Ilhéus
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 22Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PP-GAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ilhéus

#16 Mensagem por PP-GAB » 28 Jan 2011, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:PARADISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros foristas, a algum tempo eu ja acompanhava o forum e só agora resolvi me tornar membro, ainda sou meio inexperiente no ato de descrever o td mais espero que vcs entendam, procurarei relatar as experiências mais recentes (de final de novembro para cá)

Bom, o local é o Paradise night club(antigo banana banana), a Garota mencionada Dandara é de Salvador e passou uns tempos por la no final de novembro, Morena clara, cabelos Lisos cheirosa, cheios grandinhos (porem com um pouco de efeito da gravidade) bumbumzinho empinadinho e mediano. Tomei uns drinks mais ela, eu estava com pouco tempo pois tinha uma festa para ir, fomos pro quarto, tomamos um banho com alguns amassos, ela foi logo chupando o meu pau, (com camisinha) , depois coloquei ela num franquinho assado e maderei pra caramba, eu chupando os seios dela, coloquei ela de ladinho, depois ela ficou de quatro, comi bastante a bucetinha dela, depois pedi o redondinho dela, ela disse que não dava pq ia doer...voltei a comer ela de quatro gosei um pouco, fiquei 50 minutos no quarto tive que ir embora, pois tinha outra compania para mais tarde...

A garota tem cerca de 1,68 a 1,70 cm..
Cabelo liso Preto
Rosto mais ou menos, nota 6
bumbum nota 6,5
Pra uma madeirada nota tbm 6,5

Paguei 150 reais

O telefone da casa 3632-1550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

KARINE-073 81479671

#17 Mensagem por O PACIENTE » 02 Mar 2011, 11:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD efetuado ontem 01/03/2011

O nome da garota é KARINE.
MSN/E-MAIL: morenadelicia1987@live.com
Celular: 73 8147-9671

Ela é freelancer. Contato via celular ou MSN. É uma mulata muito bonita, +/- 1,70m. Estilo mulherzão.
Marcamos em um motel no centro da cidade... Serviço completo. :lol:
Ela é uma mulher simpática e carismática. E atenciosa e não tem frescuras. Boquete sem camisinha (mas dá uma olhadinha para verificar o estado do pênis), molhado e com boa pressão. Fizemos um rodizio de posições, mas ela de quatro com aquele bundão gostoso olhando para mim... é o paraiso. :P
Segundo tempo, boquete para relaxar. Pedi o cuzinho... Devidamente lubrificado, fui penetrando devagarzinho... Depois bombei com vontade naquela bunda gostosa. Gozei gostoso. :lol:

Cachê: R$ 100,00
Motel: R$ 25,00
Corpo: 10
Seios: 9
Oral: 9
Anal: 10
Vaginal: 10

Enfim Karine é uma pessoa que vale a pena conhecer. É um ótimo investimento.
Fui... A fila anda... O carnaval está chegando e a oferta de gatas tende a aumentar... Muita gata querendo grana para curtir... Vamos aproveitar para diminuir o custo e aumentar o beneficio.
RSRSRSSSSS....

Link:
🔗

PP-GAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por PP-GAB » 12 Mar 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Ja conhecia de vista a referida garota, mais depois que o companheiro Paciente postou o numero do telefone ficou mais facil o contato com a garota, meu tempo era curto fiquei uns 50 minutos, a garota chegou uns 10 minutos depois de eu ter chegado ao motel, iniciamos uns beijos, amassos, e ela veio logo para um boquete gostoso, chupou chupou chupou, até que coloquei ela de frango assado e comi aquela bucetinha, depois de 4 , ela com aquela bundinha linda empinadinha.. que delicia...meti meti meti, até que gozei lambuzando a bunda dela toda. e tive que sair as pressas, depois sairei com mais calma com a garota.

