Um abraço!!!
A vida de Putanheiro é Curta?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: A vida de Putanheiro é Curta?
O que tenho a dizer ao confrade é o seguinte: Depende de como o indivíduo segue a sua vida de putanheiro.... Uma vez que com relação aos riscos acima citados estamos brincando de roleta russa (tambor do revólver com uma bala)ou roleta chinesa (tambor do revólver com um espaço vazio e 05 balas) ou seja se em qualquer uma das duas a bala disparar, nós estamos literalmente fudidos no tempo todo que estamos na putaria!!!
Um abraço!!!
Um abraço!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Caralho, esta conta dos infernos não sai da minha mente. A maioria das vadias já tem esta média na vida de putaria, quando vamos chupar uma buceta, temos que ter em mente que o equivalente a uma cidade pequena inteira já comeu a vagabunda. Por isso, como disse outro confradeLife is Good escreveu:Não creio que a vida de putanheiro deva ser tão curta assim. Estou nessa vida e nunca passei perigo algum, menos quanto ao fato de chupar buceta e pegar alguma porcaria grave.
So que tambem deveriamos pensar que a vida da puta tbm era pra ser curta.
Por exemplo:
Na belprazer, as putas podem ir embora a qualquer hora se por acaso, naquele dia, ja efetou 5 programas. Em media o mes tem 20 ou 21 dias uteis e elas ainda vão aos sabados, então elas dão em media 24 dias por mes, sendo 5 por dia, são 120 homens por mes.
So que nem todo dia o puteiro tem movimento, então baixarei pra 100 homens por mes e dentro de um ano serão 1200.
Ou seja, dentro de um ano, ela chupou 1200 pirocas. Imagina quanta porcarias não entrou garganta a dentro ?
Ali dentro da Bel elas não sofrem violencia, mas e as putas de rua ?
Por isso que a carreira delas não duram muito, mesmo portque ficam velhas e ninguem quer mais comer.
Por outro lado, pensei so agora apos começar a escrever, quando pegamos uma puta com 5 anos de carreira, estamos pegando uma mulher que ja passou pela rola de 6000 homens. PQP
O negocio é largar a putaria ou nem pensar nisso.
Prefiro nem pensar nisso.
Meu amigo, é foda, vou fazer uma exame de sangue amanha (se eu não voltar aqui, quer dizer que eu estou fudido e vou para vala), haja vista, que sou um filho da puta de um chupador de buceta, eu tendo não chupar, mas, é foda. Acho que me decidi, melhor uma vida longa, tranquila e estável. Vida de putaria é para gladiador, não dá para mim ,não. Sorte para quem ficaluis.s171 escreveu:estamos brincando de roleta russa (tambor do revólver com uma bala)ou roleta chinesa (tambor do revólver com um espaço vazio e 05 balas) ou seja se em qualquer uma das duas a bala disparar, nós estamos literalmente fudidos no tempo todo que estamos na putaria!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu como nao xupo buceta e todos os Td são geralmente de camisinha..
sei lah. Uma semana ai atras fiz um checap geral e ta tudo bem.
Eu tenho a imprressao que a camisinha proteje mesmo senao eu taria fudido. , porque so vou em balacobaco de R$40 Merreis, onde passam 10 homens por dia naquelas bucetas.. no minimo..
a Vida pode ate ser curta mas a vida que eu tinha podia ir ate os 100 anos que ia semprre ficar me apurrinhando aquela vontade de nunca ter comido realmente um MULHERAO, 1,80 morena marquinha de fio dental e os caralhos.. Putas desse tipo asssim.
Mas e um bom topico..
Em 2020 quem sabe eu paro.. mas com o tempo a gente diminue o ritmo sim.
Antes eu era viciado agora to devagarzao.. quase parando.
sei lah. Uma semana ai atras fiz um checap geral e ta tudo bem.
Eu tenho a imprressao que a camisinha proteje mesmo senao eu taria fudido. , porque so vou em balacobaco de R$40 Merreis, onde passam 10 homens por dia naquelas bucetas.. no minimo..
a Vida pode ate ser curta mas a vida que eu tinha podia ir ate os 100 anos que ia semprre ficar me apurrinhando aquela vontade de nunca ter comido realmente um MULHERAO, 1,80 morena marquinha de fio dental e os caralhos.. Putas desse tipo asssim.
Mas e um bom topico..
