

Vamos ao que interessa, alias ao que nao interessa a nenhum forista, ser vitima de praticas imundas como a que eu quase fui vitima...

Combinei um programa de 40 min a 60 reais com a profissional escolhida. Subi, to trepando tal, a foda acabou, e eu to esperando alguem avisar que acabou o tempo, a puta calada, agarrada comigo, namorando, beijando na boca, amasso, beijo no pescoço, o tempo passando, e ninguem se manifesta........

Eu, como cliente, nao me manifestei, esperei determinarem o fim do atendimento, o que é de praxe em casas assim como essa citada........

Só que nao, lá eles deixam voce bem a vontade, pra depois tentar te dar uma facada e dizer que voce passou do tempo mais de meia hora!

O PORRA, CARALHO NAO SAO ELES QUE TEM QUE CONTROLAR?!

Veio a vadiazinha da recepcionista, cara de cu nao é feia mas tem cara de quem tá passando mal uma pirralha deve ter uns 18, 19 anos e ja começa a carreira como recepcionista de puteiro, que beleza, ai ela vem me dizer que eu ia ter que dar mais 30 reais....
Eu falei que nao ia dar nada pois nas casas com esse esquema, assim mesmo que falei, a casa é que avisava que o programa tinha acabado...
Depois dela ver que eu nao ia cair na armadilha, ela, talvez com a intencao de me deixar com dor na consciencia, disse que quem ia pagar era a garota pois ela que tinha a incumbencia de terminar o programa.....
Peguei e fui embora e muito provavelmente nao pisarei lá depois dessa tentativa de extorsão, e nao vi nenhum segurança lá, em caso de alguem tentar meter a mao nessa pirralha que fica tentando roubar os clientes.........
Escroto, muito escroto isso.........
Pra quem for na casa, muito cuidado a casa nao é honesta, procurem controlar o tempo voces e se policiem.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Massagem ou Pilantragem Tijuca? Cuidado..........

#2 Mensagem por Asturias » 05 Mar 2011, 15:45

Esse tipo de falcatrua não seria mais pertinente e relevante colocar no tópico do pulgueiro?

Sei lá, a maioria acessa a parte de TDs e poucos vem nos AG.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Life is Good » 06 Mar 2011, 08:29

Isso realmente é foda, e eu tambem nao pagaria porra nenhuma.
Foi mencionado que a recepcionista é uma vadiazinha e que come;ou a carreira como recepcionista de puteiro, mas como era essa garota?
Nessa casa eu so conheco uma moreninha, que se chama Luiza, ou simplesmente LU.
Se for essa, posso acrescentar que ela nao comecou a carreira como recepcionista de puteiro e sim como puta na belprazer, onde se chamava Luana.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por fanfa_RJ » 09 Mar 2011, 00:09

Manda assim pra elas: "Vou pagar o combinado, se não gostou ME PROCESSA!"

A Justiça certamente vai dar ganho de causa pra dona da casa de prostituição ¬¬

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Mar 2011, 17:27

Massagem praticada por puta, para mim sempre será pilantragem...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#6 Mensagem por KomKu » 13 Mar 2011, 19:29

PQP, eu deveria ficar calado, mas acabo não aguentando ver tanta gente jogando merda no ventilador, quando na realidade dependem das meninas e, também, das casas.

Muita gente, principalmente aqui no GPG, diz que sou defensor das meninas e das casas. Estou pouco ligando para o que pensam e falam, pois o que mais vejo aqui é gente mentindo e alterando os fatos, para ficarem bem na foto.

Vamos lá, quem frequenta os prives da Tijuca, sabe muito bem que na Massagem Tijuca, Anne Massagem e atualmente na Mix Massagem, as casa deixam os clientes a vontade e não ficam batendo na porta pertubando o programa. Este procedimento foi adotado após muita reclamação aqui no forum.

Nessas três casa, nas outras eu não sei como é, a menina é quem controla o tempo. Agora, mesmo assim. não faltam relatos neste forum de gente reclamando que a menina avisou que faltam 5 minutos para acabar o tempo, assim como não faltam foristas reclamando que bateram na porta para avisar que o tempo estava acabando. Sendo que neste grupo eu me incluo.

PQP, vocês são chatos para caralho, pois vivem reclamando de tudo. LULA E SEUS 40 LADRÕES DEPENARAM O PAÍS E NINGUÉM FEZ NADA. Porque disso?

Possivelmente porque levar vantagem é algo que está entranhado na cultura do Brazuca Tupiniquim. Está todo mundo reclamando, possivelmente porque a garota pisou na bola e esqueceu de avisar. Porra, quando o programa está bom é natural que a menina passe batida. pois se isto não acontecer, vocês, bebes chorões, irão reclamar.

PUTA QUE PARIU, a mim ninguém avisa porra nenhuma porque eu controlo o tempo, porque não quero ser prejudicado de forma alguma e, acreditem, não prejudicar ninguém. Por isso eu nunca passo do tempo, sempre paro o programa 5 minutos antes de vencer o tempo. Agora, vocês, donos da verdade ficam dando o beiço na casa e, principalmente, nas meninas e ainda se julgam os pobres coitados. Na realidade o forista que deixou de pagar o tempo que ele usurpou da menina não foi nada além do que um brazuca malandro. Comeu e não pagou. Para mim, quem faz isso, é igual o LULA em relação a todos nós brasileiros, que enchemos os bolsos dele, da família e de seus amigos ladrões.

Me perdoem a franqueza, mas para mim já está demais. No Brasil o fraco sempre toma no rabo. Tem puta malandra, sacana e cafageste, é claro que no meio está cheio. Mas também está cheio de gente batalhando para tirar o seu. Agora, me desculpem, mas dar a buceta, dar o rabo e chupar para ganhar a vida deve ser foda, ainda mais quando o cliente, é porco, mau humorado, agressivo e desonesto.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 19:43

KomKu escreveu:PQP, eu deveria ficar calado, mas acabo não aguentando ver tanta gente jogando merda no ventilador, quando na realidade dependem das meninas e, também, das casas.

Muita gente, principalmente aqui no GPG, diz que sou defensor das meninas e das casas. Estou pouco ligando para o que pensam e falam, pois o que mais vejo aqui é gente mentindo e alterando os fatos, para ficarem bem na foto.

Vamos lá, quem frequenta os prives da Tijuca, sabe muito bem que na Massagem Tijuca, Anne Massagem e Atualmente na Mix Massagem, as casa deixam os clientes a vontade e não ficam batendo na porta pertubando o programa.

Nessas três casa, nas outras eu não sei como é, a menina é quem controla o tempo. Agora, não falta relato neste forum de gente reclamando que a menina avisou que faltam 5 minutos para acabar o tempo, assim como não faltam foristas reclamando que bateram na porta para avisar que o tempo estava acabando. Sendo que neste grupo eu me incluo.

PQP, vocês são chatos e para caralho, pois vivem reclamando de tudo. LULA E SEUS 40 LADRÕES DEPENARAM O PAÍS E NINGUÉM FEZ NADA. Porque disso?

Possivelmente porque levar vantagem é algo que está entranhado na cultura do Brazuca Tupiniquim. Está todo mundo reclamando, possivelmente porque a garota pisou na bola e esqueceu de avisar.

PUTA QUE PARIU, a mim ninguém avisa porra nenhuma porque eu controlo o tempo, porque não quero ser prejudicado de forma alguma e, acreditem, não prejudicar ninguém. Por isso eu nunca passo do tempo, sempre paro o programa 5 minutos antes de vencer o tempo. Agora, vocês, donos da verdade ficam dando o beiço na casa e, principalmente, nas meninas e ainda se julgam os pobres coitados. Na realidade o forista que deixou de pagar o tempo que ele tirou da menina não foi nada além do que um brazuca malandro. Comeu e não pagou. Para mim, quem faz isso, é igual o LULA em relação a todos nós brasileiros, que enchemos os bolsos dele, da família e de seus amigos ladrões.

Concordo com o KK.

Eu particularmente nunca tive problemas na MT, e pelas minhas contas já fiz 11 TDs lá de 2009 pra cá, TODOS DE MEIA HORA ( 4 com a Marcela, 1 com a Manu, 1 com a Juliana, 1 com a Dandara, 1 com a Raica, 1 com a Sharon, 1 com a Sheila, 1 com a Bia).

Mas deixemos o nosso grande ex presidente LULA em paz, pois denunciar as coisas aqui no Brasilsão num adianta muito.

O Roberto Justus denunciou o Mensalaum e ninguém foi preso! :shock: :shock: :shock:

AUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAEUHEUHAEUHEHAUAUHAUEHAUEAEAE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 21:29

Muita calma Komku.

O Petruchio tem andado nervoso, e talvez por causa disso ele tenha se exaltado um pouco.

Mas política e putaria tem tudo haver pois no fim é a mesma cosia.

E por curiosidade, como você controla tão bem o tempo assim? Você transa de relógio?

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrig0 » 13 Mar 2011, 21:47

eu marco no celular, fazendo uma ligação pra hora que o programa está começando... deixando bem claro para a prima que marquei o horário

felizmente, nunca tive problemas com isso

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#10 Mensagem por Willy Falcon » 13 Mar 2011, 22:17

Há de se deixar bem claro QUANDO começa a contar o programa e MARCAR na cara da puta, pois algumas casas que fui queriam dar um "John Armless" marcando início de programa de 1h na entrega das chaves (o que comia - por baixo - uns 15/20 minutos).