Rosto:6 (bem mais ou menos "meiero")
Bunda:8,5 (gostosa)
Performance da puta: nota 8 eu que estava com presa..
beija : sim
Boquete: 7
100 reais mais 40 do motel foi quanto paguei:

Vale a pena devido a falta de garotaas na cidade é uma das melhores com toda certeza

Link:
🔗

O SAKANINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karine - Freelancer

#19 Mensagem por O SAKANINHA » 12 Abr 2011, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Bom sai com a Karine ontem. Ha um tempo já vinha tc com ela no msn, mas somente ontem conseguir arrumar um tempinho para marcar com ela.

Após ela me mostrar umas fotos pelo msn, fiquei daquele jeito...doidinho para provar aquela delicia. Marcamos no meu local de trabalho mesmo, após o expediente.

Morena discreta, com um lindo sorriso nos lábios e um bj bastante excitante. Delicia! rsrsrs
Começamos com beijos e amassos, logo ela abriu minha calça, sacou o sakaninha e colocou na boca. Meu Deus! Que chupada explendorasa! bastante babada, cadenciada e com pressão.
Depois foi minha vez de retribuir a chupada, cai de boca naquela bucetinha pequena e deliciosa. Ela se contorcendo e gemendo de prazer, uma coisa louca! Ela se entrega pra valer na foda. Até que ela olha para mim e fala com aquela carinha safada: Vem Foder Vem!! Pedido feito, pedido aceito! Coloquei ela de 4 com aquela bunda linda para cima...delicia! e Meti com força, segurando na cintura dela com vontade. Até que gozei ali mesmo. Ficamos conversando um bom tempo, e a hora passou e nem sentimos, como meu alvará estava vencendo e ela também estava com outro encontro marcado. Nos arrumamos e saimos. Mas deixo claro que vou sair com ela novamente e aproveitar tudo o que não deu tempo :( Inclusive...comer aquele rabo lindo! :D

A garota agora esta com um Blog. http://www.morenagpdelicia.blogspot.com

Apresentação
Rosto: 7,0
Seios: 6,0 (pequenos com elve ação da gravidade, mas nada que interfira nos trabalhos.)
Bunda: 9,0
Buceta: 9,0 (pequena e lubrifica bem)

Enfim...Recomendo!

VALOR: R$ 100,00

73 8147 9671

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por Minino_Preso » 28 Jul 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Estive em Ilhéus tb.. hehe..

Fui naquele brega na praia do norte, ao lado do hotel praia mar..! kk

Bom, arrumei uma encrenca lá(bom sentido) aline.. se disse logo apaixonada por mim..!

Tinha 4 meninas.. ela era a que eu menos queria.. mas me falou tanta besteira no ouvido entre outras coisas que resolvi encarar...

kkk

Piada a moça... caimos pro quarto.. mt fraquinha de corpo.. mas chupou sem até légal.. só tinha mania de morder o pau.. nunca vi aquilooo. kkkk

Td de 1h, algumas posições.. mas ela era uma figura não conseguia parar de rir e me desconcentrava..

Ela gozou, batendo siririca com meu pau só a cabeça dentro viajou se tremeu.. achei doida doida a moça..

Eu metendo ela "mete q vc tah no brega seu porra", cai na risada e parei kkkkk

Enfim... tem algumas moças até que passam no local... 50R$ a mina + 20R$ o quarto... padronizado o preço

Lá vai as notas:

