NEUTRO
Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades:
Pela primeira vez no novo endereço. O local é uma sobreloja, maior e parece mais arejado, claro. São várias salas, chega a parecer um labirinto.
Segundo a Sônia , ela pretende ter uma estética no local e diversificar os serviços, além de continuar com o atendimento de praxe.
Na clínica, além da própria Sônia estavam a Diana e a Flávia. Peço pra conhecer a Diana, gostei do que vi. Loira , alta, estilo mulherão, quadris
largos. De pronto a Sônia já havia me dito que ela não fazia a tai, somente a terapêutica com o relaxamento. Tem umas tatoos. Bora.
Ela é um mulherão, mas muito tranquila, boa conversa, articulada, diz que estuda estética e talvez não atenda posteriormente os marmanjos.
Massagem muito suave, quase um carinho. Ponto positivo que na sala de massagem o ruido era praticamente nenhum, apesar de ficar na aveni-
da o novo endereço. A sala que fiquei fica nos fundos.Acho que o curso de massagem que ela fez, deve ser aquelas relaxantes, porque a sensuali-
dade é praticamente nula, fica na cabeça dos tarados mesmo...rs mas ela segue uma sequencia sem pressa , tem as mãos pequenas e o toque
das suas mãos é realmente bom. Viro de frente e continuam os trabalhos, ela sobe dos pés até próximo a virilha com suas mãos e fico na expec-
tativa de uma sacanagem. Me engano. Massageou a barriga, o torax e fez uma massagem facial legal. Sobre o relaxamento, foi paciente, não
sou em tempo nenhum, não rolou sensualidade. Não deixa tocar e nem ver os seios, sai dessa situação de forma até elegante,
mas é foda, literalmente. Um pouco mais que neutro, mas menos que positivo. Vou dar um neutro, apesar da simpatia da garota.
Segundo a Sônia, a Rose não aparece a alguns dias e a Sol partiu pra outra atividade. Não mencionou a Carina, creio que se foi também.
Na saída vi a Flávia com seu sorriso metálico , da próxima não tem erro. Banho num pequeno ambiente com um box e chuveiro somente,
sabonete líquido e toalha não lacrada, em boas condições.
1 hora - 70,00
Saudações a todos