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por KomKu » 14 Mar 2011, 00:05

Mirko escreveu:Muita calma Komku.

O Petruchio tem andado nervoso, e talvez por causa disso ele tenha se exaltado um pouco.

Mas política e putaria tem tudo haver pois no fim é a mesma cosia.

E por curiosidade, como você controla tão bem o tempo assim? Você transa de relógio?
Meu caro Mirko, você continua mordaz !!!!!!!!!!!!!!!

Inicialmente nada tenho contra o Petrucci, e nem quis acusá-lo de nada. Só não concordo com a mania de "joga pedra na Geni", quando todos vivemos correndo atrás das "Geni".

Na Anne Massagem e na Mix Massagem tem relógio na parede. Quando a menina entra no quarto eu olho o relógio e digo para ela a hora que está iniciando do programa.

Como na Massagem Tijuca tiraram os relógios da parede por ocasião das obras, eu olho meu relógio e digo para a menina a hora que estamos começando o programa. Após, coloco o relógio na cama. Claro, não precisa dizer, já o peguei no chão por diversas vezes. Agora, gostei muito da sugestão do Rodrig0.

No início da vida de putanheiro levei tanto revés que senti necessidade de controlar o tempo. O último problema ocorreu no início da Mix Massagem, onde minha amiga Claudinha tentou me encaçapar em 30 minutos. Na realidade ela lançou o tempo errado e só não teve maiores problemas porque eu havia olhado o relógio na parede e dito a hora para a menina, que confirmou quando foi chamada. Isto tudo está relatado no post do TD.

Agora, nem por isso tentei crucificar a casa ou a Claudinha. Afinal, erros acontecem.

Mirko, você tem toda a razão, pois na política tudo acaba em putaria e eles sempre querem botar no nosso rabo..........

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Mar 2011, 18:52

É o Mirko avisou que eu nao ando com paciencia....
E nao ando mesmo! :x
Sinceramente Komku, se voce acha que eu quis levar vantagem, e só se vc achar que eu quis pois pareceu pelo seu comentario, vá a merda!
A mulher tentou me enrolar dizendo que eu tinha marcado 1 hora porra nenhuma eu deixei claro que eram 40 minutos, quem tem que controlar o tempo sao eles e ponto final, nao vou foder olhando pro celular caralho!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por KomKu » 14 Mar 2011, 19:46

Eu não estava lá então nada posso falar. Agora, estou te considerando um tremendo de um babaca pelo tumulto que você está fazendo a troco de nada, ainda mais que comeu e não pagou.

Claro que você não sabe, pois se soubesse não teria criado esta panacéia toda, mas o proprietário da casa conversou com a menina sobre o problema ocorrido. O que ele disse para ela eu não sei. Agora, estão sendo tomadas várias medidas para que o problema não se repita.

Se você quis levar vantagem eu também não sei, mas que você está sendo infantil e venal isto está, pois está jogando merda para todo lado, por um simples erro.

Desculpe confrade, mas você está fazendo papel de B A B A C A.

Há, antes que eu esqueça, obrigado por me mandar a merda só mostra quem você realmente é.
Tudo bem, mesmo assim continuarei a ler seus TDs.
Abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2011, 22:24

Apenas lembrando aos senhores:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Se quiserem se digladiar o façam por MP por favor.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Mar 2011, 15:25

Bem é o seguinte, nao vou me degladiar com ninguem,modera, relaxa, mas tb é complicado ter sangue frio pra ficar mandando mp pra moderacao por causa disso.....
Eu fui chamado de malandro, no pior sentido da palavra....
Repito, eu FUI VITIMA DE UMA TENTATIVA DE GOLPE, me esqueceram la dentro de proposito, como nao tinha nenhum cliente marcado depois de mim, iriam tentar tomar o maximo de dinheiro de mim, me deixando 1h ou mais lá dentro....
O que o cafetao deixou de fazer ou nao, foda-se, e se ele falou com a puta, ele tem que avisar que ela tem obrigação de saber o tempo que o cliente deixou marcado....
Alias sr. Komku voce tem uma ligacao muito forte com a direção da casa pra saber de detalhes assim... Meio estranho isso, e esse tipo de coisa nao é bem aceito na comunidade forista, que visa defender os interesses dos clientes de gps e nao adentrar o mundo delas.....
Mas enfim....
A questao é o seguinte, pra quem quiser ouvir, foi um G O L P E, ou tentativa de golpe, e eu só nao caí porque fui firme senao teria pago mais 30 reais por nada, pois esse ´´tempo a mais´´ eu praticamente nao fiz nada com a piranha, que nao tava nem ai e esqueceu ( ou deixou passar o tempo)
Eu acho que estou certo e ponto final, tentaram me foder e se deram mal, tentaram levar 30 contos na lábia e nao conseguiram....Nao volto naquela merda!

Link:
🔗

Responder