A vida de Putanheiro é Curta?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1 Mensagem por cao sarnento » 10 Mar 2011, 13:47

Meus diletos amigos, entrei na putaria faz pouco tempos, em virtude de uma ascensão social que obtive, permitindo-me gastar uma grana regular com a putaria. Estava conversando com um amigo forista, grande conhecedor de putas e do mundo da putaria e o cara me disse que a vida de putanheiro é curta, ou seja, o estilo de vida de quem vive com putas, invariavelmente, leva a derrocada, pelos seguintes motivos;

1) Possibilidade de tornar-se um ébrio habitual

Todos nós sabemos que não é só a foda em si, mas, o clima de putaria que nos seduz e digam-me: ingerir álcool sarando as putas e batendo papo com a turma é show de bola, assim, este prazer pode levar ao vício e a consequente derrocada financeira (perder o emprego) e sentimental (perder a mulher/namorada)

2) Possibilidade de contrair HIV

Os putanheiros, em geral, seguem uma regra na hora da foda; chupar buceta e lamber cú ou vice-versa, bem como, chupada sem capote. Todos sabemos que há possibilidade de contrair a doença, sobretudo, chupando a buceta, haja vista, que secreção vaginal é um vetor comprovado do vírus.

3) Possibilidade de ser Roubado/ extorquido/ Assassinado por cafetão ou terceiros

quem já foi à vila mimosa sabe que a possibilidade de se fuder é grande. Afinal quem anda na noite de uma grande cidade esta arriscado de levar uma caroçada na cabeça simplesmente por olhar torto para alguém, fora as confusões com as putas que podem levar ao óbito, bem como, deixar a carteira no quarto na hora de tomar banho e ser furtado ou mesmo roubado com violência.

4) Possibilidade de ser flagrado por conhecidos e/ou ser flagrado em um batida policial

sobretudo nas casas de massagens, onde a privacidade é zero. Certa vez, fui ao edifico central e encontro o primo da minha mulher na fila do elevador, quando ele me olhou tive a nitida sensação que ele sabia que eu ia trepar, mas, disse que ia comprar um hd externo ( e tive que faze-lo) e me livrei, mas, imagiina se eu encontro o cara no 18 andar saindo da sala 1839? É merda na certa e esta possibilidade sempre vai existir para quem não tem insulfilm no carro, vai em casa de massagens e mesmo boates.

Assim, meus amigos, estes são apenas uns exemplos que podem nos liquidar de uma hora para outra, ou seja, trata-se de uma caminho arriscado. A pergunta que fica é: Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: A vida de Putanheiro é Curta?

#2 Mensagem por tarkovski » 10 Mar 2011, 14:23

Rsrsrsrs.... Muito engraçado esse tópico, realmente tudo isso aí pode ser uma verdade, mas, eu não me incluo em todos os itens, apenas no 2. Não vou à lugares perigosos, não bebo em puteiro nem com as putas, e não sou comprometido com ninguém, portanto não corro risco de um fragante. E, acho que no 2 se inclui todas as pessoas que fazem sexo. Afinal quem garante que sair só com namorada ou esposa está livre de contrair o HIV, ???

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Mar 2011, 14:42

Camaradas. Tenho 11 anos de putaria e hoje em dia estou bem mais calmo e responsavel.
Acabar totalmente acho dificil, mas a frequencia já não é mais a mesma.
Motivos: dinheiro, minimizar os riscos, fiquei mais seleto.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 10 Mar 2011, 15:38

Duas décadas e contando

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por pepsicool » 10 Mar 2011, 15:49

Pra quem é putanheiro todas as possibilidades citadas no tópico são possíveis.
Ainda mais pelo fato, de que a "cabeça" que resolve o Vô, num vô não possua um único neurônio.
A cabeça de cima, com o passar do tempo (e a experiência ) vai ganhando voz ativa sobre a mentecapta chapeleta rs rs rs ........reduzindo os riscos.
Até lá, há os que passam incólumes.........há os que tomam nas "duas cabeças" .... rs rs rs

saudações

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 10 Mar 2011, 17:53

Concordo!

Me cadastrei tem pouco tempo, peguei muita informação, postei alguns TDs e tô parando, chega!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Mar 2011, 18:07

tu é escroto pra caralho mané

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 10 Mar 2011, 18:27

MR. PETRUCCI escreveu:tu é escroto pra caralho mané
Caro Petrucci

não entendi nada ???

podes me explicar ???

abraço

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Mar 2011, 18:30

RSSSSSS!

Foi pro fanfarrao do Asturias.....Ele nunca leva nada a sério aqui no assuntos gerais, sempre zoando, é só olhar o comment dele onde ele diz que acabou de se cadastrar e pegar info,fora que ela já tá a uns 3 anos dizendo que vai se aposentar dessa vida e nada.....FIGURAÇA!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pepsicool » 10 Mar 2011, 18:39

a tá ..........eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Mar 2011, 22:59

sarnento escreveu: 1) Possibilidade de tornar-se um ébrio habitual

Todos nós sabemos que não é só a foda em si, mas, o clima de putaria que nos seduz e digamo-me: ingerir álcool sarando as putas e batendo papo com a turma é show de bola, assim, este prazer pode levar ao vício e a consequente derrocada financeira (perder o emprego) e sentimental (perder a mulher/namorada)
Verdade, eu mesmo aos 26 anos já sou um alcolatra, meu fígado tá destrossado pelo abuso de cervejas. Fatalmente morrerei de Cirrose.

sarnento escreveu: 2) Possibilidade de contrair HIV

Os putanheiros, em geral, seguem uma regra na hora da foda; chupar buceta e lamber cú ou vice-versa, bem como, chupada sem capote. Todos sabemos que há possibilidade de contrair a doença, sobretudo, chupando a buceta, haja vista, que secreção vaginal é um vetor comprovado do vírus.

