POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sábado passado.
Liguei na sexta feira pra ela, depois te tanto ler as tds daqui.
Nao pode me atender no dia e marcamos pra sabado a tarde.
Chegando no motel, 20 minutos depois lá estava ela chegando.
Muito simpatica, com um belo sorriso, me cumprimentou e ja foi falando pra eu ficar a vontade, me explicando como é o programa e tal.
Sem pressa, 1h 30m de muita diversão.
Perguntou se queria massagem primeiro, falei que não e ficamos conversando um pouco. Logo já estava brincando com o menino que ja tava ligadão.
Qdo pegou a camisinha pra começar o oral, pedi pra fazer sem capote. Pediu só pra dar uma lavadinha e depois só prazer.
Um dos melhores boquetes que já ganhei, ótimo mesmo.
Borracha na criança e logo um ppmm caprichado, chupando os peitos dela e ouvindo ela gemer gostoso.
Pedi pra ela sentar e logo fui atendido, sentou me olhando, de frente e gostava de se ver no espelho. nao demorou muito, borracha tava recheada. Checou se estava tudo bem, e deitou do meu lado.
Conversamos um pouco e me ofereceu a massagem relaxante. massagem boa tambem, com as maos, com o corpo roçando no meu.
brincou mais um pouco com o menino e ele ja acordou.
Da-lhe boquete gostoso de novo e uma punhetinha muito boa.
Borracha nele e pediu pra por de 4. Que bundal redondinha, gostosa de apertar, que ela pedia pra apertar com vontade,
Pedi pra ela sentar de novo e dessa vez com o bundao gostoso virado pra mim. Ficou um bom tempo assim.
como eu tava demorando, veio pro boquete de novo e falou que só nao podia gozar na boca, mas que podia ser nos peitos, na bunda...
dai nao teve jeito, e foi porra nos peitos gostosos dela.
nos lavamos, ficamos conversando mais um pouquinho e ja deu a hora de ir.
Em momento algum ela me cobrou, sempre foi simpatica e pra minha sorte, esqueceu o celular no carro. rsrsrsrsrs
Ela disse que ta fazendo um site, se a moderação deixar, posto aqui o nome.
Gostosissima e aprovadissima.
Com certeza terá repeteco.
fone dela 97116419
valor: R$ 160,00 por 1h30m sem pressa.