Rosto: 2
Bunda: 3
Peitos: 2

Segue a putaria...! Sonegar neveeeeeeer

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Karine

#21 Mensagem por Sampra » 04 Ago 2011, 16:55

POSITIVO

BOm galera putanheira, a trabalho na terra do chocolate, fui provar o fruto da terra, que por sinal está excasso, ou tem muita gente sonegando, o jeito é ir ao espelho mesmo, mas acabei fazendo um TD com a Karine mesmo. Pessoalmente ela é bem simpática e sem frescura, atendeu eu e um amigo meu juntos sem frescura, pegamos a moça e fomos tomar uma antes da putaria, bebemos, conversamos um pouco, fomos a um puteiro ver se pegava outra puta, mas acabou nao rolando, foi quando decidimos partir para o fudedor, chegando lá, uma cervejinha, higiene de ambos, começa a putaria, ela começa a chupar meu brother e eu enfiando o dedo na xota dela, depois mudou, ela me chupa e o brother a chupa, um tempinho já de chupança, vou pegar a camisinha, e quando volta ela ta lá com o pau na boca, cheguei e já enfiei a pica naquela bucetinha, fique socando la por um bom tempo com ela de 4, depois ela sentou no coqueirinho invertido, pulou pulou e pedi para sentar com o cú, ela refugou um pouco pois disse que naquela posição iria doer muito, mas acabou cedendo e sentou, cavalgou cavalgou, sai um pouquinho pra o brother aproveitar tb, ele meta ela me chupa, depois eu meto e ela chupa, de pois eu virei D4 e botava no cuzinho e depois na bucetinha, fiquei assim até largar o leitinho na cara dela, depois foi a vez do meu brother, finalizar na cara dela tb!

RESUMÃO:
Rosto: 6 meeiro
seios: 6 pequenos murchos
barriga: 7 um pouco saliente, mas nao atrapalha
bunda: 8 grande, com algumas estrias, mas não atrapalham (melhor parte)
xota: 7 pequena, mas já surrada, lubrifica bem.
anal: 8 entra sem muitas dificuldades, mas aguenta as estocadas numa boa
pernas: 8 grossas

Obs.: o atendimento da perva é bem tranquilo, não regula tempo nem nada, inclusive se propos a fz a pernoite conosco pelo mesmo valor do programa, mas como já estavamos satisfeitos e no outro dia trabalho cedo, refugamos.

http://www.morenagpdelicia.blogspot.com

Valor R$ 100 de cada um ; tempo: indefinido

A perva vale a pena pelo atendimento e a ausência de frescura e tb pela falta de opção em Ilhéus.

Sds,

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DA EDINHA-ALINE

#22 Mensagem por O PACIENTE » 12 Ago 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fiz uma visita na casa da Tia Edinha no inicio da tarde... a casa continua sem oferecer boas opções aos clientes... Mas tem essa morena baixinha moreninha... pimentinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(no estilo Fanny de Salvador)
.
Conversamos e acertamos um TD completo. Pessoalmente ela é bem simpática e sem frescura, não regulou tempo... tranquila.
Feita higiene de ambos, começa a putaria, ela começou com um boquete sem capa, molhado, com pressão... delicioso... com direito a garganta profunda... Partimos para os finalmente:
Naquele dia só queria a bundinha dela... redondinha, morena, com aquela marquinha de biquine... um tezão. Cuzinho devidamente lubrificado... fui metendo devagarzinho... sentindo cada centimetro... a gata gemia... pedindo mais.... Fiquei penetrando nela de 4, coqueirinho invertido e depois pedi PARA vir por cima e sentar com o cú (era uma fantasia minha... que foi realizada). Paracia uma amazona cavalgando... foi uma loucura!!!! pedi para dar leitinho a ela, mas ela deixou dar o leitinho no rosto dela. Ótimo custo beneficio.

RESUMÃO:
Rosto: 8
seios: 8
barriga: 8
bunda: 9
anal: 10
pernas: 8.

Valor R$ 80,00 garota - R$ 20,00 casa

Passei no espelho... Continua com uma boa equipe de trabalho. As meninas se arrumam bem... A área de atendimento é boa e tem a opção de pagar as "despesas com cartão"... Falta conseguir o alvará para conversar com as meninas... Geralmente é uma negociação complicada... Ainda mais agora que estou na campanha do programa completo com boquete s/capa.

Houve outros TD sonegados... Mais que não puderam ser postados, por não ter sido liberada a informação do contato telefônico.

Fui...

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#23 Mensagem por Sampra » 14 Set 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom, como em Ilhéus so tem sonegadores, vou mandar um TD realizado ontem.
Conheci a perva no bate puta do uol, conversamos um pouco e fui pegá-la na Av. Itabuna, em frente ao Pai Mendonça, morena, 1,60m +/-, rosto meeiro, mas corpinho legal, se entrega na putaria e nao tem frescura, beija, faz oral sem epi, aceita todas as posições e se netrega na putaria mesmo, parece gostar muito de fz o bolagato, pois quando pegava nao queria mais largar, fazia garganta profunda por vontade propria, primeiro round circuito completo, gozando com ela no ppmm, pausa, relaxada, chamo pra ir embora e ela pede pra dar mais uma namoradinha, coloca o pau na boca e logo me animo, circuito completo novamente gozando com ela d4.