Em 2020 quem sabe eu paro.. mas com o tempo a gente diminue o ritmo sim.
Antes eu era viciado agora to devagarzao.. quase parando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pelas contas dos estatisticos de plantão, já deveriamos ter vários foristas falecidos.
POstem aqui quem já contraiu algo na putaria (digo das que se tem sintomas rápidos)
Então só vão sobrar os aidéticos e os HPVs não latentes, melhor o pessoal começar a fazer exame de sangue e uma penoscopia urgente.
Usem a porra da camisinha, tenham uma boa higiene e não façam loucuras, acho que com isso já dá para ter algumas decadas como putanheiro.
POstem aqui quem já contraiu algo na putaria (digo das que se tem sintomas rápidos)
Então só vão sobrar os aidéticos e os HPVs não latentes, melhor o pessoal começar a fazer exame de sangue e uma penoscopia urgente.
Usem a porra da camisinha, tenham uma boa higiene e não façam loucuras, acho que com isso já dá para ter algumas decadas como putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Depende.
Já estou parando faz 14 anos.
Não tenho mais a frequência do começo.
Hoje faço alguns desbravamentos se as fotos da gata me impressionar muito!!!
Tenho 3 GPs de fé...aquelas que sempre retorno para meter e faço um rodízio com as mesmas...
Encontro com 2 ex-GPs com quem mantive o vínculo fodal.
Organizo o expediente com elas e toda a semana tem pica pra uma delas...
As vezes...quando o trabalho tá forte não dá tempo, mas não acho que pare...sim diminuir, pois foi o que se deu comigo.
Estou diminuindo...mas cessar...não creio!!!!
Já estou parando faz 14 anos.
Não tenho mais a frequência do começo.
Hoje faço alguns desbravamentos se as fotos da gata me impressionar muito!!!
Tenho 3 GPs de fé...aquelas que sempre retorno para meter e faço um rodízio com as mesmas...
Encontro com 2 ex-GPs com quem mantive o vínculo fodal.
Organizo o expediente com elas e toda a semana tem pica pra uma delas...
As vezes...quando o trabalho tá forte não dá tempo, mas não acho que pare...sim diminuir, pois foi o que se deu comigo.
Estou diminuindo...mas cessar...não creio!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Ja pensei em fazer o exame, pois andei dando uns moles. E o medo de saber ? Sou ancioso pra caraleo e esperar o resultado pra ver se é bola ou bulica é foda. Fou esperar um pouco e ver quando faço.
Ja fui ate no Hemo Rio e la tem uma placa dizendo que se esta com duvida sobre doença, nem é pra doar sangue e sim ir no andar de cima e pedir o exame.
So que eu acho foda, pq tem que falar com assistente social, ai a danada vai te entrevistar e saber o que aconteceu pra vc ficar com duvida. Fico meio atonito nessas paradas.
ALGUEM QUER FAZER MAS ESTA COM MEDO DO RESULTADO E ESTA ADIANDO CADA VEZ MAIS ?
Ja fui ate no Hemo Rio e la tem uma placa dizendo que se esta com duvida sobre doença, nem é pra doar sangue e sim ir no andar de cima e pedir o exame.
So que eu acho foda, pq tem que falar com assistente social, ai a danada vai te entrevistar e saber o que aconteceu pra vc ficar com duvida. Fico meio atonito nessas paradas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Faz uma consulta em um médico e pede o exame, simples...Life is Good escreveu: So que eu acho foda, pq tem que falar com assistente social, ai a danada vai te entrevistar e saber o que aconteceu pra vc ficar com duvida. Fico meio atonito nessas paradas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O meu problema é grana!!!!!
Por isso a frequencia deu uma puta baixada!!!!
Tem tempos que não faço um TDzinho...
Tá foda para o meu lado
Abcs aos confrades
Por isso a frequencia deu uma puta baixada!!!!
Tem tempos que não faço um TDzinho...
Tá foda para o meu lado
Abcs aos confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Meu amigo
Vc desde a hoa que vc acorda ja esta correndo riscos.....
Um amigo acordou tomou um ventinho e entortou a boca (derrame).
Devemos tomar vacinas contra Hepatite e HPV.......o resto é só alegria
Eu não vou em puteiros pois não permitem a entrada de cães......fico so com as free.
Mano e vc pensar em tudo vc nem sai de casa...alias dentro de casa tambem não é seguro vai que tem um Tsunami.
Só uma perguntinha HIV pega em Cachorro?
fui.........
Eu não vou em puteiros pois não permitem a entrada de cães......fico so com as free.
Mano e vc pensar em tudo vc nem sai de casa...alias dentro de casa tambem não é seguro vai que tem um Tsunami.
fui.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
virgenzinha23 escreveu:Meu amigo
fui.........
2
Boa, Cadelão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Confrades, comi minha primeira puta esta semana e digo: se for num lugar limpo, com uma puta cheirosa, não tem como deixar de chupar aquela delícia inteira, da buça ao cu. E vê-la se contorcer toda com sua chupada, quero ver quem resiste a isso. Agora, se for num trash da vida, tip VM, todo cuidado é pouco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Stifler69 escreveu:Confrades, comi minha primeira puta esta semana e digo: se for num lugar limpo, com uma puta cheirosa, não tem como deixar de chupar aquela delícia inteira, da buça ao cu. E vê-la se contorcer toda com sua chupada, quero ver quem resiste a isso. Agora, se for num trash da vida, tip VM, todo cuidado é pouco...
O bagulho é esse, Stifler!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
virgenzinha23 escreveu:Meu amigo
Eu não vou em puteiros pois não permitem a entrada de cães...... fico so com as free.
Mano e vc pensar em tudo vc nem sai de casa... alias dentro de casa tambem não é seguro vai que tem um Tsunami.
fui.........
vacina para HPV é só pra menina por enquanto, insigne Cadelão... quem sabe um dia o pessoal estenda a vacina pros garotões (em qualquer dos casos estamos fora)
P.S. a vacina deve ser utilizada antes do início da vida sexual, por isso a menção às meninas e aos garotões
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
sem contar que se vc falar que é putanheiro lá no Banco de Sangue sua "colaboração" será recusada e vc será "gentilmente encaminhado" para o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento)sarnento escreveu:Meus diletos amigos, entrei na putaria faz pouco tempos, em virtude de uma ascensão social que obtive, permitindo-me gastar uma grana regular com a putaria. Estava conversando com um amigo forista, grande conhecedor de putas e do mundo da putaria e o cara me disse que a vida de putanheiro é curta, ou seja, o estilo de vida de quem vive com putas, invariavelmente, leva a derrocada, pelos seguintes motivos;
1) Possibilidade de tornar-se um ébrio habitual
Todos nós sabemos que não é só a foda em si, mas, o clima de putaria que nos seduz e digam-me: ingerir álcool sarando as putas e batendo papo com a turma é show de bola, assim, este prazer pode levar ao vício e a consequente derrocada financeira (perder o emprego) e sentimental (perder a mulher/namorada)
2) Possibilidade de contrair HIV
Os putanheiros, em geral, seguem uma regra na hora da foda; chupar buceta e lamber cú ou vice-versa, bem como, chupada sem capote. Todos sabemos que há possibilidade de contrair a doença, sobretudo, chupando a buceta, haja vista, que secreção vaginal é um vetor comprovado do vírus.
3) Possibilidade de ser Roubado/ extorquido/ Assassinado por cafetão ou terceiros
quem já foi à vila mimosa sabe que a possibilidade de se fuder é grande. Afinal quem anda na noite de uma grande cidade esta arriscado de levar uma caroçada na cabeça simplesmente por olhar torto para alguém, fora as confusões com as putas que podem levar ao óbito, bem como, deixar a carteira no quarto na hora de tomar banho e ser furtado ou mesmo roubado com violência.
4) Possibilidade de ser flagrado por conhecidos e/ou ser flagrado em um batida policial
sobretudo nas casas de massagens, onde a privacidade é zero. Certa vez, fui ao edifico central e encontro o primo da minha mulher na fila do elevador, quando ele me olhou tive a nitida sensação que ele sabia que eu ia trepar, mas, disse que ia comprar um hd externo ( e tive que faze-lo) e me livrei, mas, imagiina se eu encontro o cara no 18 andar saindo da sala 1839? É merda na certa e esta possibilidade sempre vai existir para quem não tem insulfilm no carro, vai em casa de massagens e mesmo boates.
Assim, meus amigos, estes são apenas uns exemplos que podem nos liquidar de uma hora para outra, ou seja, trata-se de uma caminho arriscado. A pergunta que fica é: Vale a pena? é melhor ter uma vida curta e alegre ou estável e tranquila?
-