Nem tudo está perdido no mundo....Parabéns

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Nem tudo está perdido no mundo....Parabéns

#31 Mensagem por estressado » 15 Mar 2011, 06:50

Life is Good escreveu:Podem ate pensar que a atitude é boa, mas no fundo realmente estão tirando proveito da desgraça alheia.
O nome técnico para esse tipo de promoção é marketing social: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_social

Uma crítica que eu gosto sobre esse tipo de marketing é sobre a efetividade real de algumas ações. Ou seja, nem questiono se é filantropia (sou muito cínico e acho isso muito ingênuo), o objetivo é sempre o ganho de imagem. No entanto, às vezes esse tipo de marketing traz algum ganho pra comunidade. Muitas vezes, é puro oportunismo.

Agora, não tou criticando a garota, acho desconto bem legal. :) Só não me comovo ou me iludo, esse mundo tá claramente perdido, não existe Deus e só existe o caos.

Aliás, o Trip Advisor, que eu considero um exemplo a ser seguido por todo fórum baseado em avaliações, tem um montão de descontos, sem que isso afete a credibilidade (aliás, o mecanismo deles de recomendações é sensacional!). Bem que o guia podia se espelhar mais neles, principalmente no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder