Vamos ao que interessa, alias ao que nao interessa a nenhum forista, ser vitima de praticas imundas como a que eu quase fui vitima...
Combinei um programa de 40 min a 60 reais com a profissional escolhida. Subi, to trepando tal, a foda acabou, e eu to esperando alguem avisar que acabou o tempo, a puta calada, agarrada comigo, namorando, beijando na boca, amasso, beijo no pescoço, o tempo passando, e ninguem se manifesta........
Eu, como cliente, nao me manifestei, esperei determinarem o fim do atendimento, o que é de praxe em casas assim como essa citada........
Só que nao, lá eles deixam voce bem a vontade, pra depois tentar te dar uma facada e dizer que voce passou do tempo mais de meia hora!
O PORRA, CARALHO NAO SAO ELES QUE TEM QUE CONTROLAR?!
Veio a vadiazinha da recepcionista, cara de cu nao é feia mas tem cara de quem tá passando mal uma pirralha deve ter uns 18, 19 anos e ja começa a carreira como recepcionista de puteiro, que beleza, ai ela vem me dizer que eu ia ter que dar mais 30 reais....
Eu falei que nao ia dar nada pois nas casas com esse esquema, assim mesmo que falei, a casa é que avisava que o programa tinha acabado...
Depois dela ver que eu nao ia cair na armadilha, ela, talvez com a intencao de me deixar com dor na consciencia, disse que quem ia pagar era a garota pois ela que tinha a incumbencia de terminar o programa.....
Peguei e fui embora e muito provavelmente nao pisarei lá depois dessa tentativa de extorsão, e nao vi nenhum segurança lá, em caso de alguem tentar meter a mao nessa pirralha que fica tentando roubar os clientes.........
Escroto, muito escroto isso.........
Pra quem for na casa, muito cuidado a casa nao é honesta, procurem controlar o tempo voces e se policiem.......