Verdade! Mas não é tão fácil pegar.

sarnento escreveu: 3) Possibilidade de ser Roubado/ extorquido/ Assassinado por cafetão ou terceiros

quem já foi à vila mimosa sabe que a possibilidade de se fuder é grande. Afinal quem anda na noite de uma grande cidade esta arriscado de levar uma caroçada na cabeça simplesmente por olhar torto para alguém, fora as confusões com as putas que podem levar ao óbito, bem como, deixar a carteira no quarto na hora de tomar banho e ser furtado ou mesmo roubado com violência.

Bom eu nunca me meti em confusão com puta/cafetão, eu sempre evito esse tipo de coisa seja em privê, termas, trash. Na maioria das vezes só se fode quem se mete a valentão. O lance é entrar mudo e sair calado, mesmo quando roubam tempo, ou se o atendimento for uma merda. Foda-se o dinheiro, não vale o risco.

sarnento escreveu: 4) Possibilidade de ser flagrado por conhecidos e/ou ser flagrado em um batida policial

sobretudo nas casas de massagens, onde a privacidade é zero. Certa vez, fui ao edifico central e encontro o primo da minha mulher na fila do elevador, quando ele me olhou tive a nitida sensação que ele sabia que eu ia trepar, mas, disse que ia comprar um hd externo ( e tive que faze-lo) e me livrei, mas, imagiina se eu encontro o cara no 18 andar saindo da sala 1839? É merda na certa e esta possibilidade sempre vai existir para quem não tem insulfilm no carro, vai em casa de massagens e mesmo boates.

Verdade, mas como não sou casado nem tenho namorada, nem ligo para isso.

sarnento escreveu: Assim, meus amigos, estes são apenas uns exemplos que podem nos liquidar de uma hora para outra, ou seja, trata-se de uma caminho arriscado. A pergunta que fica é: Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?

Pergunta complicada hein. Se eu tivesse mamadão poderia ficar horas aqui filosofando minhas filosofias imbecis de merda sobre o que vale ou não vale a pena nessa vida. Isso me faz lembrar daquele epi do LOST (S06e09), da conversa entre o Richard e o Black Smoke, ocorrida nos exatos 30:00. Richard achava que tinha morrido e ido parar no Inferno, se aproveitando disso, o Black Smoke diz a Richard que ele deveria matar o Diabo (seu rival Jacob) se ele quisesse pegar sua esposa de volta, quando na verdade o Diabo era ele mesmo.

Black Smoke: "The Devil has your wife, and your gonna have to kill him if u ever want to get her back."

Richard: "Murder is wrong, thats what brought me here!"

E o Diabo o interrompe, dizendo a brilhante frase a seguir:

Black Smoke - "My friend, you and i can talk all day long about whats right or wrong, but the question before you remains the same: Do you ever want to see your wife again?"

Ou seja, eles poderiam ficar ali sentados o dia inteiro conversando sobre o que é certo ou errado, mas a pergunta continuaria a mesma !! , Sim, pois Richard (induzido pelo Capeta), teria que decidir entre o certo ou errado segundo seus próprios entendimentos, em virtude da vontade em rever sua esposa.

Aï fica a pergunta feita pelo confrade: Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 10 Mar 2011, 23:08

quando não está dando mais para seguir nessa vida (por um motivo ou outro) tem os que "encontram" Jesus aí é só da casa pro trabalho e pro culto e dali de volta pra casa

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 11 Mar 2011, 02:00

Dr. Zero escreveu:quando não está dando mais para seguir nessa vida (por um motivo ou outro) tem os que "encontram" Jesus aí é só da casa pro trabalho e pro culto e dali de volta pra casa
Boa dica!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por Life is Good » 13 Mar 2011, 23:23

Não creio que a vida de putanheiro deva ser tão curta assim. Estou nessa vida e nunca passei perigo algum, menos quanto ao fato de chupar buceta e pegar alguma porcaria grave.
So que tambem deveriamos pensar que a vida da puta tbm era pra ser curta.
Por exemplo:
Na belprazer, as putas podem ir embora a qualquer hora se por acaso, naquele dia, ja efetou 5 programas. Em media o mes tem 20 ou 21 dias uteis e elas ainda vão aos sabados, então elas dão em media 24 dias por mes, sendo 5 por dia, são 120 homens por mes.
So que nem todo dia o puteiro tem movimento, então baixarei pra 100 homens por mes e dentro de um ano serão 1200.
Ou seja, dentro de um ano, ela chupou 1200 pirocas. Imagina quanta porcarias não entrou garganta a dentro ?
Ali dentro da Bel elas não sofrem violencia, mas e as putas de rua ?
Por isso que a carreira delas não duram muito, mesmo portque ficam velhas e ninguem quer mais comer.
Por outro lado, pensei so agora apos começar a escrever, quando pegamos uma puta com 5 anos de carreira, estamos pegando uma mulher que ja passou pela rola de 6000 homens. PQP
O negocio é largar a putaria ou nem pensar nisso.
Prefiro nem pensar nisso.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#15 Mensagem por KomKu » 14 Mar 2011, 00:37

Estou viciado, mas após ler a matemática acima, JÁ PAREI.

Link:
🔗

Responder