sarnento escreveu:
1) Possibilidade de tornar-se um ébrio habitual
Todos nós sabemos que não é só a foda em si, mas, o clima de putaria que nos seduz e digamo-me: ingerir álcool sarando as putas e batendo papo com a turma é show de bola, assim, este prazer pode levar ao vício e a consequente derrocada financeira (perder o emprego) e sentimental (perder a mulher/namorada)
Verdade, eu mesmo aos 26 anos já sou um alcolatra, meu fígado tá destrossado pelo abuso de cervejas. Fatalmente morrerei de Cirrose.
sarnento escreveu:
2) Possibilidade de contrair HIV
Os putanheiros, em geral, seguem uma regra na hora da foda; chupar buceta e lamber cú ou vice-versa, bem como, chupada sem capote. Todos sabemos que há possibilidade de contrair a doença, sobretudo, chupando a buceta, haja vista, que secreção vaginal é um vetor comprovado do vírus.
Verdade! Mas não é tão fácil pegar.
sarnento escreveu:
3) Possibilidade de ser Roubado/ extorquido/ Assassinado por cafetão ou terceiros
quem já foi à vila mimosa sabe que a possibilidade de se fuder é grande. Afinal quem anda na noite de uma grande cidade esta arriscado de levar uma caroçada na cabeça simplesmente por olhar torto para alguém, fora as confusões com as putas que podem levar ao óbito, bem como, deixar a carteira no quarto na hora de tomar banho e ser furtado ou mesmo roubado com violência.
Bom eu nunca me meti em confusão com puta/cafetão, eu sempre evito esse tipo de coisa seja em privê, termas, trash. Na maioria das vezes só se fode quem se mete a valentão. O lance é entrar mudo e sair calado, mesmo quando roubam tempo, ou se o atendimento for uma merda. Foda-se o dinheiro, não vale o risco.
sarnento escreveu:
4) Possibilidade de ser flagrado por conhecidos e/ou ser flagrado em um batida policial
sobretudo nas casas de massagens, onde a privacidade é zero. Certa vez, fui ao edifico central e encontro o primo da minha mulher na fila do elevador, quando ele me olhou tive a nitida sensação que ele sabia que eu ia trepar, mas, disse que ia comprar um hd externo ( e tive que faze-lo) e me livrei, mas, imagiina se eu encontro o cara no 18 andar saindo da sala 1839? É merda na certa e esta possibilidade sempre vai existir para quem não tem insulfilm no carro, vai em casa de massagens e mesmo boates.
Verdade, mas como não sou casado nem tenho namorada, nem ligo para isso.
sarnento escreveu:
Assim, meus amigos, estes são apenas uns exemplos que podem nos liquidar de uma hora para outra, ou seja, trata-se de uma caminho arriscado. A pergunta que fica é: Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?
Pergunta complicada hein. Se eu tivesse mamadão poderia ficar horas aqui filosofando minhas filosofias imbecis de merda sobre o que vale ou não vale a pena nessa vida. Isso me faz lembrar daquele epi do LOST (S06e09), da conversa entre o Richard e o Black Smoke, ocorrida nos exatos 30:00. Richard achava que tinha morrido e ido parar no Inferno, se aproveitando disso, o Black Smoke diz a Richard que ele deveria matar o Diabo (seu rival Jacob) se ele quisesse pegar sua esposa de volta, quando na verdade o Diabo era ele mesmo.
Black Smoke:
"The Devil has your wife, and your gonna have to kill him if u ever want to get her back."
Richard:
"Murder is wrong, thats what brought me here!"
E o Diabo o interrompe, dizendo a brilhante frase a seguir:
Black Smoke -
"My friend, you and i can talk all day long about whats right or wrong, but the question before you remains the same: Do you ever want to see your wife again?"
Ou seja, eles poderiam ficar ali sentados o dia inteiro conversando sobre o que é certo ou errado, mas a pergunta continuaria a mesma !! , Sim, pois Richard (induzido pelo Capeta), teria que decidir entre o certo ou errado segundo seus próprios entendimentos, em virtude da vontade em rever sua esposa.
Aï fica a pergunta feita pelo confrade:
Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?