ROSTO: 5 meeiro, mas bem arrumada
SEIOS: 5 grandes, mas ja flácidos
BARRIGA: 8 nao e malhada, praticamente nenhuma saliencia
BUNDA: 8 do tamanho certo para o corpo dela
XOXA: 8 a melhor parte, bem desenhada, sem cheiro ou odor, lubrifica muito e pasmem, apertadinha ainda (segundo ela começou a fz "massagem" tem menos de 2 meses.

Investimento para ela ir embora: R$ 50 (pediu 70) e R$ 30 do motel.

RESUMÃO: bom, para o que tenho encontrado ultimamente em Ilhéus, é uma ótima pedida, vale a pena pelo custo beneficio tb.

Obs.: perguntei se ela tinha alguma amiga que fazia putaria tb, ela disse que nao, mas disse que tem a irma dela, que toparia, um ja pensei, comer as duas irmas ao mesmo tempo, pau fica logo duro, mas vai ficar para a proxima visita a cidade.

Contatos da perva: feiticeira_******
(73) 9104-9081 / 8111-9402 / 8814-0171

Obs.: confrades de Ilhéus e região, vamo usar o forum para a sua principal finalidade, auxiliar os putanheiros a localizar e escolher as pervas, vamos deixar de sonegar. ::basta::

Sds,

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ilhéus -Karine

#24 Mensagem por VPguia » 26 Set 2011, 01:48

POSITIVO

Td atrasado!

Estive em ilheús no mês de julho á trabalho (mas queria minha diversão também).
Me hospedei estrategicamente num hotel próximo á um brega(recomendado por um amigo), mas acabei desistindo pois as garotas estavam muito fracas. Como confio no meu GPguia, fui na Karine.
Liguei pra mina, combinei o horário e o motel, neste dia estava até doente, mas não abri mão de comer uma bucetinha da terra do cacau. O atendimento tranquilo a garota negociou fácil (Fechamos no 100zão).
Já no motel, após uns 20 minutos a morena chega. Morena muito simpática, simples, não aparentava ser gp (só a lente de contato entrega muitoo). Apresentações feitas(eu com febre ainda) começamos o parangolé. Beijinhos (um pouco fria no beijo, mas beijou-minha foda tem q ter beijooo). A mina chupou, sem camisinha,uns 5 minutos, boquete normalzinho, mas aprovado. Bombadas em várias posições, mas qd coloquei a mina de 4 fudeu. Que visão maravilhosa que rabo delicioso (se eu estivesse 100% comeria aquele rabinho a noite toda - Mas a febre continuou subindo :cry: ). A mina toda hora perguntava se eu estava bem, pq eu estava ficando cada vez mais quente kkkk, isso é que é coragem. Bucetinha lubrificada, a garota se esforça para se envolver (mas eu estava num dia fraco mesmo). Depois de uns 40 minutos nessa pegação finalizei com a mina de bruços e eu metendo vara naquela Xaninha morena, e vendo aquele rabo espetacular. Sempre dou 2 com as pervas, mas depois que eu gozei a febre piorou muito,até ela ficou preocupada, por isso nem rolou a segunda, Mas por ela rolava tranquilo.

RESUMO:
Peitos: 6 (pequenos e com efeito da gravidade se iniciando)
Rosto: 7 (sorriso simpático e agradavel)
Bunda : 8,5 (algumas estrias-tava nem aí- Aquele rabo com uma marquinha de biquine seria um máximo)
barriga: 6 um pouco saliente, mas nada que prejudique.
Buceta: 6 Rodadinha, mas lubrificada
anal: Queria ter feito.Mas o cuzinho parecia bem treinado.
pernas: 9 Bem torneadas

Blog - http://www.morenagpdelicia.blogspot.com

No geral a menina é excelente. Além de simpátiica, é um conjunto que combina bem e vale o investimento. A região é escassa, com certeza ela é uma das melhores. O atendimento é excelente, conversa tranquila, não atende telefone, nem regula tempo.

Quando eu for pra ilhéus novamente ela me paga, irei foder até umas horas aquele cu.

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por O PACIENTE » 31 Jan 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Surgiu uma oportunidade, então fui conferir as novidades no Bar do Espelho.

A casa está oferecendo pagamento com cartão de débito. Está servindo tira-gosto. As bebidas estão no valor de normal para o local (afinal quem bebida com preço bom vai para bar). A equipe de atendimento é formada por 7 garotas. Pelo menos uma 4 são interessantes. Programa está variando de R$ 100,00 a 130,00 na casa. E para saida tem acertar com a casa e a garota. Creio que dependendo do horário e tempo de permanência, pode variar a partir de R$ 160,00. Fiz dois TD em dias diferentes.
1- Um repeteco com a minha preferida... Juliana. Houve um stress no inicio no momento de acertar o valor do programa. Passada essa fase, foi só alegria. Rolou uma química legal nesse dia. Como já relatei... Fica em todas as posições (mas hoje não quis ficar por cima) e o boquete é com capa (faz gostoso). Juliana continua muito gostosa. Morena do corpo bonito... Carinha de danidinha... Gosto dela. :D
2-Retornei outro dia e Juliana estava acompanhada. Dei um tempo para ver o que rolava. E ela saiu... Então uma novata sentou na minha mesa... Conversa vai.... Conversa vem.... Fiquei na dúvida (na dúvida preferiro não arriscar). Mas sabe com são as meninas... fala que isso... aquilo... Terminei indo para ver o que acontecia. A garota é até legal.... Mas não rolou química.... Que pena. :(

A fase não está boa. O pessoal não está postando no site. Vamos compartilhar informações nas gatas. :badgrin:

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DA EDINHA-CINTIA

#26 Mensagem por O PACIENTE » 08 Mar 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
Está dificil conseguir um alvará para conseguir novos TD's. Mas...
Passando nas proximidades da casa da Tia Edinha no final da tarde... A anfitriã ne chamou para me apresentar duas novatas que haviam chegado. A casa continua sem oferecer boas opções aos clientes...
Conversei com uma que estava na área de atendimento, mas não me senti animado. Então fui conhecer a outra que estava no quarto terminando de se arrumar. Conversamos (ela disse que é de Salvador e estava em Ilhéus a passeio) e acertamos um TD completo.
Feita higiene de ambos, começamos os trabalhos, ela começou com um boquete demorado sem capa, molhado, com pouca pressão... bom... com direito a garganta profunda... Ela é de estatura média, fisicamente de magra a falsa magra, seios médios, não perguntei a idade, mas diria que tem uns +/-25 anos.
Partimos para os finalmente:
Acertamos completo, mas quis somente a bundinha dela... redondinha, pele branquinha. Cuzinho devidamente lubrificado... fui metendo devagarzinho... sentindo cada centimetro... entrou macio.... Fiquei penetrando nela deitada e eu por cima, depois mudamos para ela de 4. Já estava quase lá... pedi para ela se apoiar na parede de costa para mim... gozei gostoso!!!!. Bom custo beneficio.
Pessoalmente ela é simpática e sem frescura, não regulou tempo... tranquila.
RESUMÃO:
Rosto: 8
seios: 8
barriga: 8
bunda: 9
anal: 10
pernas: 8.

Valor R$ 100,00 garota - R$ 20,00 casa

A galera continua sonegando os TD's. Tem muita gata freelancer aparecendo nas salas de bate-papo da cidade. Parece que tem muito BOPE que está fazendo reserva de mercado. Vamos pluralizar as informações.

Fui..

Link:
🔗

TaradoLoco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por TaradoLoco » 20 Abr 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Olá amigos... meu primeiro post aqui.... esse TD foi na semana passada 11/04, estava a trabalho em Ilhéus e resolvi pelo GPGuia encontrar alguma perva, o unico telefone que consegui foi Mel. Marquei o encontro e peguei no Pai Mendonça (perto da casa dela), rumamos pro motel... confirmo o relato de Sampra sobre a garota... tomamos umas cervejas p/ quebrar o gelo e na hora do vamu ver o melhor foi o boquete... a perva fez um senhor trabalho, chupou meu pau de tudo quanto foi jeito e meus ovos tb! metade do tempo no motel foi no bola gato... show de bola.... depois partimos p/ o round... fudelança PPMM, acho que ela não fingiu a gozada... não regula tempo, ficamos 1:30 hrs

ROSTO: 5 simpárica
SEIOS: 6 grandes e caidos
BARRIGA: 9 nao tem
BUNDA: 5 meio chulada
BUCETA: 8 sem cheiro e realmente "meio" apertada, conforme relato do compaheiro

garota sem frescura, foi um bom programa, valeu 10 pelo BOLA GATO!! cobrou R$ 100,00 + 44 do motel (com 3 cervejas)
(73) 9104-9081

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patty India

#28 Mensagem por O PACIENTE » 18 Mai 2012, 17:28

Boa tarde confrades,

Consegui o contato de uma garota que tem potencial para ser uma ótima opção de acompanhante em Ilhéus. O nome dela é PATTY INDIA.

Ainda vou fazer o TD, mas como não sou sonegador vou repassando a informação.

Para maiores detalhes acessem o blog da gata, que possui muitas fotos e o número de contato.

www.******.blogspot.com

Link:
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patty India

#29 Mensagem por O PACIENTE » 04 Jun 2012, 16:02

Tentei vários contatos com a garota e nada. Parece que as meninas de Ilhéus estão com uma carteira grande de clientes, pois estão escolhando, quando não esnobam (essa mesmo disse que está acostumada aos clientes irem ao encontro dela e não ela ir ao encontro do cliente). Ela pode até ser interessante, mas esse tipo de atendimento deixa uma má impressão.

Fui... Vou aguardar alguém que faça um TD e possa deixar um comentário mais fundamentado.

Link:
🔗

PP-GAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por PP-GAB » 25 Jun 2012, 22:01

POSITIVO

Olá galera fiquei um tempo sem postar por diversos motivos, fiquei sem computador, viajei bastante e tbm avia desempolgado com a putanhice (periodo dificil em minha vida) mais postarei 4 test drivers que fiz nos últimos tempos...

Esse aqui ocorreu no começo do ano na ja conhecida PARADISE, Cheguei lá para buscar uma garota para um pernoite (que seria no Motel praia do malhado) e encontrei uma baixinha( a Sabrina), bem vestida cabelos lisos, pele clara, com peitos medianos e um enorme bumbum (melhor parte da gata), perguntei se ela fazia pernoite e quanto cobrava VALOR: 400 REAIS DELA + 70 da saida da casa... paguei e partimos ao Motel citado...

Como ficamos das 9 e poucas da noite até as 6 da madrugada no Motel e fizemos varios rounds vou apenas resumir o desempenho dela pois relatar os detalhes seria complicado...
Oral : mediano, chupa com vontade e fez uma espanhola deliciosa além de masturbar bastante o meninão!!!
Anal: não pedi e não fizemos.
beija na boca: sim feito namoradinhas (acho que rolou uma boa quimica)
Vaginal: muito bom fizemos em diversas posições (franguinho assado, de 4, de lado,e a melhor é ela cavalgar com aquele bumbumzão imenso ohh delicia)
desenvoltura: muito boa e não é dessas que ficam cheia de não me toque..

Tranzamos umas 3 ou 4 vezes ficamos em torno de umas 8 horas juntos no motel , jantamos bem juntinho pareciamos dois namoradinhos, cheguei a pegar o número dela mais acabei trocando de chip e não tenho mais apesar desse TD fazer alguns meses semana passada fui na casa e me disseram que ela esta em Ilhéus...

Galera acho uma boa opção devido a falta de garotas na cidade

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”